O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Super Mario Bros. 35th Anniversary: Super Mario 3D All Stars + Super Mario 3D World + Mario Kart RA + Mario Battle Royale + Game & Watch

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.236
Pontos
1.069
Nao custaba preco cheio nao esse allstars 25 dolares o que era a metade dum lancamento do Wii.

Realmente nao lembrava disso, mas segundo o wikipedia, saiu por 30, nao por 25. Nesse caso, sim, os jogos tao mais caros que na época, mas pouca coisa. Nada como um Metroid Prime Trilogy da vida.

E lembrando que isso só vale pras versoes lacradas, onde o all stars teve uma ediçao especial. Até agora esse de Switch nao vai ter isso, especular uma coisa dessas é difícil, nego vai querer comprar esse jogo e deixar lacrado por 10 anos pra revender talvez por 10 dolares a mais?
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.701
Reações
8.917
Pontos
1.209
Realmente nao lembrava disso, mas segundo o wikipedia, saiu por 30, nao por 25. Nesse caso, sim, os jogos tao mais caros que na época, mas pouca coisa. Nada como um Metroid Prime Trilogy da vida.

E lembrando que isso só vale pras versoes lacradas, onde o all stars teve uma ediçao especial. Até agora esse de Switch nao vai ter isso, especular uma coisa dessas é difícil, nego vai querer comprar esse jogo e deixar lacrado por 10 anos pra revender talvez por 10 dolares a mais?
Eu paguei 25 no lancamento, ja o metroid paguei o preco cheio de 50 dolares. Mas sabia que nao ia durar e acertei pq no dia seguinte ja nao tinha mais na loja
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.479
Reações
1.642
Pontos
1.114
O anúncio foi bom, embora esperado. Agora, como vcs disseram, muita picaretagem e desrespeito a Nintendo não incluir o Galaxy 2, pra mim, ele pega o 1 e expande bastante nas ideias, é o melhor Mario, na minha opinião. Fica parecendo, pra quem não sabe, q o jogo nem existe. E os karts são legais, mas, pra nós brazucas, é suicídio o preço. A menos q a Nintendo, estando no país, consiga preços um pouco melhores.
 


Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.481
Reações
12.475
Pontos
453
Já comentei que sou a favor de remaster, mas tem que ser remaster! Cadê a remasterização dos jogos, Nintendo?

Tirando Mario 3D World, que era só portar mesmo e ainda vai ter conteúdo novo, o restante ficou bem aquém do esperado.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.291
Pontos
903
Na minha primeira pesquisa aqui, no ebay, já achei mais barato do que o preço de quando saiu:


E se quiser a ediçao especial:


Ambos lacrados.

E tinham mais opçoes por esse preço lá tb, peguei só 2 exemplos


Viajei.. Tinha certeza que já tinha visto essa edição especial por um preço absurdo tanto na Amazon, quando no Ebay e Mercado Livre...
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.902
Reações
13.946
Pontos
1.474
Qual deve ser a tiragem?

Provavelmente a Nintendo deve prensar uns 3 milhões de cartuchos. Não deve ser um produto raro.
 

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.134
Reações
1.982
Pontos
353
Podiam incluir o Galaxy 2 no All Stars e 3D Land junto com 3D World.
Mas por tudo que foi mostrado hoje, tá valendo!

8.5/10
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.940
Reações
14.473
Pontos
1.389
A marmita de Metroid Prime Trilogy deve estar vindo aí (e a Nintendo só deve deixar os jogos em resolução HD mesmo...)
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
O ano já tá caminhando pro seu fim e a concorrência já apresentou jogos 3A inéditos. A Nintendo lança porcaria nenhuma durante o ano, vende um tal de simulador indie de animazinhos a full price e mais nada, quando a reta final do ano chega, cadê as novidades? Vamos vender marmitex a full price e, ainda por cima, com time buy limited.

Eu digo que todo nintendista é igual a mulher de malandro, tá com ele apesar dos maus-tratos e das traições.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.291
Pontos
903
Eu digo que todo nintendista é igual a mulher de malandro, tá com ele apesar dos maus-tratos e das traições.

Mas vai achar onde a linha Nintendo pra jogar se não for no Switch?
É questão de escolhas amigo.

Pelo preço que paguei no Pró, poderia ter pegado um Xone X que é muito mais potente. Mas tem os jogos que eu quero? Não! Então de que adianta?

A mesma lógica se aplica na Nintendo? Quem gosta de Zelda e Mario vai fazer o que? Se o cara gosta vai comprar...

Esse negócio de maus tratos não é só por parte da Nintendo não. Vem com a Sony, com a Microsoft... Nenhuma delas liga pros gamers, querem vender e pronto!!!
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.020
Reações
2.322
Pontos
713
Mais uma vez a Nintendo enrolando os Nintendista com coisa velha, ainda bem que meu Switch e desbloqueado, ainda bem que abri o olho contra a Nintendo e ela não me engana mais, só compro jogo novo da Nintendo se for realmente jogo novo não Roms de 20 anos atrás, enquanto isso nada de Mário 3d novo, Bayonetta 3, Metroid 4 ou novo Donkey Kong, só velharia, sai pra la Nintendo.
 
D

Deleted member 101002

Mais uma vez a Nintendo enrolando os Nintendista com coisa velha, ainda bem que meu Switch e desbloqueado, ainda bem que abri o olho contra a Nintendo e ela não me engana mais, só compro jogo novo da Nintendo se for realmente jogo novo não Roms de 20 anos atrás, enquanto isso nada de Mário 3d novo, Bayonetta 3, Metroid 4 ou novo Donkey Kong, só velharia, sai pra la Nintendo.

Enrolando nintendistas uma vírgula. Tem muito dono de PS4 e Xone que tem o Switch comprando.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.491
Reações
11.945
Pontos
503
Pois é, percebi essa hipocrisia aí também.

Não tenho um Switch desbloqueado, mas consumo CENTENAS (talvez até milhares) de comics, mangas, animes, séries e filmes e se pudesse também usaria gasolina, dinheiro, comida falsificados e de graça. Com certeza faço parte do problema, se isso é mesmo um problema. Não tenho ilusões e nem moral pra apontar dedos para empresas, políticos corruptos, nepotismo, etc. O mundo funciona assim desde sempre e não vai mudar por um bom tempo.
 
Topo Fundo