O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Super Mario Bros Movie - 07 de Abril 2023

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
7.279
Pontos
979
Ontem fui no cinema e tava com bastante gente pra ver o filme do mario.

Mas ontem fui ver outro filme: devoradores de estrelas. Filmao viu. Recomendo d+

Filme do Mario vejo essa semana ou a próxima com meus sobrinhos.

DingDong

Bam-bam-bam
Reações
7.737
Pontos
353
Era pra ir essa semana com a minha sobrinha, mas ela escolheu aquela b*sta de cinema com parque de diversões que é a maior zona de criança, daí desanimei.

Super Mario é coisa séria, tem que assistir com atenção rs

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Reações
16.672
Pontos
1.659
Para quem já assistiu o filme, as salas de cinema estavam cheias?

Aqui na minha cidade, como é pequena quase nunca enche as sessões, mas tinha bastante gente e fui no ultimo horário do dia.

Só ficou claro o contraste dos espectadores, de um lado crianças com no máximo 10 anos, e de outro marmanjos 30 +

dk120

Lenda da internet
Reações
115.000
Pontos
2.179
Aqui na minha cidade, como é pequena quase nunca enche as sessões, mas tinha bastante gente e fui no ultimo horário do dia.

Só ficou claro o contraste dos espectadores, de um lado crianças com no máximo 10 anos, e de outro marmanjos 30 +

Reflete a comunidade gamer. Era Switch e SNES gerou nintendistas. O buraco do meio é a era de ouro do Playstation e Xbox.

TISTASAN

Mil pontos, LOL!
Reações
16.961
Pontos
1.029
Assisti pela segunda vez na sexta feira, e com mais tranquilidade pude verificar que o filme é só amor.

Muitos detalhes para quem é fã.

Meu filho curtiu demais também.

E uma coisa que reparei nas 2 sessões que fui:

Para comprar os ingressos já não tinha mais lugares disponíveis, porém na sala alguns lugares vazios.

Vai se Atrasar !

Ultima Edição:

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Reações
28.477
Pontos
1.053
Vi a primeira sessão do cinema aqui perto . Sala 3d e os efeitos estavam bons
A sala estava vazia.

Suja

Mil pontos, LOL!
Reações
6.376
Pontos
1.239
Fui assistir ontem em uma sessão legendada e em 3D às 22h20, então logicamente não tinha nem metade da lotação.

Achei o primeiro bem melhor, nesse já tivemos Fox, R.O.B., Pikmins, a nave da Samus, espero que terceiro filme seja um Smash Bros. logo.

rogermaximal

Semper Fi
VIP
GOLD
Reações
35.074
Pontos
2.199
Fui assistir ontem em uma sessão legendada e em 3D às 22h20, então logicamente não tinha nem metade da lotação.

Achei o primeiro bem melhor, nesse já tivemos Fox, R.O.B., Pikmins, a nave da Samus, espero que terceiro filme seja um Smash Bros. logo.
Eu não peguei a nave da Samus. Mas o logo do N64 sim.

O filme é uma maçoroca ininterrupta de referências aos jogos, mas ainda fiquei com aquela sensação de que o Mario é o coadjuvante no filme dele. Mas foi ok. O Yoshi e o Fox foram uma boa adição, a capeta da Nintendo soube agradar os "véio" com esse filme. Achei meio % melhor que o primeiro apesar de tudo acontecer muito rápido nesse filme.

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
7.279
Pontos
979

Sucesso absoluto msm.

Mtos duvidavam q passaria do 1bi dessa vez... Mas deve passar. Isso q Mario não tem o mercado chinês q hj é o maior. (zootopia 2 bateu recorde de animação de hollywood pelo sucesso na china). E o recorde hj eh de uma animação chinesa q bateu 2.2bi só com o mercado chinês.

Nada mal o bigodudo com 2 filmes passando de 1bi.

Preguiça

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
18.920
Pontos
1.129
Sucesso absoluto msm.

Mtos duvidavam q passaria do 1bi dessa vez... Mas deve passar. Isso q Mario não tem o mercado chinês q hj é o maior. (zootopia 2 bateu recorde de animação de hollywood pelo sucesso na china). E o recorde hj eh de uma animação chinesa q bateu 2.2bi só com o mercado chinês.

Nada mal o bigodudo com 2 filmes passando de 1bi.

Queria entender o que faz Zootopia ser sucesso na china e Mario nao, e esses 2.2 bi so no mercado nacional deles é absurdo d+

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
7.279
Pontos
979
Queria entender o que faz Zootopia ser sucesso na china e Mario nao, e esses 2.2 bi so no mercado nacional deles é absurdo d+

A Nintendo não tem força na China e tem problemas pra entrar no mercado lá. Inclusive tiveram q fechar a eshop.

Acredito q mto por ser empresa japonesa.

Mas o cinema na China tá bem forte. Zootopia arrecadou mais na china q nos eua.
E Ne Zha 2 (animação deles) arrecadar 2.2bi só no mercado local eh msm absurdo. Tava vendo aqui e NENHUM filme de hollywood passou 1bi apenas c bilheteria americana. E animação maior foi 600mi.

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Reações
35.926
Pontos
1.319
Eu não peguei a nave da Samus. Mas o logo do N64 sim.

O filme é uma maçoroca ininterrupta de referências aos jogos, mas ainda fiquei com aquela sensação de que o Mario é o coadjuvante no filme dele. Mas foi ok. O Yoshi e o Fox foram uma boa adição, a capeta da Nintendo soube agradar os "véio" com esse filme. Achei meio % melhor que o primeiro apesar de tudo acontecer muito rápido nesse filme.
Melhor referência do filme:
1775413544044.png
Certeza que eu, chegando nos meus 40 anos, ri sozinho disso.

HuezinXD

Mil pontos, LOL!
Reações
19.271
Pontos
1.053
Sem querer vi uma cena pós crédito que postaram no instagado. Pensei que seria alguma cena aleatória do filme.

Preguiça

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
18.920
Pontos
1.129

Mystic King

Bam-bam-bam
Reações
5.175
Pontos
453
Materia no Fantastico

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
1.438
Pontos
889
Pessoal, alguém sabe onde achar o primeiro filme dublado pra baixar? Minha coroa está querendo assistir e só encontrei versões CAM online, se sim, MP por favor

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Reações
28.477
Pontos
1.053
Pessoal, alguém sabe onde achar o primeiro filme dublado pra baixar? Minha coroa está querendo assistir e só encontrei versões CAM online, se sim, MP por favor
Tá muito chato baixar filmes hj em dia. Tem em vários streamings. Se achar manda MP, não consigo achar trovão tropical em lugar nenhum e tava com vontade de ver.

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Reações
121.384
Pontos
1.253

Original Star Fox Dev Thanks and Welcomes New Players After ‘Mario Galaxy Movie’

One of the standout moments in The Super Mario Galaxy Movie was the cameo of Fox McCloud. Although there hasn’t been a new Star Fox title in nearly a decade, longtime fans of the Super NES hero recognized him and the Arwing instantly. Now, thanks to the animated film breaking box office records, a new generation is discovering the space pilot for the first time.

For these new players, Takaya Imamura, the original developer of Star Fox, has expressed his heartfelt thanks.

A Cross-Generational Moment

A clip that has gone viral on X shows a user’s young son playing Star Fox 64 as soon as he got home from the movie. While the graphics may not be as polished as modern titles, the boy doesn’t seem to notice—or care. Clearly, explosions and aerial combat have a timeless, cross-generational appeal. Takaya Imamura saw the clip, and reacted graciously.

What also helps is that The Super Mario Galaxy Movie leans fully into what makes Fox McCloud so iconic. His backstory is delivered in the style of a ’90s Saturday morning cartoon, complete with screaming electric guitars and high-octane spaceship battles. The portrayal has left many fans hoping for a spinoff film centered entirely on the skilled pilot. While fans wait to see if Nintendo and Illumination Studios will act on that enthusiasm, there’s always the games to return to.

If a spinoff film moves forward, Nintendo and Illumination already have a voice actor many fans consider ideal. Hollywood leading man Glen Powell reportedly campaigned for the role, and his enthusiasm may have been a key factor in bringing Star Fox into the movie.

The decision seems to have not only earned fan approval but also the support of the original Star Fox developer, signaling goodwill that extends beyond the film’s production team and across the entire company.

Hollywood Buzz and Developer Approval

Over the years, some retro gamers have felt that Star Fox was overlooked by Nintendo, making Fox McCloud’s on-screen recognition all the more thrilling. Rumors circulating online suggest that players may soon see a new Star Fox on the Nintendo Switch 2. While nothing has been confirmed, the timing could be deliberate.

Introducing the iconic pilot in one of the year’s biggest movies—voiced by a major Hollywood star—has renewed attention not only on the character but also on his classic games. If Nintendo can strike the right tone with a potential new game, one that appeals to old fans and new players alike, the franchise could enjoy a revival that reaches far beyond the movie screen, capturing both longtime fans and a whole new generation of players.

Passing on Gaming History

Whether or not Fox McCloud gets his own movie franchise—or if a new Star Fox game is on the horizon—the viral video highlights something bigger. The Super Mario Galaxy Movie is bringing families together, creating shared moments that extend beyond the theater. Parents can now introduce their children to the games and characters that inspired the film, passing on a piece of gaming history.

Thanks to social media, creators like Takaya Imamura can join in those moments, personally saying “thank you” and connecting generations of fans in a way that only modern technology allows.

Fonte
================================================================================================
tenor.gif

Shigeo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.000
Pontos
703
Assistir ontem e prefiro o primeiro filme, faltou alguma coisa nesse filme que não consigo explicar!

Ishow

Bam-bam-bam
Reações
7.654
Pontos
453
-Filme legalzinho
-O primeiro foi melhor
-de Mario galaxy é só o nome
- tudo muito rushado e jogado na tela
- peach overpower e mario inútil no filme, ou seja descaracterizaram os personagens

Nao que precise de um roteiro elaborado. Na vdd a magia da nintendo sempre esteve na simplicidade. Mas personagens ligeiramente desconstruídos quebram um pouco da magia.

Enfim, filme gostosinho de assistir. Devo ir no cinema e levar minha filha no fds

HuezinXD

Mil pontos, LOL!
Reações
19.271
Pontos
1.053
-Filme legalzinho
-O primeiro foi melhor
- peach overpower e mario inútil no filme, ou seja descaracterizaram os personagens

Nao que precise de um roteiro elaborado. Na vdd a magia da nintendo sempre esteve na simplicidade. Mas personagens ligeiramente desconstruídos quebram um pouco da magia.

Enfim, filme gostosinho de assistir. Devo ir no cinema e levar minha filha no fds
Imaginei que seria rushado pelo tempo de filme. Pior que não consegui assistir ainda. Vou ver se amanhã ou depois.

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Reações
35.926
Pontos
1.319
-Filme legalzinho
-O primeiro foi melhor

Carai, galera, calma.
Tem nada de inútil.
É ele que faz tudo na cena que remete ao Mario Maker e na luta final - que, inclusive, tem muitos movimentos de Smash, tal qual ocorre na cena da Peach no cassino

Preses

Mil pontos, LOL!
Reações
9.187
Pontos
1.189
Assisti com a minha filha hoje.

Filme sensacional. Bem feito demais.

Sala tava cheia e geral curtiu bastante.

Acho que contar o começo da história é sempre mais fácil e interessante, principalmente por causa do fan service, então imagino que alguns não se empolgaram com o segundo filme como se empolgaram com o primeiro por causa disso.

Mas principalmente da metade pro fim o filme faz jus a todo o hype.

Topo Fundo