O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SUPER MARIO MAKER 2] - BAIXANDO E INSERINDO CUSTOM STAGES EM CONSOLES DESBLOQUEADOS

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.577
Pontos
1.084
Para que serve o MMLINX?
Baixa e instala direto as fases pro Mario Maker 2, tudo pelo console, de forma muito fácil e rápida.

Tem risco de ban por estar conectado a internet?
SXOS - Stealth Mode ativo ja é o sufiente.
Atmosphère ou ReiNX - Use o incognito.
Dessa forma você pode conectar a internet e acessar o homebrew e baixar tranquilamente suas fases.

Mini tutorial:
1- Baixe o MMLINX aqui:


2- Simplesmente extraia na raiz do seu cartão de memória.

3- O MMLINX aparecerá no álbum dentre seus homebrews, acesse-o, ele tem uma interface idêntica ao do tinfoil (é do mesmo criador).

4- Na aba "DOWNLOAD", basta escolher as fases que deseja e rapidamente elas serão instaladas, diretamente no seu save.
(Na aba "Current levels" voce pode apagar as fases que nao deseja mais)

5- Depois de instalar as fases que desejas, basta abrir o jogo, no menu principal selecione "Coursebot" e jogar as fases baixadas, simples e rápido :)

78763

https://gbatemp.net/threads/mmlinx-super-mario-maker-2-level-injector.542389/
 
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.577
Pontos
1.084
Você precisa ser assinante do NSO, no Smash para acessar o contéudo online das fases criadas, e quando o servidor de Mario maker 2 estiver funcionando deverá ser a mesma coisa, existe um site alternativo(https://smashstages.com/index.php?page=1 ) que manualmente os jogadores upam as fases custom e pode ser baixado, no total tem 330, um numero ridiculamente pequeno perto do Shared Content oficial , que sempre tem as fases mais recentes, além de miis, replays e videos edit

Acho difícil que possam acessar sem ser assinante

https://tinfoil.io/MarioMaker/

Ontem tinham 100, hj são 450+

Isso q no GBA temp tem um cara q está postando os top 60 semanais (dos servidores oficiais) de cada dificuldade.

O HB já permite postar fases criadas e em breve irão colocar sistema de avaliação para os stages.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.865
Pontos
803
https://tinfoil.io/MarioMaker/

Ontem tinham 100, hj são 450+

Isso q no GBA temp tem um cara q está postando os top 60 semanais (dos servidores oficiais) de cada dificuldade.

O HB já permite postar fases criadas e em breve irão colocar sistema de avaliação para os stages.

Eu tinha lido por cima, nem sabia que tinha como pegar uma citação de outro tópico, eu disse que era dificil e não impossivel, uma pena que não fizeram por Smash, porque o site que postei pelo que sei é unico(alguem deve saber, não preciso disso)e está bem atrás do que o Oficial oferece, e lá é manualmente também, pensei que seria o mesmo caso do MM2, boa jogatina
 


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.577
Pontos
1.084
Eu tinha lido por cima, nem sabia que tinha como pegar uma citação de outro tópico, tinha tido dificil e não impossivel, uma pena que não fizeram por Smash, porque o site que postei pelo que sei é unico(alguem deve saber, não preciso disso), e lá é manualmente, pensei que seria o mesmo caso do MM2
tem, pelo o PC é so vc iniciar o quote no tópico original, copiar o texto q o quote gera e cola no outro topico q vc quer citar.

Não fiz lá pq não pode falar sobre pirataria naquele topico.

Enfim, esse lance é so o inicio da coisa. O HB saiu tem poucos dias e devem implementar muitas coisas ainda. To jogando aqui e achando bem legal!
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Mais fases da galera (edit, vou atualizar a firmware da placa de captura porque tem um bug nela que alguns vídeos fica um delay entre a imagem e o som)







Modo Competitivo online




 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.577
Pontos
1.084
Mais fases da galera (edit, vou atualizar a firmware da placa de captura porque tem um bug nela que alguns vídeos fica um delay entre a imagem e o som)







Modo Competitivo online




O ruim é q essas fases não tem como disponibilizar para a galera do lado negro da força ainda né?

Ontem procurei alguma Tool q fizesse o trabalho mas não encontrei.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
O ruim é q essas fases não tem como disponibilizar para a galera do lado negro da força ainda né?

Ontem procurei alguma Tool q fizesse o trabalho mas não encontrei.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
então no caso alguém está disponibilizando as fases ou estão pegando direto dos servidores da nintendo?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.577
Pontos
1.084
então no caso alguém está disponibilizando as fases ou estão pegando direto dos servidores da nintendo?
Então, quem ta desbloqueado consegue upar as fases que fez direto nesse site/homebrew q eu postei.

Quem joga original, acho q esta conseguindo pegar as fases com o esquema de emunand (dual boot entre original e cfw) e disponibilizando.

O ideal seria existir alguma tool no PC q conseguisse extrair as fases do SD card do sujeiro q é 100% original!
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.422
Reações
4.840
Pontos
709
Coisa linda demais.
Tem problema usar esse homebrew em cartão formatado em exfat(risco de corromper dados)?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.577
Pontos
1.084
Coisa linda demais.
Tem problema usar esse homebrew em cartão formatado em exfat(risco de corromper dados)?

Não sei te informar.

Se manjar um pouco de ingles, dá uma olhada no topico desse HB na gba temp e ve se acha algo!


@mendingo_26

Acabei de entrar em um grupo de discord q tem um canal la para vc solicitar levels. SE vc postar as ids dos cenarios da galera, acho q tem como compartilhar.
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Eu já estava pensando em comprar um Switch novo para poder jogar Super Mario Maker 2, pois somente com um console bloqueado seria possível baixar as fases criadas pela galera...

Mas eis que já deram até um jeito de passar as fases para um console desbloqueado, kkkkkk.... Realmente, a pirataria não tem limites.

Fiquei de queixo caído! É só ficar um tempo sem ler as paradas que a gente já se surpreende.

Quando esse homebrew puder baixar várias fases de uma única vez, com toda uma interface mais amigável, vai ser um luxo completo.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.577
Pontos
1.084
Eu já estava pensando em comprar um Switch novo para poder jogar Super Mario Maker 2, pois somente com um console bloqueado seria possível baixar as fases criadas pela galera...

Mas eis que já deram até um jeito de passar as fases para um console desbloqueado, kkkkkk.... Realmente, a pirataria não tem limites.

Fiquei de queixo caído! É só ficar um tempo sem ler as paradas que a gente já se surpreende.

Quando esse homebrew puder baixar várias fases de uma única vez, com toda uma interface mais amigável, vai ser um luxo completo.
Atualmente, quando ele abre, ele já mostra as fases pela a maior avaliação no site do tinfoil e, quanto a baixa-las, leva segundos para isso. Ontem eu peguei as 120 melhores fases, segundo a avaliação da galera.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Atualmente, quando ele abre, ele já mostra as fases pela a maior avaliação no site do tinfoil e, quanto a baixa-las, leva segundos para isso. Ontem eu peguei as 120 melhores fases, segundo a avaliação da galera.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Top!
Vou fazer isso esse fds.....
:kmario
 

Humerf

Habitué da casa
Mensagens
469
Reações
86
Pontos
59
Uma duvida , super mario maker 2 só roda na 8.1.0 ?
Fui atualizar ( tava na 6.2 ) ao coloquei a 7.0.1 e nao roda mais nenhum jogo instalado , ai fiz donwgrade pra 6.2 e os jogos voltaram a rodar, mas MM2 não vai de jeito algum , nem por tinfoil ou goldtree , ambos ele da erro .
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.577
Pontos
1.084
Uma duvida , super mario maker 2 só roda na 8.1.0 ?
Fui atualizar ( tava na 6.2 ) ao coloquei a 7.0.1 e nao roda mais nenhum jogo instalado , ai fiz donwgrade pra 6.2 e os jogos voltaram a rodar, mas MM2 não vai de jeito algum , nem por tinfoil ou goldtree , ambos ele da erro .

ueh, coloca a ultima atualização, ta de boa aqui!
 

layzen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
248
Reações
73
Pontos
714
Precisa ter a conta vinculada para jogar as fases baixadas pelo programa?
 

Humerf

Habitué da casa
Mensagens
469
Reações
86
Pontos
59
ueh, coloca a ultima atualização, ta de boa aqui!
Então eu sai da 6.2 para a 7.01 e todos os jogos não funcionaram , teria que reinstalar tudo novamente , e como não tenho backup dos nsp no PC fica ruim baixar novamente os 25 ou mais jogos que estão no aparelho .
Ai fiz o donwgrade para 6.2 e os jogos voltaram a funcionar
Vi relatos de muitas pessoas que instalaram a 8.1 e tambem tiveram que reinstalar tudo novamente . Iria por o MMaker2 mais porque o pequeno tá no meu ouvido querendo jogar kkkk .
instalaei yoshi e cuphead pra ver se ele sussega kkk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.577
Pontos
1.084
Então eu sai da 6.2 para a 7.01 e todos os jogos não funcionaram , teria que reinstalar tudo novamente , e como não tenho backup dos nsp no PC fica ruim baixar novamente os 25 ou mais jogos que estão no aparelho .
Ai fiz o donwgrade para 6.2 e os jogos voltaram a funcionar
Vi relatos de muitas pessoas que instalaram a 8.1 e tambem tiveram que reinstalar tudo novamente . Iria por o MMaker2 mais porque o pequeno tá no meu ouvido querendo jogar kkkk .
instalaei yoshi e cuphead pra ver se ele sussega kkk
Nunca vi isso de ter q reinstalar para atualizar. Sempre fiz de boa.

Se vc usa o atm, precisa atualizar ele para a última versão, atualizar os sig patches e depois usar o choidujourNX para fazer a update do sistema.
Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Recomendo usar o Homebrew do tópico e seguir o passo a passo. Provavelmente a fase q vc quer tem la

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Ali só explica como proceder se o console estiver online.
Eu uso offline.

Eu tenho 120 fases, só não sei como injeta.

edit: acho que da para fazer pelo chekpoint. vo testar.
 
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.577
Pontos
1.084
Ali só explica como proceder se o console estiver online.
Eu uso offline.

Eu tenho 120 fases, só não sei como injeta.

edit: acho que da para fazer pelo chekpoint. vo testar.
Vc pode por ele online com o sxos. Só ativar o stealth mode

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Vc pode por ele online com o sxos. Só ativar o stealth mode

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Stealht Mode não esta protegendo você de levar ban da nintendo.
Aproveitando para perguntar, existe um meio de quebrar o limite dos 120 slots para por mais mapas?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.577
Pontos
1.084
Stealht Mode não esta protegendo você de levar ban da nintendo.
Aproveitando para perguntar, existe um meio de quebrar o limite dos 120 slots para por mais mapas?
Não estou sabendo desse lance do Stealth falhar não.

E não, não tem como.
 

saulintv

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Boa tarde, alguém conseguiria baixar uma fase pra mim ou onde consigo achar alguém que baixa? RHP-KHM-7RG eu estaria precisando MUITO dessa fase
 
Topo Fundo