O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Super Mario Run - Análise

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Faltando poucos dias para a nova atualização, finalmente terminei todos os mundos do jogo, exceto a fase especial que libera após coletar todas black coins, pois essa aí é nível Mega Man de dificuldade.
Antes de começar a análise, vou me situar: joguei no meu Moto E2, ou seja, desempenho satisfatório, mas às vezes dava umas travadas, comprei o jogo por uns 15 reais porque tinha saldo do google rewards e os jogos de Mario que já terminei ou joguei bastante e posso usar como comparação são: Super Mari bros., Super Mario World, New Super Mario Bros. e New Super Mario Bros. Wii.
Vou analisar só o modo de jogo de mundos, o modo de corridas não tem muito o que falar, mas é bem divertido de passar o tempo.

Jogabilidade
Começando pelo mais importantes do jogos Marios, a jogabilidade. É a primeira vez que jogo um platform runner em um smartphone, antes já havia jogado no Wii o bit trip runner, e a primeira coisa que senti foi estranheza. É bem menos cadenciado que os Marios normais, então é necessário ter bons reflexos e mesmo assim sempre escapa alguma coin jogando pela primeira vez. Após me acostumar, passei a gostar bastante.

Sons
Jogo normalmente no mudo, então não tenho muito o que opinar, mas são as músicas de Mario.

Dificuldade
Ele segue bem a dificuldade dos Marios atuais (2d e 3d), se for só seguir em frente sem se preocupar em fazer tudo, vai ser bem fácil e parece ser um jogo bem simples. Se for atrás de tudo, aí sim o bicho pega. São três tipos de coins para se obter em cada fase: Pink, Purple e Black, cada fase tendo 3 de cada. As pinks foram bem fáceis de se obter e ficam bem na cara, as purples aumentam um pouco a dificuldade de serem pegas e as Blacks vão pra outro nível de dificuldade, muitas vezes se escondendo em blocos em ou só sendo possível obtê-las em chances únicas, ou seja, perdeu a coin tem que reiniciar o jogo.
E as fases não são iguais em todos os tipos de coins, a base se mantém a mesma, porém tem várias pequenas modificações que fazem praticamente ser um fase nova para cada tipo de coin.

Ok, então recomenda o jogo?
Não, tem 2 defeitos que são cruciais: primeiro que o jogo é bem caro pra quantidade de conteúdo e comparado aos outros jogos que tem pra smartphone. Só acho que valha a pena comprar se conseguir pagar menos da metade do valor ou se realmente não se importar com o preço. Outro defeito é sempre usar internet, eu sei que atualmente é raro ter smartphones que não ficam conectados, mas sempre tem aquele lugar que não tem wifi e nem 3g e aí não tem como passar o tempo, já que é necessário estar sempre conectado.
Se esses 2 defeitos não te atrapalham, recomendo e muito o jogo!

Resumo:
Prós:

  • Dificuldade boa pra quem curte fazer 100%
  • Tem o modo corrida pra quando puder jogar só alguns minutos
  • Apesar das mudanças de controle, tem o "feeling" de Mario
Contras:
  • Precisa estar sempre conectado
  • Preço muito alto pelo conteúdo completo


Acho que era isso, é minha primeira análise, então relevem na falta de qualidade :klol
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Tenho mt saldo de google rewards mas sou mt pao duro pra gastar kkk

qualquer app fico achando q vou desinstalar dps de um mes e perder grana a toa
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Tenho mt saldo de google rewards mas sou mt pao duro pra gastar kkk

qualquer app fico achando q vou desinstalar dps de um mes e perder grana a toa
Eu também sou pão duro com esse saldo, só juntava. Aí anunciaram o Super Mario Run e resolvi gastar, vai que o google resolvia sumir com meu dinheiro :klol
A vantagem desse jogo é que tu pode jogar o primeiro mundo inteiro, ir atrás de todas coins de graça e depois decidir se vale a pena ou não comprar. Mas recomendo esperar, se não me engano vai ter promoção no valor quando lançar o próximo update, que acho que sai dia 29/09.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Tenho 15,00 reais. O Saldo vale 1 ano ne? Se sim ate final de outubro tenho tudo ainda
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.370
Pontos
1.599
Comprei ontem na promoção por 17,50 na play store, vamos ver se vale mesmo. Tenho um amigo que comprou e pagou 10 dólares quando lançou. Ele disse que valeu a pena. :kpensa
 


Topo Fundo