O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Super Nintendo Baby [Mod A/V]

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.439
Pontos
354
Semana passada fazendo os meus garimpos dominicais peguei um Snes Baby com 2 controles originais e acreditem se quiser: Com Super Mario All Star original por 20 conto,para a minha surpresa tudo esta funcionando faltando apenas arrumar uma fonte para o console para deixa-lo completo.
Agora uma coisa me incomou e muito é o fato da Gradiente ter amputado a saida de AV do console e tbm o led indicador de power (parece ate coisa da Treco Toy),gostaria de saber dos amigos se existe algum mod para fazer essa adaptação,só gostaria de saber os pontos na placa,o resto eu me viro com o acabamento.
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Agora uma coisa me incomou e muito é o fato da Gradiente ter amputado a saida de AV do console e tbm o led indicador de power (parece ate coisa da Treco Toy)

Muita sacanagem isso, hein?
A imagem do SNES com cabo-composto (AV) >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> imagem em RF
 

Nitretrogamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.405
Reações
2.127
Pontos
703
Semana passada fazendo os meus garimpos dominicais peguei um Snes Baby com 2 controles originais e acreditem se quiser: Com Super Mario All Star original por 20 conto,para a minha surpresa tudo esta funcionando faltando apenas arrumar uma fonte para o console para deixa-lo completo.
Agora uma coisa me incomou e muito é o fato da Gradiente ter amputado a saida de AV do console e tbm o led indicador de power (parece ate coisa da Treco Toy),gostaria de saber dos amigos se existe algum mod para fazer essa adaptação,só gostaria de saber os pontos na placa,o resto eu me viro com o acabamento.

Q molezinha, hein?!Parabéns pela compra, fera.Amanhã vou nessa feira contigo...:kbaba
 

charlito

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
Pior q amanhã nem vou,amanhã to agarrado batendo uma laje aqui em casa.
Esse Super achei no domingo passado.


Legiao-RJ, acabei vendo essa sua postagem um pouco antiga e gostaria de saber se você conseguiu modificar seu SNES baby, também estou com o mesmo problema e tô doido pra conseguir achar um técnico pra fazer este trabalho pra mim.

Vi alguns tutoriais do Conrado ensinando como fazer, mas não tenho nenhum conhecimento. Você pode me ajudar? Sou do Rio, Campo Grande. Obrigado.
 


doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.222
Pontos
1.619
Aproveitando o tópico, como evidenciar os snes que vem com o chip sony de áudio?


Se não me falha a memória, são os que tem os 4 pés emborrachados (isso estava em um tópico anterior), mas parece que tem algo a ver com a data de fabricação dos aparelhos também, o que pode mudar (em certos termos) a hipótese dos 'pés emborrachados'.

CUIDADO AO LER o conteúdo da Wikipedia brasileira do SNES. Está com certos erros crassos (principalmente falando que a saída Multi-AV tem algo a ver com HDMI....):knojo
 
Topo Fundo