O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Super Série B 2021 (com Cruzeiro, Vasco, Botafogo e +)

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.466
Reações
28.204
Pontos
1.053
Lembrando a todos que o Grêmio já foi eliminado da CDB no caso de racismo lá com o goleiro Aranha.

No mais vergonhoso o VAR hj no jogo do Vasco, botaram a linha de impedimento no jogador errado

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
Grêmio foi bode expiatório assim como Brusque. A dezenas de casos de racismo todo ano no futebol brasileiro mas o STJD pega um o outro que não repercute e pune pra parecer que são sérios, quando todos sabemos que o tribunal é uma piada...
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.526
Pontos
1.714
Meu amigo, o que o VAR fez naquela linha do gol anulado do Brusque é pra banir todos os envolvidos de sentar na mesa do computador, pqp :obrigue

Eu já penso que precisa punir o clube, sim. A pena precisa ser severa para evitar o problema. No caso, só dirigentes e convidados tiveram acesso ao estádio. Se o clube não identificar e mostrar quem foi o mala que falou bobagem, deve ser punido.

Aí é que tá. Ele foi identificado e não impediu o STJD de punir.

Brusque no fim é bode expiatório mesmo, já que o STJD tá sofrendo muitas críticas ultimamente. Eles precisavam de um PR positivo e conseguiram.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.907
Reações
39.341
Pontos
2.044
Meu amigo, o que o VAR fez naquela linha do gol anulado do Brusque é pra banir todos os envolvidos de sentar na mesa do computador, pqp :obrigue



Aí é que tá. Ele foi identificado e não impediu o STJD de punir.

Brusque no fim é bode expiatório mesmo, já que o STJD tá sofrendo muitas críticas ultimamente. Eles precisavam de um PR positivo e conseguiram.
Pelo que entendi não conseguiram identificar quem foi.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Como as coisas mudam no decorrer do campeonato, no início o Náutico estava com futebol que estava encantando o Brasil, depois foi ladeira abaixo, já o Avaí se minha memória não estiver me pregando uma peça, frequentou o Z4 e a parte da tabela, depois engatou a quinta está na parte de cima hoje, perto do G4. Já Vasco e Cruzeiro, Vasco ainda tem jeito de subir, já o Cruzeiro, acredito que a matemática permita, mas eu não acredito.
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.526
Pontos
1.714
Avaí botou fogo na briga pelo acesso com essa vitória contra o CRB lá em Maceió.

CRB patinando com o 4o lugar sob ameaça, vamos ver se o time reage logo. Foi uma dura derrota hoje nesse confronto direto.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Avaí botou fogo na briga pelo acesso com essa vitória contra o CRB lá em Maceió.

CRB patinando com o 4o lugar sob ameaça, vamos ver se o time reage logo. Foi uma dura derrota hoje nesse confronto direto.
Avai mostrando que panela velha que faz comida boa, só os veteranos e acima do peso

Edilson, Copete, Diego Renan, Bruno Silva
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.526
Pontos
1.714
Cruzeiro e CSA já se tornou um evento, não perderei (ao contrario de muitos times)

Daqui a pouco começa :obrigue

48693888717_bff9a83594_o-1024x684.jpg
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.526
Pontos
1.714
Cruzeiro conseguiu o gol quando o CSA tava melhor. Jogo foi parelho no agregado do primeiro tempo.

Desenho é de um segundo tempo com emoção! Vamos ver se o Cruzeiro enfim espanta essa asa negra ae :klolz


Edit: Carai, golaço do CSA. Maluco mandou um lançamento de Gérson :obrigue

Edit2: E a virada agora, outra boa jogada do CSA. Cruzeiro não tá consguindo ameaçar, CSA é dono do segundo tempo. Luxa acaba de fazer todas aa alterações pra ver se sacode o time.
 
Ultima Edição:

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Leão pra brigar mas em campo é um time horrível, é isso. 3 anos de série B e contando.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
Cruzeiro não volta fácil a Série A, o clube está em um poço sem fundo.

Basicamente falido mesmo, sem um mecenas ou investidores através da nova lei do clube empresa, vai ficar na série B sem perspectiva de subir.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
Impressionante que a catástrofe no Cruzeiro, embora construída ao longo dos anos, explodiu de uma vez só.

Se pegar clubes como Vasco e Botafogo, eles foram progressivamente decaindo com altos e baixos, mais baixos que altos, mas não foi do dia pra noite.

Já o Cruzeiro estava ganhando títulos até ontem e de repente afundou de forma assustadora.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Cruzeiro não sobe mais e ano que vem será mais difícil ainda, a dívida só aumenta, salários já não estamos e do pagos, se ficar na série B estão no lucro isso sim.

Enviado de meu moto g(100) usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.526
Pontos
1.714
Vi uma estática doida, Cruzeiro está há 64 rodadas na série B e nunca ficou entre os dez primeiros

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk

Cruzeiro, realisticamente falando, nunca passou perto de almejar o retorno à Série A.


Impressionante que a catástrofe no Cruzeiro, embora construída ao longo dos anos, explodiu de uma vez só.

Se pegar clubes como Vasco e Botafogo, eles foram progressivamente decaindo com altos e baixos, mais baixos que altos, mas não foi do dia pra noite.

Já o Cruzeiro estava ganhando títulos até ontem e de repente afundou de forma assustadora.

O tipo de dívida do Cruzeiro é pior do que as de Botafogo e Vasco e explica o afundamento repentino.

Cruzeiro fez uma dívida de curto prazo colossal num curto espaço de tempo, ganhou títulos mas quando a crise política-criminal estourou, a financeira potencializou o impacto no futebol.

E só vai piorando com o passar dos anos porque o Cruzeiro jogou o pagamento pro ano que vem contando com o acesso neste ano. Não vai subir e aí? Faz o que ano que vem?

E outra coisa, essa derrota de hoje foi moralmente pesada e o Z-4 só está a 5pts (ou 4, se o Brusque reverter a punição). Uma decaída nesta altura do segundo turno pode custar bem caro no fim.
 

.Issamu.

Supra-sumo
Mensagens
552
Reações
1.015
Pontos
173
Impressionante que a catástrofe no Cruzeiro, embora construída ao longo dos anos, explodiu de uma vez só.

Se pegar clubes como Vasco e Botafogo, eles foram progressivamente decaindo com altos e baixos, mais baixos que altos, mas não foi do dia pra noite.

Já o Cruzeiro estava ganhando títulos até ontem e de repente afundou de forma assustadora.

Os clubes da série A também não estão muito longe não cara. Hoje ta muito parecido
Vejo clubes gastando ainda como se não houvesse amanhã...
 

.Issamu.

Supra-sumo
Mensagens
552
Reações
1.015
Pontos
173
Cruzeiro, realisticamente falando, nunca passou perto de almejar o retorno à Série A.




O tipo de dívida do Cruzeiro é pior do que as de Botafogo e Vasco e explica o afundamento repentino.

Cruzeiro fez uma dívida de curto prazo colossal num curto espaço de tempo, ganhou títulos mas quando a crise política-criminal estourou, a financeira potencializou o impacto no futebol.

E só vai piorando com o passar dos anos porque o Cruzeiro jogou o pagamento pro ano que vem contando com o acesso neste ano. Não vai subir e aí? Faz o que ano que vem?

E outra coisa, essa derrota de hoje foi moralmente pesada e o Z-4 só está a 5pts (ou 4, se o Brusque reverter a punição). Uma decaída nesta altura do segundo turno pode custar bem caro no fim.

não sei se Cruzeiro se recupera não...
meu Vasco está na mesma. Inúmeros grupos políticos se degladiando sem fim. Eleições fraudulentas sempre..
O nível rasteiro da política do clube não permite mais..
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.526
Pontos
1.714
não sei se Cruzeiro se recupera não...
meu Vasco está na mesma. Inúmeros grupos políticos se degladiando sem fim. Eleições fraudulentas sempre..
O nível rasteiro da política do clube não permite mais..

Depende muito do conceito de se recuperar. Se for retornar ao nível competitivo que tinha, é virtualmente impossível mesmo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
Os clubes da série A também não estão muito longe não cara. Hoje ta muito parecido
Vejo clubes gastando ainda como se não houvesse amanhã...
Corinthians é um que eu acho que está bem ameaçado. Endividado até o pescoço e saiu contratando jogador esse ano.

Acredito que uma hora a bomba estoura lá, a dívida deles é enorme pq ainda inclui o estádio.
 

.Issamu.

Supra-sumo
Mensagens
552
Reações
1.015
Pontos
173
Corinthians é um que eu acho que está bem ameaçado. Endividado até o pescoço e saiu contratando jogador esse ano.

Acredito que uma hora a bomba estoura lá, a dívida deles é enorme pq ainda inclui o estádio.

pois é, o projeto olímpico do Vasco + os times do fim dos anos 90 e início dos 2000 levou ao que é hoje. Contratou todo mundo sem dinheiro pra pagar ninguém.
O clube deve pra essa galera ainda. Viola outro dia mesmo, disse que o clube deve a ele...enfim
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
Corinthians é um que eu acho que está bem ameaçado. Endividado até o pescoço e saiu contratando jogador esse ano.

Acredito que uma hora a bomba estoura lá, a dívida deles é enorme pq ainda inclui o estádio.

creio que não. a diferença crucial é q o corinthians, diferentemente de vários clubes endividados, consegue gerar uma receita de 500mi anualmente. claro, o time que de estar bem para que este cenário ocorra (o q justifica as recentes contratações), porém é factível. sim, o time tá alavancado e isso tem seus riscos, mas não creio que seja o caos que espalham por aí.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
creio que não. a diferença crucial é q o corinthians, diferentemente de vários clubes endividados, consegue gerar uma receita de 500mi anualmente. claro, o time que de estar bem para que este cenário ocorra (o q justifica as recentes contratações), porém é factível. sim, o time tá alavancado e isso tem seus riscos, mas não creio que seja o caos que espalham por aí.
Se o governo federal não der um jeitinho em relação a dívida do estádio com a Caixa eu acredito que o Corinthians afunda sim.

A dívida do estádio retira a receita de bilheteria do clube, então ele tem menos dinheiro pra gerir o futebol, mas segue gastando pra tentar se manter competitivo, aumentando sua dívida cada vez mais.

Mas como estamos no Brasil não duvido que um governo amigo interfira na Caixa e o Corinthians nunca pague esse estádio, ou então seja parcelado em 100 anos.
 
Topo Fundo