O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Super Série B 2021 (com Cruzeiro, Vasco, Botafogo e +)

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
Se o governo federal não der um jeitinho em relação a dívida do estádio com a Caixa eu acredito que o Corinthians afunda sim.

A dívida do estádio retira a receita de bilheteria do clube, então ele tem menos dinheiro pra gerir o futebol, mas segue gastando pra tentar se manter competitivo, aumentando sua dívida cada vez mais.

Mas como estamos no Brasil não duvido que um governo amigo interfira na Caixa e o Corinthians nunca pague esse estádio, ou então seja parcelado em 100 anos.

depende, o corinthians conseguiu se livrar de vários pés de ratos através de empréstimos e isso deu uma alivida nas contas do time. sobre as novas contratações, somente o valor do salário mesmo, não foi pago qualquer valor de transferência à nenhum clube. no fim das contas a folha salarial diminuiu, mesmo com vários reforços, o time está gastando menos, porém com melhores jogadores.

a questão do estádio é incógnita, julgando por como esse país funciona, pode ser que passe em branco, ou talvez aliviem nos juros. não sei como funcionará, porém este assunto do estádio era algo que há pouco tempo estava em pauta - duílio estava correndo atrás, mas, até onde sei, nada de novidades ainda. resta agurdar.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
WhatsApp%20Image%202019-12-02%20at%2022.13.00.jpeg




Cachorrada???...SEREIB 2022 É A NOSSA CARA!!!...






FICA TITI NAUM!!!
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.558
Pontos
1.714
Não foi uma atuação boa mas a expulsão do Sampaio ajudou.

Vitória importantíssima, agora passamos dos 45pts e nos livramos do risco de rebaixamento de vez :obrigue
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.558
Pontos
1.714
Rapaz, Vascão mandou bem hoje!

Jogou bem, venceu e colocou mais fogo na briga do acesso. Ainda tá um pouco longe mas dá pra sonhar com 7 vitórias e 1-2 empates em 11 jogos.

E o Goiás com 3 derrotas seguidas liga forte o sinal amarelo e pode sair do G4 se CRB e Avaí vencerem Náutico e Londrina amanhã.

Edit: Avaí venceu o Londrina e entrou no G-4!

Edit2: E o CRB venceu o Náutico, assumiu a terceira colocação e jogou o Goiás pra 5o lugar!
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.558
Pontos
1.714
@Johnzim , @s0ier e demais cruzeirenses, a atuação ontem e o clima depois preocupou

Londrina e Confiança (embora esse último tenha um passivo) tão reagindo e a tabela do Cruzeiro vai ser complicada depois do próximo jogo contra o Brasil. Pega, na sequência, Coritiba, Botafogo e Avaí.

Se esmorecer agora, pode virar drama na reta final, viu
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.362
Reações
31.507
Pontos
1.319
@Johnzim , @s0ier e demais cruzeirenses, a atuação ontem e o clima depois preocupou

Londrina e Confiança (embora esse último tenha um passivo) tão reagindo e a tabela do Cruzeiro vai ser complicada depois do próximo jogo contra o Brasil. Pega, na sequência, Coritiba, Botafogo e Avaí.

Se esmorecer agora, pode virar drama na reta final, viu
Cruzeiro na série B sem o risco de cair pra série C não é o Cruzeiro na série B.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.492
Reações
28.268
Pontos
1.053
É realmente incrível o cruzeiro nunca ter ficado acima do 10° lugar na série b

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
@Johnzim , @s0ier e demais cruzeirenses, a atuação ontem e o clima depois preocupou

Londrina e Confiança (embora esse último tenha um passivo) tão reagindo e a tabela do Cruzeiro vai ser complicada depois do próximo jogo contra o Brasil. Pega, na sequência, Coritiba, Botafogo e Avaí.

Se esmorecer agora, pode virar drama na reta final, viu
Não me preocupo com o Z4, não... Acho que vamos ganhar do Brasil e pegar ao menos uma vitória contra esses três. Sei lá, o time na mão do Luxemburgo parece com mais vontade. Não o suficiente, né, mas daí é foda, cheio de perebas e com salários atrasados.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.362
Reações
31.507
Pontos
1.319
botafogo a 3 pontos do quinto colocado

torcendo pra que não suba, e que o grêmio e outro grande (santo ou são paulo) caia, assim teremos a SUPER , HIPER, MEGA serie b em 2022 com 5 grandes ,

SERÁ MUITO MUITO BOM !
Em breve cai também o Corinthians, Flamengo, Palmeiras e Atlético (a casa vai cair pra essa galera que gasta demais), Fluminense (vai cair pra poder pagar a série B ainda inadimplida),. A Série B será a nova série A e o Cruzeiro vai ser o time com mais tradição na competição. É uma mera questão de tempo.
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.293
Reações
46.942
Pontos
803
Em breve cai também o Corinthians, Flamengo, Palmeiras e Atlético (a casa vai cair pra essa galera que gasta demais), Fluminense (vai cair pra poder pagar a série B ainda inadimplida),. A Série B será a nova série A e o Cruzeiro vai ser o time com mais tradição na competição. É uma mera questão de tempo.

Posta logo eu sei que queria postar :klol

hqdefault.jpg
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.558
Pontos
1.714
Rapaz, menino Zeiro agora que a vaca deitou resolveu aprontar peraltices :obrigue
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.492
Reações
28.268
Pontos
1.053
Rodada vem se desenhando maravilhosa pro Vasco hein

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.512
Reações
10.085
Pontos
764
Se Vasco for coerente com suas tradições, em especial dos últimos anos, vai perder por 2 x 0 e deixar a torcida revoltada e falar mal dos mulambos na rodada.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
Cruzeiro, Vasco, Grêmio, Santos e se der bobeira Botafogo.

Seria divertido... pra quem não torce pra nenhum desses times.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
Time medíocre com tecnico burro = mais um ano na serie B! Tivesse mantido luxemburgo estávamos garantidos na serie A já!
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.492
Reações
28.268
Pontos
1.053
Vasco tmb fazendo muita força pra continuar na b , fim de campeonato vai tá muito equilibrado

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
E na próxima rodada Vasco x coxa e cruzeiro x bota, vai dar bom de ver

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Se o Cruzeiro perder para o Botafogo, teoricamente dá adeus ao sonho de voltar à Série A em 2022

Na teoria, o time que faz 63 pontos sobe em 4° colocado. O Cruzeiro tem 38 e precisa de 8 vitórias e 1 empate em 9 rodadas para chegar aos 63 https://t.co/3I8vgq8DcF

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 
Topo Fundo