O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Super Série B 2021 (com Cruzeiro, Vasco, Botafogo e +)

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Se não fosse o Vanderlei o Vasco perderia o jogo.

Vasco precisa jogar mais bola do que vem jogando atualmente se quiser subir. Marcelo Cabo tá muito ruim, mas esse empate contra o líder do campeonato salvou seu cargo por mais algumas rodadas.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.038
Reações
172.307
Pontos
1.714
Respeita o Timbuzão, poha! :kkong

E6i-7GFXMAE1-xm
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Coritiba, nautico, vasco e mais um vao subir pra serie A.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 


Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Técnico do Vasco foi p roça. Muito fraco.
Mas q dá medo de trazerem uma naba tão ruim qto ou pior, isso dá (sim, tô falando do comedor de casadas)
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.038
Reações
172.307
Pontos
1.714
Técnico do Vasco foi p roça. Muito fraco.
Mas q dá medo de trazerem uma naba tão ruim qto ou pior, isso dá (sim, tô falando do comedor de casadas)

Fiquei surpreso, achei que o empate contra o líder o seguraria mas não.

O grande ponto tanto pra Botafogo quanto pra Vasco é esse: quem vem?
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Fiquei surpreso, achei que o empate contra o líder o seguraria mas não.

O grande ponto tanto pra Botafogo quanto pra Vasco é esse: quem vem?
Diretoria do Vasco quer o Lisca Doido nesse primeiro momento. Sinceramente, não sei o que pensar.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.038
Reações
172.307
Pontos
1.714
Diretoria do Vasco quer o Lisca Doido nesse primeiro momento. Sinceramente, não sei o que pensar.

É a opção #1 de qualquer time nessa situação. Botafogo também o tinha como Plano A e ele declinou. Vamos ver se o Vasco consegue (acho difícil).
 

Alexandre O Pato

Supra-sumo
Mensagens
579
Reações
1.239
Pontos
158
Lisca se frustou muito, saiu do américa mg pensando que ia pro internacional.

Eu acho que ele vai esperar algum time de serie A, Jair Ventura ta balançando na chapecoense.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Eu acho que ele vai esperar algum time de serie A, Jair Ventura ta balançando na chapecoense.

Já eu acho q ele tava esperando a situação do Guto Ferreira no Ceará, q balançou horrores mas com essa ultima vitória contra o CAP tá safe.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Lisca deu entrevista ontem no canal do Pedrosa, setorista do Vasco.

Segundo ele, ele fica feliz em saber que é um nome cogitado para treinar o Vasco. Mas ele falou que tinha uma reunião às 21h de ontem com um time dos Emirados, mas na mesma frase ele finalizou com "mas acho que não vai dar em nada não".
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Lisca é uma boa opção tanto pra Botafogo quanto Vasco. Mas pro Cruzeiro acho que não tem técnico que dê jeito. O clube tá podre em todos os aspectos.
Nem o Felipão, que tá ajeitando o Grêmio, conseguiu dar jeito naquilo.

Via Tapatalk
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.242
Pontos
1.319
Lisca é uma boa opção tanto pra Botafogo quanto Vasco. Mas pro Cruzeiro acho que não tem técnico que dê jeito. O clube tá podre em todos os aspectos.
Nem o Felipão, que tá ajeitando o Grêmio, conseguiu dar jeito naquilo.

Via Tapatalk
No caso do Felipão, ele pediu uns 4 jogadores da série A (inclusive 3 do Palmeiras) pro Cruzeiro.
O presidente, que é um grande imbecil prepotente, teve um mínimo lapso de razão, e negou o pedido. Assim, o Felipão vazou.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Fiquei surpreso, achei que o empate contra o líder o seguraria mas não.

O grande ponto tanto pra Botafogo quanto pra Vasco é esse: quem vem?

Vejo a torcida se iludir com Rogério Ceni :klolwtf
Uma coisa q o povo tem q entender é q o Rogério quer ser MANAGER e existem pouquíssimos clubes BR onde ele pode fazer isso com respaldo e sem muita pressão. Na verdade, nem ele percebeu HUE

O Fortaleza era o lugar ideal. Era respeitado, ninguém da diretoria ia peitar, tinha respaldo p pedir e fazer o q quisesse, não tinha nenhum "astro" maior q ele, tinha gerência sobre todo o departamento do futebol, era quase como brincar de Football manager ! A torcida amava. Deu estrutura e espírito de time grande ao FEC.
E o principal, era bem organizado financeiramente. Aí q q o cara faz ? Sai na calada da noite pq ofereceram salário maior :lolwtf

Um time do tamanho do framengu ou do Cruzeiro não vai dar um talão de cheque em branco p ele. O gabigol não vai abaixar a cabeça p tudo q ele falar como se fosse o gustagol. A torcida não vai montar mosaico do tamanho do Castelão.

Enfim, tão falando no Lisca, já falaram até no Chamusca. É a modernidade, é o Vasco moderno, proficionau, "fãs de esporte" adoram.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
No caso do Felipão, ele pediu uns 4 jogadores da série A (inclusive 3 do Palmeiras) pro Cruzeiro.
O presidente, que é um grande imbecil prepotente, teve um mínimo lapso de razão, e negou o pedido. Assim, o Felipão vazou.
Isso não foi tudo. Tinham prometido várias coisas pra ele que não cumpriram, ele teve que pagar do bolso alguns funcionários do clube que não recebiam e iam chorar pra ele. O clube tá um caos.

Via Tapatalk
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Lisca meteu o doido pra ir pro Inter e agora se contentou com o Vasco.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.038
Reações
172.307
Pontos
1.714
Parabéns pro Vasco, contratou a melhor escolha. Agora possuem grandes chances de subir (sem zica, sério) mas vou manter o meu palpite inicial porque tenho honra :obrigue




Botafogo chegou e o Lisca tava negociando com clube árabe, aí levou o não. Negociação com os árabes miou e o Vasco demitiu o Cabo, aí o Botafogo foi novamente e perdeu. O timing do Vasco foi muito bom.

A dura realidade é que o Vasco oferece melhores condições. Tem um time ligeiramente melhor + um centroavante top, é menos ferrado financeiramente que o Botafogo (da mesma forma que o Botafogo é menos ferrado que o Cruzeiro) e tá na alça de mira do G-4.


O Lisca é doido mas não é burro.


Escolher o Botafogo ante o Vasco na circunstância atual seria, guardadas as devidas proporções, escolher o Cruzeiro ante o Botafogo (a distância aqui é maior mas a ideia é essa).
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.038
Reações
172.307
Pontos
1.714
Velho, esse segundo gol do Goiás foi inacreditável. As forças da Natureza tão punindo a incompetência do Botafogo, pqp


E, obviamente, o time toma um gol (o primeiro) numa bola vadia depois de perder um gol feito onde o Chay (sempre ele) volta pra fazer a jogada sozinho e deixar o pé de pano na cara do gol pra perder :kgrr


Enquanto isso, lá em Belém, o carinha do Remo fez um belíssimo gol de voleio, pqp. Nada dá certo pro Cruzeiro também, o cara tirou um gol de CR7 da cartola ali :klolz
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.790
Reações
39.103
Pontos
2.044
Velho, esse segundo gol do Goiás foi inacreditável. As forças da Natureza tão punindo a incompetência do Botafogo, pqp


E, obviamente, o time toma um gol (o primeiro) numa bola vadia depois de perder um gol feito onde o Chay (sempre ele) volta pra fazer a jogada sozinho e deixar o pé de pano na cara do gol pra perder :kgrr


Enquanto isso, lá em Belém, o carinha do Remo fez um belíssimo gol de voleio, pqp. Nada dá certo pro Cruzeiro também, o cara tirou um gol de CR7 da cartola ali :klolz
No segundo gol do Goias, todos os méritos ao glorioso morrinho artilheiro, que andava sumido há tempos. Nem gramado os clubes conseguem manter em dia. Que fase...
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Agora meu vaxco sobe. Lisca doido é aquele tipico treinador que só da certo na serie B. Botafogo tbm contratou outro tecnico especializado em subir times, o enderson moreira.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Quer dizer que não haverá super Série B em 2022 porque Cruzeiro e Botafogo vão cair para a Czona, o Vasco vai subir e São Paulo e Grêmio não vão mais cair?
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Tava pensando aqui, será que não está acontecendo um efeito cruzeiro nos times grandes da série b ? Por exemplo cruzeiro foi o primeiro grande a não subir, o primeiro a pagar esse pato, será que agora por causa disso os outros grandes não estão relaxando um pouco mais em sentido de administração ou de jogo jogo, lembro que quando os grandes caiam todo jogo era uma guerra agora parece que se perdem e ficam longe do g4 tá mais tranquilo...
 
Topo Fundo