O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Super Smash Bros Brawl Angel Island Zone Mix

joaoeliasbrito

Veterano
Mensagens
1.185
Reações
9
Pontos
104
Isso é coisa do Storm!, ele passou o link pra mim por orkut, mas fica receoso de postar aqui...
Assim que ele me passar mais, eu volto e divulgo aqui!
 

Falco_Lombardi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.096
Reações
1.232
Pontos
869
Essa música é uma das coisas mais lindas que já ouvi.... Eita 9 de março demorado....
 

joaoeliasbrito

Veterano
Mensagens
1.185
Reações
9
Pontos
104
Fico imaginando essa trilha sonora: física e original!
A artwork do cd... o cuidado que os caras vão ter pra fazê-la. Com certeza ela vai ser impecável como as grandes trilhas sonoras dos games mais especiais, pq o conteúdo, pelo que foi divulgado nos trechinhos dos temas é coisa de louco!!!
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.786
Reações
9.432
Pontos
1.094
c***lho,que foda!Nem sou tão fã assim desse jogo,mas a música do Sonic...porra...deviam emendar e colocar uma musiquinha da Green Hill Zone,Marble Zone,e por aí vai...:D
 


Chaos Control

Veterano
Mensagens
1.456
Reações
1
Pontos
127
Bowser;2689980 disse:
Cada arena tem mais de uma música do mesmo tema, então podemos esperar algo mais, quem sabe uma dessas :D

[COLOR="Red"]E ainda aguardo ANSIOSAMENTE o cenário do Sonic.

E eu realmente espero uma surpresa, algo diferente (ou seja, nada de Green Hill Zone). Gozaria se fosse a própria Angel Island. ;D [/COLOR]
 

Neo BrasilTails

Habitué da casa
Mensagens
3.270
Reações
9
Pontos
91
Chaos Control;2690087 disse:
E ainda aguardo ANSIOSAMENTE o cenário do Sonic.

E eu realmente espero uma surpresa, algo diferente (ou seja, nada de Green Hill Zone). Gozaria se fosse a própria Angel Island. ;D

Com essa musica TEM que ser a Angel Island.

antes de mostrarem a musica estava torcendo por emerald hill, Chemical Plant ou Sky sanctuary. quem sabe a Hidden Palace do Sonic 3&Knuckles, com aquela pintura de fundo, ficaria mó legal.
 

joaoeliasbrito

Veterano
Mensagens
1.185
Reações
9
Pontos
104
Neo BrasilTails;2690095 disse:
Com essa musica TEM que ser a Angel Island.

antes de mostrarem a musica estava torcendo por emerald hill, Chemical Plant ou Sky sanctuary. quem sabe a Hidden Palace do Sonic 3&Knuckles, com aquela pintura de fundo, ficaria mó legal.

Eu sou mais cítrico no chute, gostaria de poder ouvir Starlight Zone, Marble Garden Zone ou até mesmo a Labirinth Zone, mas são só devaneios...
 

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
Com certeza vai ter a Green Hill,nem q seja no modo de aventura.

Mas eu queria algo beeem diferente,como por exemplo a Flying Battery de Sonic 2:D.Uma luta la seria o maximo.

De musica,eu queria a da Mystic Cave,Lava Reef e Doomsday Zone.

Soh Deus sabe como ADORO a musica da Doomsday Zone!!!


T+
 

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
Bowser;2691903 disse:
Flying Battery é do Sonic & Knuckles. :p Sonic 2 tem a Flying Fortress Zone.


Podia colocar como level Death Egg Zone isso sim :rox


Q pecado...[kviraolho]

Eh Flying Fortress...:D

Death Egg poderia aparecer mesmo,principalmente no modo de aventura.O q sera q Sakurai fez com Eggman?Sera q ele ta la mesmo??Koopa X Eggman!Putz:eek:

Como c ja nao bastasse Sonic X Mario:konglove:


T+
 

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
Bowser;2691957 disse:
Nos vídeos que vi, já vi o Bowser e o Wario com aquela "dark arrow gun". Daí da pra tirar q vai ser Bowser + Eggman + Dedede + outros viloes X Sonic + Mario + Kirby + outros heróis.

:konglove:


Q "dark gun arrow" eh essa??

Quero o video!![kcool]


T+
 

joaoeliasbrito

Veterano
Mensagens
1.185
Reações
9
Pontos
104
Tão falando que saiu mais uma música "full" da trilha sonora.

Confere?

Se alguém tiver, pode hospedá-la pra mim no www.zshare.net ?

Onegai shimasu! Please! Por favor!
 

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
Ah,ja entendi o q vc disse.Ja sei qual arma eh.Eh aquela q transforma os personagens em figuras de plastico novamente.LOL!

Sai uma seta sem fim e perfura os personagens...mt chocante ver a Zelda sendo perfurada pelo Wario...lol.Mas...td indica q Eggman nao sera jogavel...q calamidade:(


T+
 

Chaos Control

Veterano
Mensagens
1.456
Reações
1
Pontos
127
Bowser;2691957 disse:
Nos vídeos que vi, já vi o Bowser e o Wario com aquela "dark arrow gun". Daí da pra tirar q vai ser Bowser + Eggman + Dedede + outros viloes X Sonic + Mario + Kirby + outros heróis.

:konglove:

[COLOR="Red"]Isso mesmo, tá faltando o Eggman nessa porra! :D

Na realidade eu ficaria feliz com qualquer cenário dos Sonic do Mega Drive reproduzido. Mas os que me deixariam um "tantinho" mais contente seriam quaisquer uma dessas:

Sonic the Hedgehog:
- Star Light Zone

Sonic the Hedgehog 2:
- Metropolis Zone
- Flying Fortress Zone

Sonic the Hedgehog 3 & Knuckles:
- Angel Island Zone
- Marble Garden Zone
- Carnival Night Zone
- Hidden Palace Zone
- Death Egg Zone

E um parênteses para a Doomsday Zone (sim Storm, a música... ah, aquela música!), a apoteose, o clímax e a grande despedida da série "canônica" do Mega Drive, que poderia ser a última fase do modo de aventura, mas isso já sonhar demais. [kviraolho] [/COLOR]
 
Topo Fundo