O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Super Smash Bros. Brawl IGN review

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
9.0 Presentation
An impressive lineup of stages and characters, including some from third parties. Amazing soundtrack. Gorgeous cut-scenes. Simple menus. Long front-load and lacking online options.

8.5 Graphics
Looks like an enhanced version of Melee. Improved character models and backgrounds. Everything runs in 480p, 16:9 and at 60 frames. Even so, the graphics definitely lack detail in areas.


10 Sound
One of the best soundtracks ever created. Sound effects, meanwhile, are perfectly punchy and well-suited to the characters and environments.


9.5 Gameplay
Tight control, more balanced character move sets, new final smashes and more. We're not particularly fond of the single-player mode, but multiplayer is so good we just don't care.


10 Lasting Appeal
Destined to be played for years thanks to spectacular offline and online multiplayer modes. One of the great four-player games of all time.


9.5
Incredible OVERALL
(out of 10 / not an average)












http://wii.ign.com/articles/856/856580p4.html

ótima nota. Grande candidato a Game Of The Year



Então quer dizer que para a ign... SMG>>>>>SSBB?



:p
 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
Ah, mas uma coisa eu concordei com a IGN...


Por que eles botam o sonic mas nao botam o Tails ou Knuckes?

Fiquei muito puto da vida quando vi o gray fox como ajudante...Se botam o Snake, qual é a dificuldade de botar o ninja ou o ocelot?

Será que a Sega falou ''pode colocar o sonic, mas só ele, viu?''. [kong]
 

knwt

Supra-sumo
Mensagens
1.970
Reações
319
Pontos
164
Caraca...vou ter que me despir dos preconceitos e jogar esse jogo... nao curti nenhum da série, o que será que esse tem de tao bom assim???

Respostas em breve ehehehehe....
 


Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
ocelot_sobis;2826802 disse:
Ah, mas uma coisa eu concordei com a IGN...


Por que eles botam o sonic mas nao botam o Tails ou Knuckes?

Fiquei muito puto da vida quando vi o gray fox como ajudante...Se botam o Snake, qual é a dificuldade de botar o ninja ou o ocelot?

Será que a Sega falou ''pode colocar o sonic, mas só ele, viu?''. [kong]

Pq é um PARTY GAME da NINTENDO.

É dificil entender isso?
Eles são convidados especiais, não faz sentido algum trazer mais gente.
 

iceknight

Supra-sumo
Mensagens
3.753
Reações
147
Pontos
174
Mais tem um assist trophy como o gray fox do universo do sonic !!!
Shadow !!!!!
 

FLOKITO

Ser evoluído
Mensagens
487
Reações
52
Pontos
39
Todos os jogos da Nintendo está sendo bastante valorizado não é atoa que nesse geração ela está detonando .. e acho que realmente voltou no tempo do SNES que era o TOP dos consoles

parabens
 

Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
Nota esperada, depois do review da Famitsu.

É nessas horas que as notas "livres" se mostram úteis. Sim, SSBB é um ótimo jogo, mas SMG ainda é melhor para a IGN. Por isso a diferença na nota. Se fosse por 0,5 ponto, ou SMG teria que ganhar 10 (e dar nota 10, ao meu ver, é besteira e a IGN também já deve ter chegado a essa conclusão) ou SSBB teria que ser rebaixado para uma nota 9,0. Então eles colocam esses míseros pontos de diferença pra isso.
 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
Subaru Sakurazuka;2826830 disse:
Pq é um PARTY GAME da NINTENDO.

É dificil entender isso?
Eles são convidados especiais, não faz sentido algum trazer mais gente.


Como assim nao faz sentido algum? Claro que faz. Quanto mais gente melhor!


E nao se esqueça que grey fox já está no jogo.Sacanagem botar no jogo e nao poder jogar com ele.
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
knwt;2826819 disse:
Caraca...vou ter que me despir dos preconceitos e jogar esse jogo... nao curti nenhum da série, o que será que esse tem de tao bom assim???

Respostas em breve ehehehehe....

Cara se tu não gostou de nenhum Smash, conselho de amigo nem perca seu tempo!!!!Eu amei o Smash do n64, achei o smash do gamecube simpático, mas nem chegava perto da versão n64( muito rápico, deixaram o earthbound uma b*sta, sem falar que a luta virou uma zona)!!! Espero que esse smash seja estilo do n64, porque se for que nem o melee eu nem vou comprar!!!!
 

Griffith

Veterano
Membro STAFF
Mensagens
2.011
Reações
11
Pontos
104
[COLOR="Blue"]Achei justo. Perdeu ponto exatamente onde deveria. Alguém não concorda que não houve uma evolução significante dos gráficos em relação à Melee? Isso é tão óbvio quanto o quote que receberei do Subari me fuzilando. hahaha[/COLOR]
 

Simão Belmont

Habitué da casa
Mensagens
6.014
Reações
0
Pontos
71
xogum;2827209 disse:
Nunca jogou Smash Bros. detectado!
[COLOR="Black"]Mas não deixa de ser um ótimo party game também :D

Smash Bros é foda porque pode ser jogado tanto de forma 'party' como 'hardcore' :rox

10 Lasting Appeal
Destined to be played for years thanks to spectacular offline and online multiplayer modes. One of the great four-player games of all time.


Concordo absolutamente com esse trecho da análise. Na minha opinião Smash Bros é a melhor franquia multiplayer.

super-smash-bros-brawl-20080304023005481-000.jpg


E que imagem nostálgica, heim? :smile[/COLOR]
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Simão Belmont;2827572 disse:
[COLOR="Black"]Mas não deixa de ser um ótimo party game também :D

Smash Bros é foda porque pode ser jogado tanto de forma 'party' como 'hardcore' :rox

10 Lasting Appeal
Destined to be played for years thanks to spectacular offline and online multiplayer modes. One of the great four-player games of all time.


Concordo absolutamente com esse trecho da análise. Na minha opinião Smash Bros é a melhor franquia multiplayer.[/COLOR]

Só não acho Smash Bros tão acessível assim não. Pelo menos pros não-gamers. Fui jogar o Melee com a minha namorada e ela nem conseguia enconstar em mim.
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
jogão, mas concorrente a GOTY num ano desses é piada, me desculpem, mas com GTA IV, MGS4 e Gears 2 esse jogo não terá muitas chances(digo isso sendo fã)
Griffith;2827198 disse:
Achei justo. Perdeu ponto exatamente onde deveria. Alguém não concorda que não houve uma evolução significante dos gráficos em relação à Melee? Isso é tão óbvio quanto o quote que receberei do Subari me fuzilando. hahaha
concordo contigo grifo, se tem um aspecto em que o jogo não melhorou foi os gráficos
sem contar uma cambada de personagens desnecessários
o smash bros perfeito será o próximo, smash bros next-gen em que espero que deixem os trophys como se fossem ajudantes e que tenha tag system
 

Mark Strife

Veterano
Mensagens
1.723
Reações
18
Pontos
124
Simão Belmont;2827572 disse:
[COLOR="Black"]
super-smash-bros-brawl-20080304023005481-000.jpg


E que imagem nostálgica, heim? :smile[/COLOR]

É...realmente, essa imagem por si só, me fez comprar o jogo em Pré-Venda. :eek:
Deve ter gente no fórum que não faz IDÉIA de como os gamers da época SNES x MEGA DRIVE esperavam por isso. Essa foi de mestre...

E eu concordo com o Review...até porque, SSB é um estilo único. Só quem gosta de jogar esse jogo, sabe porque ele é tão bom. Não adianta...
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
É realmente decepcionante não ter chat por voz, mas a Nintendo ainda tem aquela frescura de "proteger as criancinhas" de conversas sujas.
 

merendero

Bam-bam-bam
Mensagens
3.115
Reações
253
Pontos
204
infelizmente eu só joguei o primeiro Smash Bros do N64 e já era foda, uma pena que não vou jogar esse tão cedo, fiquei com vontade de jogar com a galera, o primeiro era mega-divertido

que jogo é esse SMG que vcs estão falando?
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
merendero;2827803 disse:
que jogo é esse SMG que vcs estão falando?

É o melhor jogo da geração e um dos melhores de todos os tempos.
 

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
Esse jogo é um absurdo de tão foda que é, mas pelo trabalho porco que fizeram com um personagem MUITO FODA(Ganondorf), eu tiro 2 decimos da nota final, 9.8 seria minha nota.



Griffith;2827198 disse:
Achei justo. Perdeu ponto exatamente onde deveria. Alguém não concorda que não houve uma evolução significante dos gráficos em relação à Melee? Isso é tão óbvio quanto o quote que receberei do Subari me fuzilando. hahaha

luir;2827734 disse:
concordo contigo grifo, se tem um aspecto em que o jogo não melhorou foi os gráficos

Assim, vcs devem estar se baseando num X360 da vida pra dizer que esse jogo não evoluiu os graficos de forma significante, pois pelos padrões tecnicos do Wii....o jogo não tinha como ir muito alem não, e em relação ao Melee.....putz......basta ver os estagios......o Final Destination, o de Fox, o de Meta Knight e etc.........todos são muito, MUITO mais bonitos do que qualquer coisa no Melee........os personagens cada vez mais detalhados(a armadura de Samus brilha como se fosse a do Metroid Prime O.O).......po, acho que não tem como negar a consideravel e significante evolução grafica do SSBM pro SSBB.


luir;2827734 disse:
jogão, mas concorrente a GOTY num ano desses é piada, me desculpem, mas com GTA IV, MGS4 e Gears 2 esse jogo não terá muitas chances(digo isso sendo fã)

Me diga, o que faz esses jogos melhores do que SSBB?

Absolutamente nada, essa eh uma questão pessoal pois os jogos que citastes tem estilos completamente diferentes uns dos outros, ou seja, são competentes em meritos diferentes, não se substituem e passam experiencias de jogo unicas, por tanto, é claro que SSBB pode concorrer a GOTY e piada é o que vc falou, perdão.

vangelismm;2827363 disse:
Vc tinha alguma duvida disso?
Gosto de SSB mas nem se compara com SMG.

Claro que não se compara, afinal, não tem como fazer uma comparação direta de jogos completamente diferentes........vcs estão viajando. :p:D
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Uma nota excelente, talvez seja muito justa considerando que ele deveria ter melhorado alguns aspectos (como não ter clones...).


Graficamente ele só evoluiu mesmo artisticamente, mas as animações são cheias de vida, coisa rara inclusive nos jogo de luta 3D dos consoles mais avançados(Soul 4 alguem...?)
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Achei a nota merecida, só que eu daira mais. :D



super-smash-bros-brawl-20080304023005481-000.jpg


Imagem muito épica essa, sou meio novo, tenho 17 anos, mas cresci jogando Mario e Sonic, cada um na casa de um primo, e jamais pensei que isso um dia fosse possível. Tenho dó de quem vê essa imagem e não acha nada de mais.


E por essa imagem ja da pra ver a evolução nos gráficos, os personagens estão BEM mais detalhados e as texturas estão bem melhores. Fora os estágios, bem mais bonitos e cheio de coisas acontecendo ao fundo, muito loko.
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
os gráficos melhoraram bastante em relação ao melee, mas mesmo assim não é nenhum mario galaxy, os gráficos tão iguais ao zelda TP (GC) na minha opinião.
 

Matt

Habitué da casa
Mensagens
5.343
Reações
5
Pontos
86
Como esperado, o 2º killer app do Wii ao lado de SMG, agora falta um Zelda inedito e exclusivo ja que o ultimo foi requentado do que ia sair pra Gamecube e não foi aproveitado o hard do Wii em todo seu potencial.
 

vangelismm

Supra-sumo
Mensagens
4.483
Reações
4
Pontos
199
Lion_Nirvana;2828054 disse:
Claro que não se compara, afinal, não tem como fazer uma comparação direta de jogos completamente diferentes........vcs estão viajando. :p:D

Estava me referindo aos gráficos do jogo que foi a nota mais baixa.
 

don

Veterano
Mensagens
2.463
Reações
2
Pontos
149
Bela nota. Um décimo a menos que o melee. Tb acho meio difícil ser melhor que aquela mecânica mas quando chegar o meu e depois de passar as primeiras mil horas de jogo, escrevo minhas impressões. A única falha que achei (não ligo para o gráfico) é ter a impressão de ser menos frenético que o Melee e o que esperamos de uma versão de jogo de luta para outra é justamente o contrário...
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.665
Reações
8.879
Pontos
1.209
parece um otimo motivo pra se comprar um Wii. (ou seja mais um motivo pra fazer o Wii estar em falta em todo o mundo e ter um sobrepreço do c***lho).
 

TrueMetalLord

Bam-bam-bam
Mensagens
7.059
Reações
1.826
Pontos
359
Achei a nota meio baixa e discordo de alguns pontos do review,acho que não tem sentido criticar algumas falhas no modo história e no online sendo que 99% dos jogos de luta nem tem isso,eu liguei meu gamecube com o melee e o wii com o brawl e coloquei na mesma fase para comparar os modelos e brawl é bem superior,é só ver o donkey kong que diferença absurda,os cenários tanbem estão bem mais detalhados e tem elementos destrutiveis/interação,tem duas três fases ''normais'' o resto tem tudo ''coisas'' acontecendo na fase,o jogo tem até aqueles efeitos de distorção tipo mario galaxy,pra mim fica no top 3 graficamente do wii,algumas fotos para ilustar:

al0803021223binoutul3.jpg

O efeito de agua do pikmin perfeitamente recriado na fase do olimar quando chove.

al08030211571binoutnu1.jpg

Reparem o detalhamento do cenário,bem superior a tudo já imaginado no melee.

al0803021222binoutnz7.jpg

Mostrando a fase do olimar denovo.

al0803021200binoutgr8.jpg

Olhem que coisa linda.

E olha que as fotos perderam qualidade,ao vivo é bem mais bonito.
 
Topo Fundo