O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Super Smash Bros. Brawl IGN review

vangelismm

Supra-sumo
Mensagens
4.483
Reações
4
Pontos
199
Gráficos "muitos simples".
um jogo de luta não exije muito, os gráficos poderiam ser melhores que SMG e não são.
 

TrueMetalLord

Bam-bam-bam
Mensagens
7.059
Reações
1.826
Pontos
359
vangelismm;2829151 disse:
Gráficos "muitos simples".
um jogo de luta não exije muito, os gráficos poderiam ser melhores que SMG e não são.

Mas é diferente,smash bros é 60 fps cravados,4 players,muinta coisa acontecendo simultaneamente,muintas animações,acho que o jogo é quase o máximo que ele poderia ser,você não pode esquecer que o melee era bem fraco graficamente tambem.
 

dbdias

Supra-sumo
Mensagens
2.699
Reações
138
Pontos
159
Ainda não joguei o jogo, mas posso dizer com toda a imparcialidade e certeza que a nota é injusta e merecia 10! :-D

Tô louco pra jogar esse jogo! Kirby vai chutar traseiros novamente!
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
o problema do gráfico é que parece Zelda TP do gamecube, e não mario galaxy.
9.5 é uma nota otima MUST-HAVE, mas não o suficiente para GOTY.
xD

SMG = O JOGO, imbatível.
pelo menos agora temos um ótimo FPS ( metroid), ótimo adventure ( Zelda), ótima plataforma ( SMG) e ótimo fighter ( SSBB)... falta um otimo corrida ( Mario kart??)
 

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
Exatamente a nota q eu dei para o jogo depois de joga-lo. Quando o Watch me perguntou q nota eu daria, respondi exatos "9.5".

Td pq nao existem cenarios para todos os personagens e nao colocaram todos personagens q eu queria(como Bubbles e Baloon Fighters). A introducao de Sonic na aventura, apesar de ser na parte mais importante do jogo, foi infima e feita as pressas. Em 3 dias de jogo eu ja tinha destravado praticamente TUDO do jogo, achei mt facil e poucas surpresas.

Os graficos tb pesam mt, um belo exemplo eh a fase de [PIKMIN] onde o fundo nada mais eh q um desenho em 2D completamente discarado e ridiculo. O tamanho de varios estagios e seus buracos tb irritam DEMAIS! Horrivel jogar no estagio de Yoshi ou Ice Climbers. Sem falar q os estagios de [DONKEY KONG] sao umas bostas...

E realmente queria mais personagens jogaveis, de outras empresas tb... mas achei justo e correto nao terem enfiado mais de 1 personagem de Sonic e Metal Gear. Tem mais sentido assim.


T+

obs: com excecao de Dr. Eggman no modo de aventura, q fez uma falta TREMENDA!
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Griffith;2827198 disse:
Achei justo. Perdeu ponto exatamente onde deveria. Alguém não concorda que não houve uma evolução significante dos gráficos em relação à Melee? Isso é tão óbvio quanto o quote que receberei do Subari me fuzilando. hahaha

=P

Só vim quotar vc especificamente pq vc me citou (mesmo digitando meu nick errado [kzangado]).

Mas, eu concordo e discordo.
O jogo não tem gráficos espetaculares mesmo, mas MUITAS coisas melhoraram:

Quase todos os modelos estão muito melhores (comparem a Zelda e o DK, por ex).
Eu não vi em NENHUM momento o jogo perder fluencia no framerate, coisa que acontecia no do GC (cenario do Kirby, por ex).

Os efeitos todos estão bem melhores também.

Mas o maior mérito "gráfico" do jogo é que não tem cenários 3d porcos como tinham no Melee. Claro que tem os esdruxulos com graficos propositalmente podres (o cenario do Mario Bros. por ex), mas no Melee tinha muito cenário que tinham texturas horríveis (um dos de Star Fox, o proprio Hyrule Temple e talz..).

Houve muita evolução sim, o problema é que tem tanta coisa acontecendo e o jogo é visto tão de longe que não da pra notar a maioria das coisas.

Apesar de toda essa evolução gráfica, ela esbarra no problema do próprio hardware do Wii. É difícil haver uma grande evolução nesse sentido dado que o proprio hardware não mudou tanto.

E Mario Galaxy tem um put* trabalho artístico por trás, dos melhores que eu já vi EVER. É até injusto comparar com ele.

Resumidamente: O jogo teve seus gráficos bem melhorados em todos os aspectos, mas não a ponto de causar grandes surpresas =P

(mas só pra ser chato):

4330.jpg


supersmash_005-large.jpg


zelda_070625a-l.jpg


zelda_070625b-l.jpg
 


Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.739
Reações
1.897
Pontos
879
luir;2827734 disse:
jogão, mas concorrente a GOTY num ano desses é piada, me desculpem, mas com GTA IV, MGS4 e Gears 2 esse jogo não terá muitas chances(digo isso sendo fã)

lol... ano passado falavam a mesma coisa do Super Mario Galaxy e deu no que deu... foi um dos GOTYs + unânimes de todos os tempos.
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
Subaru Sakurazuka;2832100 disse:
Resumidamente: O jogo teve seus gráficos bem melhorados em todos os aspectos, mas não a ponto de causar grandes surpresas =P

(mas só pra ser chato):

4330.jpg






zelda_070625b-l.jpg

:eek: Pwned
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Boa nota sim, não vejo a hora do meu chegar, espero daqui umas 2 semanas estar com ele em mãos...
 

pecin.

Supra-sumo
Mensagens
3.930
Reações
25
Pontos
184
Pena que meu Wii vai ter que esperar muuuuuito, já que acabei de torrar meu dinheiro com o PSP.

De qualquer forma, ótima nota, aguardo ansiosamente por jogar essa maravilha no Wii do meu coleguinha. :p
 
Topo Fundo