O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Super Smash Bros Brawl tira 40/40 na Famitsu

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
ssb129tx8.jpg




This time, single-player is also big. Adventure mode is pretty lengthy and enjoyable and the story's presentation is great. Thanks to the "Final Smash" moves with surprising shows of strength, unforeseen abilities arise. Options for control, sound, and so on are perfect and also deserve a hats-off.


The new "Final Smash" moves with brilliant effects that can be used by any character are refreshingly fun, right up there with the rest of the battles. I'm glad the single-player mode is also bountiful. "Adventure Mode" keeps such a good tempo of movies and action that one easily forgets the time while playing. Awesome!

Appealing production and features. Also, the movements of the characters are dynamic yet subtle. The brilliant actions of the "Final Smash" moves are a must-see. There are tons of stages, and the single-player mode perfect. Not only is there a stage editor, but detailed statistics from the game are presented. Nice.

The movements of the assembled all-stars are highly-polished, single-player is perfect and easy to get into, and the challenge of collecting herein is more than enough. With outstanding art direction, this game really lets you feel the power of motion. There are new things to discover with each play, with both joy and sorrow to be savored in battle.




Eu pensei em postar no topico do Smash isso, mas acho que as discussões ali são mais voltadas pro jogo em si, então ali postarei as scans da famitsu


Caso não tenha sido adequado, peço que não desvirtuem o topico, mas avisem os moderadores, que caso concordem, eu doi apoio para moverem as postagens para o topico oficial das atualizações do Smash.
 

KH2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.871
Reações
819
Pontos
884
WOW
Deve estar impressionante o jogo!
É o primeiro next gen à entrar na lista nao? O último foi FF12?
 

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
Nem precisa de traducao...lol

Sera q nao eh "fake" nao!?Sexta sai a revista,e coitados,tb nao sabiam q o jogo iria ser adiado:p

Ta na cara q nao conseguiram produzir copias suficientes para vender:D


T+


obs:eek:utro 40 pra Nintendo!!!Mas esse jogo merece 100!
 

don

Veterano
Mensagens
2.463
Reações
2
Pontos
149
Hmmm... Mas os caras num falaram nada do jogo online? E nada de multi... será possível que realmente só testaram a parte "single"?
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
don;2653912 disse:
Hmmm... Mas os caras num falaram nada do jogo online? E nada de multi... será possível que realmente só testaram a parte "single"?

Eles falam um pouco do Multi-Player, mas sendo Smash não se tem muita novidade nesse aspecto, exceto pelas Smash Balls que foram bastante comentada.

Online se não reclamaram ja ta bom.
 


DustinNova

Ser evoluído
Mensagens
770
Reações
0
Pontos
46
Mais um OWNED do Wii na concorrência dos super gráficos hauauauahuhuauauahua

RINDO MUITO
 

Hazuki.

Supra-sumo
Mensagens
3.356
Reações
7
Pontos
159
...
Sinceramente, se tivesse sido menos teria sido uma decepção pra mim, tamanho o meu hype com esse jogo.

Estou agradecido que o jogo definitivamente atende as espectativas, obrigado Sakurai :v:


(não, vá a m**** sakurai, 9 de março porra pro lançamento americano porra? Ok, brincadeira :v: )
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
[COLOR="Black"]Caramba, Sakurai se superou :eek:

Março... :-( [/COLOR]
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
7.297
Pontos
1.484
Famitsu não tem credibilidade.... :lol




no mais... SENSACIONAL!!!! esse eu compro com gosto.... quando lança no ocidente???
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Graças a Deus que esse jogo foi atrasado nos EUA, assim vai dar tempo de eu comprar meu Wii e jogar Smash Brawl já no lançamento do jogo!!!

Nunca fui muito fã da franquia, mas meu hype por esse aí está nas alturas!!!
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
eu joguei o melee no cubo não consegui gostar deste game. Achei tudo confuso d+, tinha momentos q eu nem sabia o q estava fazendo O.o
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
DustinNova;2653931 disse:
Mais um OWNED do Wii na concorrência dos super gráficos hauauauahuhuauauahua

RINDO MUITO

Sephrothmon;2654017 disse:
E nintendo leva mais um 40/40, chorem sonyboys

esse tipo de comentarios são realmente necessários? :/

no mais, acho q ja estou me decidindo sobre qual sera meu proximo console :rox

esse ai + Nights 2 + a biblioteca do Cubo ja valem um Wii ;)
 

Game Watch

Ser evoluído
Mensagens
744
Reações
2
Pontos
41
LedBoy;2654026 disse:
eu joguei o melee no cubo não consegui gostar deste game. Achei tudo confuso d+, tinha momentos q eu nem sabia o q estava fazendo O.o



Smash exige um nível de prática maior. Isso que você descreveu é comum no começo, pratique um pouco mais que você atinge o sétimo sentido e começa a enxergar golpes com a velocidade da luz.
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
7.297
Pontos
1.484
Game Watch;2654034 disse:
Smash exige um nível de prática maior. Isso que você descreveu é comum no começo, pratique um pouco mais que você atinge o sétimo sentido e começa a enxergar golpes com a velocidade da luz.

Como um Padwan que vira Jedi???


Afff... que nerd!!!! :-D:-D:-D:-D:-D
 

bernardougf

Habitué da casa
Mensagens
663
Reações
16
Pontos
74
esse eh o halo dos japoneses ..com o hype que o wii esta la e tudo mais .. nada mais normal que essa nota ... mas ainda aposto que metroid e mario sao melhores como sempre foram ... pelo menos na minha opiniao
 

Seph Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.710
Reações
351
Pontos
824
Ridículas as provocaçõezinhas nesse tópico.

No mais...Parece que o jogo tá bom mesmo... conferi-lo-ei com gosto
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Po pessoal, não provoquem os outros, querem estragar o topico?


bernardougf;2654073 disse:
esse eh o halo dos japoneses ..com o hype que o wii esta la e tudo mais .. nada mais normal que essa nota ... mas ainda aposto que metroid e mario sao melhores como sempre foram ... pelo menos na minha opiniao

Na realidade vende melhor fora do Japão.

Alucard_Players;2654086 disse:
tem online nao tem ?
se nao tiver pode tirar menos -3 da nota


Tem sim, ainda bem.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
FF XII num tem online e tirou 40/40

Agora a tendencia eh de dar nota maxima pra um jogo soh se ele tiver replay infinito??
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Eh nozes;2654157 disse:
FF XII num tem online e tirou 40/40

Agora a tendencia eh de dar nota maxima pra um jogo soh se ele tiver replay infinito??
Smash bros é BEEEEEEEEEEEEEM diferente de FFXII, e convenhamos, FFXII tem replay infinito
a questão do online é que Brawl implorava por batalhas online! é impossivel ver o jogo e não pensar em um modo online... enfim, jogo mais completo que esse não vai existir
 

knwt

Supra-sumo
Mensagens
1.970
Reações
319
Pontos
164
Muita gente adora esse jogo, muitos amigos meus aguardam com ansiedade... eu sinceramente nao consigo achar isso legal. Sem contar que colocar Snake vs Pikachu soa muito estranho pra mim.

Agora, um 40/40 na famitsu...vou dar mais uma chance e conferir o motivo de tanto hype.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.767
Reações
9.236
Pontos
1.084
O que mais me surpreende eh aquela coisa ridícula de corrida ali do lado pro PS3, Dreamcast like ?
 

yjmalmsteen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.759
Reações
941
Pontos
209
òtima noticia esse jogo merece, jogão

Como ainda não tenho o Wii , vou ter que gastar todo meu dinheiro na locadora para zera-lo:rox :rox :rox
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
DustinNova;2653931 disse:
Mais um OWNED do Wii na concorrência dos super gráficos hauauauahuhuauauahua

RINDO MUITO
¬¬


Sephrothmon;2654017 disse:
E nintendo leva mais um 40/40, chorem sonyboys

¬¬

Alucard_Players;2654086 disse:
tem online nao tem ?
se nao tiver pode tirar menos -3 da nota

por que, não tem amigos pra jogar com voce? jogos são bom sem online tambem...

knwt;2654183 disse:
Muita gente adora esse jogo, muitos amigos meus aguardam com ansiedade... eu sinceramente nao consigo achar isso legal. Sem contar que colocar Snake vs Pikachu soa muito estranho pra mim.

Agora, um 40/40 na famitsu...vou dar mais uma chance e conferir o motivo de tanto hype.

Pikachu vs Snake? é isso que me motivo nesse jogo, a irrealidade de tudo, se bem equilibrado fica louco

guiracer;2654230 disse:
O que mais me surpreende eh aquela coisa ridícula de corrida ali do lado pro PS3, Dreamcast like ?


???
 

Mark Strife

Veterano
Mensagens
1.723
Reações
18
Pontos
124
Comentário sobre o tópico: Bem, eu não me espanto em nada. SSBB é o jogo que todo possuidor de um console Nintendo deveria possuir, e original.

Só que jogou o SSB do 64 e o SSBM do Cubo entendem o grau de diversão que o jogo proporciona. Para mim, sempre foi a médio prazo, porque chega uma hora que normalmente largo o jogo. Mas, sem dúvida, é uma das aquisições...

Off-Topic: Por que sempre tem que rolar essas provocações com os Fanboy dos outros consoles? Pro tópico virar uma guerrinha? Porra, seja feliz jogando o console e os jogos que possui, e dá um tempo! Já tem tópico na Moderação de gente sendo travada de baciada aqui do Console, e tem gente que não acordou ainda? Acho que vou virar Denunciador Oficial. [kong]
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Opa!!
A Big N cada vez se supera mais....

Esperando ansioso para jogar.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Provocações dos doentes a parte, eu nunca joguei smash bros, mas esse eu queria muito jogar, pra dar uma belas porradas com o sonic.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Esse vai ficar muito show com suporte on-line. Dá pra jogar aleatoriamente ou é somente via friend code?
 

P.J Rufino

Veterano
Mensagens
893
Reações
193
Pontos
129
Ainda bem, pelo hype que eu tenho por esse jogo, não esperava menos. Agora que ele foi adiado,difícil é ficar mais um mês sem jogar.
 
Topo Fundo