O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Super Smash Bros Brawl tira 40/40 na Famitsu

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.896
Reações
95.032
Pontos
2.179
LedBoy;2654026 disse:
eu joguei o melee no cubo não consegui gostar deste game. Achei tudo confuso d+, tinha momentos q eu nem sabia o q estava fazendo O.o

É assim mesmo. Mas depois que vc acostuma com a "bagunça" o jogo fica muito viciante. De qualquer forma, mesmo depois de dezenas de horas de jogo ainda me confundo com o que está acontecendo na tela algumas vezes.
 

RockManXxX

Veterano
Mensagens
1.386
Reações
189
Pontos
134
xogum;2654343 disse:
Esse vai ficar muito show com suporte on-line. Dá pra jogar aleatoriamente ou é somente via friend code?

Acho que vai ter opção de aleatóriedade também
Falo isso baseado nessa imagem

202599.jpg
 

ObZzErVeR

Habitué da casa
Mensagens
595
Reações
0
Pontos
72
[COLOR="DarkGreen"]Tem gente engasgando na OS depois dessa notícia... hehe.[kcool]
A Nintendo q prepare seus estoques pro fim desse mês, isso sim. :D[/COLOR]
 

Σ ~SiGmA~ Σ

Bam-bam-bam
Mensagens
12.113
Reações
353
Pontos
309
Se tivesse tirado uma nota inferior a essa, já teria ficado decepcionado. :lol
Mas também era de se esperar, já que o jogo é um dos mais aguardados de um ano que ainda mal começou.
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Já era esperado. Esse jogo parece incrivelmente bem feito, por tudo o que tem sido mostrado do jogo parece muito superior às versões anteriores.
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
esse jogo só não é GOTY pois é um jogo de luta...

mas ta destruidor... começo do ano pro Wii já ta foda... No More Heroes 9/10 na EDGE (revista mais foda pra tirar nota) e agora Smash Bros Brawl 10/10...

será que veremos mais um jogo na Nintendo entrando no TOP10 da GameRankings???

e olha que logo em março teremos Okami versão "remasterizada"...
 


dbdias

Supra-sumo
Mensagens
2.699
Reações
138
Pontos
159
Já prevejo uma novela pra conseguir adquirir esse game em território tupiniquim tal qual foi com o Mario Galaxy (preços "a partir de" R$250,00).
 

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
Olha, eu acho que esse jogo tem serias chances de tirar "Zelda OoT" do topo do gamerankings, ta muito caprixado mesmo, vai ser dificil achar algum contra nele.
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Lion_Nirvana;2654675 disse:
Olha, eu acho que esse jogo tem serias chances de tirar "Zelda OoT" do topo do gamerankings, ta muito caprixado mesmo, vai ser dificil achar algum contra nele.

Acho difícil isso acontecer. Não deve passar Super Mario Galaxy, até por ser um estilo de jogo meio alternativo, que não sei se será bem visto por toda a mídia especializada.

E é melhor que nem entre no top 10, emplacar mais um jogo com um tempo tão curto de distância do último (Mario Galaxy) vai resultar num chororô insuportável dos Nintendo-haters. "A mídia é nintendista", "Mídia comprada", entre outros. :p
 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
Sephrothmon;2654017 disse:
E nintendo leva mais um 40/40, chorem sonyboys


Nomamente que tem PS não curti muito este jogos, portanto os sonyboys não estão nem ai para a nota deste jogo.

Quando eu era criaça adorava os jogos da nintendo, hoje em dia não compro um console dela de jeito nenhum, mesmo com jogos como este tirando nota maxima!!!

Gosto é gosto e não se discute!!!!
 

Sephiroth

One-Winged Angel
Mensagens
5.936
Reações
734
Pontos
1.154
Sephrothmon leva uma advertência. Próxima provocação nesse sentido é travamento de duas semanas, no mínimo.

MATA_LOCO;2654762 disse:
Nomamente que tem PS não curti muito este jogos, portanto os sonyboys não estão nem ai para a nota deste jogo.

Quando eu era criaça adorava os jogos da nintendo, hoje em dia não compro um console dela de jeito nenhum, mesmo com jogos como este tirando nota maxima!!!

Gosto é gosto e não se discute!!!!

Você cresceu, né?

Agora só joga com musculosos suados e armas bem grandes! Uau!

:roll:

___________________________________________________


Seguinte, falem sobre o jogo. Quem insistir na discussãozinha meu console vs. outros consoles será, no mínimo, travado.

Como eu disse, a Tolerância Zero continua. Ontem o Ed travou uma penca e baniu, por enquanto, um. Estou com ciuminho e quero minha cota também esta semana.

Só preciso de voluntários. Depende de vocês.
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
esperando anciosamenteeeeeeeeeee

jogo do milenioooooooooooooooooo

esse jah rulou as tetas de todos os nerds da outer e de qualquer forum

:eek::eek::eek::eek::eek:[karrepio][karrepio][karrepio][karrepio][karrepio]

flwwwwwwwwwwwwwww
 

Sephiroth

One-Winged Angel
Mensagens
5.936
Reações
734
Pontos
1.154
Sobre o jogo, eis a resposta para quem acha que a Nintendo não tem bons jogos e abandonou o público hardcore.

Mal Super Mario Galaxy se consagrou como o GOTY 2007, superando títulos maravilhosos como Bioshock e Call of Duty 4, SSB Brawl está aí para mostrar que é um título obrigatório, talvez definitivo.
 

WAR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.744
Reações
242
Pontos
1.059
Estava me coçando para entrar neste tópico, entrei!

Eu também não conheço a série, até coloquei um top na sessão Nintendo para ver o que o povo achava... e pelo visto, não tenho mais dúvidas que vou ter um. Ainda mais para jogar online...

Agora, uma pergunta: não é esse que o cara que fez não estava afim de fazer a não ser que fosse algo extremamente melhor que a última versão? Se eu viajei podem falar.....

[]'s
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Sephiroth;2654788 disse:
Sephrothmon leva uma advertência. Próxima provocação nesse sentido é travamento de duas semanas, no mínimo.



Você cresceu, né?

Agora só joga com musculosos suados e armas bem grandes! Uau!

:roll:

___________________________________________________


Seguinte, falem sobre o jogo. Quem insistir na discussãozinha meu console vs. outros consoles será, no mínimo, travado.

Como eu disse, a Tolerância Zero continua. Ontem o Ed travou uma penca e baniu, por enquanto, um. Estou com ciuminho e quero minha cota também esta semana.

Só preciso de voluntários. Depende de vocês.

sorry chefe, me empolguei com a sheik T.T
 

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
O jogo é obrigatorio pra quem tem o Wii será o o bixim vai ficar em falta o resto do ano oO
Minha preucupação reside se o sistema online da Nintendo vai aguentar o tranco de tanta gente que vai querer jogar e se ela não irá justamente nesse momento fazer uma investida contra o piratas.
O jogo tá Foda,quando vai nos USA ein??
 

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
Game Watch;2654034 disse:
Smash exige um nível de prática maior. Isso que você descreveu é comum no começo, pratique um pouco mais que você atinge o sétimo sentido e começa a enxergar golpes com a velocidade da luz.

Exatamente, é incrivel, quando vc atinge esse nivel......as coisas parecem que começam a acontecer sozinhas, vc fica olhando na tela e parece que nem é vc que esta jogando! A fisica Quantica aborda esse fenomeno.

Dálet;2654709 disse:
Acho difícil isso acontecer. Não deve passar Super Mario Galaxy, até por ser um estilo de jogo meio alternativo, que não sei se será bem visto por toda a mídia especializada.

Ah, mas ser alternativo não é demerito, o que importa é que o jogo cumpra sua proposta com exelencia, e sendo assim, como a propria famitsu colocou, o jogo o faz com louvor.

Sei la, pode ser viagem minha, mas to sentindo uma energia positiva muito forte nesse jogo, acho que ele vai voar alto, bem alto.
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Lion_Nirvana;2654917 disse:
Sei la, pode ser viagem minha, mas to sentindo uma energia positiva muito forte nesse jogo, acho que ele vai voar alto, bem alto.

Devem ser as vendas. Nesse sentido vai voar altíssimo mesmo. Se o do Game Cube, que parece ser muito mais fraco que esse do Wii, num console que não fez o mesmo sucesso que o Wii faz, e sem atrativos como Sonic e Snake jogáveis, conseguiu vender 6.5 milhões, imagina o tanto que esse jogo não vai vender? :eek:
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
RodrigoRamalho;2654909 disse:
O jogo é obrigatorio pra quem tem o Wii será o o bixim vai ficar em falta o resto do ano oO
Minha preucupação reside se o sistema online da Nintendo vai aguentar o tranco de tanta gente que vai querer jogar e se ela não irá justamente nesse momento fazer uma investida contra o piratas.
O jogo tá Foda,quando vai nos USA ein??




Hmmmmm, será que o jogo vai vazar antes na net, pra pegar neguin tipo Halo 3 Beta ?????

eu soh jogo no dia 10 de março, pra ter certeza...
 

vangelismm

Supra-sumo
Mensagens
4.483
Reações
4
Pontos
199
Eu não esperava 40 para um jogo de luta que já está em sua terceira versão.
Vai ser o jogo mais vendido pra Wii.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Dálet;2654950 disse:
Devem ser as vendas. Nesse sentido vai voar altíssimo mesmo. Se o do Game Cube, que parece ser muito mais fraco que esse do Wii, num console que não fez o mesmo sucesso que o Wii faz, e sem atrativos como Sonic e Snake jogáveis, conseguiu vender 6.5 milhões, imagina o tanto que esse jogo não vai vender? :eek:

Teve uma empresa que fez uma estimativa de quanto os jogos da Nintendo venderiam no total. SSBB ficou estimado em mais de 12 M. Será?

Super Smash Bros Melee do Gamecube foi o segundo jogo mais vendido do console, perdendo apenas, e por pouco, pra Mario Kart Double Dash.

Brawl vai fazer um estrago dos infernos no Japão.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
xogum;2655068 disse:
Teve uma empresa que fez uma estimativa de quanto os jogos da Nintendo venderiam no total. SSBB ficou estimado em mais de 12 M. Será?

Super Smash Bros Melee do Gamecube foi o segundo jogo mais vendido do console, perdendo apenas, e por pouco, pra Mario Kart Double Dash.

Brawl vai fazer um estrago dos infernos no Japão.

foi não amigo, Melee foi o jogo mais vendido do GC, seguido por sunshine, vgchutz tah meio errado

Nintendo GameCube


 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Já era de se esperar por esse jogaço! :cool:

E o sádico do Sakurai me adia esse jogo pra março!!!! [:grr]

Até eu conseguir arrumar ele vai ser apenas lá pra maio, junho; ou seja; só daqui um 4,5 meses pra por a mão nessa belezura! :-(
 

Kellthazar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.556
Reações
1.425
Pontos
354
Já saiu aquele "oscar" dos games? Não é só em fevereiro?

SSB Brawl tem tudo pra ser um verdadeiro sucesso mesmo. :D
 

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.744
Reações
1.904
Pontos
879
40/40!!!

PUTAAAAQQQUUUUUUEEEEEEEOOOOOPAAAAAAARIIIIIIIIIIIIIUUUUUUUUUUUU

Show! E eu curto as avaliaçoes da famitsu, tanto que FFXII pra mim foi o melhor game da geraçao passada (I just love it).

Eu acho engraçado a galera que fica postando os cruisins e terrors da vida sumir nessas horas... sim, o wii tem jogos horríveis também, mas ao mesmo tempo corre sério risco de ganhar o GOTY pelo 3o ano consecultivo!!!! (Zelda e SMG foram os que tiveram + premiaçoes em 2006/2007 respectivamente). E disso esse pessoal "esquece".

Todo caso, nao acho que passe OOT no gamerankings de jeito nenhum... é um jogo que nao agrada toda a mídia especializada... acho que nao entra no top10 tb, mas provavelmente ficará com um notao e vai fazer a alegria dos donos de wii :D
 

don

Veterano
Mensagens
2.463
Reações
2
Pontos
149
Março está chegando. Só me preocupo em conseguir um exemplar do jogo perto do lançamento. Vou desembolsar um bocado...

Ah, dúvida noob: jogo no wii da minha irmã e o Brawl vai ser por ele tb. Futuramente terei meu wii e aí posso jogar online sem problemas? Não rola nenhum bloqueio de console/jogo que me impediria futuramente?
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
don;2655841 disse:
Março está chegando. Só me preocupo em conseguir um exemplar do jogo perto do lançamento. Vou desembolsar um bocado...

Ah, dúvida noob: jogo no wii da minha irmã e o Brawl vai ser por ele tb. Futuramente terei meu wii e aí posso jogar online sem problemas? Não rola nenhum bloqueio de console/jogo que me impediria futuramente?

o.O claro que nao
 

Denis Dias

Veterano
Mensagens
4.532
Reações
2
Pontos
101
atraso de 1 semana no Japão gera um atraso de 1 mês no ocidente....
inesplicável.

isso, meu amigos, é a teoria do caos.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Denis Dias;2655870 disse:
atraso de 1 semana no Japão gera um atraso de 1 mês no ocidente....
inesplicável.

isso, meu amigos, é a teoria do caos.

A explicação é marketing... provavelmente querem colocar uma carregamento grande de Wii junto do lançamento do jogo... ou talvez queiram evitar que ele conflita com outros para não atrapalhar as vendas deles, mas acho o primeiro mais provável.
 
Topo Fundo