O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Super Smash Bros Brawl tira 40/40 na Famitsu

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Nota ja esperada por min, quem acompanha as atualizções do site sabe que o game stá tendo uma produção magnifica.

Coisa que me preocupa é a rede Online da Nintendo, espero que ela coloque alguns servidores só pro jogo.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Arkarker;2655946 disse:
Nota ja esperada por min, quem acompanha as atualizções do site sabe que o game stá tendo uma produção magnifica.

Coisa que me preocupa é a rede Online da Nintendo, espero que ela coloque alguns servidores só pro jogo.

Não, vai ser o velho sistema de Host e Client.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Irregular Hunter;2655952 disse:
Não, vai ser o velho sistema de Host e Client.

:-(

Não tenho Wii, mas bem que poderia ter uns servidores, pois eu acho que esse jogo vai ser o que tem mais apelo Multiplayer do Wii.


Tenho fé, o jogo ainda ta em produção, então espero que adicionem isso ao game.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Mark Strife;2654277 disse:
Comentário sobre o tópico: Bem, eu não me espanto em nada. SSBB é o jogo que todo possuidor de um console Nintendo deveria possuir, e original.

Só que jogou o SSB do 64 e o SSBM do Cubo entendem o grau de diversão que o jogo proporciona. Para mim, sempre foi a médio prazo, porque chega uma hora que normalmente largo o jogo. Mas, sem dúvida, é uma das aquisições...

Off-Topic: Por que sempre tem que rolar essas provocações com os Fanboy dos outros consoles? Pro tópico virar uma guerrinha? Porra, seja feliz jogando o console e os jogos que possui, e dá um tempo! Já tem tópico na Moderação de gente sendo travada de baciada aqui do Console, e tem gente que não acordou ainda? Acho que vou virar Denunciador Oficial. [kong]

disse tudo ;)

a versão do Cubo eu só joguei rapidamente num evento de games, mas parece ser otima ;) ja a do N64 eu jogo ate hoje no emulador, qdo meus primos vem pra ca :D ligo o controle do PS3 + um controle de PC normal + dois teclados e vira festa!!! :rox
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.329
Pontos
1.799
Por mim esse host-client é bom pra jogar contra os tetas do fórum, jogar nao,
ownar.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Acho essa franquia muito interessante... mas assim como Marvel Vs Capcom 2 é o tipo de jogo que gosto muito de olhar os outros jogarem pois a velocidade dele transcende o que espero de um jogo.

Mas um dia ainda conseguirei jogar isso (e MvC2 tb). Vou até tirar a poeira do SMB que veio no meu N64 e ver se consigo algum avanço... já ir preparando meu Espirito UFC pra dar um pau no Don e Gamewatch juntos no encontrão de 2010... e ainda colar o brinco do Pitécu no MvC2[kdiabo]
Sephiroth;2654788 disse:
Você cresceu, né?

Agora só joga com musculosos suados e armas bem grandes! Uau!

:roll:
Perdão fí... mas esse tipo de generalização que vc costuma fazer é meio batido, não acha?

Eu tb to meio de saco cheio dessa "Alma Nintendo"... sei la... me cansou tb... e é por isso então que meu gosto (ou de qualquer um aqui) se limita a jogos descerebrados e esteriotipados?

Ninguém é obrigado a gostar do Maravilhoso Mundo Nintendo.

Sephiroth;2654802 disse:
Sobre o jogo, eis a resposta para quem acha que a Nintendo não tem bons jogos e abandonou o público hardcore.
Não é bem essa a critica que costuma-se fazer...

A galéra aqui (pelo menos a ala pensante) já ta cansada de admitir que a Nintendo faz só jogo bem produzido... o foda no Wii é quase todo o resto... como se só a Nintendo fizesse jogo bom pro console.

Mas quanto a isso to cagando e andando... se vc e outros donos (ou aspirantes a) de Wii estão satisfeitos com seus consoles então esta tudo bem... só não estranhem quando outros não acharem o console algo tão maravilhoso.

FALOW
U
I
 


bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.198
Reações
12.653
Pontos
1.419
Tai o unico jogo da Nintendo que me interessa, enchar o Mario de porrada com o Sonic seria muito foda. :lol


Sephiroth;2654788 disse:
Você cresceu, né?

Agora só joga com musculosos suados e armas bem grandes! Uau!

:roll:

Isso foi bem desnecessário, não? Dá na mesma que eu achar que jogos da Nintendo são excessivamente infantis.
 

marcosuke

Veterano
Mensagens
1.906
Reações
27
Pontos
139
CHUPA ESSA MANGA CAMBADA!
O que tem de nego inconformado por aí por causa dessa nota...
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
marcosuke;2656176 disse:
CHUPA ESSA MANGA CAMBADA!
O que tem de nego inconformado por aí por causa dessa nota...

Acho que você está querendo ir pro freezer...
 

Sephiroth

One-Winged Angel
Mensagens
5.936
Reações
734
Pontos
1.154
JUGULADOR;2656105 disse:
Perdão fí... mas esse tipo de generalização que vc costuma fazer é meio batido, não acha?

Eu tb to meio de saco cheio dessa "Alma Nintendo"... sei la... me cansou tb... e é por isso então que meu gosto (ou de qualquer um aqui) se limita a jogos descerebrados e esteriotipados?

Ninguém é obrigado a gostar do Maravilhoso Mundo Nintendo.

bushi_snake;2656129 disse:
Isso foi bem desnecessário, não? Dá na mesma que eu achar que jogos da Nintendo são excessivamente infantis.


Ironia, Jugular e bushi_snake; bushi_snake e Jugulador, esta é a ironia.


A crítica é bem simples: sem problemas alguém se 'cansar' de jogos de determinada softhouse. O problema é o atrelamento que alguns fazem em relação à Nintendo e a 'crescer', 'deixar de ser criança'.

Basta ver a idade média dos fãs dos jogos da Nintendo e dos fãs de franquias tidas como 'adultas' (?) - GTA, por exemplo.
 

Sephiroth

One-Winged Angel
Mensagens
5.936
Reações
734
Pontos
1.154
Postando não mais como usuário agora:

Se alguém quiser continuar a discussão sobre generalizações e a Nintendo, abra um novo tópico. Não vamos desviar o foco deste.

Aviso dado: Postagens que persistirem nessa discussão podem ser apagadas.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Putz! mais um 40/40 para a nintendo, devem ter caprixado muito neste game, além do mais uma nota 10 famitsu é um hype e tanto para qualquer game.:kongpositivo:

parabens Nintendo[:king]
 

animoita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
9
Pontos
824
Sei lá, não sou do tipo que costuma dar bola pra notas. FF12, por exemplo, eu achei beeeem fraco. No maximo 8. A famitsu achou perfeito, fazer o que.

No mais, vou pegar esse jogo pela obrigatoriedade, mas não gosto da serie, e provavelmente não vou gostar desse.
 

Sephiroth

One-Winged Angel
Mensagens
5.936
Reações
734
Pontos
1.154
Só para lembrar, os únicos jogos de todos os tempos que ganharam quatro '10' na Famitsu foram:



The Legend of Zelda: Ocarina of Time
, da Nintendo;

Soul Calibur, da Namco;

Vagrant Story, da Squaresoft;

The Legend of Zelda: Wind Waker, da Nintendo;

Nintendogs, da Nintendo;

Final Fantasy XII
, da Square-Enix;

Super Smash Bros. Brawl, da Nintendo.



Ou seja, somente Nintendo, Square e Namco já tiveram a honra.
 

animoita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
9
Pontos
824
Sephiroth;2656403 disse:
Só para lembrar, os únicos jogos de todos os tempos que ganharam quatro '10' na Famitsu foram:



The Legend of Zelda: Ocarina of Time
, da Nintendo;

Soul Calibur, da Namco;

Vagrant Story, da Squaresoft;

The Legend of Zelda: Wind Waker, da Nintendo;

Nintendogs, da Nintendo;

Final Fantasy XII
, da Square-Enix;

Super Smash Bros. Brawl, da Nintendo.



Ou seja, somente Nintendo, Square e Namco já tiveram a honra.

isso prova a qualidade dos jogos, mas Bom é um conceito subjetivo. Da lista, só zelda oot estaria no meu top 10.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Sephiroth;2656283 disse:
Ironia, Jugular e bushi_snake; bushi_snake e Jugulador, esta é a ironia.


A crítica é bem simples: sem problemas alguém se 'cansar' de jogos de determinada softhouse. O problema é o atrelamento que alguns fazem em relação à Nintendo e a 'crescer', 'deixar de ser criança'.

Basta ver a idade média dos fãs dos jogos da Nintendo e dos fãs de franquias tidas como 'adultas' (?) - GTA, por exemplo.
Agora é ironia... sei[kviraolho]

Sephiroth;2656289 disse:
Postando não mais como usuário agora:

Se alguém quiser continuar a discussão sobre generalizações e a Nintendo, abra um novo tópico. Não vamos desviar o foco deste.

Aviso dado: Postagens que persistirem nessa discussão podem ser apagadas.
Eu gosto de você... mas não gosto de tomar "carteirada"[kong]

Alias... quem começou essa discussão toda foi você que não soube aceitar a posição do usuario que se achava crescido demais pra curtir jogos de tematica mais infantil e soltou um comentario "ironico" que foi tão impertinente quanto varios outros que a moderação vem punindo ultimamente.

Não vou entrar em detalhes pois acho que não tenho mais nada pra discutir aqui nesse tópico. SSB é bacana... mas assim como MvC2 não é uma jogabilidade que assimilo de maneira confortavel... um dia pego pra brincar... e isso é o que tenho a dizer sobre o tópico... todo o resto veio em consequencia a seu comentario... e esse ultimo post serve pra mostrar que sua posição COMO MODERADOR é bem discutivel aqui (chegando ao limite da conveniencia) e espero que vc assimile isso bem.

FALOW
U
I
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
Royal_Salute;2656447 disse:
Vagrant Story é tao bom assim? Nunca joguei...
É legal sim. Mas EU(que não sou muito fã do genero) achei enjoativo o cenário
Vale a pena conhecer
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Caramba, mais um 40/40 da Nintendo na Famitsu. :eek:

Deixa eu ver os jogos da Nintendo que já ganharam essa nota: Zelda OoT, Zelda WW, Nintendogs e agora SSMBB.

Como é luta, empatou com o Soul Calibur (DC) que também tirou 40/40 na revista.
 

Sephiroth

One-Winged Angel
Mensagens
5.936
Reações
734
Pontos
1.154
JUGULADOR;2656472 disse:
Agora é ironia... sei[kviraolho]


Eu gosto de você... mas não gosto de tomar "carteirada"[kong]

Alias... quem começou essa discussão toda foi você que não soube aceitar a posição do usuario que se achava crescido demais pra curtir jogos de tematica mais infantil e soltou um comentario "ironico" que foi tão impertinente quanto varios outros que a moderação vem punindo ultimamente.

Não vou entrar em detalhes pois acho que não tenho mais nada pra discutir aqui nesse tópico. SSB é bacana... mas assim como MvC2 não é uma jogabilidade que assimilo de maneira confortavel... um dia pego pra brincar... e isso é o que tenho a dizer sobre o tópico... todo o resto veio em consequencia a seu comentario... e esse ultimo post serve pra mostrar que sua posição COMO MODERADOR é bem discutivel aqui (chegando ao limite da conveniencia) e espero que vc assimile isso bem.

FALOW
U
I

Na verdade sempre foi ironia. Ou você leva a sério? Ruuaaaaaaaaargh!


:hm:

É, parece que pra você todos os moderadores aqui têm uma posição discutível...

Quer que eu o coloque na moderação para corrigir nossos problemas?
 

don

Veterano
Mensagens
2.463
Reações
2
Pontos
149
Se o mundo fosse justo, o Melee já teria tido uma nota 40/40. E como o tipo de jogo não mudou em si no brawl, fico agora me perguntando o pq da nota. Será que o aspecto online realmente pesou? As novas coisas (Final Smash, por exemplo) elevaram o game a uma nova categoria? Sonic e Snake juntos aumentam nota? São muitas questões...

Jugula: jogar é fácil, são dois botões de porrada, um de pulo e um de defesa. Golpes são combinações de direcional e botão, pronto!!!! É isso aí, o resto é experiência...
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
don;2656973 disse:
Se o mundo fosse justo, o Melee já teria tido uma nota 40/40. E como o tipo de jogo não mudou em si no brawl, fico agora me perguntando o pq da nota. Será que o aspecto online realmente pesou? As novas coisas (Final Smash, por exemplo) elevaram o game a uma nova categoria? Sonic e Snake juntos aumentam nota? São muitas questões...

Jugula: jogar é fácil, são dois botões de porrada, um de pulo e um de defesa. Golpes são combinações de direcional e botão, pronto!!!! É isso aí, o resto é experiência...

Tem que considerar que Brawl parece ter melhorado em muito o ponto mais fraco da versão 64 e do Melee, o Single Player.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Sephiroth;2656523 disse:
Quer que eu o coloque na moderação para corrigir nossos problemas?
Não, ele quer que você ME coloque na moderação para corrigir seus problemas!
:lol
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Não li o tópico todo, só algo da primeira e última páginas. De qualquer forma, um momento histórico se for mesmo verdade, pois sabemos que não é todo dia que um game tira 40 nessa aclamada revista. Quanto a VagrantStory, com certeza o jogo mais bem feito do PS, Uma verdadeira obra de Arte, Obra prima, só não merecia o 40 pelo sistema de armas extremamente complexo e exagerado, mas um 39 é de boa.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Sephiroth;2656523 disse:

Na verdade sempre foi ironia. Ou você leva a sério? Ruuaaaaaaaaargh!


:hm:
bat_man.nb.jpg

Eu sou sério:p

É, parece que pra você todos os moderadores aqui têm uma posição discutível...
stallone-cobra04.jpg

Tudo é discutivel... algumas coisas mais que as outras... e aquilo que se esparrama sobre meu espaço é especialmente discutivel... miseraveis como você, que não podem vestir uma farda sem se sentirem deuses... que não podem ganhar um carimbo novo em sua maldita mesa de seu maldito emprego burocratico... que não podem sequer ter uma linda filhinha pois a estuprarão se sentindo no direito de tratarem sua prole como escravos...

...

...

Você, seu animal sujo... pintarei esse tópico com seu sangue... lhe meterei uma bala bem no meio da fuça...

VOCÊ... é a doença... EU... sou a cura:rox


Quer que eu o coloque na moderação para corrigir nossos problemas?
Não... moderação é chato... não tenho saco pra ficar bancando tia de pré-primario pra um monte de nerd tetudo e babão... mas obrigado pelo convite... só que na verdade:

The Trooper;2657042 disse:
Não, ele quer que você ME coloque na moderação para corrigir seus problemas!
:lol
É exatamente isso... quero Troopa na moderação... pq o Trupa é gente do povo... é gente da minha terra... gente do meu sangue. É ele que, segundo as profecias juguladorianas salvará esse forum... é ele que arrancara o pedestal de baixo de seus pés sujos e liderara esse forum para uma éra de prosperidade.

Eu sei que vcs nunca o colocarão, pelo menos não por bem, pois já criaram raizes... transformaram seus cargos de moderação praticamente em altos executivos de empresa estatal brasileira. Vocês cagam de medo que o Trupa faça em sete dias o que não conseguiram fazer em sete anos: Libertar a OS da imbelicidade e babaquice transformando esse forum em um paraiso virtual... dando essa terra a seus moradores de direito e não a esse bojo infectuoso que se alastrou por essas bandas.

Eu quero o Trupa na moderação... pois sei que ele nunca se curvara às maquinações putridas de nossas elites... até o Cebola ele tem as morais de banir... quer apostar quanto?

don;2656973 disse:
Jugula: jogar é fácil, são dois botões de porrada, um de pulo e um de defesa. Golpes são combinações de direcional e botão, pronto!!!! É isso aí, o resto é experiência...
O problema não são os controles... sei que eles são muito mais simples que os KoF da vida (até mesmo mais simples que outros 3D como SC, VF e Tekken)... o que me afasta desse jogo é a velocidade... sei la... nunca curti jogos com jogabilidade muito frenetica... gosto quando eles te dão aquele tempinho pra pensar... sei la.

O que vou falar agora pode parecer meio viagem (e é), mas um jogo tem que ser como uma musica... é legal vc fritar as escalas, segurar os bends e tudo mais... mas uma coisa que pouco musico valoriza é a pausa... o silencio dentro da musica... com jogos é igual. É aquela pausa... aquele hiato na jogabilidade que da um clima extra... que causa um suspense. Pra traçar um parametro: Seria a porta abrindo em Resident Evil... algo assim:lol

FALOW
U
I
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Sephiroth;2656403 disse:
Só para lembrar, os únicos jogos de todos os tempos que ganharam quatro '10' na Famitsu foram:



The Legend of Zelda: Ocarina of Time
, da Nintendo;

Soul Calibur, da Namco;

Vagrant Story, da Squaresoft;

The Legend of Zelda: Wind Waker, da Nintendo;

Nintendogs, da Nintendo;

Final Fantasy XII
, da Square-Enix;

Super Smash Bros. Brawl, da Nintendo.



Ou seja, somente Nintendo, Square e Namco já tiveram a honra.

Acho que alguns jogos mereciam estar ae.

Super Metroid
Donkey Kong 1
Mario Bros
Super Mario 64
Residente Evil 1
GTA Vice City
Winning Elevem
Civilization 4
Rome Total War
Half Life 2
Max Payne
Street Fighter 2
Mortal Kombat 1

Esses pq foram games perfeitos em sua proposta e e inovadores, muitos vão criticar por exemplo GTA VC, mas eu achei sim que o jogo foi perfeito. E o fato de grande parte dos games serem de PC e não ser o ramo da Famitsu. Teve games que eu até gostei mais, mas esses ae foram perfeitos, exemplo ff7 que pra mim ta no top 3 só que tem seus defeitos, principalmente gráficos. Winning Elevem não sei acho que na versão 4 ou até menos já era simplesmente 10x melhor que qualquer outro.
 

animoita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
9
Pontos
824
JUGULADOR;2657180 disse:
O que vou falar agora pode parecer meio viagem (e é), mas um jogo tem que ser como uma musica... é legal vc fritar as escalas, segurar os bends e tudo mais... mas uma coisa que pouco musico valoriza é a pausa... o silencio dentro da musica... com jogos é igual. É aquela pausa... aquele hiato na jogabilidade que da um clima extra... que causa um suspense. Pra traçar um parametro: Seria a porta abrindo em Resident Evil... algo assim:lol

FALOW
U
I

na verdade, sua viagem faz muito sentido. As portas(abrindo ao contrario) eram o charme de resident evil. Me perdoem os fãs, mas RE4 poderia ter outro nome que não faria diferença :p

Quanto a SSBB, eu ja acho KoF rapido demais. Esse então..
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
cml;2657223 disse:
Acho que alguns jogos mereciam estar ae.

Super Metroid
Donkey Kong 1
Mario Bros
Super Mario 64
Residente Evil 1
GTA Vice City
Winning Elevem
Civilization 4
Rome Total War
Half Life 2
Max Payne
Street Fighter 2
Mortal Kombat 1

Esses pq foram games perfeitos em sua proposta e e inovadores, muitos vão criticar por exemplo GTA VC, mas eu achei sim que o jogo foi perfeito. E o fato de grande parte dos games serem de PC e não ser o ramo da Famitsu. Teve games que eu até gostei mais, mas esses ae foram perfeitos, exemplo ff7 que pra mim ta no top 3 só que tem seus defeitos, principalmente gráficos. Winning Elevem não sei acho que na versão 4 ou até menos já era simplesmente 10x melhor que qualquer outro.
Nota é uma parada complicada. Pessoalmente eu não curto pois elas sempre remetem a alguma injustiça.

Então pra mim é um parametro... mas nunca o unico e tão pouco o que mais pesa. Tem muita gente que se baseia apenas por notas pra considerar um jogo bom ou não... o que é uma pena... limita muito as discussões e, principalmente, a experiencia da pessoa que com certeza seria muito melhor.

Só pra constar... dentre os jogos que tiraram 40 na Famitsu apenas Soul Calibur figura entre meus jogos favoritos... diria que OoT e Vagrant History são jogos que muito considero... FFXIII gostei muito do pouco que vi, mas preciso jogar ele inteiro e SSB é um jogo que respeito, recomendo pra muita gente, mas não curto muito jogar.

Em contrapartida muitos de meus jogos favoritos (incluindo o citado Civ4) sequer são citados pela Famitsu.

Faz parte.

animoita;2657244 disse:
na verdade, sua viagem faz muito sentido. As portas(abrindo ao contrario) eram o charme de resident evil. Me perdoem os fãs, mas RE4 poderia ter outro nome que não faria diferença :p

Quanto a SSBB, eu ja acho KoF rapido demais. Esse então..
As portas foram só um exemplo... RE4 ainda é um jogo muito cadenciado... se vc dominar um minimo dos controles consegue jogar bem pois depende mais da "sagacidade" do jogador.

Meu problema com SSB é que o jogo não para (só quando termina o round)... é porrada o tempo todo... até Soul Calibur, que é um jogo rápido, tem uma jogabilidade mais cadenciada.

Pode ser pq estou ficando cada véz menos habilidoso com um gamepad... mas não sinto mais conforto em jogos muito freneticos... deve ser a idade me presenteando com umas tendinites:lol

FALOW
U
I
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
JUGULADOR;2657286 disse:
Em contrapartida muitos de meus jogos favoritos (incluindo o citado Civ4) sequer são citados pela Famitsu.

Faz parte.
FALOW
U
I
Civ IV acho que nem foi lançado no Japão, quer que tenha análise pela Famitsu como? :lol
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
AYSJr;2657357 disse:
Civ IV acho que nem foi lançado no Japão, quer que tenha análise pela Famitsu como? :lol
Estava só ilustrando, cazzo:p

De qualquer maneira é uma pena... acho que todos que se dizem gamers (ou algo assim) deveriam gastar algumas horinhas em Civ4... aquilo la é muito gostoso de se jogar... deveria ser obrigatório até nas escolas:lol

FALOW
U
I
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
JUGULADOR;2657374 disse:
Estava só ilustrando, cazzo:p

De qualquer maneira é uma pena... acho que todos que se dizem gamers (ou algo assim) deveriam gastar algumas horinhas em Civ4... aquilo la é muito gostoso de se jogar... deveria ser obrigatório até nas escolas:lol

FALOW
U
I
Pior que ainda to atrás do BTS aqui no Brasil, mas as lojas brazucas parecem não estar interessadas em trazer. :(
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
AYSJr;2657379 disse:
Pior que ainda to atrás do BTS aqui no Brasil, mas as lojas brazucas parecem não estar interessadas em trazer. :(
Pois é... se o jogador brasileiro não pode reclamar sobre jogos de PC ele tem todo o direito quando o assunto são as expansões.

Mas parece que isso é culpa de Civ4, Warlords e situação financeira da Atari:

Quando Civ4 foi lançado demorou quase um ano pra aparecer o primeiro crack... e ai muita gente comprou o jogo original... e quando lançou o Warlords o crack apareceu rapidinho e ai quase ninguém comprou, pois além disso foi uma expansão muito fraca... some a isso que la fora o BtS vendeu quase a mesma coisa que o Warlords e tb a (quase falida) Atari do Brasil ta com o pé atras por achar que aqui no Brasil a coisa se repetira... e pessoalmente acho que isso se repetiria.

Faça como eu... baixe logo o BtS na internet e seja feliz... se um dia lançarem no Brasil eu compro original.

FALOW
U
I
 
Topo Fundo