O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Super Smash Bros. Ultimate - Nintendo Switch

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.302
Reações
19.861
Pontos
803
Esse chaveiro aí foi tão caro que eles não tiveram dinheiro nem pra comprar uma réplica pro kirby
Visualizar anexo 217193

Kirby não passou do ritual de transferência, por isso ele usa uma projeção astral pra simular e não a própria Keyblade a arma e magias..é um detalhe que fãs da série devem pegar.

o que é bizarro, porque Kirby consegue pegar uma porra de arma lendária/ unica kkk
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Cada personagem bom de verdade pra colocar...e me colocam o genericão do cross-over Square/Disney. Da própria Square tinha o Geno, o Crono, e quase qualquer outro personagem melhor, tinha o Ryu Hayabusa, pra ver DOA vs Tekken vs KOF vs Street Fightet, ou até Sub-Zero pra gente ver Street vs Mortal, Doomslayer...o representante principal dos FPS que carregaram os jogos por muito tempo nas costas.

Agora, o que caralhos faz do Sora tão popular assim? Steve do Minecraft faz sentido...Sora...não faz o menor sentido. Tô mais decepcionado do que quando anunciaram Byleth.
Ele era bem requisitado, embora eu também torcia pelo Ryu Hayabusa como representante da Tecmo Koei.

c
 

mega gorila

Bam-bam-bam
Mensagens
544
Reações
1.364
Pontos
333
Kirby não passou do ritual de transferência, por isso ele usa uma projeção astral pra simular e não a própria Keyblade a arma e magias..é um detalhe que fãs da série devem pegar.

o que é bizarro, porque Kirby consegue pegar uma porra de arma lendária/ unica kkk
Caraca nunca que eu ia saber disso,tentei jogar o primeiro mas dropei pq achei meio repetitivo,os outros são melhores? Ou a jogabilidade é sempre a mesma ?
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Fecharam com chave de ouro trazendo um dos personagens mais pedidos.

O que a Nintendo conseguiu fazer nesse Smash Bros Ultimate foi surreal e infelizmente isso nunca mais irá acontecer.

Mesmo não tendo um Switch até bateu uma bad aqui por ser a última DLC, mas hoje é um videogame que me sinto obrigado a comprar um dia só para guardar um Smash Bros Ultimate de recordação, digo e repito, uma celebração igual essa nunca mais irá acontecer.:ksnif
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.302
Reações
19.861
Pontos
803
Caraca nunca que eu ia saber disso,tentei jogar o primeiro mas dropei pq achei meio repetitivo,os outros são melhores? Ou a jogabilidade é sempre a mesma ?

Não sou jogador de KH, só terminei um deles de forma arrastada (tanto que tive os collection de ps3 e até esqueço que tá na estante aqui em casa haha) , isso aí vi num tweet , nem ia sacar...mas dá pra fazer que detalhezinhos que o Sora está sendo feito, desde das cores que muda na arena dependendo do personagem de fundo (na fase 2)
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.556
Pontos
1.714
Fecharam com chave de ouro trazendo um dos personagens mais pedidos.

O que a Nintendo conseguiu fazer nesse Smash Bros Ultimate foi surreal e infelizmente isso nunca mais irá acontecer.

Mesmo não tendo um Switch até bateu uma bad aqui por ser a última DLC, mas hoje é um videogame que me sinto obrigado a comprar um dia só para guardar um Smash Bros Ultimate de recordação, digo e repito, uma celebração igual essa nunca mais irá acontecer.:ksnif

A imagem final diz tudo.. O jogo impossível fecha com o personagem impossível.


b5d66bd8-ad75-4b9b-9998-5c067c97ed7d-584-super-smash-bros-ultimate-the-final-mr-sakurai-presents-nintendo-switch-youtube-13.png


Presenciamos algo sem precedentes, algo que não "deveria" ser possível fazer
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
A imagem final diz tudo.. O jogo impossível fecha com o personagem impossível.


b5d66bd8-ad75-4b9b-9998-5c067c97ed7d-584-super-smash-bros-ultimate-the-final-mr-sakurai-presents-nintendo-switch-youtube-13.png


Presenciamos algo sem precedentes, algo que não "deveria" ser possível fazer

Eu jurava quando vi a chave que o Mickey seria o último personagem rsrsrs


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.432
Reações
4.735
Pontos
1.299
Eu jurava quando vi a chave que o Mickey seria o último personagem rsrsrs


Sent from my iPhone using Tapatalk

Jamais a Disney vai permitir nenhum dos Fabulous Five num jogo de luta dando porrada.
Só de ter permitido o Sora já uma coisa inacreditável. Como personagem nem significa tanto assim, mas pra indústria hoje representa mais ainda que o Sonic quando entrou.

Mas eu chuto que esse close no chaveiro aí foi um pedido dela pra mostrar que tá participando dessa celebração também. Inclusive aparecendo antes do próprio Sora.
A apresentação também foi toda Disney-like, sem o humor tradicional dos reveal, com a trilha, ele confraternizando com varios personagens e principalmente aquele aperto de mão no fim.
Era pra ser o último personagem mesmo.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
Jamais a Disney vai permitir nenhum dos Fabulous Five num jogo de luta dando porrada.
Só de ter permitido o Sora já uma coisa inacreditável. Como personagem nem significa tanto assim, mas pra indústria hoje representa mais ainda que o Sonic quando entrou.

Mas eu chuto que esse close no chaveiro aí foi um pedido dela pra mostrar que tá participando dessa celebração também. Inclusive aparecendo antes do próprio Sora.
A apresentação também foi toda Disney-like, sem o humor tradicional dos reveal, com a trilha, ele confraternizando com varios personagens e principalmente aquele aperto de mão no fim.
Era pra ser o último personagem mesmo.

Concordo contigo. Eu particularmente nunca joguei nenhum jogo Kingdom Hearts, até peguei pra ver uns vídeos sobre para entender então como leigo, ao ver esse close confesso que o coração bateu forte em um :”Será?”


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.602
Reações
7.901
Pontos
453
Torneio oficial bom só presta assim



A Vicky tá com uma cara de que quer morrer, e eu não a culpo. Não existe torneios online bons de Smash Ultimate, exceto Bad Things Happening to Good People.



Hungrybox tem razão, em um jogo com online tão ruim essa é a única forma de desenvolver entretenimento.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.601
Reações
8.547
Pontos
453
A Vicky tá com uma cara de que quer morrer, e eu não a culpo. Não existe torneios online bons de Smash Ultimate, exceto Bad Things Happening to Good People.



Hungrybox tem razão, em um jogo com online tão ruim essa é a única forma de desenvolver entretenimento.

Era pra ter PM em quase todos os majors de smash deste ano, ai vem a nintendo caindo em cima do jogo e mandando tirar o jogo e meio que a grande cena do jogo está em torneio menores que as vezes nem eu fico sabendo onde está tendo live, virou clandestino o negocio :klolz
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
O Statefarm! tá metendo o pau com o minecraft, nunca vi alguém jogar tão bem com esse personagem.

EDIT: Alá @Kise Ryota na 2ª partida já teve DC no torneio e todo mundo ficou sem graça :klolwtf:klolwtf:klolwtf
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.602
Reações
7.901
Pontos
453
Saiu o patch final de balanceamento do jogo, segue as notas:

FighterMoveChange
Donkey KongNeutral Attack 2Increased the amount of time hit detection lasts.
Reduced vulnerability.
Donkey KongDown Tilt AttackExtended the amount of time opponents will be in the damage animation.
Donkey KongNeutral SpecialIncreased the speed that super armor activates.
LinkNeutral Attack 1Increased attack speed.
LinkDown Tilt AttackAdjusted launch angle.
LinkUp Smash AttackExtended launch distance for the final attack.
PeachSide SpecialMade it easier to grab edges.
DaisySide SpecialMade it easier to grab edges.
Ice ClimbersDash AttackIncreased attack speed.
Ice ClimbersDown Smash AttackExtended launch distance.
Ice ClimbersUp SpecialIncreased attack speed.
Increased the speed of the edge-grab range detection.
FalcoDash AttackIncreased attack power while maintaining launch distance.
FalcoSide Smash AttackIncreased the attack range in the front to match the visual.
MewtwoSide Tilt AttackIncreased power.
Extended launch distance.
MewtwoForward ThrowIncreased power.
Meta KnightUp Smash AttackIncreased attack range.
Adjusted so opponents won’t fall over when hit with the first or second hit.
Meta KnightForward Air AttackIncreased power.
Meta KnightBack Air AttackIncreased power.
Meta KnightUp ThrowExtended launch distance.
WarioNeutral Attack 1Increased power.
Reduced vulnerability.
WarioNeutral Attack 2Increased attack power while maintaining launch distance.
Reduced vulnerability.
IkeNeutral Attack 3Increased power.
Extended launch distance.
IkeUp Smash AttackExtended launch distance for the high-damage range.
IkeSide SpecialIncreased power when starting to charge forward on the ground.
Extended launch distance when starting to charge forward on the ground.
Mega ManDash AttackExtended launch distance for the final attack.
Increased attack speed.
Mega ManDown Smash AttackExtended the damage range downward.
Mega ManSide SpecialIncreased power.
Rosalina & LumaBasic MovementsShortened the launch distance when Luma is launched.
Rosalina & LumaDown Smash AttackExtended Rosalina’s damage range inward.
RobinFlurry AttackIncreased attack range.
Increased power.
RobinFlurry Attack to KOIncreased attack range.
Bowser Jr.Dash AttackMade it easier to hit multiple times.
Increased power.
Bowser Jr.Down Tilt AttackMade it easier to hit multiple times.
Adjusted launch angle for the final attack.
Bowser Jr.Up Smash AttackIncreased power.
Bowser Jr.Side SpecialExtended launch distance when spinning.
RyuSide Tilt Attack (Strong)Increased attack speed.
RyuNeutral SpecialIncreased attack power while maintaining launch distance for light, medium, heavy, and command-input attacks.
RyuSide SpecialReduced vulnerability for light, medium, heavy, and command-input attacks when used on the ground.
CloudDown SpecialIncreased attack speed for Finishing Touch.
Inklingetc.Reduced vulnerability when reloading ink.
InklingSide Tilt AttackIncreased power.
Extended launch distance.
InklingUp Tilt AttackMade it easier to hit opponents on the ground.
InklingSide Smash AttackMade it easier to hit the high-damage range.
InklingNeutral SpecialExtended the distance of the shot.
RidleyDash AttackIncreased power.
Extended launch distance.
Piranha PlantSide Tilt AttackExtended launch distance for the final attack.
Piranha PlantDown Tilt AttackIncreased the amount of time hit detection lasts.
Reduced vulnerability.
Piranha PlantDown Air AttackIncreased the amount of time the meteor effect lasts for the damage window.
Piranha PlantDown SpecialShortened the time to use the move.
Min MinBasic MovementsReduced the power against shields for each punch.
Adjusted the length of some of the animations when knocked down on the ground to match other fighters.
Min MinNeutral Air AttackIncreased the vulnerability when landing.
Min MinSide Smash AttackReduced the duration of the Dragon’s beam.
SteveUp Smash AttackReduced the duration of an opponent’s animation when they are struck by different parts of this attack.
PyraBasic MovementsAdjusted the length of some of the animations when knocked down on the ground to match other fighters.
PyraSide SpecialIncreased vulnerability.
MythraBasic MovementsAdjusted the length of some of the animations when knocked down on the ground to match other fighters.
MythraSide Smash AttackShortened launch distance.
SoraBasic MovementsAdjusted the length of some of the animations when knocked down on the ground to match other fighters.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
EU QUERO E MUITO :klove Problema fica na conversão pro dolar que é quase 600 conto no controle ai não dá :ktriste2
Só de ter os botões Z\Y levemente curvados para não fuder meus dedos fazendo mutil-shine no Melee já é incrível, além da calibragem do pad!
Além da calibragem de pressão no L\R é só amor :kpaixao



Tem uns pro controllers de GC muito bons, esse aí é muito melhor?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.601
Reações
8.547
Pontos
453
Tem uns pro controllers de GC muito bons, esse aí é muito melhor?


Sent from my iPhone using Tapatalk
Muito, esse controle seria equivalente ao controle elite do Xbox
Quase que o controle é pensado só para quem joga Smash Bros Melee competitivamente mas deve servir para quem faz speedrun de Mario Sunshine ou Fzero GX (e entre outros jogos), por causa que tem como calibrar o L\R e a sensibilidade do analógico (fora da opção que o jogo já te dá), sendo que toda modificação que fizer no controle (sem ser de troca de botões e sim em precisão dos analógico via atualização), irá funcionar em qualquer outro console quando for jogar fora porque o controle tem uma peça na placa dele que irá guardar essa informação de modificação.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Saiu o patch final de balanceamento do jogo, segue as notas:

FighterMoveChange
Donkey KongNeutral Attack 2Increased the amount of time hit detection lasts.
Reduced vulnerability.
Donkey KongDown Tilt AttackExtended the amount of time opponents will be in the damage animation.
Donkey KongNeutral SpecialIncreased the speed that super armor activates.
LinkNeutral Attack 1Increased attack speed.
LinkDown Tilt AttackAdjusted launch angle.
LinkUp Smash AttackExtended launch distance for the final attack.
PeachSide SpecialMade it easier to grab edges.
DaisySide SpecialMade it easier to grab edges.
Ice ClimbersDash AttackIncreased attack speed.
Ice ClimbersDown Smash AttackExtended launch distance.
Ice ClimbersUp SpecialIncreased attack speed.
Increased the speed of the edge-grab range detection.
FalcoDash AttackIncreased attack power while maintaining launch distance.
FalcoSide Smash AttackIncreased the attack range in the front to match the visual.
MewtwoSide Tilt AttackIncreased power.
Extended launch distance.
MewtwoForward ThrowIncreased power.
Meta KnightUp Smash AttackIncreased attack range.
Adjusted so opponents won’t fall over when hit with the first or second hit.
Meta KnightForward Air AttackIncreased power.
Meta KnightBack Air AttackIncreased power.
Meta KnightUp ThrowExtended launch distance.
WarioNeutral Attack 1Increased power.
Reduced vulnerability.
WarioNeutral Attack 2Increased attack power while maintaining launch distance.
Reduced vulnerability.
IkeNeutral Attack 3Increased power.
Extended launch distance.
IkeUp Smash AttackExtended launch distance for the high-damage range.
IkeSide SpecialIncreased power when starting to charge forward on the ground.
Extended launch distance when starting to charge forward on the ground.
Mega ManDash AttackExtended launch distance for the final attack.
Increased attack speed.
Mega ManDown Smash AttackExtended the damage range downward.
Mega ManSide SpecialIncreased power.
Rosalina & LumaBasic MovementsShortened the launch distance when Luma is launched.
Rosalina & LumaDown Smash AttackExtended Rosalina’s damage range inward.
RobinFlurry AttackIncreased attack range.
Increased power.
RobinFlurry Attack to KOIncreased attack range.
Bowser Jr.Dash AttackMade it easier to hit multiple times.
Increased power.
Bowser Jr.Down Tilt AttackMade it easier to hit multiple times.
Adjusted launch angle for the final attack.
Bowser Jr.Up Smash AttackIncreased power.
Bowser Jr.Side SpecialExtended launch distance when spinning.
RyuSide Tilt Attack (Strong)Increased attack speed.
RyuNeutral SpecialIncreased attack power while maintaining launch distance for light, medium, heavy, and command-input attacks.
RyuSide SpecialReduced vulnerability for light, medium, heavy, and command-input attacks when used on the ground.
CloudDown SpecialIncreased attack speed for Finishing Touch.
Inklingetc.Reduced vulnerability when reloading ink.
InklingSide Tilt AttackIncreased power.
Extended launch distance.
InklingUp Tilt AttackMade it easier to hit opponents on the ground.
InklingSide Smash AttackMade it easier to hit the high-damage range.
InklingNeutral SpecialExtended the distance of the shot.
RidleyDash AttackIncreased power.
Extended launch distance.
Piranha PlantSide Tilt AttackExtended launch distance for the final attack.
Piranha PlantDown Tilt AttackIncreased the amount of time hit detection lasts.
Reduced vulnerability.
Piranha PlantDown Air AttackIncreased the amount of time the meteor effect lasts for the damage window.
Piranha PlantDown SpecialShortened the time to use the move.
Min MinBasic MovementsReduced the power against shields for each punch.
Adjusted the length of some of the animations when knocked down on the ground to match other fighters.
Min MinNeutral Air AttackIncreased the vulnerability when landing.
Min MinSide Smash AttackReduced the duration of the Dragon’s beam.
SteveUp Smash AttackReduced the duration of an opponent’s animation when they are struck by different parts of this attack.
PyraBasic MovementsAdjusted the length of some of the animations when knocked down on the ground to match other fighters.
PyraSide SpecialIncreased vulnerability.
MythraBasic MovementsAdjusted the length of some of the animations when knocked down on the ground to match other fighters.
MythraSide Smash AttackShortened launch distance.
SoraBasic MovementsAdjusted the length of some of the animations when knocked down on the ground to match other fighters.
Outro bom update. Além de melhorar alguns personagens que jogo(Piranha Plant, Ridley e Mew Two), tudo (ou quase) foi de buffs.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.302
Reações
19.861
Pontos
803
ENFIM A LONGA ESPERA TERMINOU FINALMENTE TEREMOS SHANTAE DA FORMA NAO OFICIAL MAS FINALMENTE
1690124530766.png
1690124570584.png
1690124587068.png



LINK COM FUSE WEAPONS E ASCEND NO GAMEPLAY DE SMASH BROS !!!

1690124471767.png1690124492865.png

CUSTOM MOVE DE POTEKIM EM SMASH



REX E SHULK VISUAIS DE XENOBLADE 3

 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.601
Reações
8.547
Pontos
453
ENFIM A LONGA ESPERA TERMINOU FINALMENTE TEREMOS SHANTAE DA FORMA NAO OFICIAL MAS FINALMENTE
Visualizar anexo 334944
Visualizar anexo 334945
Visualizar anexo 334946



LINK COM FUSE WEAPONS E ASCEND NO GAMEPLAY DE SMASH BROS !!!

Visualizar anexo 334942Visualizar anexo 334943

CUSTOM MOVE DE POTEKIM EM SMASH



REX E SHULK VISUAIS DE XENOBLADE 3


Lembrei de um Mod do Sean Hicks, ficou incrível :klove

Cheguei a ver outros Mods muito bons no Gamebanana, se não me engano era Antartic Tropper Cloud & Sephiroth!

 
Topo Fundo