O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Super Smash Bros. Ultimate - Nintendo Switch

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Echo Fighter ocupa um slot e entra pra conta

O Olimar/Alph era no mesmo slot. Consigo ver os Octolings nesse cenário mas Ribbon Girl e Spring Man são visualmente distintos o bastante para o primeiro cenário, IMO.

O importante é ter todo mundo hahaha
Inklings tem oito roupas alternativas diferentes. Se Octos entrarem, não seria no mesmo slot. Mas acho improvável. Tanto para Splatoon como para ARMS. Se ARMS conseguir uma personagem, já tá no lucro. Wonderful 101 não conseguiu nada.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.526
Pontos
1.714
Inklings tem oito roupas alternativas diferentes. Se Octos entrarem, não seria no mesmo slot. Mas acho improvável. Tanto para Splatoon como para ARMS. Se ARMS conseguir uma personagem, já tá no lucro. Wonderful 101 não conseguiu nada.

Eu ainda acredito num mundo melhor. Num mundo com Wonder Red no Smash :obrigue

Mas eu sou um sonhador,

tumblr_inline_oknoaelGC31tl3d89_500.gif


P.S.: Eu acho que, além de Ridley, Inklings e Daisy, vão aparecer no máximo mais dois ou 3 personagens novos até o lançamento.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Eu ainda acredito num mundo melhor. Num mundo com Wonder Red no Smash :obrigue

Mas eu sou um sonhador,

tumblr_inline_oknoaelGC31tl3d89_500.gif


P.S.: Eu acho que, além de Ridley, Inklings e Daisy, vão aparecer no máximo mais dois ou 3 personagens novos até o lançamento.
Falando nisso, cadê o nosso Solaire incandescente. Vai ser o último anunciado para dar hype.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.526
Pontos
1.714
Falando nisso, cadê o nosso Solaire incandescente. Vai ser o último anunciado para dar hype.

Do jeito que o Sakurai libertou o kraken do fanservice, não duvido que o Solaire venha como newcomer mesmo viu :klolz
 


Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.260
Reações
24.274
Pontos
784
Eu ainda acredito num mundo melhor. Num mundo com Wonder Red no Smash :obrigue

Mas eu sou um sonhador,

tumblr_inline_oknoaelGC31tl3d89_500.gif


P.S.: Eu acho que, além de Ridley, Inklings e Daisy, vão aparecer no máximo mais dois ou 3 personagens novos até o lançamento.
Wonder Red ia ter um moveset muito legal... mas se não acontecer, tem que colocar eles como Assist. :obrigue Wonderful 101 é bom demais pra ficar só nos trophies.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.609
Reações
14.414
Pontos
953
Pichu tem a desculpa do modelo ser diferente e tal, mas dr mario nao tem desculpa, inclusive o Mario vai usar a roupa de casamento e de construtor
Dr Mario tem um moveset diferente do Mario normal.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Pichu tem a desculpa do modelo ser diferente e tal, mas dr mario nao tem desculpa, inclusive o Mario vai usar a roupa de casamento e de construtor
Pichu toma dando com seus proprios ataques. Mecânica diferente. É a mesma razão de Marth e Lucina não ficarem no mesmo slot (Marth tem a mecânica da ponta da espada).
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.921
Reações
12.473
Pontos
779
Dr Mario tem um moveset diferente do Mario normal.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

Mas nao precisava ter, so enche linguica, dark pit e lucina tambem tinham um pouquinho diferente e viraram echos
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Não faz diferença. Pichu ser echo não significaria ter mais um personagem novo.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Ok, considerando echo fighters em geral, que diferença faz se ficam no mesmo slot do original ou não?

Nenhuma.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.609
Reações
14.414
Pontos
953
Mas nao precisava ter, so enche linguica, dark pit e lucina tambem tinham um pouquinho diferente e viraram echos
Dark Pit e Lucina são clones. Eles têm exatamente os mesmos movimentos com parâmetro s diferentes só. Já o Dr Mario não usa o fluud no baixo+B, ele ainda usa o tornado. Querer que ele seja um alt do Mario é o mesmo que querer que o Ken seja um alt do Ryu.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
É jogo novo mesmo, né? Tem muitas mecânicas novas e teve até trailer novo (aquele do fogo e os personagens do splatoon impressionados).
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Pessoal, a Zelda deste Smash tem o design de qual jogo? Não lembro desta em nenhum dos Zeldas que joguei.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
A melhor noticia até agora é que poderei rular com meu Ike das massas com as skins do PoR/RD.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
A tá, eu joguei o Link Between World mas não associei.

Imagino que escolheram ela para poder usar a Hilda como uma skin.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
A tá, eu joguei o Link Between World mas não associei.

Imagino que escolheram ela para poder usar a Hilda como uma skin.
Pode ser. A explicação que deram é que a Zelda de Breath of the Wild não é focada em combate... Não que a de Link Between Worlds seja, mas vamos fingir que a explicação faz sentido.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Pode ser. A explicação que deram é que a Zelda de Breath of the Wild não é focada em combate... Não que a de Link Between Worlds seja, mas vamos fingir que a explicação faz sentido.
questão da saia mas era só dar uma capa pra ela
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Nunca tive lag no Smash 4, mas ainda assim espero melhorias.

É, mas Brawl teve tempo de desenvolvimento muito maior que Smash Ultimate.

Sobre ARMS, então é possível mesmo. Ribbon Girl ou Spring Man?
Se teve sorte então xD

Aqui qualquer partida com mais de 2 jogadores (For Fun ou jogando com amigos) ficava super laggada e em duelos 1x1 também rolava lags esporádicos.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Se teve sorte então xD

Aqui qualquer partida com mais de 2 jogadores (For Fun ou jogando com amigos) ficava super laggada e em duelos 1x1 também rolava lags esporádicos.
Ah sim, mas eu só jogo 1x1. Lag é bem raro mesmo. Até hoje jogo na versão 3DS (que tem o online pior).
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
ocupa outro igual lucina e dark pit
Na demo da e3 não aparece nenhum:

tur4Tek.jpg


Acho meio inútil criar uma nomenclatura diferente para esses personagens para no final eles ocuparem slots diferentes no roster anyway :klolz

Mas não duvido que acabe sendo isso.
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
O jogo está parecendo bem legal, agora só torcer pra que tenha um balance melhor também.

Eu queria ser main da minha waifu Palutena no do Wii U, mas ela deve ser provavelmente um dos piores personagens do jogo de tão lenta e leve :ksnif
 
Topo Fundo