O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Super Smash Bros. Ultimate - Nintendo Switch

Rafaeloutersp

Veterano
Mensagens
472
Reações
522
Pontos
128
setei para 8 mas só fica 4 pessoas, talvez o esquema battlefield aceite mais pessoas
Hmm. Blz mas amanha nao esquece de nao deixar public pq ai entra uns caras de fora e deixa muito lag e sem item pq desbalanceia demais. Se por big battlefield only fica melhor pq da pra dividir como se fosse un torbeio 2 de um lado e 2 de outro ou 4 de um lado e 4 de outro. Assim um nao fica batendo no outro que o outro deixou fraco
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Ainda bem que só peguei a semana gratuita, isso tá muito ruim lol

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Rafaeloutersp

Veterano
Mensagens
472
Reações
522
Pontos
128
To saindo ja. Agora ta dando muito lag .
Muda as configuracoes amanha por favor e seleciona fases decentes tipo a do boxe.
Essas fases que andam sozinha sao as piores.
Ainda bem que só peguei a semana gratuita, isso tá muito ruim lol

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
No 1 x 1 nao fica tao lerdo e pq nao tem expectador assistindo .

Joga unas 1 x 1 que fica melhor. Sem ser arena.
 


Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Mendigao todo mundo sabe que a regra é Fox only, no itens, Final Destination

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Cheguei tarde kkkkk
Fico na próxima!

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Na boa, Nintendo tem que mandar uma fucking cartinha pra todo mundo com o Smash pedindo pra jogar mais perto do roteador.
N é possível, tem gente com conexão muito b*sta.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.341
Reações
11.965
Pontos
853
Rapaiz os gráficos desse jogo estão muito bonitos, essa iluminação nova deixou tudo muito mais vivo e colorido. Apesar de jogos de PS4 e Xbox terem gráficos muito melhores e mais complexos, eu me surpreendo com alguns cenários de Smash, como o stage do Luigi e a beleza do cenário de paper Mario e os mínimos detalhes. Fora a nostalgia dos personagens e músicas, o joguinho viciante!
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.551
Reações
8.375
Pontos
453
Esse rumor do Erdrick no Smash Ultimate é BEEEMM possivel, personagem é tão popular que tem referência dele em tudo no japão.. seja em animes até programa de tv pessoal se fantasiando dele.. E Mementos como cenário do Joker tá OK..
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Esse rumor do Erdrick no Smash Ultimate é BEEEMM possivel, personagem é tão popular que tem referência dele em tudo no japão.. seja em animes até programa de tv pessoal se fantasiando dele.. E Mementos como cenário do Joker tá OK..
tão falando de um novo personagem da square faz tempo e é o unico que faz sentido.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Na boa, Nintendo tem que mandar uma fucking cartinha pra todo mundo com o Smash pedindo pra jogar mais perto do roteador.
N é possível, tem gente com conexão muito b*sta.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk

Nintendo tem é que ficar caladinha na dela.
Uma empresa que não sabe o que é porta Ethernet não pode reclamar de nada :klol

Agora, falando sério, problema do Wi-Fi não é distância pro router, mas sim interferência no sinal. Sem contar que pelo fato do Switch ser tbm um portátil, o que deve ter de gente jogando em Wi-Fi de McDonald's ou em 4g não deve ser brincadeira.

No mais, a esmagadora maioria das suas partidas devem ser com players de outros países, então não tem muito o que fazer. Ainda mais que a maioria das ISPs do Brasil não fazem rota direta para países como Chile e Argentina (base contra quem vc tem jogado), eles vão pros USA pra depois voltarem pra esses países. Então já viu como fica o ping, né.
 

Rafaeloutersp

Veterano
Mensagens
472
Reações
522
Pontos
128
Socorro gente. Tava aprendendo a jogar com o little mac mas a volta dele esta entre as piores do jogo. Perdi tanto que meu poder de luta tava baixissimo. Agora so enfrento cara ruim mano. Spammer de baixo b de yoshi e caras que nao sabem nem defender huahuahua.

Muito bizarro.

1286 spirits de 1297
Vao jogar hoje a noite?


Nintendo tem é que ficar caladinha na dela.
Uma empresa que não sabe o que é porta Ethernet não pode reclamar de nada :klol

Agora, falando sério, problema do Wi-Fi não é distância pro router, mas sim interferência no sinal. Sem contar que pelo fato do Switch ser tbm um portátil, o que deve ter de gente jogando em Wi-Fi de McDonald's ou em 4g não deve ser brincadeira.

No mais, a esmagadora maioria das suas partidas devem ser com players de outros países, então não tem muito o que fazer. Ainda mais que a maioria das ISPs do Brasil não fazem rota direta para países como Chile e Argentina (base contra quem vc tem jogado), eles vão pros USA pra depois voltarem pra esses países. Então já viu como fica o ping, né.
Eu uso adpatador de rede pela usb dificilmente fica ruim as partidas aqui.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Vi esse vídeo e pirei no Smash Ultimate.

Nunca fui fanático pela série, mas fiquei com uma pulta vontade de jogá-lo, principalmente por causa do adventure mode e para ver os bosses de cada personagem no classic mode.

Na opinião desse youtuber é o melhor fighting game que já jogou.

 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Nintendo tem é que ficar caladinha na dela.
Uma empresa que não sabe o que é porta Ethernet não pode reclamar de nada :klol

Agora, falando sério, problema do Wi-Fi não é distância pro router, mas sim interferência no sinal. Sem contar que pelo fato do Switch ser tbm um portátil, o que deve ter de gente jogando em Wi-Fi de McDonald's ou em 4g não deve ser brincadeira.

No mais, a esmagadora maioria das suas partidas devem ser com players de outros países, então não tem muito o que fazer. Ainda mais que a maioria das ISPs do Brasil não fazem rota direta para países como Chile e Argentina (base contra quem vc tem jogado), eles vão pros USA pra depois voltarem pra esses países. Então já viu como fica o ping, né.
Até wii tinha, acho que deviam querer baixar preço ou algo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Na boa, Nintendo tem que mandar uma fucking cartinha pra todo mundo com o Smash pedindo pra jogar mais perto do roteador.
N é possível, tem gente com conexão muito b*sta.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
E algo da rede do próprio jogo, jogo Rocket league nele e difícilmente da lag, Splatoon já dá bem mais lag.
Até nos EUA pessoal tá falando mal do online, tomara que a Nintendo de uma melhorada nele.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Socorro gente. Tava aprendendo a jogar com o little mac mas a volta dele esta entre as piores do jogo. Perdi tanto que meu poder de luta tava baixissimo. Agora so enfrento cara ruim mano. Spammer de baixo b de yoshi e caras que nao sabem nem defender huahuahua.

Muito bizarro.

1286 spirits de 1297
Vao jogar hoje a noite?



Eu uso adpatador de rede pela usb dificilmente fica ruim as partidas aqui.
Hj a noite eu topo!
Tomara que mais gente anime jogar!
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Até wii tinha

Pelo o que me lembro o wii tbm só ia através de adaptador. Até onde sei, a nintendo nunca lançou um console com porta ethernet.

O que é lamentável. Custaria tipo $1 por console. Se 1% da base comprar um adaptador ethernet é muito.
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Na boa, Nintendo tem que mandar uma fucking cartinha pra todo mundo com o Smash pedindo pra jogar mais perto do roteador.
N é possível, tem gente com conexão muito b*sta.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
A Nintendo tinha é que tomar vergonha na cara e fazer uma infraestrutura online decente.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
A live aqui tá rodando suave e sem lags na partida

EDIT: só foi falar e agora tá tudo em camera lenta eheuhauheuhuahuehuah
 
Topo Fundo