O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Super Smash Bros. Ultimate - Nintendo Switch

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
De acordo com o minerador de dados jam1garner, já existe no código de Super Smash Bros. Ultimate os personagens de DLC que chegarão no futuro, o que inclui personagens de Dragon Quest, Ninja Gaiden e até Minecraft.

Até o momento, somente Piranha Plant e Joker (de Persona 5) foram confirmados. Segundo o usuário, que postou o material no fórum ResetEra, teremos também Ercdrick de Dragon Quest (herói lendário da série), Ryu Hayabusa de Ninja Gaiden, Steve de Minecraft e o Marine (protagonista) de Doom.



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Essa informação tá toda errada. O dataminer só achou "Brave" que indicaria eldrick. O resto é de um rumor do 4chan que apareceu depois desse datamine.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.037
Pontos
2.059
Acho que o char que mais to gostando de jogar com tem sido o megaman. Demorei tanto pra testá-lo de verdade, e agora não quero escolher outro.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.278
Pontos
784
Sugestão de Final Smash pro Joker:

118.jpg


Rated T for @TISTASAN :coolface
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.340
Reações
13.680
Pontos
1.604
Baseado no que joguei online e offline, e contra quem enfrentei, montei uma tier list dos personagens do jogo.
Obviamente, isso é minha opinião, e vocês podem ter ideias radicalmente diferentes kkkkk
Mas é legal pra debater

Visualizar anexo 61083

O que acharam?
EDIT: Só para lembrar, além dos personagens estarem classificados em A,B,C,D,E , a posição deles numa mesma linha também entra pra classificação. Por exemplo, eu consideraria o Snake melhor que o Pit.

O que seria tier??
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.601
Reações
8.544
Pontos
453
O que seria tier??
Uma 'Tier List' é uma lista de personagens jogáveis ou outros elementos de um jogo, classificados subjetivamente por sua respectiva viabilidade em configurações competitivas. Os personagens listados no topo de uma tier list de um jogo específico são considerados personagens poderosos em comparação com os de menor pontuação e, portanto, são mais propensos a serem usados durante os torneios. O rank vai de S até E (Do melhor para o pior).
 


Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Video novo, dessa vez com narração (em inglês). Não liguem para voz de quem fuma maconha (nem fumo).



E desenho novo:



P.S.: Esse leak de DLC ai seria tão terrível que prefiro nem perder tempo pensando nele.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053

Legal a galera do melle jogando

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Terminei o World of Light, 100% no Hard em 40h.

Eu já citei aqui que compro Smash única e exclusivamente pelo fan service, mas o que fizeram em Ultimate vai muito além disso. O negócio é uma aula de História, um museu vivo dos video-games.

Deviam obrigar as crianças a jogar isso na escola. Eu estou completamente maravilhado.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Alguém já fez 100% dos Spirits? Estou atualmente com 1162 de 1302, sendo que ainda falta fazer 2/3 do classic mode.
 

Jovi.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
693
Pontos
604
Alguém já fez 100% dos Spirits? Estou atualmente com 1162 de 1302, sendo que ainda falta fazer 2/3 do classic mode.
Eu fiz, mas aqui só aparecem 1297...

Não tenho poke go, e acho que 3 rolaram numa daquelas atualizações e não me conectei na data.

Aliás o último que me faltava era o mega charizard x, bicho não aparecia nunca, apareceu só na loja do vault.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.926
Reações
12.486
Pontos
779
Os do pokemon go tambem vao aparecer como exclusivos em um evento tambem, so nao sabe se quando
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Quem não fez pre order e tem a versão digital tem que pagar pela Planta Piranhuda né :(
Nem.
Só registrar o jogo antes de dia 31 de janeiro para ganhar.
Lembrando que o registro de jogos digitais (comprados pela eshop) é feito de forma automática, e de jogos físicos é feito usando um código lá no site da Nintendo.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
Terminei o World of Light, 100% no Hard em 40h.

Eu já citei aqui que compro Smash única e exclusivamente pelo fan service, mas o que fizeram em Ultimate vai muito além disso. O negócio é uma aula de História, um museu vivo dos video-games.

Deviam obrigar as crianças a jogar isso na escola. Eu estou completamente maravilhado.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Concordo. A parte do Street Fighter que você vai indo de país em país eu quase fui as lágrimas
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Nem.
Só registrar o jogo antes de dia 31 de janeiro para ganhar.
Lembrando que o registro de jogos digitais (comprados pela eshop) é feito de forma automática, e de jogos físicos é feito usando um código lá no site da Nintendo.
Vou tentar. No My Nintendo né.

Ah pera, mas o meu é digital, entao na teoria já está registrado.
 
Topo Fundo