O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Super Smash Bros. Ultimate - Nintendo Switch

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
9oek2mzyf6c21.jpg
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Gente, me mandem o link pra entrar em contato com a neentedo, quero pedir o codigo da piranha que nao recebi

E me recomendem um SD de pelo menos 128 giga bowsers, por favor e obrigada :)
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.738
Pontos
1.254

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.738
Pontos
1.254
Nintendo menciona captura de vídeo dentro das regras de um torneio oficial do Smash Bros.

https://www.nintenderos.com/2019/01...-de-un-torneo-oficial-de-smash-bros-ultimate/

https://www.nintendo.com/switch/events/ssbu-nao-2019-official-rules/

super-smash-bros-ultimate.jpg


Desconexão: Se um jogador for desconectado durante um jogo depois de ter passado pelo menos 1 minuto ou recebeu um KO, o jogador perde o jogo. Em caso de uma disputa, o jogador que experimentar alguma desconexão é responsável por fornecer provas de vídeo através da função de captura do Nintendo Switch.

 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.738
Pontos
1.254
Ixi, pior que só por telefone :klolz Tenho vergonha rs
pior que o chat está fora do ar, mas, vai atualizando a página que você consegue fazer a solicitação via chat. Tive um problema no Paladins para receber o email da Nintendo com o código de ativação, demorou uns 15 minutos via chat e consegui resolver o problema graças ao Google Tradutor heuhauheuhauheuha
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.230
Reações
46.748
Pontos
1.934
Eu nunca joguei num controle de GameCube. Vejo muitos jogando com ele os prós, vale a pena agora pegar um? Estava pensandl até em pegar aquele wireless.
Meu medo e acabar achando ruim e comprar ele e deixar parado.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
recomendo

jw15glg.jpg
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Eu nunca joguei num controle de GameCube. Vejo muitos jogando com ele os prós, vale a pena agora pegar um? Estava pensandl até em pegar aquele wireless.
Meu medo e acabar achando ruim e comprar ele e deixar parado.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Controle de GC é absurdo de bom pra jogar Smash Bros. e Mario Kart. De resto não é tão lá essas coisas.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.230
Reações
46.748
Pontos
1.934
Nah pra smash não. Prefiro no joycon mesmo. Tenho um sem os analógicos e ótimo pra plataforma 2d

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
cara.. vc não faz nenhum pouco sentido mas vou deixar passar essa :klol

esse controle é praticamente um dualshock. Esse e o pro-controller original da nintendo são bem melhores q o combo dual joycon e do gamecube (pra luta). Acho q no meu caso deve ser pq to mto acostumado com os controles da sony

nunca vou entender pq falam q o controle do gamecube é o ideal. Gatilhos podres, botão z pequeno e "perdido", c-stick com feel diferente do analógico esquerdo)
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
cara.. vc não faz nenhum pouco sentido mas vou deixar passar essa :klol

esse controle é praticamente um dualshock. Esse e o pro-controller original da nintendo são bem melhores q o combo dual joycon e do gamecube (pra luta). Acho q no meu caso deve ser pq to mto acostumado com os controles da sony

nunca vou entender pq falam q o controle do gamecube é o ideal. Gatilhos podres, botão z pequeno e "perdido", c-stick com feel diferente do analógico esquerdo)
Tenho esse controle da 8bitdo sem os analógicos. Não acho bom pra games de luta pela pegada dele. Eu nunca joguei nem peguei pois nunca tive o controle de gamecube , pensei que achava mais barato o dele, capaz de investir no pro controler mesmo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.608
Reações
14.412
Pontos
953
cara.. vc não faz nenhum pouco sentido mas vou deixar passar essa :klol

esse controle é praticamente um dualshock. Esse e o pro-controller original da nintendo são bem melhores q o combo dual joycon e do gamecube (pra luta). Acho q no meu caso deve ser pq to mto acostumado com os controles da sony

nunca vou entender pq falam q o controle do gamecube é o ideal. Gatilhos podres, botão z pequeno e "perdido", c-stick com feel diferente do analógico esquerdo)
Vc nunca vai entender pq não sabe jogar Super Smash Bros, ponto, fim.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.019
Pontos
2.059
Pra mim ser um dualshock é um ponto mais negativo do que positivo. Detesto os controles da SONY, prefiro ficar sem jogar.

E pra Smash de jeito algum esse controle do 8bit seria bom pra mim. Primeiro que vc não joga smash no d-pad. Segundo que a posição do analógico é basicamente inacessível. Não há grip nenhum pra ter um analógico ali (tanto é que mudaram isso no DS4, deixando o controle menos m**** do que o DS3).

Sem condições.


Agora, para outros jogos de luta (tradicionais), aí pode ser que seja muito bom sim, até pq, o d-pad do pro controller é um lixo tremendo.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.230
Reações
46.748
Pontos
1.934
Vc nunca vai entender pq não sabe jogar Super Smash Bros, ponto, fim.
tendi, crianção... vai la curtir seu jogo

o mais idiota é que a premissa de usar o controle de gamecube é pq é mais fácil. Q com os outros é menos intuitivo e difícil, segundo nintendistas.

vai entender a lógica do seu comentário :p
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
tendi, crianção... vai la curtir seu jogo

o mais idiota é que a premissa de usar o controle de gamecube é pq é mais fácil. Q com os outros é menos intuitivo e difícil, segundo nintendistas.

vai entender a lógica do seu comentário :p
Eu até perguntei isso pois acho que deve ter um fator de que a pessoa já joga a tempos com o controle, pois os campeonatos a pessoa sempre joga ou poucas jogam com outros controles.
Mas até eu achava que ia me acostumar a jogar com o arcade, mas no fim ia ter que reaprender a jogar e não estava a fim de treinar e me dedicar a isso.
Já esse controle da 8 bitdo pra jogar até contra CPU deve ser de boa, mas a pegada dele e a posição dos analógicos pelo menos pra mim deve ficar bem ruim, já que smash usa analógico e não o dpad.
Mas beleza, se curte tranquilo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
cara.. vc não faz nenhum pouco sentido mas vou deixar passar essa :klol

esse controle é praticamente um dualshock. Esse e o pro-controller original da nintendo são bem melhores q o combo dual joycon e do gamecube (pra luta). Acho q no meu caso deve ser pq to mto acostumado com os controles da sony

nunca vou entender pq falam q o controle do gamecube é o ideal. Gatilhos podres, botão z pequeno e "perdido", c-stick com feel diferente do analógico esquerdo)

200w.webp
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Hey meus lindos, vou ficar jogando o Smash hoje até a noite. Quem quiser, aparece aí pra jogar! :kfeliz
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Hey meus lindos, vou ficar jogando o Smash hoje até a noite. Quem quiser, aparece aí pra jogar! :kfeliz
Eu tenho vc nos amigos. Vou chegar mais tarde se der jogamos umas

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Não to conseguindo encontrar a arena pelo friends...manda o id dela aí quando der!
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Ah, consegui achar pela busca comum!

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Esse sudden death foi ótimo viu ....

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 
Topo Fundo