O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Super Smash Bros. Ultimate - Nintendo Switch

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Parece que o Update 2.2.0 do Smash vai chegar hoje a noite

image.jpg


https://smash.oatmealdome.me/popup_news/2012/en-US/

Embora não haja nada oficialmente anunciado ainda, foi encontrada uma mensagem nos servidores da Nintendo que sugere que esta atualização será lançada hoje à noite. Tendo em mente que há tarefas de manutenção programadas até então, é provável que recebamos em poucas horas.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.273
Reações
19.822
Pontos
803
Não tenho tantos problemas com Smash online 80% das lutas flue bem , e eu já dei um f**a-se pro GSP , entendo que o sistema ameniza a sensação de ruindade pra algumas pessoas, mas me lembra muito Overwatch, de nada adiantava eu jogar partidas de 3200 se parecia ouro de 2500, e quando dropei, ainda tinha aquela m**** que te punia muito mais e dificultava a subir.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.273
Reações
19.822
Pontos
803
A unica coisa que mudaria era no K Rool, ela Up-Special dele do recovery , é muito longo, podia diminuir 3% ja ficaria muito justo., do resto ta ótimo, socos, a bala de canhão etc.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Não tenho tantos problemas com Smash online 80% das lutas flue bem , e eu já dei um f**a-se pro GSP , entendo que o sistema ameniza a sensação de ruindade pra algumas pessoas, mas me lembra muito Overwatch, de nada adiantava eu jogar partidas de 3200 se parecia ouro de 2500, e quando dropei, ainda tinha aquela m**** que te punia muito mais e dificultava a subir.
Meu problema nem e pelo próprio gsp. Não vou jogar profissional. Só quero um desafio justo. As vezes vc perde umas batalhas e puxa vou ver o replay, ver o que posso melhorar, já tem uns que querer roubar ou medo de perder e ficam sempre na mesma. Jogo pra me divertir, só quero um bom desafio.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
A unica coisa que mudaria era no K Rool, ela Up-Special dele do recovery , é muito longo, podia diminuir 3% ja ficaria muito justo., do resto ta ótimo, socos, a bala de canhão etc.
O dele e praticamente impossível perder por sair do stage.
Eu estou jogando de Ganondorf, se eles aumentassem um pouco o up Specialized dele ia ser bem melhor pra jogar com ele. Jogar perto do precipício e quase morte certo com ele

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.234
Reações
46.751
Pontos
1.934
A lógica é: vc vir até aqui dizer que não entende pq um controle é o ideal pra um jogo cuja cena já tem 18 anos de vida é o mesmo que chegar num Evo da vida e dizer que não entende pq um fightstick é o ideal pra jogar Street Fighter. Tem nada a ver com ser mais fácil.

Como se faz um Nair usando dualshocks?
vai entender. Deve ser força do hábito, superstição, etc. Costume por ter jogado mto em uma determinada versão.

conservadorismo explica. Fica naquela de achar que é melhor, mesmo vendo uma opção mais evoluída. Ignoram a versão nova já dizendo ser pior. Já viu essas coisas na história da humanidade? Vc vê diferentes exemplos em outras coisas.

Mas de qualquer forma seu argumento "herp derp vc não sabe jogar" foi toscão demais. Se é melhor pra jogar pq é mais intuitivo/fácil/prático como dizem, jogar com controle diferente q não seja o ideal e jogar bem, faz o cara q não usa controle do gamecube se destacar

mas acho q vc quis atacar sem pensar direito mesmo. Peace.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.487
Reações
10.774
Pontos
503
Ontem a noite foi boa: desbloqueei Rosalina, Richter, Diddy Kong e Meta Knight numa só jogada!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Se quiserem fazer uma sala hoje de noite estou disposto depois das 9:30.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.273
Reações
19.822
Pontos
803
Servidor em manutenção.,..e caramba me internet trollou, desde de manhã coloquei pra baixar Horizon 4 pela Microsoft Store e não tinha terminado, 35mb na primeira semana, meio do mes agora tava com 15mb ,agora nem ta pegando 8mb direito hoje a operadora NET deve ta me limitando por franquia..o engraçado que é a primeira vez que isso acontece,ligar lá pra resolver venderam um plano "sem limites"porque chegaram na cidade ano passado
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Já tá baixando a atualização

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Version 2.0.0

Offline

You can now play Spirit Board with up to four players.

Select the spirit you want to challenge on the Spirit Board, and then go to Party → Fighter to select the number of people who will play. When playing with multiple people, you will lose the battle if any player is KO'd.

The following spirits will now appear in the Shop.

Partner Pikachu

Partner Eevee

Dice Block

River Survival

Golden Dash Mushroom

Online

We adjusted the calculation for Global Smash Power.

General

Added the DLC fighter Piranha Plant.

Piranha Plant will become available for purchase as DLC at a later date.

Pressing both jump buttons at the same time will now cause you to short hop.

Fixed the issue where the KO score included your teammates' KOs when Team Attack was On.

Game-balance adjustments.

Various gameplay fixes.

Specific fighter adjustments are detailed here.



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.273
Reações
19.822
Pontos
803
Estavam planejando pra lançar em fevereiro e sai ainda em Janeiro LOL, Joker vai vim antes do que a gente imagina, Smash Direct em fevereiro e anunciam logo todos DLC, só com teaser nao aguento mais rumor
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.273
Reações
19.822
Pontos
803
Imagino que deveria ter uma Direct em Janeiro e cancelaram porcausa do Metroid ou agendaram e imagina que louco sai em 31 dia de dezembro, no dia da divulgação dos relatórios, ainda da tempo anuncia manhã e lança na Quinta feira
 

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
Eu resgatei o código da piranha plant, mas eu não sei se realmente funcionou, onde eu posso confirmar dentro jogo se realmente eu vou receber a piranha plant?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Eu resgatei o código da piranha plant, mas eu não sei se realmente funcionou, onde eu posso confirmar dentro jogo se realmente eu vou receber a piranha plant?
Pra mim a hora que entrei no jogo já aparece que ela entrou no jogo. Já atualizou?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Principal pra mim no Update:

-Spirit Board pode ser jogado com 4 pessoas

-Nerfaram o range do Up B do K Rool (finalmente, ele voltava de qualquer lugar do campo basicamente)
-Nerfaram o Up B do Chrom : agora se ele usa pra matar alguém, ele morre antes. Glória a Deus.

-Piranha Plant tem potencial viu: é rápida, e tem bons Ataques : Fair rápido, Nair eficaz, Up Air rápido e Down Air com efeito de Spike.
Os Specials dela que achei meio meh...mas pode ser que sejam bons em determinadas situações, só testando mais pra ver.
Em termos competitivos, acho que é um personagem com potencial de High Tier...mas tem que testar muito ainda pra ver.
 

Eesha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.061
Reações
2.005
Pontos
353
Pra mim a hora que entrei no jogo já aparece que ela entrou no jogo. Já atualizou?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
agora foi , burrice minha achei que ia atualizar automaticamente pq tava com o jogo fechado
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Principal pra mim no Update:

-Spirit Board pode ser jogado com 4 pessoas

-Nerfaram o range do Up B do K Rool (finalmente, ele voltava de qualquer lugar do campo basicamente)
-Nerfaram o Up B do Chrom : agora se ele usa pra matar alguém, ele morre antes. Glória a Deus.

-Piranha Plant tem potencial viu: é rápida, e tem bons Ataques : Fair rápido, Nair eficaz, Up Air rápido e Down Air com efeito de Spike.
Os Specials dela que achei meio meh...mas pode ser que sejam bons em determinadas situações, só testando mais pra ver.
Em termos competitivos, acho que é um personagem com potencial de High Tier...mas tem que testar muito ainda pra ver.
Gostei TB dessas mudancas. Quanto a planta achei legal TB, ainda mais por ser bem exótica , o up+ special dela e muito bom.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Não entendi ainda o que dá pra fazer com esse short Hop.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Não entendi ainda o que dá pra fazer com esse short Hop.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Bom, short hop sempre teve. Não sei se entendi bem, além das outras formas de executá-lo, agora dá pra fazer apertando dois botões de pulo ao mesmo tempo (analógico pra cima+ Y, por exemplo)
 
Topo Fundo