O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Super Smash Bros. Ultimate - Nintendo Switch

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
@Ika Jamaica segue a lista da galera do tópico (últimas 10 páginas):

@fedps -
@.Morello -
@ptsousa - SW-2434-6975-2890
@The True -
@7 outros -
@marwinninja -
@Yo_dragon -
@slashf - SW-0642-2324-3626.
@sirguigui -
@Mezklidios -
@ZeChZ_ - SW-4854-4765-9585
@Paiva :) - SW-6376-5391-5029
@Weblah - SW-2989-5163-7785
@Kise Ryota -
@Renduck - SW-3487-1955-8682
@Crystal - SW-0759-0401-0323
@Hiros -
@BCHIEF - SW-2634-3787-3497
@XperiaPlayBR - SW-2572-5979-3001
@mendingo_26 - SW-1349-8956-4873
@♈he-Øne -
@Rafaeloutersp -
@Marcplayer -
@Jim64 - SW-3513-7107-4231
@mecha_damashi -
@Arkarker -
@FelemeJr -
@Marcy -
@Luis Lionheart - Sw-7049-4858-6875
@DitaParlo - SW-3687-1954-8582
@Renduck -
@Yoshisboy -
@MR ARCADE -
@Fidid0 -
@wesleibruno -
@deriks - SW 3771 6352 7809
@LangoLango - SW-4854-4765-9585
@Weblah - SW-2989-5163-7785
@DanBann -
@Skyloft - SW-6684-8538-6294
@Crystal - SW-0759-0401-0323
@mestre_spore -
@carloshfc - SW-2718-5273-7600
@NeWii - SW-7556-7259-7003
@AceMX -
@NVgs(Dracula) - SW-6269-7800-1996
@Tempestaga -
@Arthur Sena -
@Lord_Revan -
@MadScientist - SW-4178-3662-4219
@Superd7br - SW-1068-1293-2527
@TISTASAN SW 3517 7573 2993
@Diegoafv - SW-1444-0075-8332
@AliceInChains - SW 5878-2755-8962
@Falkner -
@Kid_Camaleão -
@Paiva :) - SW-6376-5391-5029
@BigBolt -
@Ponce de Leon -
@Asteriques -
@masterdx -
@KazumaKiryu (Celol)- SW-4084-4228-5520
@Falco_Lombardi -
@HonkaHonka -
@Night Sky -
@NicoDJ -
@Jovi hetfield - SW-3467-1415-8603
 
Ultima Edição:

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Marcando presença mais uma vez em tópico do SSB! Imagino como vai ser pra ficar balanceado esse jogo :klol Se é que vão conseguir...
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Marcando presença mais uma vez em tópico do SSB! Imagino como vai ser pra ficar balanceado esse jogo :klol Se é que vão conseguir...
Acho que vão lançar upgrades mais frequentes, como em mobas. Minha impressão foi que esse Smash vai durar um bom tempo.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Acho que vão lançar upgrades mais frequentes, como em mobas. Minha impressão foi que esse Smash vai durar um bom tempo.
Gosto dessa ideia, dá mais vida pro jogo e garante que o online nunca fique vazio. Só espero que repensem os preços das DLCs (se tiver), sempre quis comprar pro 3DS, mas nem promoção faziam.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.313
Pontos
1.714
Hype aqui!

Apesar de esperar que fosse sair em setembro, dezembro não é de todo mal pois dá tempo de ir anunciando mais personagens e estágios.

As mecânicas novas vão deixar o jogo mais frenético e técnico. Muita coisa diferente mesmo.

@mestre_spore já está afiando as garras para ownar geral de novo :obrigue
 


The True

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.316
Reações
5.299
Pontos
719
Pena que não mostraram muita coisa na conferência.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Não apostaria em muitos personagens novos fora Inklings e Ridley antes do lançamento. Talvez um ou dois. Talvez eu esteja enganada, mas acho que Sakurai quis dizer que eles vão lançando mais conteúdo com o tempo depois do lançamento, estilo Splatoon/2, mobas e afins. Então talvez lancem mais personagens ao passar dos meses/anos.

Dito isso, com um roster gigante desses, é melhor não esperar muito.
Gosto dessa ideia, dá mais vida pro jogo e garante que o online nunca fique vazio. Só espero que repensem os preços das DLCs (se tiver), sempre quis comprar pro 3DS, mas nem promoção faziam.
Acho que DLCs vão continuar caros, é Nintendo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.313
Pontos
1.714
Alguém fez a conta de quantos personagens estão confirmados até agora? :klol :klolz
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Não apostaria em muitos personagens novos fora Inklings e Ridley antes do lançamento. Talvez um ou dois. Talvez eu esteja enganada, mas acho que Sakurai quis dizer que eles vão lançando mais conteúdo com o tempo depois do lançamento, estilo Splatoon/2, mobas e afins. Então talvez lancem mais personagens ao passar dos meses/anos.

Dito isso, com um roster gigante desses, é melhor não esperar muito.

Acho que DLCs vão continuar caros, é Nintendo.
Também nem tem muito personagem sobrando pra pedir :klol Só consigo lembrar do Crono que é sonho é impossível.


Eu tenho um pouco de esperança por causa de MK8, que tinha DLC com preço bom, mas o histórico realmente não ajuda.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Alguem já montou uma lista com todos personagens que vão estar nesse jogo? Mostraram eles tudo fora de ordem na apresentação, fiquei pensando se algum ficou de fora mas não deu pra perceber.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.333
Reações
5.327
Pontos
1.049
Marcando presença pq gosto demais de Smash pqp, Ridley no Smash foi uma surpresa hilária, serio, quase gritei altão! Nem porque eu gosto tanto dele que justifique, mas é que o meme era muito bom, é quase como pedir Raul em final de show
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Alguém fez a conta de quantos personagens estão confirmados até agora? :klol :klolz
É só somar todos os personagens da série até hoje + Inklings, Ridley e Daisy.

Tem 58 no Smash 4 (contando Mii Fighters separados).

+

Ridley
Inklings
Daisy
Snake
Ice Climbers
Young Link
Wolf
Pichu

Ivysaur e Squirtle eu não vou contar porque não são separados do Charizard.

66. Se contar Ivysaur e Squirtle, 68. Esqueci de alguém?
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Também nem tem muito personagem sobrando pra pedir :klol Só consigo lembrar do Crono que é sonho é impossível.


Eu tenho um pouco de esperança por causa de MK8, que tinha DLC com preço bom, mas o histórico realmente não ajuda.
Ah, tem alguns, mas nada muito relevante, considerando que Bomberman é um assist trophy. Pessoal pede por personagem de Xenoblade 2 (eca), Elma do Xenoblade X, mais personagem de Fire Emblem... Mas tem alguns legais como King K. Rool e Dixie Kong, que não estão no jogo ainda. E a série Rhythm Heaven continua sem ninguem jogável.

Acho que dessa vez não vai ter personagem novo de Fire Emblem, o próprio Sakurai comentou em uma entrevista (para uma revista, acho) que a série tem muito personagem de FE. rs
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.313
Pontos
1.714
Alguem já montou uma lista com todos personagens que vão estar nesse jogo? Mostraram eles tudo fora de ordem na apresentação, fiquei pensando se algum ficou de fora mas não deu pra perceber.

DfgYBQtWkAMNqhC.jpg:large
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.261
Pontos
784
Passando a "euforia" do Direct, vamos às impressões:

PROS
Uma caralhada de personagens
Novas mecânicas
Alterações no moveset de alguns personagens
Iluminação melhor que a versão do Wii U (Unreal Engine?)
Miis estão de volta
O moveset dos Inklings tá bem legal
Ridley is too big!
Daisy finalmente no Smash

CONS
Muito conteúdo reutilizado das verões do Wii U e 3DS
Final Smash foi "dumbado" hard... tá quase tudo automático
Aparentemente sem um modo história
Mexeram nos movesets de vários personagens mas a p#rra do Ganondorf continua um clone do Capt. Falcon
Função dos amiibos no jogo foi um copy/paste safado do Smash 4
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Muito conteúdo reutilizado das verões do Wii U e 3DS
Função dos amiibos no jogo foi um copy/paste safado do Smash 4
Sinceramente, para um jogo feito as "pressas" (o tempo do fim do desenvolvimento do Smash 4 para o lançamento do Smash Ultimate é muito curto), o conteúdo mostrado é absurdo. Eu comentei algumas vezes aqui e no smashboards que seria um Smash Deluxe com conteúdo extra, mas o povo sempre jogava pedra na idéia (não aqui, lá), e no fim foi isso mesmo.

E na verdade utilizaram conteúdo de tudo. Tem cenários do Melee e Brawl voltando (Great Bay, New Pork City, etc) sem falar em Young Link, Pichu, Wolf, Ice Climbers... É basicamente um remix melhorado da série inteira.

Nada a ver, mas eu gostei de terem "separado" as personagens de Zelda. Antes eram sempre todos do mesmo jogo (Melee, todos de OoT; Brawl/4, todos de TP). Agora Link é Breath of the Wild, Zelda de A Link Between Worlds e Ganondorf de OoT.

Não sei como vão superar isso em um Smash futuro.

A propósito, estou reassistindo e o Sakurai diz isso:

"We made including every single fighter ever our number one goal, so I am kinda hoping you aren't expecting many new fighters."

Então acho que é melhor não esperar muitos newcomers. Para mim, tá ótimo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.313
Pontos
1.714
Passando a "euforia" do Direct, vamos às impressões:

PROS
Uma caralhada de personagens
Novas mecânicas
Alterações no moveset de alguns personagens
Iluminação melhor que a versão do Wii U (Unreal Engine?)
Miis estão de volta
O moveset dos Inklings tá bem legal
Ridley is too big!
Daisy finalmente no Smash

CONS
Muito conteúdo reutilizado das verões do Wii U e 3DS
Final Smash foi "dumbado" hard... tá quase tudo automático
Aparentemente sem um modo história
Mexeram nos movesets de vários personagens mas a p#rra do Ganondorf continua um clone do Capt. Falcon
Função dos amiibos no jogo foi um copy/paste safado do Smash 4

O Subspace Emissary do Brawl foi anunciado mais tarde tb. Paciência ter, você deve :obrigue

Ah, o Bill falou que vai ter mais reveal do Smash na Treehouse :klolz
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
O Subspace Emissary do Brawl foi anunciado mais tarde tb. Paciência ter, você deve :obrigue

Ah, o Bill falou que vai ter mais reveal do Smash na Treehouse :klolz
O que é que tem que revelar? Todos os trophies que vão ter pra pegar no jogo? :klol:klol
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.313
Pontos
1.714
C71oC8j.jpg



E, certamente vai ter personagem novo revelado
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Pode ser. Na E3 de 2013 (?) anunciaram Mega Man, Villager e Wii Fit Trainer no mesmo dia. Mesmo esse jogo tendo menos personagens novos, talvez anunciem dois hoje.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.261
Pontos
784
Sinceramente, para um jogo feito as "pressas" (o tempo do fim do desenvolvimento do Smash 4 para o lançamento do Smash Ultimate é muito curto), o conteúdo mostrado é absurdo. Eu comentei algumas vezes aqui e no smashboards que seria um Smash Deluxe com conteúdo extra, mas o povo sempre jogava pedra na idéia (não aqui, lá), e no fim foi isso mesmo.

E na verdade utilizaram conteúdo de tudo. Tem cenários do Melee e Brawl voltando (Great Bay, New Pork City, etc) sem falar em Young Link, Pichu, Wolf, Ice Climbers... É basicamente um remix melhorado da série inteira.

Nada a ver, mas eu gostei de terem "separado" as personagens de Zelda. Antes eram sempre todos do mesmo jogo (Melee, todos de OoT; Brawl/4, todos de TP). Agora Link é Breath of the Wild, Zelda de A Link Between Worlds e Ganondorf de OoT.

Não sei como vão superar isso em um Smash futuro.

A propósito, estou reassistindo e o Sakurai diz isso:

"We made including every single fighter ever our number one goal, so I am kinda hoping you aren't expecting many new fighters."

Então acho que é melhor não esperar muitos newcomers. Para mim, tá ótimo.

O Subspace Emissary do Brawl foi anunciado mais tarde tb. Paciência ter, você deve :obrigue

Ah, o Bill falou que vai ter mais reveal do Smash na Treehouse :klolz

Aguardemos. Lembro que a WiiFit Trainer foi anunciada no meio da E3 sem cerimônia. :klolz
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.313
Pontos
1.714
Pode ser. Na E3 de 2013 (?) anunciaram Mega Man, Villager e Wii Fit Trainer no mesmo dia. Mesmo esse jogo tendo menos personagens novos, talvez anunciem dois hoje.

Ridley e Inklings já anunciados e devem anunciar +1 no Invitational.

Talvez façam um Smash ballot de novo, quem sabe. Até dezembro tem tempo pra anunciar uns pingados.

Como colocaram todos os personagens da história da franquia, qualquer personagem que anunciarem será novo
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Jogo esta bem legal , espero mais info na evo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Ridley e Inklings já anunciados e devem anunciar +1 no Invitational.

Talvez façam um Smash ballot de novo, quem sabe. Até dezembro tem tempo pra anunciar uns pingados.

Como colocaram todos os personagens da história da franquia, qualquer personagem que anunciarem será novo
É, só digo para não esperar muito pois o prório Sakurai disse isso. Nessa altura do campeonato balanceamento do jogo já não existe mais, então não me importo se colocam mais dois ou cinquenta personagens novos.

Minha aposta são dois ~ três personagens até o lançamento, e fizerem igual Smash 4 (um anúncio a cada dois meses), então poderia ser um hoje (talvez), um em Agosto, outro em Outubro, e lançamento.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.313
Pontos
1.714
É, só digo para não esperar muito pois o prório Sakurai disse isso. Nessa altura do campeonato balanceamento do jogo já não existe mais, então não me importo se colocam mais dois ou cinquenta personagens novos.

Minha aposta são dois ~ três personagens até o lançamento, e fizerem igual Smash 4 (um anúncio a cada dois meses), então poderia ser um hoje (talvez), um em Agosto, outro em Outubro, e lançamento.

Expectativa sólida
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.313
Pontos
1.714
Aliás, fica a previsão que o lutador novo que será revelado no Invitational é o Simon Belmont:kninja
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Aliás, fica a previsão que o lutador novo que será revelado no Invitational é o Simon Belmont:kninja
Com o Snake de volta e Bomberman no Smash (assist trophy :c), talvez seja possível.

Imagina se é o Pyramid Head ou alguém de Silent Hill? Eu iria curtir pois adoro a série e não tem personagem de jogo de horror em Smash. Super improvável, contudo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.313
Pontos
1.714
Com o Snake de volta e Bomberman no Smash (assist trophy :c), talvez seja possível.

Imagina se é o Pyramid Head ou alguém de Silent Hill? Eu iria curtir pois adoro a série e não tem personagem de jogo de horror em Smash. Super improvável, contudo.

Bomberman era o meu primeiro da fila como newcomer da Konami. Como ele não veio como main, pode ser um sinal que vem mesmo o Belmont, já que o Snake veio pro Brawl pela amizade do Sakurai com o Kojima.

Olha, seria bem interessante o Pyramid Head viu! Só acho que o estilo visual dele seria um como o do Ridley. Nunca que vão colocar o visual principal dele num Smash :klolz
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Bomberman era o meu primeiro da fila como newcomer da Konami. Como ele não veio como main, pode ser um sinal que vem mesmo o Belmont, já que o Snake veio pro Brawl pela amizade do Sakurai com o Kojima.

Olha, seria bem interessante o Pyramid Head viu! Só acho que o estilo visual dele seria um como o do Ridley. Nunca que vão colocar o visual principal dele num Smash :klolz
Mas o Ridley ficou bem bizarro. A mistura de Ridley do Super Metroid com clone Ridley do Other M ficou em um estilo bem "horror". Claro, não imagino Pyramid Head "arrastando" (figura de linguagem, quem jogou sabe que ele faz coisa pior) manequins ou com aquela faca pingando sangue, mas acho uma idéia legal porém improvável. Se não, talvez James Sunderland ou Heather Mason, mas nesse caso acharia mais fácil Jill de Resident Evil (ela com o moveset de Marvel vs. Capcom 2 combinaria com Smash).
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Preciso pegar o interruptor das massas até Dezembro :obrigue
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.261
Pontos
784
Vocês estão viajando... se tiver um newcomer da Konami é lógico que vai ser o Cormano. :coolface

PS.: Esqueci de comentar que achei muito foda colocarem o Bomberman no jogo, mesmo sendo um Assist.
 
Topo Fundo