O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Super Smash Bros. Ultimate - Nintendo Switch

Tempestaga

Veterano
Reações
1.139
Pontos
148
Cuidado, tô vendo vários relatos de corrupção de save depois dessa atualização. É recomendado não jogar All-Star Mode de Piranha Plant e Century Smash de Mii Swordfighter e Duck Hunt.

guaxininja

Bam-bam-bam
Reações
7.913
Pontos
303
Cuidado, tô vendo vários relatos de corrupção de save depois dessa atualização. É recomendado não jogar All-Star Mode de Piranha Plant e Century Smash de Mii Swordfighter e Duck Hunt.

Orra, nem brinca, acho que venderia o Switch se tiver que fazer o adventure novamente

YuriLopesXtreme

Habitué da casa
Reações
412
Pontos
63
Meu irmão jogou o All Stars e nao aconteceu nada com o save dele..então deve ser alguma combinação bizarra pra descandear um glitch..mas nao vou arriscar com essa merda nao, nem jogava All Stars direito, esperar update pra arrumar

Ultima Edição:

Jim64

Bam-bam-bam
Reações
3.188
Pontos
303
Pois é, ia comentar isso aqui mas acabei esquecendo!!!

Ontem, olhando bem rapidamente os Patch Notes, percebi que a maioria esmagadora dos personagens foram buffados. Apesar de, na verdade, alguns buffs nem serem tão grandiosos assim.
O que achei mais legal é que eles realmente nerfaram/mexeram no que precisava, como a Peach(e Daisy), Pikachu, Puchu, K. Rool, Chrom, Inkling....legal eles prestando atenção nas partidas.Mas da mesma forma, alguns personagens sofreram uns nerfs meio estranhos....por exemplo, o Pichu só foi nerfado no Grab.

Provavelmente o Elite Smash foi realmente uma decisão certa pra poder verificar com mais facilidade quais personagens pareciam mais desbalanceados.

slashf

Bam-bam-bam
Reações
14.238
Pontos
353
Pois é, ia comentar isso aqui mas acabei esquecendo!!!

Ontem, olhando bem rapidamente os Patch Notes, percebi que a maioria esmagadora dos personagens foram buffados. Apesar de, na verdade, alguns buffs nem serem tão grandiosos assim.
O que achei mais legal é que eles realmente nerfaram/mexeram no que precisava, como a Peach(e Daisy), Pikachu, Puchu, K. Rool, Chrom, Inkling....legal eles prestando atenção nas partidas.Mas da mesma forma, alguns personagens sofreram uns nerfs meio estranhos....por exemplo, o Pichu só foi nerfado no Grab.

Provavelmente o Elite Smash foi realmente uma decisão certa pra poder verificar com mais facilidade quais personagens pareciam mais desbalanceados.
Algumas coisas acho que e pouco, mas o Kroll e o Chrom estavam bem roubados.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Jim64

Bam-bam-bam
Reações
3.188
Pontos
303
Joguei mais com a Piranha Plant aqui. É um bom personagem, com potencial, mas não acho que vai se tornar meu uns dos meus mains não.
Ela tem um potencial absurdo pra causar dano, mas não to conseguindo pegar o jeito de dar KO com ela ainda.

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Reações
52.339
Pontos
909
Amanhã começa o Genesis 6 com os seguintes jogos:

Featured games:
  • Super Smash Bros Ultimate
  • Super Smash Bros Melee
  • Super Smash Bros (N64)
  • Rivals of Aether
  • Splatoon 2 (Capped at 256)

Jim64

Bam-bam-bam
Reações
3.188
Pontos
303
Finalmente cheguei no Elite Smash com o Donkey Kong!!!!!!!
3,534,563 de GSP!

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Reações
1.895
Pontos
203
^ Parabéns. O mais próximo de elite que tenho é o Sonic em 2.9m

Estou com placa de captura agora, finalmente vou poder upar partidas no YouTube sem precisar usar o sistema de replay porco do jogo.

Arkarker

Bam-bam-bam
Reações
915
Pontos
264
Não sei se falei isso aqui, mas comprei um adaptador ethernet(Amazon Basics USB 3.0) pra ver se melhorava o smash online e continua a mesma bosta(Vivo FIbra 100MB). Tentei jogar hoje de novo e não rola, a melhor partida 1x1 tem lag de 1s +-. É muito frustrante não conseguir se defender de coisas ou fazer coisas que claramente você conseguiria se o lag fosse aceitável. Sem contar as diversas vezes que vc morre ou acaba se matando por isso. Sinceramente, estou quase desistindo do jogo online.

Preciso testar com gente da OS pra ver se rola.

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Reações
1.895
Pontos
203
Não sei se falei isso aqui, mas comprei um adaptador ethernet(Amazon Basics USB 3.0) pra ver se melhorava o smash online e continua a mesma bosta(Vivo FIbra 100MB). Tentei jogar hoje de novo e não rola, a melhor partida 1x1 tem lag de 1s +-. É muito frustrante não conseguir se defender de coisas ou fazer coisas que claramente você conseguiria se o lag fosse aceitável. Sem contar as diversas vezes que vc morre ou acaba se matando por isso. Sinceramente, estou quase desistindo do jogo online.

Jogo com o adaptador e só é uma bosta aqui quando a internet do oponente é ruim. No geral as partidas são boas, mas sempre tem aquele cara com internet discada estragando a brincadeira. Veja se o problema não é internet.

slashf

Bam-bam-bam
Reações
14.238
Pontos
353

Problema e que como vc tem a outra pode não ter. E aew não adianta nada.

Jim64

Bam-bam-bam
Reações
3.188
Pontos
303

Poxa, que pena..... aqui a maioria esmagadora das partidas roda bem. Como já falaram, só fica ruim quando a internet do oponente é uma merda. Dps que passei a usar o adaptador Ethernet então, ficou uma maravilha.

Volta e meia eu chamo o pessoal aqui pra jogar, aparece lá pra testar!

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Reações
52.339
Pontos
909

No smash U era assim, delay de 1s, 1.5s.
Eu até me adapto bem a alta latência, mas se tem uma coisa que eu não suporto é delay no controle.

Aí depois de umas duas horas, desisti e nunca mais joguei o game :klol

O do switch eu já preferi nem arriscar. Sei que com a minha Internet eu terei alta latência contra chilenos.

mendingo_26

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
49.402
Pontos
554

Até mesmo jogar com BR's dependendo da região dá problemas, sinta-se acostumado com o P2P do game. Para minimizar os lags você pode criar uma sala e ir chamando a negada ou procurar algum BR que esteja com alguma sala criada, se for no modo online ele vai priorizar pessoas próximas a você (BR / Argentina / Bolívia / Uruguai / Paraguai, etc).

Aqui eu fiz os primeiros testes, aliás, vou fazer novos testes para saber se expandiram mais as buscas

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/super-smash-bros-ultimate-nintendo-switch-piranha-plant-jogável.518822/page-26#post-16450908

slashf

Bam-bam-bam
Reações
14.238
Pontos
353
Eu não sei se com a a minha acontece, mas pra mim a cada 10 batalhas 1 ou 2 tem lag. Pode ser porque não jogo no elite e tem menos pessoas.

Suja

Bam-bam-bam
Reações
2.536
Pontos
339
Não saiu nas patch notes, mas acabaram também com o combo Olimar + Demon Akuma destruidor de World of Light.

Sorte que já peguei todos os Spirits, lutar contra Legendaries no Spirit Board deve estar um inferno agora.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

slashf

Bam-bam-bam
Reações
14.238
Pontos
353
Bastante gente jogando com piranha agora, da até nojo kkkkkkk