O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Super Smash Bros. Ultimate - Nintendo Switch

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.385
Pontos
703
Vocês liberaram todos os personagens no World of Light? Estou achando esse modo meio difícil e demorado.

Será que vale a pena assinar o serviço online da Nintendo só pra jogar Smash? Devo pegar o Mario Kart 8 futuramente.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Vocês liberaram todos os personagens no World of Light? Estou achando esse modo meio difícil e demorado.

Será que vale a pena assinar o serviço online da Nintendo só pra jogar Smash? Devo pegar o Mario Kart 8 futuramente.
Eu liberei tudo pelo classic mode, o world of light nem joguei.
Cara entra num plano família , paguei 16 reais num ano, senão tem na Amazon prime TB de graça quando assina, não sei se tem ainda mas dá uma olhada.
Se está jogando bastante, acho k online do smash muito bom, aqui pelo menos roda tranquilo e tem bastante gente por enquanto.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.865
Pontos
803
Só não gostei muito do dash. Tem como configurar os controles para usar um botão específico para correr?
Acho meio ruim no modo portátil. Na TV jogo com o controle do PS4, aí fica melhor.

Não que eu saiba, mas tem como configurar sensibilidade, eu deixo no Low, consigo controlar melhor, mas depende de cada jogador
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.865
Pontos
803
Vou ver aqui. Tirando isso, estou gostando bastante do jogo. E olha que ainda nem comprei o melhor personagem (Joker)
Esperando revelar personagem na E3 pra ver se vale a pena comprar o Fighter Pass.

Joguei mais com Mario e Bayonetta por enquanto. Só não entendi porque o Mario não tem as habilidades do Mario Odyssey (cappy) sendo que aquele jogo é de 2017.

Aquela habilidade do Mario do baixo + B é tirada de qual jogo?

Down+B é do Mario Sushine é o FLUUD, DR Mario tem as habilidades originais do SM64 se não me engano(mal jogo com ele rsrs)

Smash Ultimate foi feito apos as DLC do Smash 4 em 2015, acho que apesar de Sakurai saber das habilidades do Cappy, ele preferiu não implementar, pra manter o Mario que os jogadores do Smash Brawl e 4 do jeito que sabiam jogar(isso provavelmente iria alterar bastante gameplay até o recovery)
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Alguém para jogar um online agora de manhã?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Medinho.

Mas sinceramente não vejo isso como algo prático é muito situacional.
Tem caras que realmente yreinam muito isso, tem que ver se o frame de defesa vai ter brechas. Mas e bem difícil pra mim pelo menos pegar alguém de Ryu ou Ken

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.559
Pontos
1.714
Duas excelentes adições!

Dragon Quest já era bem especulado mas, mesmo assim, foi hype por conta dos diferentes alts

A mecânica do menuzinho de RPG foi bem bolada e dá um charme ao pai dos JRPGs.

Os reacts japas são muito bons. Aquele efeito de silhueta e depois o zoom-blur no Erdrick foi feito pros japas hahaha


"Arigatô Sakurai-san!"


E, nunca é demais música de DQ!


Sobre Banjo & Kazooie.. O bom filho à casa torna! :kkong

A reação do DK, Diddy e K. Rool quando percebem que realmente são Banjo e Kazooie chegando (0:53 segundos no video) é simplesmente fenomenal. Estou até agora rouco de tanto gritar de alegria com a inclusão deles no Smash.

Lc4X87O.gif


O nome do vídeo é "Best Friends". Não havia melhor forma de fazer um trailer com os companheiros de Rare. Rachei com o Jinjonator como Final Smash e a "recriação" do final de Banjo-Kazooie com o K.Rool :lolwtf

Sakurai mais uma vez mostrando porque é um lunático do bem :klolz
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.559
Pontos
1.714
Agora, para os dois personagens restantes, tome especulação!


IMO, Resident Evil tá na frente. É a maior IP third (dentro dos parâmetros de ter ligação com a Nintendo) sem representação no Smash.

Jill com Chris, Leon e Claire como alts, moveset com algumas coisas do MvsC2 (igual o Ken). Trailer com Luigi na Mansão. Profit demais :kkong


O outro, se formos pegar por ícones icônicos, da era NES resta Ryu Hayabusa. Tem Crash que seria um "Playstation rep", da era PS1/64. Tem Doomguy representando os FPS.

Para mim, contudo, Lara Croft é o ícone mais notável historicamente falando que falta ao Smash e eu ficaria muito feliz se ela entrasse.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Agora, para os dois personagens restantes, tome especulação!


IMO, Resident Evil tá na frente. É a maior IP third (dentro dos parâmetros de ter ligação com a Nintendo) sem representação no Smash.

Jill com Chris, Leon e Claire como alts, moveset com algumas coisas do MvsC2 (igual o Ken). Trailer com Luigi na Mansão. Profit demais :kkong


O outro, se formos pegar por ícones icônicos, da era NES resta Ryu Hayabusa. Tem Crash que seria um "Playstation rep", da era PS1/64. Tem Doomguy representando os FPS.

Para mim, contudo, Lara Croft é o ícone mais notável historicamente falando que falta ao Smash e eu ficaria muito feliz se ela entrasse.
Acho que o Ryu Hayabusa é um dos que mais merece. Não tanto pelos seus jogos novos, mas pelos clássicos de NES. Se bem que se fosse pra escolher, ia querer a aparência mais moderna dele.

Por mais que eu queira o Doom Slayer, acho muito difícil colocarem algo tão violento no Smash kkkk
Mas é um personagem muito importante pra história dos jogos, bem mais que Dante, Ryu Hayabusa, Jill, etc.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.559
Pontos
1.714
Acho que o Ryu Hayabusa é um dos que mais merece. Não tanto pelos seus jogos novos, mas pelos clássicos de NES. Se bem que se fosse pra escolher, ia querer a aparência mais moderna dele.

Por mais que eu queira o Doom Slayer, acho muito difícil colocarem algo tão violento no Smash kkkk
Mas é um personagem muito importante pra história dos jogos, bem mais que Dante, Ryu Hayabusa, Jill, etc.

Pois é.

Eu creio bastante que Resident Evil tá na pedra então restaria 1 vaga.


Com certeza o Hayabusa merece pelo legado. Aí vai do critério. Poder ser o personagem em si ou a franquia. Dragon Quest certamente é pela franquia e não pelo Luminary (mesmo com o Erdrick de alt). Banjo & Kazooie é pelo personagem com forte ligação.

Jill é menos icônica que o Hayabusa e a Lara Croft, por exemplo, porém Resident Evil é uma franquia maior, mais icônica e com maior consistência.


É tanto personagem que faz jus que podia rolar um Fighters Pass 2 :obrigue

Brinks, deixa o Sakurai tirar férias, plz hahahah
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Eu queria muito o Doom Guy.
Vendo o que o Sakurai fez em.ojtros personagens, como skin, música, cenario, seria muito foda ver algo assim. Fora que seria um personagem diferente da maioria do jogo, Gun e dava pra fazer coisas como o menu do jogo tipo os antigos que ficava feia a cara quanto ele apanhava.
Mas acho que vem Dante e o outros não tenho a mínima ideia.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

mega gorila

Bam-bam-bam
Mensagens
544
Reações
1.364
Pontos
333
Sinceramente depois de Banjo e Kazooie eu não ligo mais prós outros dois que vierem,por mim pode até ser dois personagens de FB kkkk,mas mesmo assim eu ainda tenho a minha lista dos sonhos:

Crash(pra representar a rivalidade PS1vsN64)

Ryu Hayabusa (pq ele é o único ícone nes que ainda está de fora)

Lara Croft (pq ela é icônica)

Jill ou Leon (pra dar mais variedade ao jogo e pq a série é icônica)

Doom Guy (pelo mesmo motivo do de cima)

Outra coisa que eu quero ver é se vai rolar umas skins pros miis de personagens da Rare/Microsoft isso trás muitas possibilidades (Conker, Battletoads, Master Chief,Mumbo Jumbo,Cup Head,Get Force Gemini,perfect dark,steve etc...)
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.303
Reações
19.865
Pontos
803
Pra min Ryu Hayabusa tem que está no Smash ou a Kasumi, pelo menos 1 representante da Koei Tecmo merece, só que eu queria personagens femininas no DLC Pack, a falta de Alt nos heróis de DQ foi tenso, pensei que seria igual a Robin ou Corrin, avatares com female e male

Não é o personagem mais cotado mas ficaria satisfeito

Resident Evil com a Jill seria muito bom ou mesmo Monster Hunter , mas a Capcom tá foda por min não merecia até tomar vergonha..mas como a Nintendo é put* deles é capaz de receber.

Aí entra num conflito, o 4º quarto personagem deve ser revelado na próxima Direct , então é o melhor chance do Ryu Hayabusa, pois imagino que o quinto seja revelado novamente na The Games Awards, aí a Jill/Leon de Resident Evil faria sentido

Espero mesmo que tenhamos um Season Pass 2 pra 2020 com personagens da Nintendo sendo o foco.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.559
Pontos
1.714
Eu queria muito o Doom Guy.
Vendo o que o Sakurai fez em.ojtros personagens, como skin, música, cenario, seria muito foda ver algo assim. Fora que seria um personagem diferente da maioria do jogo, Gun e dava pra fazer coisas como o menu do jogo tipo os antigos que ficava feia a cara quanto ele apanhava.
Mas acho que vem Dante e o outros não tenho a mínima ideia.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Broxaria com Dante, viu


Vai ser um scorpion, anotem e me cobrem

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Duro é que Mortal Kombat é banido no Japão, aí acho difícil colocarem personagem dele


Porém, há um Scorpion que rompe essas barreiras :kkong

100_1602.jpg
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.559
Pontos
1.714
Caraca mano, não sabia desse banimento

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Pois é

Claro que nem sempre foi banido mas, à medida que os jogos foram ganhando mais ar realista e deixando o "cartunesco" de lado, a franquia começou a ter problemas em alguns países como Australia, Alemanha, Coreia do Sul e Japão.

Mortal Kombat não é lançado no Japão desde que a CERO (equivalente à ESRB/PEGI) foi criada em 2012.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Pois é

Claro que nem sempre foi banido mas, à medida que os jogos foram ganhando mais ar realista e deixando o "cartunesco" de lado, a franquia começou a ter problemas em alguns países como Australia, Alemanha, Coreia do Sul e Japão.

Mortal Kombat não é lançado no Japão desde que a CERO (equivalente à ESRB/PEGI) foi criada em 2012.
A terra do hentai bane game, quem diria.

Então descarta vai ser outra empresa japonesa

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.559
Pontos
1.714
A terra do hentai bane game, quem diria.

Então descarta vai ser outra empresa japonesa

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Excesso de gore e nudez explícita são ban por lá.


Eu bato na tecla de Resident Evil porque é a maior IP japonesa que não tem representante no Smash. Ademais, os REs tão vindo em peso pro Switch, até ganhando trailerzinho personalizado :klolz
 

mega gorila

Bam-bam-bam
Mensagens
544
Reações
1.364
Pontos
333
Excesso de gore e nudez explícita são ban por lá.


Eu bato na tecla de Resident Evil porque é a maior IP japonesa que não tem representante no Smash. Ademais, os REs tão vindo em peso pro Switch, até ganhando trailerzinho personalizado :klolz
Se vier Resident Evil e Crash vamos ter representantes de todos os jogos medalhões do PS1 :klolz
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Pois é

Claro que nem sempre foi banido mas, à medida que os jogos foram ganhando mais ar realista e deixando o "cartunesco" de lado, a franquia começou a ter problemas em alguns países como Australia, Alemanha, Coreia do Sul e Japão.

Mortal Kombat não é lançado no Japão desde que a CERO (equivalente à ESRB/PEGI) foi criada em 2012.
Esse negócio de Ban em alguns países pode ser um bom indicativo heim...a Nintendo não colocaria um personagem que é de um jogo banido em alguns países.

O Doom original foi banido em vários países. Já o de 2016 já foi mais tranquilo.
Ninja Gaiden tbm passou por problemas de censura na Europa.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Duas excelentes adições!

Dragon Quest já era bem especulado mas, mesmo assim, foi hype por conta dos diferentes alts

A mecânica do menuzinho de RPG foi bem bolada e dá um charme ao pai dos JRPGs.

Os reacts japas são muito bons. Aquele efeito de silhueta e depois o zoom-blur no Erdrick foi feito pros japas hahaha


"Arigatô Sakurai-san!"


E, nunca é demais música de DQ!


Sobre Banjo & Kazooie.. O bom filho à casa torna! :kkong



Lc4X87O.gif


O nome do vídeo é "Best Friends". Não havia melhor forma de fazer um trailer com os companheiros de Rare. Rachei com o Jinjonator como Final Smash e a "recriação" do final de Banjo-Kazooie com o K.Rool :lolwtf

Sakurai mais uma vez mostrando porque é um lunático do bem :klolz






Legal ver que os japoneses também esperavam e sabiam muito bem sobre o Banjo e a Kazooie. Vários inclusive conheciam a Gruntilda.

Esse foi um dos momentos mais fodas da minha vida como jogador. A reação do Donkey, do Diddy e do K. Rool foi exatamente a minha e de várias pessoas pelo mundo.

c
 
Topo Fundo