O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Super Smash Bros. Ultimate - Nintendo Switch

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
E devo dizer que to bem satisfeito com esse smash.

Meu sonho inicial era:

Ridley: dentro
K. Roll: dentro
Banjo: dentro
Chrono: not yet
Leon ou outro de resident: not yet
Skull Kid e Majora Mask: Assist trophie e mii costumer
The Boss: nunca vai rolar como personagem, spirit legendário

e o novo agora:

Edelgard ou Byleth ou Byleth instruindo os três protagonistas: not yet
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Acho um erro não considerar que Resident Evil tem chances. Deve ser a com maiores da Capcom. Ainda não temos horror representado em smash.

E depois de Banjo e Sans, to achando que teremos Chrono e Geno. Um deles como personagem, o outro como mii costumer com músicas.
Mas aew cai na mesma coisa do Doomguy .


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Minhas apostas são:

Quinto: Tekken ou Tales of

Extra: Geno

Segundo FP:

Leon/Jill - Resident Evil - Capcom
Crono - CT - Square ou Sora - KH - Square
Tekken ou Tales of
Doom guy
Ryu

Extra: Controle do Gamecube

Apesar que atualmente eu queria muito alguém de Three Houses
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.549
Reações
8.369
Pontos
453
Fechando em Fevereiro com o Ryu Hayabusa já fecha com chave de ouro :kjoinha Primeiro jogo em que todos os dlc são bons!
Geno tem que estar no próximo Fighters Pass :ksnif
 


King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
E posso estar errado, mas se rolar novo personagem da Square, NÃO TEM CHANCE NO UNIVERSO de não ser alguém entre Crono, Geno e Sora. NO MÁXIMO, uma surpresa com Sephiroth ou Terra (FFVI, originalmente foi que a Square ofereceu a nintendo na vez do Cloud), mas acho dificil pq pelo que Sakurai disse eles querem franquias diferentes. Nier que foi citado só consigo ver se rolar port e a nintendo quiser fazer propaganda, Lara me parece um personagem que seria escolhido se não disputasse slot da Square.

Capcom tá tudo no jogo, Resident Evil, Phoenix, DMC e Monster Hunter são possíveis. Eu ACHO Resident é o mais provável por ser a maior franquia japonesa sem representante, mas né.

Namco tá forte em ter Tekken, Tales of ou Digimon. Talvez até dois desses se o quinto for deles.

Koei deve copar o Ryu, muito próxima da nintendo.

Doomguy tem muitos boatos e aquela entrevista antiga.

Não acho que teremos nada mais da Konami ou da Sega. Marvelous e Level 5 só se a nintendo querer diversificar as empresas em smash ao máximo.

Fora que tem coisas correndo bem por fora, Hollow Knight para termos um representante de indies ou Master Chief. Mas considero esses bem por fora mesmo.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Agora, se eu pudesse escolher 5 slots a meu gosto seria:

Crono - Chrono Trigger
Nightmare - Soul Calibur
The Boss - MGS3
Byleth e Edelgard/Claude/Dimitri - Fire Emblem Three Houses
Skull Kid e Majora Mask

Não vai rolar, mas seria o meu sonho. Só Crono e um dos quatro (El ou Byleth) tem chances reais.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.628
Pontos
803
Acho um erro não considerar que Resident Evil tem chances. Deve ser a com maiores da Capcom. Ainda não temos horror representado em smash.

E depois de Banjo e Sans, to achando que teremos Chrono e Geno. Um deles como personagem, o outro como mii costumer com músicas.

Cara, agora vi que não coloquei Resident Evil, eu podia ter jurado que tinha colocado RE, tantoque a Jill valetine seria a representante ou Leon mesmo, é verdade é claro
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
Geno já tem Mii costume, e já é um milagre isso. Acho praticamente impossível ele entrar como fighter.
É um personagem que apareceu em um unico jogo e bem antigo ainda. Ele só se tornaria relevante novamente se anunciassem um remake ou sequencia de Mario RPG.
Por mais que Mario RPG seja especial pra nós, é a dura verdade.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
E posso estar errado, mas se rolar novo personagem da Square, NÃO TEM CHANCE NO UNIVERSO de não ser alguém entre Crono, Geno e Sora. NO MÁXIMO, uma surpresa com Sephiroth ou Terra (FFVI, originalmente foi que a Square ofereceu a nintendo na vez do Cloud), mas acho dificil pq pelo que Sakurai disse eles querem franquias diferentes. Nier que foi citado só consigo ver se rolar port e a nintendo quiser fazer propaganda, Lara me parece um personagem que seria escolhido se não disputasse slot da Square.

Capcom tá tudo no jogo, Resident Evil, Phoenix, DMC e Monster Hunter são possíveis. Eu ACHO Resident é o mais provável por ser a maior franquia japonesa sem representante, mas né.

Namco tá forte em ter Tekken, Tales of ou Digimon. Talvez até dois desses se o quinto for deles.

Koei deve copar o Ryu, muito próxima da nintendo.

Doomguy tem muitos boatos e aquela entrevista antiga.

Não acho que teremos nada mais da Konami ou da Sega. Marvelous e Level 5 só se a nintendo querer diversificar as empresas em smash ao máximo.

Fora que tem coisas correndo bem por fora, Hollow Knight para termos um representante de indies ou Master Chief. Mas considero esses bem por fora mesmo.

Vamos para o estado atual:

Capcom: Ryu/Ken
Square: Cloud e Hero
Namco: Pac-Man
Konami: Simon/Richter
Sega: Sonic
Atlus (tá, a Atlus é da Sega mas o personagem foi escolhido como representante da Atlus): Joker
Microsoft/Rare: Banjo-Kazooie

*Mega Man o próprio Sakurai disse que foi um caso especial, Snake entrou na brotheragem do Sakurai com o Kojima e Bayonetta tem tratamento de personagem first, por conta do financiamento dos jogos (além de ter vencido o Ballot). Esses eu não considero que ocupam "slots" das empresas pelas circunstâncias de obtenção.


Capcom: Concordo contigo. Acho muito difícil que não tenha outro personagem da Capcom e que não seja Resident Evil. Como bem lembrou, é a maior IP japonesa sem representante. E o meu voto é na Jill porque junto do Chris é a personagem mais icônica de RE e também porque o Sakurai já tem de onde se basear o moveset dela (MvsC2, o "Vs Series" que ele mencionou na apresentação do Ken).

Square: Eu aposto na Lara ainda mais depois que o Sakurai disse querer representar IPs diferentes. Sora tem o licensing hell da Disney, pra mim não rola. Geno... nope. Crono ficou mais acessível depois do Hero (uma licença a menos pra derrubar, a do Toriyama). Porém, ainda aposto minhas fichas na exploradora de tumbas, que seria um personagem bem diferente e legal traduzido para o Smash. Se pá ainda rolam uns ports da nova trilogia!

Namco: Tekken. Uma das últimas franquias raíz de lutas restante e muito difícil que não tenha representante, resta especular quem será o representante: Jin, Heihachi? E, no espírito dos match-ups dos sonhos, Digimon tá aí à espreita. Pikachu x Agumon dava morte nos anos 90 :klolz

Konami: Aqui a fatura já deve estar liquidada. Só se colocarem o Allejo jogável :obrigue

Koei Tecmo: Hayabusazão da massa. Ninja Gaiden é a última franquia icônica do NES que falta e merece um representante. Ajuda o relacionamento entre a Nintendo e a KT estar melhor do que nunca esteve.


Indies: Sinceramente, a única personagem que eu vejo com chance de entrar é a Shantae. Tá, vão falar de Shovel Knight que é Assist Trophy e talz mas Shantae tem uma vasta história de jogos na Nintendo, datando do GBC. Tem o maior legado de longe dentre os indies na Nintendo.


IPs de empresas ocidentais: Se Mortal Kombat não fosse banido do Japão, certeza que teríamos Scorpion ou Sub Zero. Doomguy eu vejo com alto grau de dificuldade de traduzir pro Smash mas talvez deem um tratamento tipo o do Sans: Mii Costume bem detalhado + música. Depois do port, saiu do espectro do "impossível" para o do "quem sabe" o Geraldão da Riviera.


Nintendo: Acho que o Rex + Pyra/Mythra chegam. Ficou bem visível que o Sakurai só não colocou o Rex pelo timing das coisas. Caso queira dar um up no universo de Xenoblade, Elma é a próxima na fila (Xenoblade Pack, quem sabe?). Xenoblade é o Final Fantasy da Nintendo, afinal. Acho difícil também não contemplarem Three Houses. Sonho meu mas ainda mantenho as esperanças do Wonder Red, especialmente se o port de TW101 vier mesmo.


Os 6 em negrito são os meus palpites caso a Season 2 também tenha 5 personagens.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Apostas em Geno é pelo mii costumer dele não ter saído ainda e músicas de SMRPG terem sido caçadas pela nintendo no youtube. Mas pode ser preparação pra rolar algo estilo o Sans agora, mii costumer com duas músicas.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Apostas em Geno é pelo mii costumer dele não ter saído ainda e músicas de SMRPG terem sido caçadas pela nintendo no youtube. Mas pode ser preparação pra rolar algo estilo o Sans agora, mii costumer com duas músicas.

Esse vai ser um expediente bastante usado para personagens queridos mas não de IPs "graúdas"
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Vamos para o estado atual:

Capcom: Ryu/Ken
Square: Cloud e Hero
Namco: Pac-Man
Konami: Simon/Richter
Sega: Sonic
Atlus (tá, a Atlus é da Sega mas o personagem foi escolhido como representante da Atlus): Joker
Microsoft/Rare: Banjo-Kazooie

*Mega Man o próprio Sakurai disse que foi um caso especial, Snake entrou na brotheragem do Sakurai com o Kojima e Bayonetta tem tratamento de personagem first, por conta do financiamento dos jogos (além de ter vencido o Ballot). Esses eu não considero que ocupam "slots" das empresas pelas circunstâncias de obtenção.


Capcom: Concordo contigo. Acho muito difícil que não tenha outro personagem da Capcom e que não seja Resident Evil. Como bem lembrou, é a maior IP japonesa sem representante. E o meu voto é na Jill porque junto do Chris é a personagem mais icônica de RE e também porque o Sakurai já tem de onde se basear o moveset dela (MvsC2, o "Vs Series" que ele mencionou na apresentação do Ken).

Square: Eu aposto na Lara ainda mais depois que o Sakurai disse querer representar IPs diferentes. Sora tem o licensing hell da Disney, pra mim não rola. Geno... nope. Crono ficou mais acessível depois do Hero (uma licença a menos pra derrubar, a do Toriyama). Porém, ainda aposto minhas fichas na exploradora de tumbas, que seria um personagem bem diferente e legal traduzido para o Smash. Se pá ainda rolam uns ports da nova trilogia!

Namco: Tekken. Uma das últimas franquias raíz de lutas restante e muito difícil que não tenha representante, resta especular quem será o representante: Jin, Heihachi? E, no espírito dos match-ups dos sonhos, Digimon tá aí à espreita. Pikachu x Agumon dava morte nos anos 90 :klolz

Konami: Aqui a fatura já deve estar liquidada. Só se colocarem o Allejo jogável :obrigue

Koei Tecmo: Hayabusazão da massa. Ninja Gaiden é a última franquia icônica do NES que falta e merece um representante. Ajuda o relacionamento entre a Nintendo e a KT estar melhor do que nunca esteve.


Indies: Sinceramente, a única personagem que eu vejo com chance de entrar é a Shantae. Tá, vão falar de Shovel Knight que é Assist Trophy e talz mas Shantae tem uma vasta história de jogos na Nintendo, datando do GBC. Tem o maior legado de longe dentre os indies na Nintendo.


IPs de empresas ocidentais: Se Mortal Kombat não fosse banido do Japão, certeza que teríamos Scorpion ou Sub Zero. Doomguy eu vejo com alto grau de dificuldade de traduzir pro Smash mas talvez deem um tratamento tipo o do Sans: Mii Costume bem detalhado + música. Depois do port, saiu do espectro do "impossível" para o do "quem sabe" o Geraldão da Riviera.


Nintendo: Acho que o Rex + Pyra/Mythra chegam. Ficou bem visível que o Sakurai só não colocou o Rex pelo timing das coisas. Caso queira dar um up no universo de Xenoblade, Elma é a próxima na fila (Xenoblade Pack, quem sabe?). Xenoblade é o Final Fantasy da Nintendo, afinal. Acho difícil também não contemplarem Three Houses. Sonho meu mas ainda mantenho as esperanças do Wonder Red, especialmente se o port de TW101 vier mesmo.


Os 6 em negrito são os meus palpites caso a Season 2 também tenha 5 personagens.

Sobre a Capcom

Eu já tive uma discussão em outro forum sobre Leon x Jill, então vou lançar um brainstorming de tudo que acho sobre isso

Em defesa do Leon

Leon sempre tem votação melhor que ela em todos as enquetes de smash.
Leon faz parte de dois dos três jogos mais relevantes da franquia em consoles de nintendo (Resident 2 pra n64 e Resident Evil 4 pra gamecube)
Leon é a garantia que o cenário de Resident Evil em smash será Raccoon City e não a mansão (e, HONESTAMENTE, eu prefiro 100% que o estágio seja esse a qualquer personagem, aceitaria até o mercador de RE4 se fosse Raccoon City o estágio)

Em defesa da Jill

Jill é personagem do primeiro jogo da franquia, algo que smash tende a valorizar
Jill é mais uma personagem mulher em smash
Jill faz parte de um dos 3 jogos mais importantes de Resident em consoles da Nintendo (Resident Evil Remake)

Alguns comentam que Jill é mais icônica, mas Leon me parece mais popular. Mas sério mesmo, minha preocupação é ter Raccoon City como estágio mais do que brigar por qual personagem de Resident seria melhor. Lembro que tem uma enquete famosa de smash que Leon tá no top 30, Jill no 100, Wesker no 200 e Chris no 300.

Mas QUEM EU GOSTARIA MESMO como representante de Resident Evil em smash é o Nemesis, mas sei que não vai rolar.

Square:

Eu acho que pra uma empresa japonesa a visão de Lara passar na fila de KH e Chrono Trigger é bem improvável. Acho Geno mais provavel que ela, principalmente após a nintendo começar a caçar músicas envolvendo ele no youtube (mas pode ser que seja apenas pro mii costumer). Se a Lara fosse de outra, até acho que rolaria, mas da Square com KH e CT na fila? Difícil.

Namco

Concordo contigo, mas Tales of tem put* chance também. Nível Tekken. Acho que Digimon tem um pouco menos.

Koei: Ryu tá pedindo passagem

Indie: Não acredito em Shantae pq ela já tem spirit. Sendo isso sobra Hollow Knight (que estranhamente tem uma put* fan base na nintendo). Não sei se tem mais algum que não tem nada e chances.

De resto concordo contigo, mas não sei se teremos personagens da nintendo.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Konami: Aqui a fatura já deve estar liquidada. Só se colocarem o Allejo jogável :obrigue

Konami é dona da Hudson Soft que tem muito personagem da época do 8/16/32 bits.

Mas particularmente, Konami fez questão de incluir o Kid Dracula na coletânea do Castlevania, então acho que se a Nintendo pedir é o que ela pode fornecer. Não agora nesse último slot (que deve vir um personagem mais robusto), mas como disseram que viriam mais personagens de DLC, depois desses 5 iniciais, acho que pode ser possível.

SSBU_Kid_Dracula_Spirit.png
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Sobre a Capcom

Eu já tive uma discussão em outro forum sobre Leon x Jill, então vou lançar um brainstorming de tudo que acho sobre isso

Em defesa do Leon

Leon sempre tem votação melhor que ela em todos as enquetes de smash.
Leon faz parte de dois dos três jogos mais relevantes da franquia em consoles de nintendo (Resident 2 pra n64 e Resident Evil 4 pra gamecube)
Leon é a garantia que o cenário de Resident Evil em smash será Raccoon City e não a mansão (e, HONESTAMENTE, eu prefiro 100% que o estágio seja esse a qualquer personagem, aceitaria até o mercador de RE4 se fosse Raccoon City o estágio)

Em defesa da Jill

Jill é personagem do primeiro jogo da franquia, algo que smash tende a valorizar
Jill é mais uma personagem mulher em smash
Jill faz parte de um dos 3 jogos mais importantes de Resident em consoles da Nintendo (Resident Evil Remake)

Alguns comentam que Jill é mais icônica, mas Leon me parece mais popular. Mas sério mesmo, minha preocupação é ter Raccoon City como estágio mais do que brigar por qual personagem de Resident seria melhor. Lembro que tem uma enquete famosa de smash que Leon tá no top 30, Jill no 100, Wesker no 200 e Chris no 300.

Mas QUEM EU GOSTARIA MESMO como representante de Resident Evil em smash é o Nemesis, mas sei que não vai rolar.

Na Jill eu adicionaria já ter uma base para o moveset dela.

E nada impede que seja Racoon City. O personagem escolhido representa a franquia em si e pode ter elementos de todos os jogos, incluso o estágio.

E, pelo fato de Racoon City aparecer mais do que a mansão, seria o estágio favorito para ser o escolhido mesmo. E, sendo Racoon City, dá para colocar cameos do Chris e da Claire caso seja a Jill a escolhida, já que os 3 estiveram em Racoon City.

Square:

Eu acho que pra uma empresa japonesa a visão de Lara passar na fila de KH e Chrono Trigger é bem improvável. Acho Geno mais provavel que ela, principalmente após a nintendo começar a caçar músicas envolvendo ele no youtube (mas pode ser que seja apenas pro mii costumer). Se a Lara fosse de outra, até acho que rolaria, mas da Square com KH e CT na fila? Difícil.

Kingdom Hearts pra mim é o que menos tem chances por conta da Disney. Vou ficar absurdamente surpreso mesmo se entrar. Chrono Trigger também tem as suas licenças para negociar mas ao menos uma já se mostrou acessível (Toriyama). Depende muito de quem é proprietário da música.

Geno pra mim será um Mii costume à-lá Sans.

Aposto na Lara basicamente por esses motivos e não me surpreenderia se ela entrasse.

Namco

Concordo contigo, mas Tales of tem put* chance também. Nível Tekken. Acho que Digimon tem um pouco menos.

Concordo que Digimon tá abaixo de Tales mas Tekken tá definitivamente acima. É uma franquia de luta icônica demais para ficar fora do Smash e pra mim tem prioridade pra entrar.

Indie: Não acredito em Shantae pq ela já tem spirit. Sendo isso sobra Hollow Knight (que estranhamente tem uma put* fan base na nintendo). Não sei se tem mais algum que não tem nada e chances.

Não acho que spirit deconfirme alguém. Fosse por isso, você teria que desconsiderar o Geno que também tem spirit.

Hollow Knight foi muito bem recebido no Switch mas Shantae tem um legado muito grande e isso conta bastante para receber a cartinha marota.

Konami é dona da Hudson Soft que tem muito personagem da época do 8/16/32 bits.

Mas IP grande mesmo só o Bomberman, não? E ele virou assist :(

Se puder me refrescar a memória de quais outras IPs icônicas (nível Smash) ela possuía, agradeço.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.628
Pontos
803
Na real seria foda mais uma votação.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Infelizmente teria que ser uma votação controlada, a nintendo poderia criar o Smash Ballot App no Switch, quem tem conta nintendo(online talvez), poderia votar nos X personagens ou franquia, entre várias opções, algo como Fire Emblem heroes fez antes de lançar que tinhas todos personagens da série

Isso evitaria voto sem sentido como Goku ou Sherek
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.126
Reações
19.628
Pontos
803
Eu amo Goemon do Nintendo 64, e estou muito feliz com o Mii Costume dele, mas adoraria mesmo que todo Mii Costume tivesse uma música incluindo seria muito foda.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Não sei se ficou claro ptsouza, mas acredito em Crono ou Sora. Geno acho com mais chances que Lara já pensando que eles teriam que quebrar a regra de personagens sem nada no jogo. Acho mais fácil isso acontecer que a Lara.

Mas nem ficaria triste com ela tmb.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Uma coisa que seria bacana e nem acho tão dificil é Resident Evil ter 4 alts, Claire, Jill, Chris e Leon. Se usarem como padrão os dos primeiros jogos daria pra fazer tranquilo.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
Eu acho que não vão abrir a porteira pra Indies não. Vão ficar limitados a assist trophy mesmo. A não ser que façam um pack exclusivo de personagens indies.

Mas Shantae não considero indie. Não é porque a Wayforward não faz jogos AAA que ela seja uma empresa indie. Na época do Gameboy, quando o primeiro Shantae foi lançado, o termo 'indie' nem existia
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
E sendo honesto, depois de banjo eu compro até fighting pass só com cores diferentes do mario. Falo mais pra discutir as possibilidade, fiquei tão feliz com ele que super entendo se forem personagens que não gosto tanto. Tipo da SNK que acho meh, mas é bom pra deixar mais pessoas felizes e homenagear a história dos vg.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.106
Pontos
1.649
Que estranho, parecem que não curtiram o Terry no jogo.

Mais uns 2 chars da SNK no Jogo, já conseguimos ter um Capcom VS SNK embutido aí.

Quero mais chars da SNK.

Mas a Sega podia liberar alguém de Virtua Fighter, Gilius Thunderhead de Golden Axe ou mesmo o finado Alex Kidd .

Ou mandar o Axel para mitar aproveitando que ele estará em SoR4.

A Konami ainda podia mandar Bomberman, Sparkster, Alucard e até o Bill Razor de Contra.

Ou poderia mitar mandando o Cormano de Sunset Raiders.

Os irmãos Billy e Jimmy Lee seriam legais também.

Até às Tartarugas Ninja seriam bem legais também.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.249
Reações
24.257
Pontos
784
Namco: Tekken. Uma das últimas franquias raíz de lutas restante e muito difícil que não tenha representante, resta especular quem será o representante: Jin, Heihachi? E, no espírito dos match-ups dos sonhos, Digimon tá aí à espreita. Pikachu x Agumon dava morte nos anos 90 :klolz

Eu já tenho até o roteiro do anúncio do Agumon aqui. O trailer começa com uma batalha intensa de Charizard e Mewtwo no Estádio Pokémon, quando de repente a luz da arena começa a falhar e a energia cai. Segundos depois, o telão da arena acende e começam a exibir os Digimons como eram nos Tamagotchis. A luz do telão vai ficando mais forte, mais forte, até que um grande flash invade toda a arena e Agumon é lançado da tela direto pro campo de batalha. Começa a luta entre Digimon x Pokémon.

* Corte para o gameplay *

De volta a arena, Agumon está lutando contra Charizard e Mewtwo. Agumon lança seu bafo de pimenta, mas é ineficaz. Quando ele está prestes a ser derrotado uma feixe de luz emana dos céus em direção a Agumon; ele warp digivolve para Wargreymon. Os Pokémon recuam, Wargreymon voa para bem alto na arena e começa a formar o seu ataque mais poderoso: Terra Force. Ele lança a gigantesca bola de fogo, envolvendo toda o campo de batalha em uma grande explosão.

* Fim do trailer *

Já estou mandando o e-mail para o Sakurai.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Depois de incluírem um personagem da SNK só falta agora o Crash.

Ai é GG.

Seria muito legal ver Mario, Sonic, Crash e o Banjo representando a Microsoft num mesmo jogo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Uma coisa que seria bacana e nem acho tão dificil é Resident Evil ter 4 alts, Claire, Jill, Chris e Leon. Se usarem como padrão os dos primeiros jogos daria pra fazer tranquilo.

À-lá Hero né?

É uma excelente ideia. Daria pra fazer isso com as devidas adaptações.

No mundo dos sonhos, seria Jill/Claire e Chris/Leon como uma espécie de Ryu e Ken (um echo fighter bombado) por conta das proporções dos corpos.



Que estranho, parecem que não curtiram o Terry no jogo.

Mais uns 2 chars da SNK no Jogo, já conseguimos ter um Capcom VS SNK embutido aí.

Quero mais chars da SNK.

Mas a Sega podia liberar alguém de Virtua Fighter
, Gilius Thunderhead de Golden Axe ou mesmo o finado Alex Kidd .

Ou mandar o Axel para mitar aproveitando que ele estará em SoR4.

A Konami ainda podia mandar Bomberman, Sparkster, Alucard e até o Bill Razor de Contra.

Ou poderia mitar mandando o Cormano de Sunset Raiders.

Os irmãos Billy e Jimmy Lee seriam legais também.

Até às Tartarugas Ninja seriam bem legais também.

Tirando gostos pessoais, a recepção do Terry foi bem melhor entre a galera "dos fliperamas".

A geração Fortnite não foi educada nas artes raíz das ruas :obrigue

Sobre os negritos, o Maximillian Dood até comentou isso que a Nintendo fez um protótipo de Capcom Vs SNK antes da Capcom e da SNK :klolz


Eu pensei em Virtua Fighter mas o Akira já é Assist Trophy, né. E ele é o "Poster Boy" da franquia..
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Eu já tenho até o roteiro do anúncio do Agumon aqui. O trailer começa com uma batalha intensa de Charizard e Mewtwo no Estádio Pokémon, quando de repente a luz da arena começa a falhar e a energia cai. Segundos depois, o telão da arena acende e começam a exibir os Digimons como eram nos Tamagotchis. A luz do telão vai ficando mais forte, mais forte, até que um grande flash invade toda a arena e Agumon é lançado da tela direto pro campo de batalha. Começa a luta entre Digimon x Pokémon.

* Corte para o gameplay *

De volta a arena, Agumon está lutando contra Charizard e Mewtwo. Agumon lança seu bafo de pimenta, mas é ineficaz. Quando ele está prestes a ser derrotado uma feixe de luz emana dos céus em direção a Agumon; ele warp digivolve para Wargreymon. Os Pokémon recuam, Wargreymon voa para bem alto na arena e começa a formar o seu ataque mais poderoso: Terra Force. Ele lança a gigantesca bola de fogo, envolvendo toda o campo de batalha em uma grande explosão.

Depois da explosão, Wargreymon reverte para Agumon e então Pikachu aparece olhando para os caídos Mewtwo e Charizard.

A tela se divide em 2 com um olhando para o outro e ambos correm pra cima do rival.


* Fim do trailer *

Já estou mandando o e-mail para o Sakurai.

Adicionei um granfinale aí. Não cobrarei créditos, pode mandar pro Sakurai :klolz
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
À-lá Hero né?

É uma excelente ideia. Daria pra fazer isso com as devidas adaptações.

No mundo dos sonhos, seria Jill/Claire e Chris/Leon como uma espécie de Ryu e Ken (um echo fighter bombado) por conta das proporções dos corpos.





Tirando gostos pessoais, a recepção do Terry foi bem melhor entre a galera "dos fliperamas".

A geração Fortnite não foi educada nas artes raíz das ruas :obrigue

Sobre os negritos, o Maximillian Dood até comentou isso que a Nintendo fez um protótipo de Capcom Vs SNK antes da Capcom e da SNK :klolz


Eu pensei em Virtua Fighter mas o Akira já é Assist Trophy, né. E ele é o "Poster Boy" da franquia..

Acho que se usassem os modelos de 1 e de 2 (e não o chris bombado do 5) daria até pra fazer os quatro com mesmo moveset.

Seria legal se mudassem o b pra frente, com uma espingarda pro Leon, besta pra Claire, lança granadas pra Jill e lança chamas pro Chris (pode soar estranho essa pro Chris, mas como prefiro espingarda com Leon seria legal uma leve referencia a obrigatoriedade de enfrentar a planta na run do Chris dando lança chamas pra ele...e se n me engano
no resident evil 7 ele tá com uma no fim
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.875
Reações
12.319
Pontos
779
Meu sonho seria Phoenix Wright e Professor Layton! Dois bons personagens que construiram suas historias em consoles da Nintendo

Sei que é praticamente impossivel, acho que dos que eu quero o mais facil é o Rayman, mas age agora nada, so figurinha e trofeu
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Meu sonho seria Phoenix Wright e Professor Layton! Dois bons personagens que construiram suas historias em consoles da Nintendo

Sei que é praticamente impossivel, acho que dos que eu quero o mais facil é o Rayman, mas age agora nada, so figurinha e trofeu

Não acho tão improvável o Phoenix, principalmente se o quinto slot for da capcom.

Depois de Resident Evil e considerando que MH já tem representação com boss, ele tem tantas chances quanto o Dante.
 
Topo Fundo