O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Super Smash Bros. Ultimate - Nintendo Switch

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.253
Reações
19.774
Pontos
803
Fomos surpreendidos.

Não deve ser o Spring Man por já ser AT. Bixo vai ser o novo Chrom :klolz

É Ribbon Girl, Min Min ou Twintelle. Ou fazem um Hero-like.

Twintelle tem uma vantagem que torna mais fácil fazer os hats do Kirby :obrigue


E, com ARMS contemplado, já dá pra dizer que o Rex (+Pyra e/ou Mythra) vem mesmo. Tanto ARMS quanto Xeno 2 foram ditos que saíram prejudicados pela janela de lançamento.

Acredito que é multi-hero, ou algo próximo disso eles mostraram acho que todos personagens, algo tipo Koopalings ,

P-paleta

P1- Ribbon Girl (167cm)
P2- Spring Man (182cm)
P3- Min Min (167cm)
P4- NInjala (179cm)
P5- Twintelle (180cm)
P6- Kid Cobra (183cm)
P7-Dr. Coyle (176cm)
P8- SpringTron (182cm)

Olhando assim as alturas são bem diferentes, tem a palhaça LolaPop (173cm), mas Byleth Male(175cm) e Female(165cm) tem alturas diferentes mas em Smash ficaram bem próximo, então dá pra ajustar diminuindo os machos kakaka

Eu tava conversando com meu irmão, e acho que a mecânica do representante de ARMS será a troca dos braços, antes de começar a partida (na contagem regressiva ou no menu de seleção), deve aparecer um menuzinho e o jogador escolhe entre 3 tipos de braços. e a cada stock, você alterna antes de começar a lutar, e obviamente cada braço tem vantagens e desvantagens , habilidade etc.

111502

No caso do Assist Trophy, quando há o Springman presente, o jogo não deixará ele aparecer como AT, Rathalos é um boss e AT, talvez Springman seja o primeiro Fighter e AT também dá pra ser 2 coisas.

Eu acho que já falei de representante de ARMS aqui no tópico, procurarei depois rsrs, mas sim a minha esperança pra Rex+Pyra/Mythra aumentou bastante uma coisa que notei no Fighter PAss 2 é o simbolo, que agora é a minha viajada

111505

O simbolo de Smash, me lembra muito do jogo base, faz aquela alusão, acho que esse todo FP será focado em personagens que Sakurai botaria numa sequencia de Ultimate daí, a escolha por ARMS logo de cara, tire o Fighter Pass e Vol, e fica Super Smash Bros Ultimate 2 , já disse que to viajando? kkk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.103
Reações
172.468
Pontos
1.714
Eu apostaria no Helix.

Daria um moveset bem interessante com certeza :klolz

Mas eles vão pela "cara" mesmo. Acho que aí não deve variar entre Ribbon Girl (na capa), Min Min (venceu o último Party Crash) e Twintelle (rainha da internet)

Acredito que é multi-hero, ou algo próximo disso eles mostraram acho que todos personagens, algo tipo Koopalings ,

P-paleta

P1- Ribbon Girl (167cm)
P2- Spring Man (182cm)
P3- Min Min (167cm)
P4- NInjala (179cm)
P5- Twintelle (180cm)
P6- Kid Cobra (183cm)
P7-Dr. Coyle (176cm)
P8- SpringTron (182cm)

Olhando assim as alturas são bem diferentes, tem a palhaça LolaPop (173cm), mas Byleth Male(175cm) e Female(165cm) tem alturas diferentes mas em Smash ficaram bem próximo, então dá pra ajustar diminuindo os machos kakaka

Eu tava conversando com meu irmão, e acho que a mecânica do representante de ARMS será a troca dos braços, antes de começar a partida (na contagem regressiva ou no menu de seleção), deve aparecer um menuzinho e o jogador escolhe entre 3 tipos de braços. e a cada stock, você alterna antes de começar a lutar, e obviamente cada braço tem vantagens e desvantagens , habilidade etc.

Visualizar anexo 111502

No caso do Assist Trophy, quando há o Springman presente, o jogo não deixará ele aparecer como AT, Rathalos é um boss e AT, talvez Springman seja o primeiro Fighter e AT também dá pra ser 2 coisas.

Eu acho que já falei de representante de ARMS aqui no tópico, procurarei depois rsrs, mas sim a minha esperança pra Rex+Pyra/Mythra aumentou bastante uma coisa que notei no Fighter PAss 2 é o simbolo, que agora é a minha viajada

Visualizar anexo 111505

O simbolo de Smash, me lembra muito do jogo base, faz aquela alusão, acho que esse todo FP será focado em personagens que Sakurai botaria numa sequencia de Ultimate daí, a escolha por ARMS logo de cara, tire o Fighter Pass e Vol, e fica Super Smash Bros Ultimate 2 , já disse que to viajando? kkk

Só não acho que o Spring Man estará dentre os jogáveis porque isso quebraria uma regra "pétrea" e abriria as comportas. :klolz
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.103
Reações
172.468
Pontos
1.714
Rise!



No fim, valeu o título do Party Crash e ser a favorita do produtor de ARMS :klolz



Duas "regras" caíram e uma se mantém

Caíram: Sempre escolhem o mascote/personagem principal e Spirits não podem ser personagens jogáveis (esse último é coisa da internet já que só agora que temos Spirits então não tem precedente de outros jogos)
Mantém: Assist Trophies não viram personagens no mesmo jogo


Duas coisas interessantes ditas pelo Sakurai:

1 - "some of the Spirit Board targets may change slightly in the future."

Ou seja, vai ter Spirit que ou vai vir como Mii Costume ou vai ser algum dos personagens novos/echo fighters.

2 - "I promise that we will at least develop and launch five more DLC fighters.."

Pelo menos os 5 restantes. Ou seja, tem mais gente na pauta (chutaria Echo Fighters, a priori).
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.253
Reações
19.774
Pontos
803
Rise!



No fim, valeu o título do Party Crash e ser a favorita do produtor de ARMS :klolz



Duas "regras" caíram e uma se mantém

Caíram: Sempre escolhem o mascote/personagem principal e Spirits não podem ser personagens jogáveis (esse último é coisa da internet já que só agora que temos Spirits então não tem precedente de outros jogos)
Mantém: Assist Trophies não viram personagens no mesmo jogo


Duas coisas interessantes ditas pelo Sakurai:

1 - "some of the Spirit Board targets may change slightly in the future."

Ou seja, vai ter Spirit que ou vai vir como Mii Costume ou vai ser algum dos personagens novos/echo fighters.


2 - "I promise that we will at least develop and launch five more DLC fighters.."

Pelo menos os 5 restantes. Ou seja, tem mais gente na pauta (chutaria Echo Fighters, a priori).


Acho que da regra de spirit, pode prevalecer de forma parcial, tipo são os de Spirit Boards em eventos semanais e mensais após a definição do Second Pass, se uma série tipo Ninjala recebe Spirits mes que vem, isso provavelmente deconfirma alguem lutador novo dessa série, mas Spirits do jogo base, com certeza estão no jogo novamente.

Isso que o Sakurai falou reforça pra min que Rex ou algum novo representante de Xenoblade está chegando(Nintendo deu um bom foco em Xenoblade Definitive Edition, até T99 tá recebendo um tema )
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.103
Reações
172.468
Pontos
1.714
Acho que da regra de spirit, pode prevalecer de forma parcial, tipo são os de Spirit Boards em eventos semanais e mensais após a definição do Second Pass, se uma série tipo Ninjala recebe Spirits mes que vem, isso provavelmente deconfirma alguem lutador novo dessa série, mas Spirits do jogo base, com certeza estão no jogo novamente.

Isso que o Sakurai falou reforça pra min que Rex ou algum novo representante de Xenoblade está chegando(Nintendo deu um bom foco em Xenoblade Definitive Edition, até T99 tá recebendo um tema )

Talvez. Bem observado.

Acho que tudo depende do timing dos spirits. Por exemplo, os de Resident Evil podem ter sido decididos antes da confirmação de alguns lutadores do Season Pass 2.


Rex pra mim é quase confirmado. Aquele sexto slot tem muito a cara dele.

Torcendo pra Elma vir também. Seria um baita Win para a IP Xenoblade ter os 3 protagonistas no Smash!
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Pra mim tá claro que a regra de Assist nem existe. Sakurai falou com todas as letras que se o diretor de arms dissesse que queria spring, teria sido spring.

Meu sonho de personagem da Nintendo seria o Skull Kid, mas a menos que vá ter uma nova versão dele no enredo de Breath 2, acho dificil. Ou a Dixie, mas acho que Donkey Kong já recebeu amor demais nesse smash.

Um personagem que tão subestimando as chances e nem comentando é Paper Mario. Ele já teve em listas de smash e vai sair um jogo em breve.

E acho que se Xenoblade conseguir um personagem já será uma tremenda vitória. Não esperaria dois nem fodendo.
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.103
Reações
172.468
Pontos
1.714
Pra mim tá claro que a regra de Assist nem existe. Sakurai falou com todas as letras que se o diretor de arms dissesse que queria spring, teria sido spring.

Meu sonho de personagem da Nintendo seria o Skull Kid, mas a menos que vá ter uma nova versão dele no enredo de Breath 2, acho dificil. Ou a Dixie, mas acho que Donkey Kong já recebeu amor demais nesse smash.

Um personagem que tão subestimando as chances e nem comentando é Paper Mario. Ele já teve em listas de smash e vai sair um jogo em breve.

E acho que se Xenoblade conseguir um personagem já será uma tremenda vitória. Não esperaria dois nem fodendo.

Hmm.. aí eu já não sei, sabe.

Pelo o que o Sakurai fala, ele sempre consulta os produtores dos respectivos jogos antes de adicionar conteúdo ao Smash.

Se o Yabuki quisesse o Spring Man jogável, ele teria falado naquela época e não teria sido colocado como AT.

E, se já tivesse na pedra que ARMS fosse somente ganhar um AT, já seria a Min Min logo.


O que me faz pensar que eles já planejavam 2 Fighter's Pass lá pelos estágios finais de desenvolvimento do jogo.



Uma coisa que me faz ter fé na Elma é a total ausência de músicas de Xeno X no Smash sendo que Xeno 1 e 2 possuem. É um cenário ideal para inclusão como parte do Pass.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Entendo. Eu tinha imaginado que a conversa com os produtores fosse depois do lancamento do jogo, mas realmente não existe clareza a respeito. Pode ter sido algo anterior.

O problema disso é que basicamente desconfirma o Rex. Se Arms foi planejado tão anteriormente, não vejo pq Xenoblade 2 não teria sido. Dar o mii me parece realmente um “ok, tentei encaixar da forma que deu Rex aqui nos pass, mas realmente não rolou” do Sakurai.

No entanto Elma tem grandes chances de estar. Provavelmente ela, Paper Mario e Astral Chain sejam as franquias da Nintendo com mais chances.

E a tese que a discussão foi mais inicial que eu pensei aumenta as chances até de Chrono Trigger estar nessa história. Tem um monte de pequenas coisas bizarras do Sakurai (post de relógio, com vídeo retornando, foto do maker de boss battle de chrono trigger, etc...) que eu já estava considerando fora pelo tempo, maaaas considerando tudo isso, é possível serem da época em que a negociação foi concretizada.

Aliás, acho que pessoal tá subestimando 3 parties nesse pass. Acho que no mínimo vamos ter 2 deles nesse, talvez mais.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Ah, Astral Chain tem mais chances por ser um caso parecido com Fire Emblem, não ganhou spirits até hj e tals (a menos que tenha tomado recentemente e eu não tenha ficado sabendo).

Paper Mario é o combo “jogo novo aí” e ele ser um personagem que já esteve nas listas de personagens a serem feitos, mas foi cortado.

Elma pelo que o ptsouza indicou, sempre achei estranho Xenoblade X não ter nada mesmo.

Já de outras empresas, HJ eu só apostaria em Doom mesmo. E fico na torcida que as pequenas pistas de Chrono Trigger sejam mais do que zoeira do Sakurai.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.253
Reações
19.774
Pontos
803
Ah, Astral Chain tem mais chances por ser um caso parecido com Fire Emblem, não ganhou spirits até hj e tals (a menos que tenha tomado recentemente e eu não tenha ficado sabendo).

Paper Mario é o combo “jogo novo aí” e ele ser um personagem que já esteve nas listas de personagens a serem feitos, mas foi cortado.

Elma pelo que o ptsouza indicou, sempre achei estranho Xenoblade X não ter nada mesmo.

Já de outras empresas, HJ eu só apostaria em Doom mesmo. E fico na torcida que as pequenas pistas de Chrono Trigger sejam mais do que zoeira do Sakurai.

Na verdade ganhou 4 spirits, os "Byleths", digo irmãos Howards(nomeado como Astral Chain Hero e Heroine, um usava a Legion do Arco e outro a Sword), Lappy e Kyle, não lembro se foi começo desse ano ou fim do ano passado

Eu acho que a situação foi, Sakurai e Nintendo inicialmente planejavam apenas um Fighter Pass, tanto que tivermos o primeiro sendo revelado 1 dia antes do lançamento do jogo na TGA, como Sakurai já deu uma entrevista que Arms e Xenoblade 2 ficaram de fora por tempo (tanto jogos lançado como porque a base já tinha sido definida), como "consolação" a gente viu Springman (e Ribbon girl), ganharem mii costume ,spirtis e um AT(Spring), quando a Nintendo deu carta branca pra segunda temporada e em conjutno decidiu junto com ele, Sakurai pode ter procurado novamente Yabuki (até por outras questões, como cenário, música, conversar sobre a jogabilidade) e nesse caso ele disse Min Min, ao meu vê, mesmo que Springman não fosse troféu assist e nem nada, Min Min sempre seria a escolha pro Yabuki(teve uma E3 com campeonato de ARMS e acho que foi lá que ele declarou que era sua favorita, tanto que jogou com ela contra o campeão



Smash Bros Ultimate, começou depois das DLC do Smash 4(2015), e usou o Smash Ballot pra alguns personagens(veteranos e novatos), com anuncio oficial em 2018 e finalização em outubro daquele ano, com a seleção da primeira leva de DLC definida já em novembro (Byleth sendo o ultimo personagem garantido o cenário que Three Houses já tivesse sido lançado, pra não ficar tipo Corrin) e porque seria normal a Nintendo ter uma DLC no seu próprio jogo.

Dado isso, Takahashi já disse que quer aumentar a marca Xenoblade, em breve vamos ter um crossover com Tetris 99(que só o numero de download já ultrapassa bastante todas as vendas dos 3 jogos), um personagem em Smash, seja Elma ou Rex, ajudaria nesse caminho de aumentar a marca.

To enxergando o Fighter Pass 2, como os personagens que estariam numa eventual sequencia de Smash Bros , e com alguém de ARMS começando com ele pra min isso confirma ainda mais

p.s: chamei de Byleths, porque eu dei o nome da minha heroína de Byleth em Astral Chain, pintei cabelo verde escuro, tem um pai (Maximilian e Jeralt) velho e veterano que acontece um infortuno

Bem tudo vai depender qual será o próximo personagem não acho que vai seguir o caminho, um personagem de terceiro altamente requisitado , diferente do primeiro pass, o segundo não precisa ir nessa linha full hype
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.397
Reações
16.980
Pontos
1.053
Ah, Astral Chain tem mais chances por ser um caso parecido com Fire Emblem, não ganhou spirits até hj e tals (a menos que tenha tomado recentemente e eu não tenha ficado sabendo).

Paper Mario é o combo “jogo novo aí” e ele ser um personagem que já esteve nas listas de personagens a serem feitos, mas foi cortado.

Elma pelo que o ptsouza indicou, sempre achei estranho Xenoblade X não ter nada mesmo.

Já de outras empresas, HJ eu só apostaria em Doom mesmo. E fico na torcida que as pequenas pistas de Chrono Trigger sejam mais do que zoeira do Sakurai.
To meio por fora das noticias de Smash Bros, que pequenas pistas de Chrono Trigger são essas? Não sei se meu coração (carteira) aguenta o combo de Chrono Trigger em SSB + Amiibo
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Eu teria que ter saco de procurar aqui, mas eram coisas bem leves, como Sakurai postando fase do maker do Smash de Chrono e um video misterioso que ele postou uma vez de um relógio rodando ao contrário. E acho que teve uma ou outra coisa do tipo. Eram leves e não querem dizer com absoluta certeza nada, mas Chrono Trigger parecia a melhor referência.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
E os spirits de Astral acabei esquecendo que rolaram. Pensando aqui hj minhas apostas seriam (não o que eu quero, o que acho mais provável):

  1. Doom
  2. Elma
  3. O protagonista do Tales de GameCube (não consigo acreditar que não teremos ninguém mais da namco no jogo e com tekken aparentemente fora...)
  4. A Zelda do novo Breath (sério, duas conferências seguidas do Sakurai falando sobre ela e Breath, mas se não for ela algum personagem do jogo)
  5. Rayman (porra, já tivemos assassin e os coelhos no jogo, to achando que vai rolar ele)

Com Geno aparecendo nos moldes do mii fighters com música.

PS: agora, honestamente, acho meio impossível não termos Ubi, Namco e Bethesda nesse pass. A primeira e última nem personagem ainda tem apesar de terem um monte de outras coisas e a Namco fez o jogo e só tem Pacman.

PS2: Paper Mario pode surpreender e copar alguma vaga
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Eu teria que ter saco de procurar aqui, mas eram coisas bem leves, como Sakurai postando fase do maker do Smash de Chrono e um video misterioso que ele postou uma vez de um relógio rodando ao contrário. E acho que teve uma ou outra coisa do tipo. Eram leves e não querem dizer com absoluta certeza nada, mas Chrono Trigger parecia a melhor referência.

Ter personagem do FFVII e não ter Chrono, é algo inexplicável. Chrono é bem mais simbólico pra vgs da Nintendo. FFVII só saiu pra vg da Nintendo nessa geração.

crono.jpg
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.253
Reações
19.774
Pontos
803
Ter personagem do FFVII e não ter Chrono, é algo inexplicável. Chrono é bem mais simbólico pra vgs da Nintendo. FFVII só saiu pra vg da Nintendo nessa geração.

crono.jpg

Snake quando entrou tinha no máximo o Twin Snakes no GC, que não recebeu nem o 2 nem o 3, próprio Cloud que entrou por ser o mais requisitado e popular no fandom(apesar que pessoalmente teria curtido alguém sei lá como a Terra do 6), sendo do jogo que separou a Square por uma geração inteira da Nintedo, chegando num console da Nintendo só ano retrasado, tem o caso do cabloco do persona

São casos estranho em Smash, mas acho que o grande empecilho da Chrono é a própria Square Enix, seja ele, Sora, 2B,Riesz Lara Croft etc , parece a empresa mais chata pra se trabalhar( 2 músicas de FF, 8 de DQ, porque sakurai usou o macete de botar 4 personagens em 1 só slot, garantindo outras 2 musicas por herói)
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.103
Reações
172.468
Pontos
1.714
E os spirits de Astral acabei esquecendo que rolaram. Pensando aqui hj minhas apostas seriam (não o que eu quero, o que acho mais provável):

  1. Doom
  2. Elma
  3. O protagonista do Tales de GameCube (não consigo acreditar que não teremos ninguém mais da namco no jogo e com tekken aparentemente fora...)
  4. A Zelda do novo Breath (sério, duas conferências seguidas do Sakurai falando sobre ela e Breath, mas se não for ela algum personagem do jogo)
  5. Rayman (porra, já tivemos assassin e os coelhos no jogo, to achando que vai rolar ele)
Com Geno aparecendo nos moldes do mii fighters com música.

PS: agora, honestamente, acho meio impossível não termos Ubi, Namco e Bethesda nesse pass. A primeira e última nem personagem ainda tem apesar de terem um monte de outras coisas e a Namco fez o jogo e só tem Pacman.

PS2: Paper Mario pode surpreender e copar alguma vaga

Por representação histórica, a Lara Croft tem que estar

De representação icônica de gêneros de jogos e tal, é ela e o Doom Marine (o verdão do Doom 1 mesmo).

Tem o Ryu Hayabusa que é o último nome icônico do NES também.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Faltam 5 de DLC, né? Os chars que EU escolheria seriam esses:


1. Chrono - Chrono Trigger

header.jpg



2. Ryu Hayabusa - Ninja Gaiden

ninja_gaiden_nes.jpg



3. Scorpion ou SubZero - Mortal Kombat

16d195ac0dca0d9ee872d5b00403d11f.jpg



4. Master Higgins - Adventure Island

4b2f86b0aa512a5fbea6172692eabba4.jpg



5. Jimmy Hopkins - Bully

31cbb2ba6c94d031562afc4c72766bf8.jpg
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Por representação histórica, a Lara Croft tem que estar

De representação icônica de gêneros de jogos e tal, é ela e o Doom Marine (o verdão do Doom 1 mesmo).

Tem o Ryu Hayabusa que é o último nome icônico do NES também.

Mas essa não é a lista que eu quero ou acho mais apropriada, e sim a que parece para mim hoje mais provável.

O que pode estar bem errado, nunca imaginaria Joker e Terry no primeiro pass, e também não esperava o segundo iniciando com arms (apesar de achar possível ter alguém de lá).

E meio que mantenho o que já discutimos sobre a Lara, até acho que ela merece um slot no jogo, mas eu DUVIDO MUITO que Sakurai ao escolher um personagem da Square iria escolher ela. Acho mais fácil uma grande quantidade de gente da Square (Terra, Sephiroth, Sora, Crono, o cara de the world ends etc...) antes dela. E não acho que a Eidos seja vista como uma empresa para se ter slot em Smash. Eu posso estar errado e vou adorar Lara no jogo, mas eu realmente duvido. Aliás, acho mais facil o Controle do Gamecube, Waluigi ou outras bizarrices que o fandom deseja serem personagens do que ela por ver em qualquer chance dela disputa necessariamente com um slot possível da Square.

Quanto quais eu acho que deveriam estar, eu realmente acho uma pena Resident Evil não estar. É a maior série do japão e talvez a última grande marca de lá que ainda falta estar no jogo. Se fosse por valor histórico eu colocaria:

Leon
Ryu
Doom
Lara
Crash

Mas está longe de ser também a lista que eu desejaria, apesar de gostar de todos e achar que poderiam estar no jogo.

Minha lista do sonhos hj seria algo assim:

Crono
Leon
Skull Kid
Dimitri (sim, mais um de fire emblem, chupem antis)
Geno

Mas honestamente, depois de Banjo e Byleth, eu só agradeço o Sakurai e comprarei todos os pass mesmo que sejam skins do mario
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.103
Reações
172.468
Pontos
1.714
Mas essa não é a lista que eu quero ou acho mais apropriada, e sim a que parece para mim hoje mais provável.

O que pode estar bem errado, nunca imaginaria Joker e Terry no primeiro pass, e também não esperava o segundo iniciando com arms (apesar de achar possível ter alguém de lá).

E meio que mantenho o que já discutimos sobre a Lara, até acho que ela merece um slot no jogo, mas eu DUVIDO MUITO que Sakurai ao escolher um personagem da Square iria escolher ela. Acho mais fácil uma grande quantidade de gente da Square (Terra, Sephiroth, Sora, Crono, o cara de the world ends etc...) antes dela. E não acho que a Eidos seja vista como uma empresa para se ter slot em Smash. Eu posso estar errado e vou adorar Lara no jogo, mas eu realmente duvido. Aliás, acho mais facil o Controle do Gamecube, Waluigi ou outras bizarrices que o fandom deseja serem personagens do que ela por ver em qualquer chance dela disputa necessariamente com um slot possível da Square.

Quanto quais eu acho que deveriam estar, eu realmente acho uma pena Resident Evil não estar. É a maior série do japão e talvez a última grande marca de lá que ainda falta estar no jogo. Se fosse por valor histórico eu colocaria:

Leon
Ryu
Doom
Lara
Crash

Mas está longe de ser também a lista que eu desejaria, apesar de gostar de todos e achar que poderiam estar no jogo.

Minha lista do sonhos hj seria algo assim:

Crono
Leon
Skull Kid
Dimitri (sim, mais um de fire emblem, chupem antis)
Geno

Mas honestamente, depois de Banjo e Byleth, eu só agradeço o Sakurai e comprarei todos os pass mesmo que sejam skins do mario

Sou botafoguense, ainda bilivo na Larinha :obrigue


Minha lista dos sonhos seria:

Doom Slayer (o verde)
Lara
Ryu Hayabusa
Jill (acho o moveset dela no MvsC2 bem legal pra se inspirar no Smash)
Elma

Rex (personagem extra de despedida)




Crono e Crash seriam bem legais também.

Sobre ser possível ou não, Banjo quebrou a banca. Qualquer coisa dentro dos games pode rolar :klolz
 
Topo Fundo