O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Super Smash Bros. Ultimate - Nintendo Switch

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.300
Reações
19.852
Pontos
803
Já upado o tópico, bora especular quantos Spirits, músicas e Mii Costume será no Sakurai Presents de Sephirot?

Eu to imaginando uns 8 Sprit DLC + 2 do Cloud via atualização pra todos:

2 do Sephirot , Tifa, Barret, XIII , Chocobo , Mog e claro Aerith que é facil que a ZELDA será o boneco nessa luta.

Acho que Sakurai e NIntendo devem consegui pelo menos umas 7 músicas de FF7 jogo e filme. e derivativos

E os Mii Costume

- Tifa Mii Brawler
-Barret Mii Gun
  • Mii Hat Mog
  • Nier Emil Head(Mii Hat)
-Zack Mii Sword
-Sephirot e Cloud Mii Sword
-Geno (não por maldade, mas até agora muito mii costume retornaram, além de Llyod , Hunter falta esse, e penso que vão dividir ao longo do Pass)
- DoomGuy Mii Costume ocidental ou Skyrim Dragonborn

*Nier nunca saiu em console Nintendo, mas tecnicamente tem um contéudo em um FF Theaterrythm e vão contar do mesmo jeito kkkk
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Podem upar depois, depois de Sephiroth vem aí Ring Fit Trainee (variações Male/ Female, o que explica o slot adicional de voz no datamining recente), alguém de Tekken, e, pra finalizar, Geno.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
c

168d5551ad2903cf52604d1e3fa8b5ae.jpg
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.300
Reações
19.852
Pontos
803
Eu acertei no Geno Costume (e que pena não fizeram uma versão nova + música, deve ser culpa da Square ), Llyod de Tales Of e Hunter de Monster Hunter podem um deles acabar voltando como Lutador , depois disso todos os mii costume do 4 estarão em Smash

Boa seleção de músicas de Sephirot, como DLC muito melhor que foi o Cloud (Trailer, músicas, spiritis , miii costume)
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
Eu acertei no Geno Costume (e que pena não fizeram uma versão nova + música, deve ser culpa da Square ), Llyod de Tales Of e Hunter de Monster Hunter podem um deles acabar voltando como Lutador , depois disso todos os mii costume do 4 estarão em Smash

Boa seleção de músicas de Sephirot, como DLC muito melhor que foi o Cloud (Trailer, músicas, spiritis , miii costume)

Achei legal do Sakurai tecer sobre o shitstorm de direitos autorais.

Penso que na época do Cloud, o máximo que deu foi trazê-lo + as músicas que só a Square tinha os direitos.


Não seria absurdo algum que as negociações para o Sephiroth e para as músicas (em cada país ou região) tenham começado já na época do Cloud.


O mesmo caso deve se aplicar ao Hero de Dragon Quest.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Mais alguém conseguiu vencê-lo no very hard?

Achei a inteligência artificial bem eficiente, mais difícil do que o normal do jogo.

Eu também achava muito absurdo o Cloud só ter duas músicas e nenhum spirit do FFVII no jogo.

c

896a94773129b9e7dec056a48cca671e.jpg
 


Falco_Lombardi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.096
Reações
1.232
Pontos
869
Mais alguém conseguiu vencê-lo no very hard?

Achei a inteligência artificial bem eficiente, mais difícil do que o normal do jogo.

Eu também achava muito absurdo o Cloud só ter duas músicas e nenhum spirit do FFVII no jogo.

c

896a94773129b9e7dec056a48cca671e.jpg
Bati o cara de primeira no very hard... Tava mais pra very easy....
E olha que nem sou tao fodao assim em Smash....
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.300
Reações
19.852
Pontos
803
Bati o cara de primeira no very hard... Tava mais pra very easy....
E olha que nem sou tao fodao assim em Smash....

A vantagem dele é que o HP é 50 a mais, eu só tentei umas 6 x no modo portatil e achei dificil (tava morrendo quando falta uns 20 de dano pra matar ele), mas os botões no modo portatil estavam totalmente diferente do que to acostumado a jogar no controle na TV, mais tarde aposto que de primeira vou vencer ele.

Lembro de muita gente reclamar sobre não conseguir vencer personagens no jogo base, tanto que teve um update pra reajustar essa dificuldade

Esse very hard é um tanto estranho porque nem no modo adventure existe Very Hard, apenas very easy até hard , deve ser equivalente a CPU lvl 7~8
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.300
Reações
19.852
Pontos
803
Conseguir derrotar sephirot..mas não do jeito que queria no very hard zerando a stamina até zero, tive que usar truque pra KO impedido ele voltar pra arena , zerar a stamina dele não é facil já que tem 200HP + recebe menos dano que o normal.

Jogando com mesmo é bacana, Gigaflare tem um efeito awesome de escurecer a tela , e é bom que é perfeitamente equilibrado tem pontos fortes e fracos bem definidios que qualquer personagem dá pra ganhar dele ou ele vencer.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.036
Pontos
2.059
Venci o seph com o meu mega man

Não achei que esse very hard um level 9 não (se bem que a A.I. desse game é doida, tem hora que apela mais, tem hora que dá altos moles)


cKTOmV1l.jpg
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.300
Reações
19.852
Pontos
803
Venci o seph com o meu mega man

Não achei que esse very hard um level 9 não (se bem que a A.I. desse game é doida, tem hora que apela mais, tem hora que dá altos moles)


cKTOmV1l.jpg

Vi video do Mew2King e HungryBox sofrendo pro Sephirot..aliás o Mew2King, só ganhou de uma forma meio patética , como aqueles momento que a IA fica burralda mesmo no cpu 9




Mas caramba o que foi esse Ice Climbers, me fez sentir pena do Sephirot






Só conseguir vencer com Byleth e Lucina, tentei de Bayonetta( sua "mãe") e fui humilhado várias vezes , e de Cloud não rolou mas joguei só uma vez, amanhã vou tentar ganhar com outros personagens

159867
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.036
Pontos
2.059
Agora venci com minha Dark Samus foderosa (a personagem, não eu jogando com ela rs)

Essa A.I. é mesmo muito zero à esquerda contra projéteis :klol
Aí nem teve muita graça.

Agora o que eu quero mesmo saber é quem mais aí venceu no very hard primeiro e depois se viu obrigado a vencer também no normal e no easy só pra ver os 'check' em todos e poder dormir tranquilo :klol
 
Ultima Edição:

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
Agora venci com minha Dark Samus foderosa (a personagem, não eu jogando com ela rs)

Essa A.I. é mesmo muito zero à esquerda contra projéteis :klol
Aí nem teve muita graça.

Agora o que eu quero mesmo saber é quem mais aí venceu no very hard primeiro e depois se viu obrigado a vencer também no normal e no easy só pra ver os 'check' em todos e poder dormir tranquilo :klol
Eu consegui vencer com kirby no very hard.

Acho que o mais dificil que fiz nesse jogo é o fato de ter 1300 espíritos e nunca ter usado um em uma luta ou item, claro que o adventure usei as skills mas os espíritos e intes ainda meu contador esta com "--".

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Passando para chamar para a final do Torneio OSCB, quem quiser votar no representante dos jogos de luta, clique no link ou na minha assinatura, até mais. :rox

 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.300
Reações
19.852
Pontos
803
Passando para chamar para a final do Torneio OSCB, quem quiser votar no representante dos jogos de luta, clique no link ou na minha assinatura, até mais. :rox


Ficou Ryu, Mario , Sonic e Big Boss?, nem precisa de votação , coloca CPU level9, 3 stock, 8 minutos, e tem que vencer 3 round pra ser o vencedor , e os mapas desses jogos já que tem todos eles no mesmo jogo kkkkk
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
No fim eu estava certo sobre uma penca de gente da Square ser mais provável que a Lara. Fico triste de não ter sido o Crono.

Btw, não vou reclamar depois do primeiro, mas esse segundo pass tá bem fraquinho em consideração ao meu gosto pessoal. Mas no primeiro tive Byleth, Joker e Banjo, então não posso reclamar.

Mas o que sobrou de must have pra mim também é foda: Resident Evil (que não deve rolar pelo evento), Skull Kid (risos já é troféu e personagens de Zelda são proibidos em smash), Crono (acho difícil ter mais um da Square...

Agora só to na torcida de ter alguma representação da From e alguma bomba estilo Sony em smash
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.300
Reações
19.852
Pontos
803
Kratos esbarra no mesmo problemas de personagens de Mortal Kombat, presença bem fraca ou zero no Japão, se olhar todo o Pass todos personagens são famosos ou presença boas no Japão, e Banjo me parece mais fácil pra vender pro publico japones que kratos ou scorpion da vida
 

mega gorila

Bam-bam-bam
Mensagens
544
Reações
1.364
Pontos
333

Aparentemente um cara acertou 3 dos 6 personagens do pack2 e se os outros 3 forem "Doom Guy,Ryu hayabusa e rayman" eu até fico satisfeito,mas acho difícil
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.896
Reações
95.033
Pontos
2.179
Comprei há mais de um mês e ainda não saquei qual é desses spirits. Se usa só naquele modo aventura ou também se usa no modo online?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.300
Reações
19.852
Pontos
803
Comprei há mais de um mês e ainda não saquei qual é desses spirits. Se usa só naquele modo aventura ou também se usa no modo online?

Pode usar em partidas offline e online personalizadas, eles servem como modificadores, eu já joguei várias horas com eles ativado e equipado, alguns spirit dão um pulo extra(então todo personagem pode pular 3 vezes sem problemas, no caso do Sephiroth com a asa..4 vezes lol), tem spirit que facilita na hora de fazer o parry, acelera a velocidade, descida mais rápida, sem punição no rolamento etc.

Geralmente usamos o mesmo spirit pra ficar justo ou tipo de atributo

Também já criei Bosses fighters com stamina (+ handcap, como 999hp pra cpu e 200~300 pra gente) e colocando um Spirit de 10000 de força ,e eu e meu irmão usando um Spirit consideravelmente mais fraco.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.131
Reações
172.553
Pontos
1.714
Só municiando o tópico, como manda o protocolo :klolz

AWWWW YEAH! @Xenoblade , @Skyloft e demais Xenofans, vencemos! Excelente sinal para a franquia que ganha mais destaque ainda.

E, kudos pro Sakurai que não foi de Rex como padrão. O esquema de Pyra e Mythra em hotswap com movesets diferentes traz mais variedade.



EudeAOaXcAYBVUV


EuddsTXXcAARfmL


Eudd7IcXEAUC1uH


hh524oekg4i61.jpg





No aguardo da Direct do Sakurai. Hotswap é bem divertido, melhor que o antigo swap Zelda/Sheik.

E será um crime se a OST de Torna não entrar:
 
Ultima Edição:

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.300
Reações
19.852
Pontos
803
Um dia antes da Direct, joguei SSBU naquele desafio de pontuação que existe no Spirit List, lutei contra todos Spirits de Xenoblade 2 com o Mii do Rex sem Spirits, ganhei bastante SP(melhor forma de farmar) e deu bom no fim das contas

Acho que Sakurai Presents será na primeira semana de Março.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
me tirem uma duvida, vale a pena jogar smash sozinho?n curto online e ate agora n comprei outro par de joycon.
 
Topo Fundo