O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Super Smash Bros. Ultimate - Nintendo Switch

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.596
Reações
8.522
Pontos
453
Kazuya vai ser lançado amanha! E Sakurai confirma que o personagem do challenger pack 11 será o ultimo!
E4-goMdXwAYKNW0

E4-g4fqWEAMOaSN
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.275
Reações
19.822
Pontos
803
DRAGOBORN de Skyrim me surpreendeu pra c***lho... Dante também a essa altura...mas caramba Shantae feliz e triste, feliz porque reconheceram, tem música , e o cabelo do mii tá ótimo(droga cade os makeup do Miitopia), mas claro sendo mii , tá valendo.

Ficou bem legal Kazuya , a parte do Sakurai morrendo kkkk

39 musicas caramba... e porra Harada tinha que tomar vergonha na cara e portar algum tekken pro Switch
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.197
Reações
42.147
Pontos
1.003
39 musicas caramba... e porra Harada tinha que tomar vergonha na cara e portar algum tekken pro Switch
Nintendo e Tekken nunca conversaram, o de gba é uma lástima

o de 3DS é um port do 6 de psp, mas com fases originais e musicas tbm, é legal pelas fases mesmo

O melhor foi o tag 2, que chegou tardiamente na cena e num console que ninguem tinha.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.260
Reações
24.274
Pontos
784
Vai rolar bolão do último char? :klolz

Chuto algum personagem da Nintendo agora.
 


mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.596
Reações
8.522
Pontos
453
Deve ser uma mão na roda jogar de Kazuya com um SmashBox.. uma pena que vai custar um rim pra comprar e trazer pro br :ksnif Queria muito..
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.527
Pontos
1.714
Shantae Mii Premium com música não é o que merecemos mas é o que precisamos :klolz

I'LL TAKE IT


Vai rolar bolão do último char? :klolz

Chuto algum personagem da Nintendo agora.

Rapaz, a não ser que desATzize o Waluigi, só sobra mesmo a Dixie Kong de relevante dentro da Nintendo

Ou então o Sakurai puxa um R.O.B. da vida ae :klolz


Eu ainda acho que é Doomguy ou Lara Croft.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.275
Reações
19.822
Pontos
803
Nintendo e Tekken nunca conversaram, o de gba é uma lástima

o de 3DS é um port do 6 de psp, mas com fases originais e musicas tbm, é legal pelas fases mesmo

O melhor foi o tag 2, que chegou tardiamente na cena e num console que ninguem tinha.

Convenhamos a essa altura, não precisaria da Nintendo pra trazer, ele é literalmente o chefe da divisão de games da Bandai Namco, responsavel por mais franquias além de Tekken, um collection de jogos antigos já seria alguma coisa , aproveita o Kazuya em Smash e lança igual Street Fighter, console vai bater 100 milhões até o fim do ano, é só perda de oportunidade mesmo..mas enfim que seja.

Alias não sabia que do 3DS era port do PSP curioso , talvez por isso achei melhor DOA Dimensions
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Vai rolar bolão do último char? :klolz

Chuto algum personagem da Nintendo agora.

No momento, também acho que seria um char Nintendo, mas não sei se sobrou alguém de peso da N pra colocar, ela já socou todos dela ali.

Ainda queria um Ninja Gaiden, mas pouco provável. Deve ser algum de visu cartoon, creio.
 
Ultima Edição:

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.197
Reações
42.147
Pontos
1.003
Convenhamos a essa altura, não precisaria da Nintendo pra trazer, ele é literalmente o chefe da divisão de games da Bandai Namco, responsavel por mais franquias além de Tekken, um collection de jogos antigos já seria alguma coisa , aproveita o Kazuya em Smash e lança igual Street Fighter, console vai bater 100 milhões até o fim do ano, é só perda de oportunidade mesmo..mas enfim que seja.

Alias não sabia que do 3DS era port do PSP curioso , talvez por isso achei melhor DOA Dimensions
Se lançasse um T7 pro Switch, eu cogitaria pegar um switch, cansei de jogar tekken no psp, o harada vacila e nao vacila, acho que depois do tag 2, ele quer distancia, sabe que nao vai vender no console, mesmo sendo portatil.

E doa dimensions é um jogo original, Tekken 3D Prime só tem o filme e as fases/musicas de coisa nova, que o resto é tudo igual ao de psp, quer dizer, tiraram o Azazel, entao caparam ainda, mas adicionaram um filme... confuso.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
O ideal seria um Tekken 7 portado pro Switch com o Ganondorf como char exclusivo. Aí, o Kazuya poderia carregar o Ganon no jogo dele também. hehe

maxresdefault.jpg



O Tag Tournament 2 que saiu pro WiiU teve conteúdo da Nintendo.

WiiU_TekkenTagTournament2_enGB_09.bmp
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.275
Reações
19.822
Pontos
803
Se lançasse um T7 pro Switch, eu cogitaria pegar um switch, cansei de jogar tekken no psp, o harada vacila e nao vacila, acho que depois do tag 2, ele quer distancia, sabe que nao vai vender no console, mesmo sendo portatil.

E doa dimensions é um jogo original, Tekken 3D Prime só tem o filme e as fases/musicas de coisa nova, que o resto é tudo igual ao de psp, quer dizer, tiraram o Azazel, entao caparam ainda, mas adicionaram um filme... confuso.

Se Mortal Kombat 11 vendeu absurdamente bem no Switch, Tekken é fácil ..aliás por citar MK , se a série for pra entrar em Smash, vendo Skyrim, Mii Costume de Scoprion/Subzero são as opções principais, apesar de preferir um do Raiden , opção mais plausivel

__


Complicado como será o último personagem, em parte queria alguém da Koei Tecmo (Ryu Hayabusa, seguido da Kasumi), mas tem cara que será alguém da Nintendo, nesse caso Officer Howard (Akira é o irmão do irmão que joga) de Astral Chain..mas os Spirits deconfirmam para esse pass :(

Lado ruim, que Smash deveria ter pelo menos mais 2 Fighter Pass, um Ultimate Deluxe vai ser impossivel de acontecer no futuro, tem muitas licenças que será dificil conseguir tudo denovo
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.275
Reações
19.822
Pontos
803
Só pra concluir depois de Vaulty Boy e Dragonborn, definitivamente Master Chief ou Doom Guy um deles será o próximo Mii Costume da Microsoft
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.260
Reações
24.274
Pontos
784
Ainda queria ver Phoenix Wright no Smash. Triste que não tem nem uma representaçãozinha sequer, nem roupinha de Mii se prestaram a fazer.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
Se for pensar fora das franquias de luta, tá mais fácil Ezio Alditore de Assassins Creed do que Master Chief. MC não tem absolutamente nada a ver com a Nintendo.

Do Japão eu não consigo pensar em algum personagem ou franquia tão famosa assim pra entrar na lista, que já não esteja sendo representada. Por conta da parceria da Ubisoft poderia ser o Rabbids tb, até com o novo jogo vindo ano que vem e daria uma moral pra Ubi.

Já que é definitivamente o último, teria que ser algo grande como a rumor dos 4 heróis de BotW pra já embalar no BotW 2.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Creio que chars de third Nintendo se limita a colocar 2 chars de cada. Capcom teve Megaman e Ryu (com o Ken de eco), Bandai Namco com Pacman e Kazuya, Konami com Snake e Simon Belmont (com Ritcher de eco), e MS com BanjoKazooie e Minecraft. A exceção seria a Square Enix com Cloud e Sephroth, mas também teve o Hero do Dragon Quest (mas aí Nintendo deve ter considerado que 2 são da Square e 1 é da Enix).

Bomberman, Dante, Shantae, Lloyd, entre outros, entraram como Mii Fighters já que é um jeito de furar esse regra (se é que ela existe). Só que quem é fã do personagem não curte ele entrar só como Mii Fighter. Talvez gere mais hate do que elogios, dependendo da situação.

Nisso, segue a Sega e SNK só com um char (Sonic e Terry), e Ubisoft, Tecmo e Activision sem nenhum (citando empresas third que tenham um relacionamento bom com a N).
 
Ultima Edição:

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.275
Reações
19.822
Pontos
803
Creio que chars de third Nintendo se limita a colocar 2 chars de cada. Capcom teve Megaman e Ryu (com o Ken de eco), Bandai Namco com Pacman e Kazuya, Konami com Snake e Simon Belmont (com Ritcher de eco), e MS com BanjoKazooie e Minecraft. A exceção seria a Square Enix com Cloud e Sephroth, mas também teve o Hero do Dragon Quest (mas aí Nintendo deve ter considerado que 2 são da Square e 1 é da Enix).

Bomberman, Dante, Shantae, Lloyd, entre outros, entraram como Mii Fighters já que é um jeito de furar esse regra (se é que ela existe). Só que quem é fã do personagem não curte ele entrar só como Mii Fighter. Talvez gere mais hate do que elogios, dependendo da situação.

Nisso, segue a Sega e SNK só com um char (Sonic e Terry), e Ubisoft, Tecmo e Activision sem nenhum (citando empresas third que tenham um relacionamento bom com a N).

Bayonetta é da SEGA, e Joker virtualmente pode ser considerado já que a Atlus pertence a SEGA, caso de Banjo com Rare e Steve com Mojang pra MIcrosoft rsrs
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.527
Pontos
1.714
Pensando aqui que o fechamento mais seguro seria um Pokémon de Sword/Shield (Cinderace, no caso).

Ou podem ressucitar algo bem antigo à-lá R.O.B e Duck Hunt.

Se Ring Fit não tivesse sido lançado tão "tarde", apostaria na Ring Fit Trainer como first possível.


De third, bem lembrado sobre alguém da Ubisoft. Já pensou meterem os Rabbids? :kkk :kkk Eu pilharia um estilo Koopalings (Rabbid Peach, Rabbid Mario, Rabbid Luigi, Rabbid Yoshi, Rabbid Rosalina + 3 outros)

Do lado japa da força, não duvido aparecerem com uma Ryza (adoraria, Atelier é win), Arle (seria interessante um moveset com os Puyos), Reimu (só a música de Touhou, pqp), Don-chan (gameplay com Taiko seria bem diferente) ou, se esticarem a regra, a Hatsune Miku (games são software, ela veio de um né haha e o R.O.B é um hardware, já esticaram ali :obrigue)

Agora, quem quebraria a internet seria o Agumon :kkong


P.S.: Única franquia que eu quero ver longe é Fortnite.


Creio que chars de third Nintendo se limita a colocar 2 chars de cada. Capcom teve Megaman e Ryu (com o Ken de eco), Bandai Namco com Pacman e Kazuya, Konami com Snake e Simon Belmont (com Ritcher de eco), e MS com BanjoKazooie e Minecraft. A exceção seria a Square Enix com Cloud e Sephroth, mas também teve o Hero do Dragon Quest (mas aí Nintendo deve ter considerado que 2 são da Square e 1 é da Enix).

Bomberman, Dante, Shantae, Lloyd, entre outros, entraram como Mii Fighters já que é um jeito de furar esse regra (se é que ela existe). Só que quem é fã do personagem não curte ele entrar só como Mii Fighter. Talvez gere mais hate do que elogios, dependendo da situação.

Nisso, segue a Sega e SNK só com um char (Sonic e Terry), e Ubisoft, Tecmo e Activision sem nenhum (citando empresas third que tenham um relacionamento bom com a N).
Bayonetta é da SEGA, e Joker virtualmente pode ser considerado já que a Atlus pertence a SEGA, caso de Banjo com Rare e Steve com Mojang pra MIcrosoft rsrs

Também tem o caso de que a inclusão de alguns personagens foram "especiais" como o Mega Man, Snake, Pac Man e Sonic. Além da Bayonetta que entrou pelo Ballot.

Acredito que os demais até entrem nessa conta das empresas e talz.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Eu não duvido do último char ser o Waluigi. Para alguns, seria perfeito. Até porque virou a nova modinha do fandom exigir o Waluigi, assim como na época que pediam o Ridley. Para outros, seria meio broxante, porque não seria um personagem de outra empresa, algo bombástico.

Mas pensando bem friamente, é bem verossímil. Já que não é um personagem difícil de implementar e a Nintendo fecharia com um personagem dela própria, inclusive um personagem que ganhou um certo lobby no fandom, o que o histórico do Sakurai de atender pedidos faz imaginar que ele atenda também dessa vez.

Ainda assim, representando a Tecmo Koei, de uma franquia antiga (Ninja Gaiden, tem história com a Nintendo, e o personagem que ainda está em jogo de luta, franquia Dead or Alive), eu gostaria mesmo de ver o Ryu Hayabusa. Ainda levando em consideração os projetos recentes da Tecmo Koei com a Nintendo, eu não vejo porquê não.

c
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Sobre a live completa, parabenizo o Sakurai pela genialidade. Novamente, tirou leite de pedra e transplantou o Kazuya para Smash Bros. com features únicas e interessantes que remetem às mecânicas de sua franquia, até nos detalhes cosméticos.

Confesso que fiquei bastante interessado em masterizar o Kazuya, mesmo que ele não seja meu main em Tekken (jogo com o Lee Chaolan). Só acho que até aprender a usar funcionalmente todos aqueles golpes para combar ia demorar uma eternidade. rs Mas mesmo assim, ficou foda demais.

c
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.197
Reações
42.147
Pontos
1.003
Meus chutes para personagem para vir como ultimo dlc

Phil Cassidy GTA VC

197112








Zombie do Plants vs Zombies

dad1344965b7f97f34828948210a2021.png












Johnnie Gat do Saints row

66a2ec87e73c3d5b5dff46e748dbd4d1.jpg







Arthas do warcraft 3 podendo alternar entre as duas versões in-game

justin-thavirat-08arthasgoodandevil.jpg








Sim, boa parte do que chutei aqui não vai rolar, mas é bão sonhar né?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.275
Reações
19.822
Pontos
803
Tava jogando o Spirit Board, era engraçado fazer um rerolll com items , filler, retry, all primaries , só pra procurar cópias apesar de não haver um motivo real pra isso, como em jogos gacha que várias cópias juntam pra fortalecer , passei 1 hora nessa brincadeira.

No ultimo update, Sakurai poderia adicionar um modo de escolher uma seção ou modo das fases, que permite jogar essas segmentos personalizados nos mapas ou a gente pudesse criar a própria Spirit Battle ou personalização para o modo Smash normal, seja nevoeiro, algumas plataformas com hazard (elétrico, lava, gelo), ventania ou não ativada, desde do começo, e os Spirit Battle que começam em X ponto da fase, não mudam, eu acho bem legal e gostaria de ter liberado no Versus, porque isso tudo já tem no game

197245
197252
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.291
Reações
3.109
Pontos
974
:kcryAcho que não vou resistir e vou comprar também esse Fighters Pass 2...
 
Topo Fundo