O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Super Smash Bros. Ultimate - Nintendo Switch

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.782
Reações
10.918
Pontos
753
Galera, qual o jeito mais rápido de abrir os personagens?
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.318
Pontos
503
Galera, qual o jeito mais rápido de abrir os personagens?
Faz umas 5-6 lutas na campanha principal do jogo, sai do modo que aparece uma luta pra liberar personagem novo. Qualquer coisa tenta com menos lutas no modo, mas umas 6 deve liberar um novo personagem já. Agora lembre, só aparece a luta contra o personagem novo se vc sair do modo campanha e voltar pro menu do jogo.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Galera, qual o jeito mais rápido de abrir os personagens?
Aconselho a ir jogando o modo World of Light (o "modo história" do jogo). Após aproximadamente umas 10 lutas, saia desse modo (segurando o botão "B"), e daí você será desafiado por algum personagem. Ganhe a luta contra ele e você o desbloqueará. Optar por esse modo é mais vantajoso porque você pode desbloquear muitos personagens dentro do próprio modo, além dos que você recebe desafio ao sair dele. Vai jogando e saindo, jogando e saindo... Logo você terá todos.

c
 


Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Tem um cara que fez um vídeo fazendo uns paralelos entre os 2 DLCs packs, e viu que rolou certo padrão neles:

Joker (Pack 1) e Pyra/Mythra (Pack 2) : Personagens de JRPG

Banjo Kazooie (Pack 1) e Steve/Alex (Pack 2) : Personagens da MS

Hero (Pack 1) e Sephroth (Pack 2): Personagens da SquareEnix

Terry Bogard
(Pack 1) e Kazuya (Pack 2): Personagens de jogos de luta

Byleth (Pack 1) e Min Min (Pack 2) : Personagens da Nintendo e que são de jogos recentes


O Pack 1 não teve um sexto personagem DLC, para montar um paralelo, mas teve o PiranhaPlant como char extra. Então, o último char do Pack 2, pode ter similaridades com o PiranhaPlant: Um char antigo, da Nintendo e da série Mario.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.782
Reações
10.918
Pontos
753
Uso o controle de gamecube, pra mim é o melhor pra se jogar smash..
Só que você vai ter que comprar o adaptador.. mas tem o xing-ling que é mais em conta :kjoinha Dá uma procurada no ML

pior que não tenho nem um nem outro :kawaii
difícil é achar um controle gc que preste sem custar um rim hj em dia
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.598
Reações
8.526
Pontos
453
pior que não tenho nem um nem outro :kawaii
difícil é achar um controle gc que preste sem custar um rim hj em dia
O adaptador de GC está em torno de R$150 e já o controle dá pra achar perto dos R$100-175 ( e esse é preço do paralelo, o original você encontra por R$280-300, R$150 reais a menos que um pro controller).
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.782
Reações
10.918
Pontos
753
O adaptador de GC está em torno de R$150 e já o controle dá pra achar perto dos R$100-175 ( e esse é preço do paralelo, o original você encontra por R$280-300, R$150 reais a menos que um pro controller).

no momento acho que não vale pra mim, apesar de querer kkkkkk

digo, estou melhorando no jogo e conhecendo mais das mecânicas. No momento jogo com o wii u pro controller, mas já brinquei também com o controle do xbox one.
achei bom ambos. Mas minha ideia não é ir pro competitivo nem nada, apenas jogar um pouco melhor :klol.

aliás, configurei o analógico da direita pra fazer os tilt attack, mas não manjo muito quando usar, visto que na maioria das vezes consigo fazer o tilt com o movimento + a mesmo

Um não-oficial semelhante ao de Game Cube em forma.

c

qual que é?
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.598
Reações
8.526
Pontos
453
no momento acho que não vale pra mim, apesar de querer kkkkkk

digo, estou melhorando no jogo e conhecendo mais das mecânicas. No momento jogo com o wii u pro controller, mas já brinquei também com o controle do xbox one.
achei bom ambos. Mas minha ideia não é ir pro competitivo nem nada, apenas jogar um pouco melhor :klol.

aliás, configurei o analógico da direita pra fazer os tilt attack, mas não manjo muito quando usar, visto que na maioria das vezes consigo fazer o tilt com o movimento + a mesmo
Tira o double-jump do analógico esquerdo e só pula com os botões X\Y que você consegue fazer os golpes com tilt ficar mais fácil :kjoinha
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
no momento acho que não vale pra mim, apesar de querer kkkkkk

digo, estou melhorando no jogo e conhecendo mais das mecânicas. No momento jogo com o wii u pro controller, mas já brinquei também com o controle do xbox one.
achei bom ambos. Mas minha ideia não é ir pro competitivo nem nada, apenas jogar um pouco melhor :klol.

aliás, configurei o analógico da direita pra fazer os tilt attack, mas não manjo muito quando usar, visto que na maioria das vezes consigo fazer o tilt com o movimento + a mesmo



qual que é?
Não é igual ao de Game Cube, não. Viajei.

Depois tiro uma foto dele e te mostro, mas consigo jogar direitinho por ele.

c
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.782
Reações
10.918
Pontos
753
estou jogando o world of light
que mapa gigante
foda que cpu apela demais em algumas lutas
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.290
Reações
19.838
Pontos
803
Já falei aqui antes, mas quando terminar de lançar o último personagem, poderia haver um update final que permitisse escolher uma parte de uma fase e deixar fixa(com ou sem harzard), basicamente os terrenos que lutamos nos Spirits

Virtualmente isso aumentaria o numero de layouts de arena de batalha de 300 pra mais de 900 facilmente.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.126
Reações
172.543
Pontos
1.714
Já falei aqui antes, mas quando terminar de lançar o último personagem, poderia haver um update final que permitisse escolher uma parte de uma fase e deixar fixa(com ou sem harzard), basicamente os terrenos que lutamos nos Spirits

Virtualmente isso aumentaria o numero de layouts de arena de batalha de 300 pra mais de 900 facilmente.

Uma coisa que eu senti falta foi de mais Echo Fighters. Quando anunciaram o Richter junto do Simon, eu fiquei com a impressão que veríamos bem mais.

Aquela arena que tu luta com o Rathalos também poderia ser adicionada como estágio jogável

E um update pro World of Light englobando os personagens DLC. Pode ser um portal pra outra dimensão ou algo do tipo e aí coloca uma premiação boa in-game e talz (itens, $, etc)
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.126
Reações
172.543
Pontos
1.714
Esse último personagem da DLC ou vai ser muito bom ou muito ruim, não vai ter meio termo. :klol

Negócio é que os personagens plausíveis megatons que agradariam tanto o Japão quanto o Ocidente meio que praticamente acabaram, né.

Aí resta ou personagem com muito apelo ocidental ou com muito apelo japonês.

Acho que um dos que "quebraria a internet" em ambos os fronts seria o Agumon.

Podem pegar o Hayabusa como retro pick também.

Ou fazer um VirtualBoy jogável :lolwtf
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.262
Reações
24.277
Pontos
784
Negócio é que os personagens plausíveis megatons que agradariam tanto o Japão quanto o Ocidente meio que praticamente acabaram, né.

Aí resta ou personagem com muito apelo ocidental ou com muito apelo japonês.

Acho que um dos que "quebraria a internet" em ambos os fronts seria o Agumon.

Podem pegar o Hayabusa como retro pick também.

Ou fazer um VirtualBoy jogável :lolwtf
Aí tem os renegados também, tipo o Geno, o Isaac, Waluigi. :klol

Os maledetos da GameXplain me deram um baita susto esses dias com uma thumbnail do Smash com Ace Attorney. Achei por um momento que era anúncio oficial mas era só ideias de moveset. :kgrr

Phoenix Wright acho que o povo ia gostar também. Outro que não era mal seria um char do Rhythm Heaven.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.126
Reações
172.543
Pontos
1.714
Aí tem os renegados também, tipo o Geno, o Isaac, Waluigi. :klol

Os maledetos da GameXplain me deram um baita susto esses dias com uma thumbnail do Smash com Ace Attorney. Achei por um momento que era anúncio oficial mas era só ideias de moveset. :kgrr

Phoenix Wright acho que o povo ia gostar também. Outro que não era mal seria um char do Rhythm Heaven.

Verdade, Phoenix seria bem quisto pelo JP e ocidente

Rhythm Heaven seria legal de ver (como um personagem rítmico se traduziria pro Smash).

O meu desejo pessoal seria a Lara Croft mas não sei se o Japão hyparia

Ou então um representante alguma IP conhecida AA de longa data como Atelier, Tales, Ys e tz.

Ou abraçar logo o imponderável e fazer um Tetrimino jogável :obrigue
 

Shy-Gamer

Ser evoluído
Mensagens
51
Reações
56
Pontos
28
Minha aposta é que vai ser o personagem vai preencher três requisitos: ter um apelo mínimo(não igual) no Japão e nos EUA, fazer parte de algum jogo\série minimamente ativo(não vale série que o último jogo apareceu tem 5-10 anos) e ter um certo status de ícone.

Meu primeiro palpite seria o Robotnik\Eggman - é um ícone incontestável, popularidade ampla e não só a série está ativa como tem o filme recente lançado com o segundo a caminho, e com a atuação do Jim Carrey do personagem sendo um selling point claro. Sinergia forte aí. O segundo seria o Crash, teve dois lançamentos recentes e é desses personagens que é pedido a décadas no Smash e seria um agrado pros fãs, e apesar de parecer uma escolha ocidental demais, na verdade a série tem um retrospecto razoável de vendas no Japão, não seria nenhum Master Chief da vida. Correndo por fora como terceira possibilidade vejo o Hollow Knight - é menos icônico do que os outros dois mas talvez mais relevante hoje, o jogo vendeu muito bem(não tenho os dados, mas lembro de uma reportagem citando vendas boas inclusive no Japão), é sucesso de crítica e público, Silksong ainda está a caminho e seria o primeiro personagem do lado indie da indústria.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Phoenix seria sonho, mas deve vir o Crash, mesmo.

(Nem duvidaria de surgir o último personagem e aí no final aparece o Waluigi de bônus por causa choro da comunidade - que foi efetivo em alguns casos, como o do Ridley.)

c
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Negócio é que os personagens plausíveis megatons que agradariam tanto o Japão quanto o Ocidente meio que praticamente acabaram, né.

Aí resta ou personagem com muito apelo ocidental ou com muito apelo japonês.

Acho que um dos que "quebraria a internet" em ambos os fronts seria o Agumon.

Podem pegar o Hayabusa como retro pick também.

Ou fazer um VirtualBoy jogável :lolwtf

Poucos entrariam nesse front de aceitavel para todo mundo.De cabeça me veem a mente coisas como Crono, Phoenix Wright, Ryu Hayabusa e acho que isso ai só.

Não acho que Agumon seria bem recebido assim não para falar a verdade.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.290
Reações
19.838
Pontos
803
Apesar de querer Officer Howard + anuncio de Astral Chain 2 (antes de bayo3, que eu sacrifico) , que ao menos seja um personagem com uma história boa na Nintendo seja First ou Third ja´estaria sastifeito (e isso vai de hayabusa a Professor Layton etc)

Smash geralmente coloca os mais populares no começo das suas dlcs ou no meio, nesse pass definitivamente foi Steve e Sephirot , no pass anterior Banjo(ocidente) e Hero(Japão)

Não acho que o último personagem será tão mais famoso que Kazuya Mishima, deve ser algo de nivel reconhecimento próximo ou menor

Smash WiiU/3DS terminou com Corrin, e Bayonetta, e antes dela, foi o Cloud e Ryu de Street Fighter né?
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Sempre importante lembrar dessa imagem.

(Como eu queria o Raiden...)

c
977cfa61a26a8a62a45fc8d3d1d5a01a.jpg
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.290
Reações
19.838
Pontos
803
Sempre importante lembrar dessa imagem.

(Como eu queria o Raiden...)

c
977cfa61a26a8a62a45fc8d3d1d5a01a.jpg

Estranhamente da lista que atenderia os 3 lugares

Seria Sora de KH(chances baixíssima pela Disney) e DoomGuy e Crash pelo Ocidente, mas apelo quase zero no Japão
,
2B e Dante seria possibilidades que virtualmente atenderia todos os 3, mas Dante deconfirmado e Sephirot reduzindo chances de outro personagem da Square Enix.

__

No fim acho que o ultimo não será ninguém desses tiers
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Estranhamente da lista que atenderia os 3 lugares

Seria Sora de KH(chances baixíssima pela Disney) e DoomGuy e Crash pelo Ocidente, mas apelo quase zero no Japão
,
2B e Dante seria possibilidades que virtualmente atenderia todos os 3, mas Dante deconfirmado e Sephirot reduzindo chances de outro personagem da Square Enix.

__

No fim acho que o ultimo não será ninguém desses tiers
A lista é baseada em uma pesquisa que foi feita há bastante tempo. Muitos dessa imagem que foram confirmados depois provavelmente surgiram de negociações com base nesses votos de popularidade.

c
 
Topo Fundo