O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Super Smash Bros. Ultimate - Nintendo Switch

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.131
Reações
19.634
Pontos
803
Adorei a piranha plant e o Spirit Board ta muito mais legal com o Co-Op, adeus sofrimento contra personagem Legend 1 x5(oi Geno)
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Que ódio da Nintendo, não quer me ajudar porque nao consigo ligar para eles. Custa me ajudar pelo email pqp
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.803
Pontos
453
Não entendi ainda o que dá pra fazer com esse short Hop.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

A principal função de Short hops é servir para fazer aerials mais próximos do chão, reduzindo o tempo no ar permitindo que você passa fazer algo em sequência ao voltar ao chão.

Por exemplo, é bem comum ver gente que joga de Ike que constantemente usa shorthop + FAir, porque é um golpe fácil de combar no chão em baixas porcentagens que causa um bom dano.
 


Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.186
Reações
5.388
Pontos
453
Isso mesmo. Peguei a versão digital uns 3 dias depois do lançamento, e não recebi email :(
Que chato isso. Lembro que esse procedimento estava bastante instável no começo. Eu registrei a mídia física, mas o código só veio por e-mail uma semana depois. =S
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Que chato isso. Lembro que esse procedimento estava bastante instável no começo. Eu registrei a mídia física, mas o código só veio por e-mail uma semana depois. =S
Sim, bem chato. Vou ver se pertubo algum amigo para ele ligar para a Nintendo e ver se consegue resolver isso pra mim. Tentei ligar mas nao deu.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Isso mesmo. Peguei a versão digital uns 3 dias depois do lançamento, e não recebi email :(
Mas tu não tem o e-mail da conta? Depende a região que vc tá foi pro spam.
O meu veio em russo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.588
Reações
7.803
Pontos
453
Cuidado, tô vendo vários relatos de corrupção de save depois dessa atualização. É recomendado não jogar All-Star Mode de Piranha Plant e Century Smash de Mii Swordfighter e Duck Hunt.

 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Cuidado, tô vendo vários relatos de corrupção de save depois dessa atualização. É recomendado não jogar All-Star Mode de Piranha Plant e Century Smash de Mii Swordfighter e Duck Hunt.


Orra, nem brinca, acho que venderia o Switch se tiver que fazer o adventure novamente
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.131
Reações
19.634
Pontos
803
Meu irmão jogou o All Stars e nao aconteceu nada com o save dele..então deve ser alguma combinação bizarra pra descandear um glitch..mas nao vou arriscar com essa m**** nao, nem jogava All Stars direito, esperar update pra arrumar
 
Ultima Edição:

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303

Pois é, ia comentar isso aqui mas acabei esquecendo!!!

Ontem, olhando bem rapidamente os Patch Notes, percebi que a maioria esmagadora dos personagens foram buffados. Apesar de, na verdade, alguns buffs nem serem tão grandiosos assim.
O que achei mais legal é que eles realmente nerfaram/mexeram no que precisava, como a Peach(e Daisy), Pikachu, Puchu, K. Rool, Chrom, Inkling....legal eles prestando atenção nas partidas.Mas da mesma forma, alguns personagens sofreram uns nerfs meio estranhos....por exemplo, o Pichu só foi nerfado no Grab.

Provavelmente o Elite Smash foi realmente uma decisão certa pra poder verificar com mais facilidade quais personagens pareciam mais desbalanceados.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Pois é, ia comentar isso aqui mas acabei esquecendo!!!

Ontem, olhando bem rapidamente os Patch Notes, percebi que a maioria esmagadora dos personagens foram buffados. Apesar de, na verdade, alguns buffs nem serem tão grandiosos assim.
O que achei mais legal é que eles realmente nerfaram/mexeram no que precisava, como a Peach(e Daisy), Pikachu, Puchu, K. Rool, Chrom, Inkling....legal eles prestando atenção nas partidas.Mas da mesma forma, alguns personagens sofreram uns nerfs meio estranhos....por exemplo, o Pichu só foi nerfado no Grab.

Provavelmente o Elite Smash foi realmente uma decisão certa pra poder verificar com mais facilidade quais personagens pareciam mais desbalanceados.
Algumas coisas acho que e pouco, mas o Kroll e o Chrom estavam bem roubados.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Joguei mais com a Piranha Plant aqui. É um bom personagem, com potencial, mas não acho que vai se tornar meu uns dos meus mains não.
Ela tem um potencial absurdo pra causar dano, mas não to conseguindo pegar o jeito de dar KO com ela ainda.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Amanhã começa o Genesis 6 com os seguintes jogos:

Featured games:
  • Super Smash Bros Ultimate
  • Super Smash Bros Melee
  • Super Smash Bros (N64)
  • Rivals of Aether
  • Splatoon 2 (Capped at 256)
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Finalmente cheguei no Elite Smash com o Donkey Kong!!!!!!!
3,534,563 de GSP!
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
^ Parabéns. O mais próximo de elite que tenho é o Sonic em 2.9m

Estou com placa de captura agora, finalmente vou poder upar partidas no YouTube sem precisar usar o sistema de replay porco do jogo.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Não sei se falei isso aqui, mas comprei um adaptador ethernet(Amazon Basics USB 3.0) pra ver se melhorava o smash online e continua a mesma b*sta(Vivo FIbra 100MB). Tentei jogar hoje de novo e não rola, a melhor partida 1x1 tem lag de 1s +-. É muito frustrante não conseguir se defender de coisas ou fazer coisas que claramente você conseguiria se o lag fosse aceitável. Sem contar as diversas vezes que vc morre ou acaba se matando por isso. Sinceramente, estou quase desistindo do jogo online.

Preciso testar com gente da OS pra ver se rola.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Não sei se falei isso aqui, mas comprei um adaptador ethernet(Amazon Basics USB 3.0) pra ver se melhorava o smash online e continua a mesma b*sta(Vivo FIbra 100MB). Tentei jogar hoje de novo e não rola, a melhor partida 1x1 tem lag de 1s +-. É muito frustrante não conseguir se defender de coisas ou fazer coisas que claramente você conseguiria se o lag fosse aceitável. Sem contar as diversas vezes que vc morre ou acaba se matando por isso. Sinceramente, estou quase desistindo do jogo online.

Preciso testar com gente da OS pra ver se rola.
Jogo com o adaptador e só é uma b*sta aqui quando a internet do oponente é ruim. No geral as partidas são boas, mas sempre tem aquele cara com internet discada estragando a brincadeira. Veja se o problema não é internet.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Não sei se falei isso aqui, mas comprei um adaptador ethernet(Amazon Basics USB 3.0) pra ver se melhorava o smash online e continua a mesma b*sta(Vivo FIbra 100MB). Tentei jogar hoje de novo e não rola, a melhor partida 1x1 tem lag de 1s +-. É muito frustrante não conseguir se defender de coisas ou fazer coisas que claramente você conseguiria se o lag fosse aceitável. Sem contar as diversas vezes que vc morre ou acaba se matando por isso. Sinceramente, estou quase desistindo do jogo online.

Preciso testar com gente da OS pra ver se rola.
Problema e que como vc tem a outra pode não ter. E aew não adianta nada.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Não sei se falei isso aqui, mas comprei um adaptador ethernet(Amazon Basics USB 3.0) pra ver se melhorava o smash online e continua a mesma b*sta(Vivo FIbra 100MB). Tentei jogar hoje de novo e não rola, a melhor partida 1x1 tem lag de 1s +-. É muito frustrante não conseguir se defender de coisas ou fazer coisas que claramente você conseguiria se o lag fosse aceitável. Sem contar as diversas vezes que vc morre ou acaba se matando por isso. Sinceramente, estou quase desistindo do jogo online.

Preciso testar com gente da OS pra ver se rola.
Poxa, que pena..... aqui a maioria esmagadora das partidas roda bem. Como já falaram, só fica ruim quando a internet do oponente é uma m****. Dps que passei a usar o adaptador Ethernet então, ficou uma maravilha.

Volta e meia eu chamo o pessoal aqui pra jogar, aparece lá pra testar!
 
Topo Fundo