O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Super Smash Bros. Ultimate - Nintendo Switch

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
O click do analogico do joycon direito morreu e nao sei mexer com isso. Será que tem como comprar só o direito separado?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Joguei contra um Snake ontem. Cara era bom. Pensava que ele tinha poucos recursos

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Joguei contra um Snake ontem. Cara era bom. Pensava que ele tinha poucos recursos

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Snake é um bom personagem....sabendo jogar com ele, ele é o mestre do zoning. Com personagens pesados então fica muito difícil jogar contra ele.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Poisé vou até ver como se joga. Eu ficava no meio ele vinha rápido , jogava uma granada no chão, bazooka, dava aqueles golpe de CQC, fora que tem um golpe que e tipo um chute que te joga pra baixo e ele fica parado.
Isabel acho que foi nerfado, agora parou de aparecer mas era outro chato, Duck hunt , TB joguei contra um que jogava bem e tem uns golpes bem diferentes ,
Eu estou jogando de Cloud, Ganondorf, Wolf e tentando jogar de Yoshy, mas ele e muito diferente dos outros, não sei se vou continuar e pegar outro.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Transmissão do Torneio Super Smash é cortada em partes

https://www.nintenderos.com/2019/02...durante-el-ultimo-torneo-oficial-de-nintendo/

Comentaristas do torneio Smash Online Invitational Qualifiers tentam disfarçar o LAG na partida e cortam a transmissão dizendo que a partida estava normal. Muitos fãs não concordaram com esta afirmação e contataram o jogador competitivo Isnacks, que disse que eles estavam experimentando muito atraso durante as eliminatórias, mesmo que ambos os jogadores tivessem uma conexão 'decente'. Você pode conferir abaixo:



 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Nada a ver querer encobrir a parada LUL
Online é isso aí mesmo. Esse tipo de coisa acontece.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Principalmente o online da Nintendo. :kkk Essas coisas é bom acontecer pra ver se eles tomam vergonha na cara.

Pior que nesse caso é jogo de luta. Todo mundo faz p2p mesmo, e tem que ser sincronizado. Então se a net de um dos dois ficou ruim na hora (o que definitivamente aconteceu), vai cagar a porra toda.

Esse é o único caso em que a nintendo não tem o que fazer. Deveriam ter dito a verdade, que um dos players estava tendo problema na sua ISP (ou na rede interna) e que a terceira partida seria jogada do zero novamente.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.260
Pontos
784
Pior que nesse caso é jogo de luta. Todo mundo faz p2p mesmo, e tem que ser sincronizado. Então se a net de um dos dois ficou ruim na hora (o que definitivamente aconteceu), vai cagar a porra toda.

Esse é o único caso em que a nintendo não tem o que fazer. Deveriam ter dito a verdade, que um dos players estava tendo problema na sua ISP (ou na rede interna) e que a terceira partida seria jogada do zero novamente.
tumblr_m119z2BbzN1rruexto4_250.gif


Mas por que os tetas tavam jogando online? Nesses torneios da Nintendo geralmente não são presenciais?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
tumblr_m119z2BbzN1rruexto4_250.gif


Mas por que os tetas tavam jogando online? Nesses torneios da Nintendo geralmente não são presenciais?

As empresas costumam fazer o qualifier online mesmo. Assim poupa custos de ter que alugar um local por vários dias, ter que pagar a hospedagem dos jogadores (ou eles mesmos terão que arcar com isso), etc. É mais barato pra todo mundo, os players não precisam se locomover e a empresa só gasta na próxima fase, onde já temos todos os players que irão jogar o torneio classificados. Aí é onde eles abrem o bolso para pagar a infra necessária.

Infelizmente, em geral também é assim com todos os jogos praticamente, sempre quali online (salvo raras exceções)
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254


Esse sistema usado tanto no Smash como no ARMS / Splatoon 2 é a pior m**** já existente, teve uma partida que ganhei 0 pontos (splatoon), outras você perde 45 pontos, outras ganha só 3 pontos. Isso torna injusto o cara entrar na cena competitiva e incentiva os novatos, digamos que isso é um jogo de azar digital.
O correto deveria ser uma quantidade fixa X pontos, tanto para + como para -, agora inventaram esse sistema que baseia e simula diversos fatores até chegar na sua pontuação final, simplesmente ridículo e injusto, você tem que viver só para o jogo para está entre os 100 melhores por causa dessa maldita forma de pontuação.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Fora que até hoje não entendo bem como se o GSP é contabilizado a partir de um ranking mundial para cada personagem.Por exemplo, numa partida com o DK eu sempre ganho poucos pontos. Já com o Cpt Falcon, eu ganho MUITOS.
Isso seria uma forma de perceber que não há muitos jogadores bons de Cpt Falcon, por isso subi mais rápido?

Fica a dúvida.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Assistam a um profissional sofrer naquela luta demoníaca com controles invertidos no adventure ao vivo LMAO




Depois de quase uma hora sendo destruído, ele desistiu da Ashley por hora :klol
E eu que fiquei pensando que era um player b*sta por ter sofrido nessa m****.
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.307
Pontos
1.714
Assistam a um profissional sofrer naquela luta demoníaca com controles invertidos no adventure ao vivo LMAO




Depois de quase uma hora sendo destruído, ele desistiu da Ashley por hora :klol
E eu que fiquei pensando que era um player b*sta por ter sofrido nessa m****.


git gud :obrigue
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Batalha que mais me deu trabalho foi a de estamina contra 8 metal Mega Men + Doctor Mario.

Zero Suit Samus com chão poison também me castigou.

Obs: não estou jogando no hard.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.333
Reações
5.327
Pontos
1.049
Batalha que mais me deu trabalho foi a de estamina contra 8 metal Mega Men + Doctor Mario.

Zero Suit Samus com chão poison também me castigou.

Obs: não estou jogando no hard.
Essa do Megaman eu dei rage quit, não voltei ainda tentar enfrentar, agora que tenho mais spirits bons.
A da ZSS com o chão poison eu deixei para pegar um spirit com imunidade ao poison, agora é "só" enfrentá-la no mano a mano hahahahaha foda
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Essa do Megaman eu dei rage quit, não voltei ainda tentar enfrentar, agora que tenho mais spirits bons.
A da ZSS com o chão poison eu deixei para pegar um spirit com imunidade ao poison, agora é "só" enfrentá-la no mano a mano hahahahaha foda

Essa bandida me deu canseira mesmo com o espírito para me deixar imune a poison.

Estava muito enferrujado em SSB e nunca fui um verdadeiro ás na franquia.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.894
Pontos
1.109
Batalha que mais me deu trabalho foi a de estamina contra 8 metal Mega Men + Doctor Mario.

Zero Suit Samus com chão poison também me castigou.

Obs: não estou jogando no hard.
É só usar o Lucas e ficar se curando.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
É só usar o Lucas e ficar se curando.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk

Nem sabia dessa skill dele.

Até hoje eu não devo ter jogado a sério nem com 10 personagens em toda a história da franquia. Sempre foco num principal e de vez em quando jogo com um ou outro diferente.

Mas enfim, já fechei esse modo semi-infinito do World of Light. Agora é só jogar contra a CPU mesmo.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Às vezes tenho a impressão de que alguns personagens têm CPUs nitidamente melhores do que outras.

Jogando contra o Marth, muitas vezes fica 2-3 stocks a meu favor contra 1 dele. Já contra o Cloud é pau a pau no sufoco.

Mas não é só pela quantidade de stocks. Marth aceita alguns golpes fáceis, defende e se esquiva menos. Enfrentando o Nuvem, por outro lado, tenho que estar o tempo todo forçando ele a abrir a guarda a fim de encaixar golpes mais pesados.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
@mendingo_26 notei aqui que a NET aumentou o upload de 3Mb para 6Mb (plano de 30Mb).

Deve dar uma bela melhorada no seu stream

Por enquanto aqui em Maceió não mudaram, vou deixar o modem desligado um tempinho para ver se pega essa taxa de upload

3175868895575090-UNrxKWHq.png


EDIT: Ví no site que mudaram o download para 35mb mas o Upload continua o mesmo

 
Ultima Edição:

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Por enquanto aqui em Maceió não mudaram, vou deixar o modem desligado um tempinho para ver se pega essa taxa de upload

3175868895575090-UNrxKWHq.png


EDIT: Ví no site que mudaram o download para 35mb mas o Upload continua o mesmo

Devem demorar então pra colocar em todos os lugares

8057371932.png
 
Topo Fundo