O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Super Smash Bros. Ultimate - Nintendo Switch

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.313
Pontos
1.714
Up por conta do leak da Nintendo Europa


DLC 4 vai ser um personagem da SNK


E também, pelo jeito, o Banjo vem mais cedo do que se imagina




Em 14 dias, teremos o Banjo entre nós. Com o Hero, o AD ficou de 24/7 a 4/8 e o Hero foi lançado dia 30/7.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Up por conta do leak da Nintendo Europa


DLC 4 vai ser um personagem da SNK


E também, pelo jeito, o Banjo vem mais cedo do que se imagina




Em 14 dias, teremos o Banjo entre nós. Com o Hero, o AD ficou de 24/7 a 4/8 e o Hero foi lançado dia 30/7.
Só tô esperando pra ver como vai ser, quem sabe até comece a treinar pra jogar con ele

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.313
Pontos
1.714
Aliás, o Banjo vindo já em setembro, so DLCs 4 e 5 teriam 5 meses para sair.

É muito tempo. Acho que vem surpresa marota do Sakurai aí.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.136
Reações
19.648
Pontos
803
Acho que um novo Pack de personagens só ano que vem, e espero mesmo que seja centrado em personagens da Nintendo, antes de tudo Smash é um Nintendo All Stars.

Se banjo sai dia 15, e o rumor da Direct é pra dia 5, então deveríamos ter um vídeo com ele e o update novo lá pro dia 12/13
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
ACHO, que o Sakurai talvez vai dar algum vislumbre do novo char que deve sair por dezembro.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.313
Pontos
1.714
Se banjo sai dia 15, e o rumor da Direct é pra dia 5, então deveríamos ter um vídeo com ele e o update novo lá pro dia 12/13

O Ad do Hero ficou até 4/8 e ele saiu dia 30/7

Se for a mesma proporção, o Banjo vem dia 10-11/9.

Com certeza estará no próximo Direct. Deve iniciar a Direct com o vídeo e a data de lançamento, aí vêm os demais jogos e infos e no fim da Direct revelam o char da SNK.


ACHO, que o Sakurai talvez vai dar algum vislumbre do novo char que deve sair por dezembro.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Acho que sai até antes disso, hein

Hero saiu em 30/7, Banjo deve ser 11-12/9. isso é quase 1 mês e meio.

Se brincar sai no fim de outubro (30 ou 31/10), aí o Char 5 sai em dezembro e a surpresa em fevereiro.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Acho que um novo Pack de personagens só ano que vem, e espero mesmo que seja centrado em personagens da Nintendo, antes de tudo Smash é um Nintendo All Stars.

Se banjo sai dia 15, e o rumor da Direct é pra dia 5, então deveríamos ter um vídeo com ele e o update novo lá pro dia 12/13
Eu espero que não, os mais conhecidos já foram, senão vamos ter mais char de Fire Emblem.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.313
Pontos
1.714
Eu espero que não, os mais conhecidos já foram, senão vamos ter mais char de Fire Emblem.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Se tiver um pack da Nintendo, é 101% certo que alguém de Three Houses entra.


Pelo please understand que tiveram que fazer por conta do Rex, eu penso que há a possibilidade de Rex-Pyra/Mythra vir como personagem extra gratuito.



P.S.: eu queria mesmo Elma e Wonder Red :kcry
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.136
Reações
19.648
Pontos
803
Eu espero que não, os mais conhecidos já foram, senão vamos ter mais char de Fire Emblem.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Não vejo problema mais algum personagem de Fire Emblem afinal é um franquia Nintendo e Smash é um jogo Nintendo, justo, Pokemon e Mario tem muito mais personagens, isso abre caminho para personagens de futuros jogos a novos representantes de Xenoblade,Astral Chain, Arms, até Zelda com algum dos campeões do BOTW., novo pokemon trainer com 3 pokemons de SWSD

E o Second Pass não precisa ser lançado de imediato, e acredito que também não precisa ser 100%, afinal disse Centrado, sendo a grande maioria ser personagens Nintendo ja aceito, afinal se a SNK é o quarto personagem, o quinto será da Namco, Capcom, Koei Tecmo, Level 5 ou Falcom, só uma vai entrar.

Tekken ja tem season3, Soucalibur recebendo season nova, BlazblueCrosstag, indo no 2.0 com uma nova leva de personagens, Smash ficar só com pack é estranho, afinal diferente do Wii U, Switch vai continuar a vender o jogo, e a proxima interação de Smash vai demorar mesmo
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Não vejo problema mais algum personagem de Fire Emblem afinal é um franquia Nintendo e Smash é um jogo Nintendo, justo, Pokemon e Mario tem muito mais personagens, isso abre caminho para personagens de futuros jogos a novos representantes de Xenoblade,Astral Chain, Arms, até Zelda com algum dos campeões do BOTW., novo pokemon trainer com 3 pokemons de SWSD

E o Second Pass não precisa ser lançado de imediato, e acredito que também não precisa ser 100%, afinal disse Centrado, sendo a grande maioria ser personagens Nintendo ja aceito, afinal se a SNK é o quarto personagem, o quinto será da Namco, Capcom, Koei Tecmo, Level 5 ou Falcom, só uma vai entrar.

Tekken ja tem season3, Soucalibur recebendo season nova, BlazblueCrosstag, indo no 2.0 com uma nova leva de personagens, Smash ficar só com pack é estranho, afinal diferente do Wii U, Switch vai continuar a vender o jogo, e a proxima interação de Smash vai demorar mesmo
Na real as Seasons dependem mais se a Nintendo fizer esse game como o único do Switch. Se ela pensar em fazer um novo oa esforços serão levados para outro projeto.
Da Nintendo , acho que Arms poderiam ter char. De resto ela poderia do lançar skin tipo uma do Paper Mário.
Smash e foda pois sempre tem personagens que ninguém espera.
Pessoal falava de Dante, Doom Guy, Banjo que concretizou. Acho mais foda e até o próprio hype do jogo aumenta com um anúncio desses.
Esse de trehouses mesmo mete uma skin com algum golpe diferente e tá feito.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
Na real as Seasons dependem mais se a Nintendo fizer esse game como o único do Switch. Se ela pensar em fazer um novo oa esforços serão levados para outro projeto.
Outro Smash no switch acho impossível.
Acho mais provavel o Smash pular a proxima geração até.
Por isso acho que vai ter um novo DLC Pack sim, daí vai mantendo o jogo vivo por um bom tempo.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.551
Reações
8.375
Pontos
453
Atualização "Ver 5.0.0" já está disponivel para download
Ver. 5.0 está chegando em 04/09/2019! As atualizações incluem:
• Banjo & Kazooie (de Banjo-Kazooie) se juntam à batalha! * DLC Pago
• Nova cenário adicionado: Spiral Mountain *
• Novos Trajes para Mii Fighter adicionais adicionados *
• Modo "Home-Run Contest" adicionado
• Movimentos especiais de Mii Fighters baixados por meio do Shared Content agora são personalizáveis
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.136
Reações
19.648
Pontos
803
Adoraria tanto se Goemon tivesse uma música, vou comprar esse Mii, fico sastifeito com Goemon assim, amo Goemon Mistical Ninja do n64
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.136
Reações
19.648
Pontos
803
E muito feliz que teremos mais personagens, acho que SAkurai que chegar a marca de 100 personagens, que venha

Rex de Xeno2
Lora de Torna
Elma de XenoX
Kosmos de Xenosaga
Malos como echo figher do Shulk
Ice Climbers de Astral Chain
Pokemon trainer Byleth com seus iniciais Eldegard/Claude/Dimitri, Fire Emblem Threehouse tem muita musica foda, tem que tá no Smash
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.261
Pontos
784
A Nintendo não da folga pro coitado do Sakurai. :klol A aposentadoria dele tem que ser o triplo da de um executivo da Nintendo.

E que comecem as especulações sobre os fighters. :obrigue
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.551
Reações
8.375
Pontos
453
Baixei o Banjo, curti ele.. só a sequencia de jab A que não curti é lento demais! O resto é OK :kjoinha
Eshop aqui para mim entrou tranquilo! Estranho..
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Joguei um pouco de banjo.
Tem algumas coisas parecidas com o duck Hunt, e tem um pro lado e b que pega até no ar.
Up + b e meio demorado, mas vou treinar bem pra dar um parecer.
Mas e bem divertido

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.136
Reações
19.648
Pontos
803
Perdi apenas pra um Banjo, todos outros 4 que enfrentei foi relativamente fácil , só fiquei surpreso que encontrei 9 Sans Mii e outros 5 personagens diferentes, esperava encontrar mais o Banjo pra lutar contra.

Só comprei o mii costume do Goemon to achando awesome, já fico sastifeito, seria legal se tivesse uma musica igual o Sans
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.313
Pontos
1.714
A Nintendo não da folga pro coitado do Sakurai. :klol A aposentadoria dele tem que ser o triplo da de um executivo da Nintendo.

E que comecem as especulações sobre os fighters. :obrigue

Eu dou como certo que teremos alguém de Tekken. Resident Evil também deve ter representante (torcida pela Jill). Chances de Hayabusa crescem.

Aí fecha quase que tudo da história clássica do Japão. O que mais faltaria?


Agora, quem será o #5?



Larinha é digna de estar no panteão. Bi dá minha exploradora de tumbas! :obrigue
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Eu dou como certo que teremos alguém de Tekken. Resident Evil também deve ter representante (torcida pela Jill). Chances de Hayabusa crescem.

Aí fecha quase que tudo da história clássica do Japão. O que mais faltaria?


Agora, quem será o #5?



Larinha é digna de estar no panteão. Bi dá minha exploradora de tumbas! :obrigue

Falta eu, ou o coadjuvante Majima
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.042
Reações
172.313
Pontos
1.714
Falta eu, ou o coadjuvante Majima

Yakuza é uma IP bem mais nova né?

Mesmo Joker que é de um jogo novo, Persona/SMT é franquia antiga.



Assim, nada contra. Curtiria o espírito zuero do Kazumão traduzido para o Smash :klolz


P.S.: Acho que o Sakurai vai mirar nas IPs da década de 90 pra trás antes de incluir alguma dos anos 00 pra frente, exceto IPs first-party, claro.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
Acabei comprando só o Banjo avulso mesmo, não tive coragem de pagar 25 trumps no pack. Afinal o Banjo era o unico personagem que eu fazia questão.

Joguei um pouco com ele e gostei muito, acho que vai ser meu novo main. Assim vou dar uma folga pro Richter
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.136
Reações
19.648
Pontos
803
Ips japonesas dessas empresas que podem ou tem chance de tá no Smash, de forma inédita., coloquei em ordem daquilo que acho mais plausivel.

Koei Tecmo:

1)Ninja Gaiden (Ryu Hayabusa)
2)Dead or Alive (Kasumi

Eu realmente não vejo um personagem de Dynasty Warriors ou Samurai chegando, só isso mesmo.

Capcom:
1)Devil May Cry (Dante ou Nero lol)
2)Monster Hunter (Palico ou Hunter)
3)Phoenix Wright (quem será?)
4)Okami (Amaterasu)

Acredito que só são essas as franquias em pontecial da Capcom

SEGA
1)Sakura Wars (Sakura)
2)Puyo Puyo - Arle
3))Yakura (Kiryu)
4)Valkyria Chronicles Rep
5)Alex Kidd
6) Nights?

Acho que seria mais provavel da SEGA querer botar mais personagem de Sonic, e o produtor de Yakuza parece que não se dá bem com a Nintendo, acho dificil personagem de Yakuza.

Bandai Namco

0)XenoSaga- Kosmos
1)Tekken Rep
2)Soulcalibur Rep
3)Tales of Rep
4)Dark Souls Rep
5)God Eater Rep
6)Taiko no Tasujin- Don-chan
7)Katamari Rep
8)Klonoa
9)IM@S
10) Digimon? Agumon X Pikachu será uma loucura

A Scamco é de todas a que tem mais IP pontenciais, muitas que fazem sucesso ou tem longa história com a nintendo como Taiko ou mesmo XenoSaga com a Monolith.

Square Enix
1)Nier- 2B
2)Lara Croft- Tomb Raider

FF já tem e Dragon Quest também..talvez alguem de Octopath ou Bravely Default?

Marvelous:
1)Travis Touchdown No More Heroes
  1. FarmBoy - Harvest Moon
  2. AnimeFarmBoy- Rune Factory
  3. Asuka - Senran Kagura

Level 5:
  1. Jibanya- Yokai Watch
  2. Lady layton/Professor Layton
3)Ni no Kuni?

Level 5 provavelmente iria escolher alguem de Yokai Watch.

Fora isso, teriamos developers menores, como Arc System Works (com alguem de Blazblue ou Guilty Gear) , Compile Hear com a Neptunia kakakkaa
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
Ips japonesas dessas empresas que podem ou tem chance de tá no Smash, de forma inédita., coloquei em ordem daquilo que acho mais plausivel.

Koei Tecmo:
1)Ninja Gaiden (Ryu Hayabusa)
2)Dead or Alive (Kasumi

Eu realmente não vejo um personagem de Dynasty Warriors ou Samurai chegando, só isso mesmo.

Capcom:
1)Devil May Cry (Dante ou Nero lol)
2)Monster Hunter (Palico ou Hunter)
3)Phoenix Wright (quem será?)
4)Okami (Amaterasu)

Acredito que só são essas as franquias em pontecial da Capcom

SEGA
1)Sakura Wars (Sakura)
2)Puyo Puyo - Arle
3))Yakura (Kiryu)
4)Valkyria Chronicles Rep
5)Alex Kidd
6) Nights?

Acho que seria mais provavel da SEGA querer botar mais personagem de Sonic, e o produtor de Yakuza parece que não se dá bem com a Nintendo, acho dificil personagem de Yakuza.

Bandai Namco

0)XenoSaga- Kosmos
1)Tekken Rep
2)Soulcalibur Rep
3)Tales of Rep
4)Dark Souls Rep
5)God Eater Rep
6)Taiko no Tasujin- Don-chan
7)Katamari Rep
8)Klonoa
9)IM@S
10) Digimon? Agumon X Pikachu será uma loucura

A Scamco é de todas a que tem mais IP pontenciais, muitas que fazem sucesso ou tem longa história com a nintendo como Taiko ou mesmo XenoSaga com a Monolith.

Square Enix
1)Nier- 2B
2)Lara Croft- Tomb Raider

FF já tem e Dragon Quest também..talvez alguem de Octopath ou Bravely Default?

Marvelous:
1)Travis Touchdown No More Heroes
  1. FarmBoy - Harvest Moon
  2. AnimeFarmBoy- Rune Factory
  3. Asuka - Senran Kagura
Level 5:
  1. Jibanya- Yokai Watch
  2. Lady layton/Professor Layton
3)Ni no Kuni?

Level 5 provavelmente iria escolher alguem de Yokai Watch.

Fora isso, teriamos developers menores, como Arc System Works (com alguem de Blazblue ou Guilty Gear) , Compile Hear com a Neptunia kakakkaa
Faltou a Konami aí com o Bomberman. Acho que é o unico personagem realmente iconico que falta pro Smash. Lara Croft é iconica também, mas Bomberman ainda combina mais com Smash.
Alex Kid tinha potencial de ser iconico, mas agora ele tá tão esquecido que nem da mais pra considerá-lo pro Smash.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Faltou a Konami aí com o Bomberman. Acho que é o unico personagem realmente iconico que falta pro Smash. Lara Croft é iconica também, mas Bomberman ainda combina mais com Smash.
Alex Kid tinha potencial de ser iconico, mas agora ele tá tão esquecido que nem da mais pra considerá-lo pro Smash.
Já foi dito que Assist Trophy não seria jogável. Então nada de Bomberman, Waluigi, Shovel Knight, etc.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
Já foi dito que Assist Trophy não seria jogável. Então nada de Bomberman, Waluigi, Shovel Knight, etc.
Nem sabia que Bomberman era assist trophy. Não que eu nunca tenha visto, mas não lembro mesmo.
E nem sabia dessa regra dos assist trophy não virar jogável. Embora fosse estranho um personagem ser assist trophy e fighter ao mesmo tempo, nesse caso o personagem poderia deixar de ser assyst trophy pra virar fighter.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Nessa leva de jogos clássicos acho que vai sair alguém de Tekken. A Bandai Namco que faz o jogo, acho que não seria problema, ou Soul Calibur.
Bomberman nunca entendi porque não virá jogável, dessa Trindade de jogos antigos acho que ele e um dos grandes mascotes, faltando só um Crash.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
Acho um erro não considerar que Resident Evil tem chances. Deve ser a com maiores da Capcom. Ainda não temos horror representado em smash.

E depois de Banjo e Sans, to achando que teremos Chrono e Geno. Um deles como personagem, o outro como mii costumer com músicas.
 
Topo Fundo