O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Super Smash Bros. Ultimate - Nintendo Switch

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.262
Pontos
784
E24YJsgWYAMLA6h

E24YJsbXoAIj8yj

E24YJsbWUAM1uCb
E24YJsbWYAQNha8
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.140
Reações
19.656
Pontos
803
Curiosidade ainda falta umas 3 horas pra Pyra virar secundária(não foi pouco que joguei com a Lucina, Byleth atual primeiro, joguei pra caramba), nos status por profile (só offline battles)

Acho que seria bom demais anunciar logo os 2 ultimos personagens e encerrar o ciclo de DLC de Smash , se anunciar só um, vai ficar ainda ficar aquele lance se tem terceiro pass(adoraria, assim Astral Chain Hero é garantido) ou não.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Muita gente tava descrente de que algum do Tekken entraria. Char da Bandai Namco vi povo apostando mais em algum da série 'Tales of'.

Bem, falta um. Acho que Ninja Gaiden não entra... :ksnif Último char talvez seja algum mais 'cartoon', sei lá.
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
Não tenho apego pelo personagem mas a IP faz jus a um lugar no panteão que é Smash.

A apresentação do Sakurai deve ser outra aula de história de Fighting Games haha

Agora, vamos ver quem será o último/última dos moicanos :obrigue
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Ufa, todo mundo errou! Sakurai monstro foi atrás de alguém que é digno de jogo de luta, Kazuya tá perfeito pra Smash.

Cacete e essa quantidade de golpes?! :kkk representou bem Tekken.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Eu estava sem jogar smash desde novembro mas desde a notícia do Kazuya peguei pra ficar jogando e aquecer pra jogar com esse char. Se por algum motivo maluco rolasse um Kratos no smash acho que a internet quebrava de vez


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Eu não sei, com essa escolha do Kazuya a Nintendo pode acabar escolher outro de jogos de luta pro último personagem. Um candidato forte seria Sol Badguy, ou quem sabe alguém de Soulcalibur. Akira Yuki seria uma boa tb pra homenagear Virtua Fighter.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Os 3 jogos Tekken em consoles Nintendo:

Tekken Advance
- GBA




Tekken 3D Prime Edition - 3DS




Tekken Tag Tournament 2 WiiU Edition - WiiU

Tekken Tag Tournament 2 é excelente.

Eu consideraria Pokkén um Tekken também, ao menos um spin-off de ambas as franquias (Pokémon e Tekken).

É legal as homenagens que eles deixaram espalhadas no jogo, como o moveset dos personagens de Tekken em vários Pokémon, sendo os mais óbvios a família Mishima no Pikachu e o Bryan no Garchomp (esses dois têm até as comemorações tiradas dos personagens).

Mas tem alguns que eu nunca vi comentarem, como os golpes do Hwoarang no Decidueye.

(Outro easter egg legal são os Mokujin na fase de treino, Dojo.)

c
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Não sei se procede muito mas aqui, o cara achou 2 slots depois do Kazuya, e o Pack 2 só faltaria um char, então teria um char extra aí:




Creio que Nintendo deve dar um char extra que nem rolou no Pack 1 com o Piranhaplant. Chuto que esse char extra do Pack 2 pode ser Waluigi, ou um outro personagem, assim, meio troll.
 

mega gorila

Bam-bam-bam
Mensagens
540
Reações
1.364
Pontos
333
Não sei se procede muito mas aqui, o cara achou 2 slots depois do Kazuya, e o Pack 2 só faltaria um char, então teria um char extra aí:




Creio que Nintendo deve dar um char extra que nem rolou no Pack 1 com o Piranhaplant. Chuto que esse char extra do Pack 2 pode ser Waluigi, ou um outro personagem, assim, meio troll.


Não consegui achar isso no site oficial,porém eu achei estranho essa postagem da nintendo no Facebook:
195682
"Com essa adição agora são 85 lutadores"
Se existem 7 echo fighters e o kazuya é o numero 81 o certo seria dizer que agora são 88 lutadores,então tem duas possibilidades,

1 erraram o numero de lutadores e fim

2 eles estão desconsiderando os echo fighters e estão dando spoiler que ainda vai haver mais 4 lutadores depois do kazuya (lembrando que eles consideram pyra e mytra como as lutadoras 79 e 80) então ou esse último lutador vai ser 4 em 1 semelhante ao Pokémon treiner ou ainda vai ter mais 3 lutadores individuais depois desse
 
Ultima Edição:

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.140
Reações
19.656
Pontos
803
Bem os próximos lutadores serão Eldegard, Claude e Dimitri, pronto, mantendo a tradição, mas dessa vez sem palco, só os personagens mesmo
 

Luca Cigarini

Supra-sumo
Mensagens
444
Reações
570
Pontos
168
não sou mto fã de jogos de luta e não cheguei a me empolgar com os smash bros anteriores, mas falam tao bem desse q tenho vontade de comprar

vontade de jogar com banjo kazooie e matar todo mundo pela honra da rareware
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Meu chute:

Último char do Pack 2 talvez seja o Crash Bandicoot ou algum da Nintendo mesmo (de Zelda ou Pokemon que estão fazendo niver). E creio que Waluigi seja char extra.

Pack 3 talvez exista pra Nintendo oferecer uns DLC chars pra empresas mais próximas dela como, por exemplo, Capcom, Tecmo ou Ubisoft (talvez nem char da Nintendo tenha nesse pack). Mas se existir deve ter menos chars que nos outros (chuto 3 ou 4, no máximo).
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.140
Reações
19.656
Pontos
803
Tem a transmissão no canal de portugual em pt-pt




Imagino que os Mii vão ser de Tales off, Tekken e Soulcalibur, as franquias mais famosas da BN
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Seria uma boa skin de Mitsurugi ou Yoshimitsu (que é tanto de Soul Calibur, quanto de Tekken) no Mii de espada.

c
 
Topo Fundo