O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Super street fighter 4 para 3ds teria sido a melhor versão portátil se não fosse por vários problemas.

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
Eu jogo super bem street fighter desde o primeiro jogo do arcade e sempre perdi para jogadores bons ,o que é normal nos contras de online de consoles de mesa ,MAS put* QUE PARIU , inserir sistema de golpes mapeados que deixam o competitivo desequilibrado foi muita falta de respeito da Nintendo e capcom com jogadores competitivos,e eu sou um deles,
Acho que isso você pode jogar nas graciosas mãos da Capcom. A Nintendo apenas deixou que eles utilizassem a plataforma pra liberação do software!

Além do que, não foi só você que ficou fulo com tal opção (se duvidar, foi todo mundo, incluindo eu), mas daí, culpar o jogo na sua totalidade, seria até abuso! É que nem comparar com o que a Konami fez com o Mega Drive em seus jogos iniciais (Tiny Toons e Sunset Riders).
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Poderia ter saído para o Vita.
Você ganhou meu respeito cara e falou a verdade, esse jogo ficaria perfeito e rodando igual seu irmão mais velho PS3,o vita era merecedor de ganhar um port do Melhor jogo de luta de PS3 ,mas a capcom preferiu puxar sardinha da nintendo por causa da tela revolucionária do 3ds .
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Eu lutei contra um jogador chamado outhlaw Guy ,o arrombado só ganhava fácil jogando de balrog e fazendo combos emendados E IMPOSSÍVEIS DE REALIZAR NUM ARCADE OU CONSOLE SEM TREINO ,e perdi de 12 a 0 dele ,mas quando peguei a manha e estava a ponto de vencer , O ARROMBADO COVARDE DEU RAGE KIT ONLINE, estava jogando com o dee Jay , personagen que usa golpes de carga e joguei na raça ,e olha que apanhei muito ,mas não arreguei e fui até o fim contra ele ,e isso faz de min um verdadeiro jogador de street fighter.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
Acho que em portáteis fica mais bacana uns jogos com visual mais clássico ou anime, mesmo DOA que é bem portado é meio chatinho de jogar.
 


Topo Fundo