O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Super street fighter 4 para 3ds teria sido a melhor versão portátil se não fosse por vários problemas.

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Estava jogando contra um tal de prismPRÓ ,o filho fuma put* arrombado só ganhava fazendo combos emendados impossíveis com o seth e ainda fazendo a porra do tea bag para humilhar ,num console como o 3ds que permite essa m**** é fácil, dúvido o sujeito jogar igual num campeonato usando controle arcade ,vai é apanhar fácil
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.325
Reações
45.847
Pontos
803
Estava jogando contra um tal de prismPRÓ ,o filho fuma put* arrombado só ganhava fazendo combos emendados impossíveis com o seth e ainda fazendo a porra do tea bag para humilhar ,num console como o 3ds que permite essa m**** é fácil, dúvido o sujeito jogar igual num campeonato usando controle arcade ,vai é apanhar fácil
Vamos fazer assim, tu joga na moral e eu também, eu nunca joguei online e parece ser uma boa esse jogo, vamo marcar de jogar online isso aí.
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Sim mas o fato de você perder por alguém abusar dos comandos mapeados não é a questão, a questão é que foi colocado isso na versão 3ds como foi dita no meu post, se os caras abusam de você nesse jogo aí é porque os caras são apelão como dizia na minha época de ar Arcade hehe.
O negócio é jogar com quem não usa, até eu mesmo uso isso, mas só para Ultra combo ou sei lá como chamam os Supers/ Specials do jogo, fazer na mão é foda com essas minhas mãos haha.
Pra golpes tipo Hadouken e afins esse não faço não, acho feio e bobo, mas não julgo quem faça não.
O que me deixa puto é que o jogo não tem sistema de rastreio para escolher jogar modo lite usando a tela ,ou pró na raça online contra .
 


Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Tentar ver no grupo tópicos de destrave de 3ds se é possível jogar online sem precisar atualizar o aparelho.

Eu não tentaria,o risco é muito grande e até por isso que eu nunca joguei Mario Maker.
Eu tive um 3ds(pretendo comprar outro) e o único tipo de jogo que eu não tinha era de luta,ele é horroroso para isso,direcional péssimo e analógico impreciso ao menos o Old 3ds.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.719
Reações
8.931
Pontos
1.209
Sim mas o fato de você perder por alguém abusar dos comandos mapeados não é a questão, a questão é que foi colocado isso na versão 3ds como foi dita no meu post, se os caras abusam de você nesse jogo aí é porque os caras são apelão como dizia na minha época de ar Arcade hehe.
O negócio é jogar com quem não usa, até eu mesmo uso isso, mas só para Ultra combo ou sei lá como chamam os Supers/ Specials do jogo, fazer na mão é foda com essas minhas mãos haha.
Pra golpes tipo Hadouken e afins esse não faço não, acho feio e bobo, mas não julgo quem faça não.
tem opcao de fazer outros mapeamentos e so jogar com pessoas que usem o mesmo mapeamento
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.719
Reações
8.931
Pontos
1.209
Eu não tentaria,o risco é muito grande e até por isso que eu nunca joguei Mario Maker.
Eu tive um 3ds(pretendo comprar outro) e o único tipo de jogo que eu não tinha era de luta,ele é horroroso para isso,direcional péssimo e analógico impreciso ao menos o Old 3ds.
Joguei tanto no 3DS old como no 2DS e o direcional digital me pareceu excelente.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Ok,mas não para jogos de luta,se bem que eu me "acostumei" com o direcional do DS lite,claro que um analógico cairia bem, Super Mario 64 DS que o diga(fugindo um pouco do tópico).
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Enfrentei um jogador chamado mercenário e perdi de 20 a 0,o cara é um put* arrombado jogando de guile soltando magias e facão sem precisar carregar e ainda humilha quando deixa o cara tonto, da desgosto jogar street fighter 4 no 3ds ,um lixo total no quesito competitivo e totalmente desbalanceado
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Vou dar minha opinião sincera como ex rato de arcade em jogos de luta
Super street fighter 4 3ds ,JOGO FEITO PARA NUTELLAS :kpuke sistema lixo de golpes mapeados que deixam o competitivo desequilibrado e broxante e não tem sistema de rastreio para separar jogadores lite dos prós no online , só é bom para jogar contra o computador ou com um amigo que jogue na raça.104798
Street fighter aniversáriy collection para switch e outros sistemas ,JOGO FEITO PARA FIGHTER JOGADOES RAIZ:kcool , pois além de ter todos os jogos lançados nós arcades em 1990 , podemos jogar. Super street fighter 2 turbo , street fighter 2 turbo hiperfigting , street fighter Alpha 3 e street fighter 3dr strike ONLINE,com direito a rank e combates contra várias pessoas do mundo e o melhor da festa , AQUI NÃO TEM O FRU FRU FRESCO DE FACILITAR GOLPES, é tudo na raça igual no arcade ou seja , FUDEU PARA OS NUTELLAS , eu comprei uma cópia e deixei guardada para fazer a festa quando pegar o switch esse ano104799
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.719
Reações
8.931
Pontos
1.209
Ok,mas não para jogos de luta,se bem que eu me "acostumei" com o direcional do DS lite,claro que um analógico cairia bem, Super Mario 64 DS que o diga(fugindo um pouco do tópico).
Acredito que SM64DS seja um jogo pra ser jogado no 3DS kkkk
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.719
Reações
8.931
Pontos
1.209
Vou dar minha opinião sincera como ex rato de arcade em jogos de luta
Super street fighter 4 3ds ,JOGO FEITO PARA NUTELLAS :kpuke sistema lixo de golpes mapeados que deixam o competitivo desequilibrado e broxante e não tem sistema de rastreio para separar jogadores lite dos prós no online , só é bom para jogar contra o computador ou com um amigo que jogue na raça.Visualizar anexo 104798
Street fighter aniversáriy collection para switch e outros sistemas ,JOGO FEITO PARA FIGHTER JOGADOES RAIZ:kcool , pois além de ter todos os jogos lançados nós arcades em 1990 , podemos jogar. Super street fighter 2 turbo , street fighter 2 turbo hiperfigting , street fighter Alpha 3 e street fighter 3dr strike ONLINE,com direito a rank e combates contra várias pessoas do mundo e o melhor da festa , AQUI NÃO TEM O FRU FRU FRESCO DE FACILITAR GOLPES, é tudo na raça igual no arcade ou seja , FUDEU PARA OS NUTELLAS , eu comprei uma cópia e deixei guardada para fazer a festa quando pegar o switch esse anoVisualizar anexo 104799
entendo teu ponto, so acho que SF4 no 3DS e mais meritorio pela qualidade do jogo
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Enfrentei um jogador chamado mercenário e perdi de 20 a 0,o cara é um put* arrombado jogando de guile soltando magias e facão sem precisar carregar e ainda humilha quando deixa o cara tonto, da desgosto jogar street fighter 4 no 3ds ,um lixo total no quesito competitivo e totalmente desbalanceado

A regra é nunca bater no oponente quando está "tonto",ao menos eu não faço isso,
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Acho que talvez se o jogo "compensasse" você usar golpes de carregamento com um botão fazendo que o personagem tivesse mais alguns frames de recuperação no final dos golpes isso poderia ser amenizado, mas é, só de imaginar o potencial de zoning de um Honda, vega, Bison, Guile ou um Blanka que não precisem carregar os golpes, ou então os combos que o Balrog poderia fazer com o Dash Upper já é pra dar risada, não tem como.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.719
Reações
8.931
Pontos
1.209
Sim ,o jogo é bom tirando os cenários parados ,mas criar sistema de golpes mapeados para ajudar os noobies foi um tremenda palhaçada por partes da nintendo e capcom
Nao sei acho que so teriam que ter caprichado mais no emparelhamento online. Mas os cenarios parados nao me importam ate pq tem esse modo 3D pra compensar (obvio e tudo questao de gosots) mas a jogabilidade ficou intacta e o online funciona muito bem. Eu acho um otimo titulo mas portateis tem certas caracteristicas que nao combinam com jogo de luta (causam muito desgaste no controle e nos handhelds controle e o console).
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.314
Pontos
1.619
Só digo uma coisa como ex rato de arcade , NÃO JOGEM ESSA m**** DA VERSÃO PARA 3DS ONLINE :kflame, vocês vão passar raiva perdendo facil para os noobies :kbozo,joguem ultra street fighter 4 que além de ser a melhor versão de todas para PS3 e 360 e Pc ,pois tem um online decente onde dá gosto perder quem manja jogar num contre arcade ou normal ao contrário do controle lixo do 3ds,e street fighter 5 é uma boa opção de luta competitiva para os donos de ps4 e Pc .

Notei que você é meio fraco no SF. Não era um grande problema jogar no 3DS, mas o que matava era que, com poucas lutas, começava a dar lag nelas, prejudicando o jogo (meu 3DS não era o New model, pois teve gente que afirmou que, nele esse tipo de coisa não acontecia. Ah sim, e minha internet era, na época, de 25 megas). No mais, a grande reclamação do jogo no portátil é apenas a falta de movimentação do cenário de fundo (ficaram estáticos) e isso sim, fez com que perdesse a graça.

Óbvio que a Capcom fez uma conversão fraca, mas isso já se tornou caso comum com o que ela andou fazendo com certos jogos.

O 3DS é um excelente videogame, mas infelizmente passou por poucos jogos de luta realmente relevantes em sua biblioteca!
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.719
Reações
8.931
Pontos
1.209
Notei que você é meio fraco no SF. Não era um grande problema jogar no 3DS, mas o que matava era que, com poucas lutas, começava a dar lag nelas, prejudicando o jogo (meu 3DS não era o New model, pois teve gente que afirmou que, nele esse tipo de coisa não acontecia. Ah sim, e minha internet era, na época, de 25 megas). No mais, a grande reclamação do jogo no portátil é apenas a falta de movimentação do cenário de fundo (ficaram estáticos) e isso sim, fez com que perdesse a graça.

Óbvio que a Capcom fez uma conversão fraca, mas isso já se tornou caso comum com o que ela andou fazendo com certos jogos.

O 3DS é um excelente videogame, mas infelizmente passou por poucos jogos de luta realmente relevantes em sua biblioteca!
O lag e meio aleatorio no meu caso, antigamente quando comprei o 3DS eu jogava numa boa roubando wifi do vizinho aqui no shopping. Agora to com 20MB em casa e o lag acontece com certos jogadores ma se jogos muitas partidas com alguem que nao dava lag continua sem dar lag, pelo menos na mesma secao de lutas. Meu modelo e o 2DS que tem uma antena de wifi mais fraca que os outros 3DS.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.314
Pontos
1.619
O lag e meio aleatório no meu caso, antigamente quando comprei o 3DS eu jogava numa boa roubando wifi do vizinho aqui no shopping. Agora to com 20MB em casa e o lag acontece com certos jogadores mas e jogos muitas partidas com alguém que não dava lag continua sem dar lag, pelo menos na mesma seção de lutas. Meu modelo e o 2DS que tem uma antena de wifi mais fraca que os outros 3DS.

Mas nesse caso, o problema não se restringe a antena. Eu jogava praticamente do lado do roteador! Tanto que, com o X360, eu estou enfrentando problemas porque ele não acha (nem com reza braba) o sinal do modem que estou usando para a internet de 150 megas. Vou ter que montar um roteador mais antigo pra poder enviar um sinal para esse videogame.

Voltando ao 3DS, pelo meu antigo videogame ser o modelo Old (tenho a intenção de comprar um New 3DS XL, porque gostei do portátil DEMAIS e também, porque preciso de um videogame maior pras minhas pequenas mãozinhas....), acredito que tenha implicação quanto a isso. Os modelos 2DS e New 3DS que vi, já conseguiam até aceitar usar sites de videos pelo navegador deles (que tem qualidade melhor).


(ou talvez, eu não tinha configurado direito, o que duvido...):kzonzo
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Notei que você é meio fraco no SF. Não era um grande problema jogar no 3DS, mas o que matava era que, com poucas lutas, começava a dar lag nelas, prejudicando o jogo (meu 3DS não era o New model, pois teve gente que afirmou que, nele esse tipo de coisa não acontecia. Ah sim, e minha internet era, na época, de 25 megas). No mais, a grande reclamação do jogo no portátil é apenas a falta de movimentação do cenário de fundo (ficaram estáticos) e isso sim, fez com que perdesse a graça.

Óbvio que a Capcom fez uma conversão fraca, mas isso já se tornou caso comum com o que ela andou fazendo com certos jogos.

O 3DS é um excelente videogame, mas infelizmente passou por poucos jogos de luta realmente relevantes em sua biblioteca!
Eu jogo super bem street fighter desde o primeiro jogo do arcade e sempre perdi para jogadores bons ,o que é normal nos contras de online de consoles de mesa ,MAS put* QUE PARIU , inserir sistema de golpes mapeados que deixam o competitivo desequilibrado foi muita falta de respeito da Nintendo e capcom com jogadores competitivos,e eu sou um deles,
 
Topo Fundo