O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Super street fighter 4 para 3ds teria sido a melhor versão portátil se não fosse por vários problemas.

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
70383 galera fiz um tópico sobre a versão de street fighter 4 para 3ds que possuo ,ignorem os erros de ortografia ok ? :kvergonha , quem não ama um bom jogo de luta , principalmente a série street fighter e o aclamado super street fighter 4 que mesmo antigo é ainda jogado no PS3 , após o sucesso do jogo nos consoles a CRAPCOM lançou uma versão portátil exclusiva para o nintendo 3ds ,o pessoal até que a ela tentou aproximar dos consoles ,mas a ela pisou feio em vários pontos e vou citar alguns

1: GRÁFICOS VAGABUNDOS MAL CONVERTIDOS ,Nas versões de pc e consoles é muito lindo ver gráficos poderosos aliados a lindos cenários de fundo com o povão torcendo ,mas no portátil os gráficos são parados e sem vida ,nem o efeito 3d ajuda , parece que a empresa ficou com preguiça no meio da produção :kgrr,até dead or alive dimensions tem gráficos 3d impressionantes e melhores próximos do Xbox classico.

2 : MÚSICAS MAS EXECUTADAS,as músicas além de mal feitas são todas tocadas fora de hora ,e os efeitos sonoros são péssimos credo ,e por último o por de todos.

A PORRA DE GOLPES ESPECIAIS ACIONADOS COM A TELA DE TOQUE :kflame, quando o criador do jogo lançou o jogo , implantou sistema para poder ajudar jogadores que nunca tiveram contato com a série acionando golpes pela tela sem precisar usar o direcioal, É AI QUE COMEÇOU A m**** TODA , pois tem muito Noob FDP que jogam com personagens que jamais jogariam nos consoles ,guile onde o povo fica andando soltando Sonic booms sem parar e fação com facilidade deixando a luta injusta , blanka onde a pessoa pode andar e soltar bolinhas sem precisar carregar, Vega ,um personagem onde o cara precisa ser bom para jogar em torneios ,mas no portátil qualquer um ganha fácil com ele ,e por último ,O CORNO DO E-HONDA tem nego com pontuação acima dos 10000 com ranking master só ganha do com cabeçada e bundada sem carregar ,e tem até gente que faz teabag se achando o tal put* QUE PARIU GRRRRRRRRRRRRR:kflame,vou ser bem sincero , esse jogo ficaria melhor no finado psvita ,um console que tem um poder gráfico igual o ps3 e tem os melhores jogos de luta e sem essas firulas criadas para ajudar essa cambada de noobies que nunca jogaram um arcade na vida e se acham fodoes igual os caras na evo credo :lolwtf,dois vídeos onde o psvita seria merecedor desse jogo
Marvel vs Capcom 3 ,olhem que tesão esse gráficos no portátil da Sony :kluv

Tekken vs street fighter ,uma das melhores conversões dos consoles para o vita :kluv ,ai me pergunto ,POR QUE A CRAPCOM NÃO FEZ SUPER STREET FIGHTER 4 PARA O PORTÁTIL DA SONY NA ÉPOCA DO LANÇAMENTO ?, O jogo ficaria muito melhor no vita e não no 3ds , é chato jogar street fighter 4 num console portátil limitado como o 3ds :facepalm , quem tem o jogo comentem no tópico .
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
Joguei ele e Marvel vs Capcom 3 no psvita do meu amigo e me impressionei com o poder do portátil,pena a Sony ter abandonado
O bom é que era cross play com o PS3.
Eu jogava muito o online dele.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.312
Reações
45.819
Pontos
803
Olha a biblioteca do 3ds é fraquinha de jogos de luta, e mesmo com as limitações de hardware o jogo ficou decente, e vamos combinar que o 3ds é um videogame focado na pirralhada, então nada mais justo que simplificar os comandos pois a faixa etária do videogame com certeza quebraria o analógico tentando soltar Hadouken e shoryuken.

Agora por outro lado eu concordo que deveria ter saído uma versão para o vita, e teria sido o jogo pra ele, mas whatever a vida é injusta fazê o quê né ?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.873
Reações
16.608
Pontos
803
Eu peguei esse ai na época eu até gostava dele. Até o GBA teve jogos de luta. NDS e 3DS foram fraco
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Só digo uma coisa como ex rato de arcade , NÃO JOGEM ESSA m**** DA VERSÃO PARA 3DS ONLINE :kflame, vocês vão passar raiva perdendo facil para os noobies :kbozo,joguem ultra street fighter 4 que além de ser a melhor versão de todas para PS3 e 360 e Pc ,pois tem um online decente onde dá gosto perder quem manja jogar num contre arcade ou normal ao contrário do controle lixo do 3ds,e street fighter 5 é uma boa opção de luta competitiva para os donos de ps4 e Pc .
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.215
Reações
42.209
Pontos
1.003
Tekken no 3ds é uma lástima por conta do proprio console, dpad que não ajuda e botões juntos demais

Esse SF eu nem tentei por que não gosto da série em si
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.717
Reações
8.927
Pontos
1.209
Eu ja Achei uma versão otima no online dava para jogar mesmo em conexões ruims coissa que não posso dizer da versão de PS3 que nem dava o Fight da luta e ja desconectava em 99% das lutas e o restante saia com um Lag injogavel.
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Eu ja Achei uma versão otima no online dava para jogar mesmo em conexões ruims coissa que não posso dizer da versão de PS3 que nem dava o Fight da luta e ja desconectava em 99% das lutas e o restante saia com um Lag injogavel.
Sou mil vezes jogar online no PS3 do que na b*sta da versão do 3ds com aquele ridículo sistema de golpes automáticos usando a tela que criou uma praga de guiles,Honda blankas e sets roubados estragando o competitivo no jogo,a capcom pisou feio nessa versão .
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.717
Reações
8.927
Pontos
1.209
Sou mil vezes jogar online no PS3 do que na b*sta da versão do 3ds com aquele ridículo sistema de golpes automáticos usando a tela que criou uma praga de guiles,Honda blankas e sets roubados estragando o competitivo no jogo,a capcom pisou feio nessa versão .
Pelo menos conectava o PS3 era horrivel no online.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.717
Reações
8.927
Pontos
1.209
Não dá gosto jogar jogos de luta em consoles nintendo
Tem bem menos jogos desse estilo neles mesmo mas os que trem no geral ficam bem melhores que nos da Sony. Mas não compraria um consle nintendo pra jogos de luta. Pra isso a melhor opção facil e o PC.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
1- Existe oura versão para portátil para dizer que esta é a melhor?

2- Reclamar dos gráficos e culpar a Capcom é o cúmulo do absurdo. Culpada é a Nintendo por fazer hardwares lixos um atrás do outro. O mesmo vale para as músicas. O 3ds não presta. Botões horríveis, ergonomia horrível, tudo horrível.

3- Especiais acionados facilmente é a cara da Nintendo. A primeira vez que vi isso foi no Tatsunoko VS Capcom do Wii. Provavelmente essa facilidade tenha sido acrescentada à pedido da própria Nintendo.
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
1- Existe oura versão para portátil para dizer que esta é a melhor?

2- Reclamar dos gráficos e culpar a Capcom é o cúmulo do absurdo. Culpada é a Nintendo por fazer hardwares lixos um atrás do outro. O mesmo vale para as músicas. O 3ds não presta. Botões horríveis, ergonomia horrível, tudo horrível.

3- Especiais acionados facilmente é a cara da Nintendo. A primeira vez que vi isso foi no Tatsunoko VS Capcom do Wii. Provavelmente essa facilidade tenha sido acrescentada à pedido da própria Nintendo.
BRAVO BRAVÍSSIMO ,falou a mais pura verdade cara, eu odiei essa porra de golpes mapeados ,da nojo perder para um sujeito que nunca tirou um contra no arcade e se acham o top player apelando com blankas guiles e Hondas sem precisar carregar os golpes e com pontuação acima dos 1000 pontos, é realmente broxante .
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
1- Existe oura versão para portátil para dizer que esta é a melhor?

2- Reclamar dos gráficos e culpar a Capcom é o cúmulo do absurdo. Culpada é a Nintendo por fazer hardwares lixos um atrás do outro. O mesmo vale para as músicas. O 3ds não presta. Botões horríveis, ergonomia horrível, tudo horrível.

3- Especiais acionados facilmente é a cara da Nintendo. A primeira vez que vi isso foi no Tatsunoko VS Capcom do Wii. Provavelmente essa facilidade tenha sido acrescentada à pedido da própria Nintendo.
Dúvido que se tivesse saído para o psvita seria muito dez ,pois além da melhor versão portátil igual a dos consoles domésticos ajudaria nas vendas do portátil ,mas a capcom preferiu o 3ds por causa da revolucionária tela 3d sem uso de óculos especiais.
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
BRAVO BRAVÍSSIMO ,falou a mais pura verdade ,cara eu odiei essa porta de golpes mapeados ,da nojo perder para um sujeito que nunca tirou um contra no arcade e se acham o top player apelando com blankas guiles e Hondas sem precisar carregar os golpes e com pontuação acima dos 1000 pontos, é realmente broxante .
Então... se quiser jogar games de luta, as plataformas Nintendo são o pior lugar do mundo para jogá-los.
Não se dá soco em ponta de facas. Eu abandonei a Nintendo e torço para que esta se torne multiplataforma um dia para o bem de todos.
Eu jogo Street V no PC, que tem crossover com PS4.
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Bom já não gostei do sf4 mesmo e vejo que essa versão não ajuda em nada.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.717
Reações
8.927
Pontos
1.209
Voltei a jogar esses dias devido a um desafio que fizemos num grupo de Zap. Cara como o jogo continua sendo bom apessar de ter ja 9 anos (a versao do 3DS).
E chato esse pesoal que abusa dos macros da tela e o auto guard. Mas no geral tem pouco lag e quando acha um cara que joga de verdade (joguei contra um Ryu que nao usava auto guard) e uma delicia de jogo.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.717
Reações
8.927
Pontos
1.209
Não sei em que mundo você jogava, mas aqui na terra, joguei centenas de partidas como se estivesse do lado do cara no fliperama. Agora para que tá ficando feio!
Eu nessa epoca jogava direto SF4 no PC. Na mesma conexao com o PS3 nao rodava uma luta. caia quando o locutor dizia Fight.
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Voltei a jogar esses dias devido a um desafio que fizemos num grupo de Zap. Cara como o jogo continua sendo bom apessar de ter ja 9 anos (a versao do 3DS).
E chato esse pesoal que abusa dos macros da tela e o auto guard. Mas no geral tem pouco lag e quando acha um cara que joga de verdade (joguei contra um Ryu que nao usava auto guard) e uma delicia de jogo.
Uma luz no fim do tunel .
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Voltei a jogar esses dias devido a um desafio que fizemos num grupo de Zap. Cara como o jogo continua sendo bom apessar de ter ja 9 anos (a versao do 3DS).
E chato esse pesoal que abusa dos macros da tela e o auto guard. Mas no geral tem pouco lag e quando acha um cara que joga de verdade (joguei contra um Ryu que nao usava auto guard) e uma delicia de jogo.
Cara, se sair uma versão de street fighter 5 para o switch, tenho medo dele sofrer do mesmo mal do street fighter 4 de 3ds com aquela b*sta de golpes mapeados que estragou o competitivo online no jogo.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.312
Reações
45.819
Pontos
803
Cara, se sair uma versão de street fighter 5 para o switch, tenho medo dele sofrer do mesmo mal do street fighter 4 de 3ds com aquela b*sta de golpes mapeados que estragou o competitivo online no jogo.
Acho que nesse caso não acontece nem um nem outro, porque primeiro que a base de jogadores de jogos de luta no swing é pequena e segundo porque ele tem várias opções de jogo convencionais então nem têm necessidade disso, só se Nintendo realmente exigir, no caso da versão 3ds esses mapping buttons só foram necessários por não ter botões extras e por ser um game que não é ergonômico para jogos de luta e o Switch já é ergonômico para Fighting games só que tem o defeito de ter um controle com D-pad vagabundo e qualidade fuleira mas que tem a opção do Pro Controller pra suprir essa "deficiência" e mesmo sem esse último ainda é possível jogar Street fighter 5 de forma convencional.
 

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Acho que nesse caso não acontece nem um nem outro, porque primeiro que a base de jogadores de jogos de luta no swing é pequena e segundo porque ele tem várias opções de jogo convencionais então nem têm necessidade disso, só se Nintendo realmente exigir, no caso da versão 3ds esses mapping buttons só foram necessários por não ter botões extras e por ser um game que não é ergonômico para jogos de luta e o Switch já é ergonômico para Fighting games só que tem o defeito de ter um controle com D-pad vagabundo e qualidade fuleira mas que tem a opção do Pro Controller pra suprir essa "deficiência" e mesmo sem esse último ainda é possível jogar Street fighter 5 de forma convencional.
Eu discordo de sua opinião cara ,foi graças a essa m**** criada dá desgosto perder para noobies dependentes de golpes mapeados e que ganham fácil sem fazer esforço pra aprender os golpes
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.312
Reações
45.819
Pontos
803
Eu discordo de sua opinião cara ,foi graças a essa m**** criada dá desgosto perder para noobies dependentes de golpes mapeados e que ganham fácil sem fazer esforço pra aprender os golpes
Sim mas o fato de você perder por alguém abusar dos comandos mapeados não é a questão, a questão é que foi colocado isso na versão 3ds como foi dita no meu post, se os caras abusam de você nesse jogo aí é porque os caras são apelão como dizia na minha época de ar Arcade hehe.
O negócio é jogar com quem não usa, até eu mesmo uso isso, mas só para Ultra combo ou sei lá como chamam os Supers/ Specials do jogo, fazer na mão é foda com essas minhas mãos haha.
Pra golpes tipo Hadouken e afins esse não faço não, acho feio e bobo, mas não julgo quem faça não.
 
Topo Fundo