O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Super Street Fighter II Turbo (arcade) - É apelão mesmo ou tem versões "apelonas"?

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
PC_US_front.jpg


Putz, fui jogar no emu o Super SFII Turbo (original dos arcades) e o jogo é difícil pra cacete, mesmo no "Easiest"! Não me considero um "expert" em Street, mas deve ter alguma coisa errada nesse ROM. Jogando a segunda luta contra a Chun-Li, ela parece simplesmente prever meus movimentos...

O negócio tá tão estranho que gostaria de saber se o jogo é assim mesmo ou se eu acabei baixando alguma versão "modificada" para arrancar fichas dos jogadores (a versão é 940323 USA).

Simplesmente bizarro, sei que os games de arcade costumam ser mais casca-grossa (mesmo diminuindo a dificuldade), mas a parada tá bizarra...

Ou çou ruim? :ksafado
 

Max payne fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.108
Reações
3.280
Pontos
709
PC_US_front.jpg


Putz, fui jogar no emu o Super SFII Turbo (original dos arcades) e jogo é difícil pra cacete, mesmo no "Easiest"! Não me considero um "expert" em Street, mas deve ter alguma coisa errada nesse ROM. Jogando a segunda luta contra a Chun-Li, ela parece simplesmente prever meus movimentos...

O negócio tá tão estranho que gostaria de saber se o jogo é assim mesmo ou se eu acabei baixando alguma versão "modificada" para arrancar fichas dos jogadores (a versão é 940323 USA).

Simplesmente bizarro, sei que os games de arcade costumam ser mais casca-grossa (mesmo diminuindo a dificuldade), mas a parada tá bizarra...

Ou çou ruim? :ksafado

Usa Voadora-rasteira-hadouken que tu zera o jogo de boa até no nível normal kkkkk
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.203
Reações
1.267
Pontos
984
Curto e jogo street desde garoto,e sim é apelão mesmo,mas é questão treino pra pegar as manhãs e o tempo certo das coisas e como cortar certos golpes.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Ele é o mais casca grossa mesmo.
Pelo o que andei lendo e se eu entendi direito é o sistema de combate onde a cpu "adivinha" seus movimentos que está rápido demais dando poucas chances a quem ataca.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.513
Reações
179.279
Pontos
1.514
PC_US_front.jpg


Putz, fui jogar no emu o Super SFII Turbo (original dos arcades) e jogo é difícil pra cacete, mesmo no "Easiest"! Não me considero um "expert" em Street, mas deve ter alguma coisa errada nesse ROM. Jogando a segunda luta contra a Chun-Li, ela parece simplesmente prever meus movimentos...

O negócio tá tão estranho que gostaria de saber se o jogo é assim mesmo ou se eu acabei baixando alguma versão "modificada" para arrancar fichas dos jogadores (a versão é 940323 USA).

Simplesmente bizarro, sei que os games de arcade costumam ser mais casca-grossa (mesmo diminuindo a dificuldade), mas a parada tá bizarra...

Ou çou ruim? :ksafado



essa capa aí é da versão PC!!! Foi convertido pela Gametek!!! Eu jogava a versão disquete que tinha som MIDI... eram 7 disquetes compactados em ARJ haaeuiaehuihaeuaehihuiaehuaeiha tinha a versão em CD com som superior mas eu nunca joguei... tinha gráficos superiores as versões do Mega/Snes, era parelho com a do Arcade mas o nível de dificuldade era bem mais baixo... com a Chun-li eu descobri um macete bobo e ganhava fácil de todo mundo sem perder um round incluindo o Akuma!

Já a do Arcade é dureza demais... muito, muito apelão!!! E quer saber? O Hyper Street Fighter II é ainda pior!!!
 


Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
É a mais apelona mesmo. Mas não considero difícil. Basta pegar as manhas.
 

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
gWklZwe.jpg


Tenha em sua mente que esse jogo é realmente o mais dificil de todos os Streets já lançados.

Chun Li, Dijai, Zang de 5º personagens, são verdadeiras máquinas de matar.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Lembro que joguei um pouco o Hyper e apanhei feito um cão. :klol
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Ah, bom, pensava que tinha desaprendido a jogar Street, mesmo jogando com o Ryu e suas técnicas hadukeiras...

Sobre a capa da Gametek foi mais para efeito de ilustração. :kjoinha Nem sabia que SSFIIT tinha versão pra PC.

Lembro que jogava a versão do Saturn, que se eu não me engano era um disco de bônus de um dos Street Alpha. Era mais fácil...

Outra dúvida que gostaria de tirar, mas acho que é mais uma lenda:

No caso dos arcades, se der continue, o jogo fica mais difícil?
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.439
Pontos
354
Essa Street é dificil???? Ta de sacanagem ne???
Experimenta jogar a Anniversary Edition,vc vai ficar traumatizado.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.752
Reações
62.470
Pontos
1.253
Odeio jogo apelão,eu fico nervoso.
Tem um Street Fighter Alpha 3 que eu peguei,e não tinha como ganhar,parece que o jogo tava 5x mais rápido,e na dificuldade "You will die",qualquer movimento que você realizasse os oponentes davam counter,defendiam tudo,os golpes matavam rapidamente.Eu acho que devia ser hackeado.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.520
Reações
16.939
Pontos
1.089
Se tu pegar as maliças, não fica tão difícil. Não é nenhum Ultimate Mortal Kombat que você pode morrer com um combo haha
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.756
Reações
1.776
Pontos
879
Queria manjar das putarias de jogos de luta.

Hoje em dia não da mais pra jogar colocando a camiseta em cimad o controle
A coisa ta muito mais técnica :(

Enviado de meu LG-E977 usando o Tapatalk 2
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.513
Reações
179.279
Pontos
1.514
gWklZwe.jpg


Tenha em sua mente que esse jogo é realmente o mais dificil de todos os Streets já lançados.

Chun Li, Dijai, Zang de 5º personagens, são verdadeiras máquinas de matar.



dono anel dos outros, já jogou o Hyper? Aquele especial de aniversário? Acredite, esse é ainda pior huiaehuehiaeiuhae
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Ah, bom, pensava que tinha desaprendido a jogar Street, mesmo jogando com o Ryu e suas técnicas hadukeiras...

Sobre a capa da Gametek foi mais para efeito de ilustração. :kjoinha Nem sabia que SSFIIT tinha versão pra PC.

Lembro que jogava a versão do Saturn, que se eu não me engano era um disco de bônus de um dos Street Alpha. Era mais fácil...

Outra dúvida que gostaria de tirar, mas acho que é mais uma lenda:

No caso dos arcades, se der continue, o jogo fica mais difícil?

Essa do continue não sei...mas nos streets a dificuldade aumenta à partir do quarto adversário..se não me engano o Ryu e o Ken fazem uma piada sobre isso no Street vs Tekken (que é um jogo muito besta por sinal:knojo)
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
O problema não é nem jogo ser difícil (usando como "padrão" a dificuldade "Normal"), mas no EASIEST não tô passando da segunda luta... :lolwtf

É aquilo que comentei antes: o adversário controlado pelo CPU parece adivinhar meus movimentos...
 

Max payne fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.108
Reações
3.280
Pontos
709
O problema não é nem jogo ser difícil (usando como "padrão" a dificuldade "Normal"), mas no EASIEST não tô passando da segunda luta... :lolwtf

É aquilo que comentei antes: o adversário controlado pelo CPU parece adivinhar meus movimentos...

Joguei no normal e consegui passar só o primeiro, realmente, é bem insano o negócio, mas nunca tinha jogado esse
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Um vídeo básico de como vencer:



É só fazer igual....:kjoinha

T+
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Foda que o video acima é Tool-Assisted Speedrun (TAS), ou seja, é praticamente CPU vs CPU, basta que a parte controlada pelo jogador seja programada para sempre vencer.

Meio irônico que Street Fighter II tenha sido o primeiro jogo a me deixar de queixo caído, mas hoje eu viro a cara para a série. Ficou técnico demais, foi o que sobrou depois de a série ter sido tão copiada, acabou dando a impressão de algo comunzão, que procura compensar em sistemas de luta cada vez mais complexos. De fato, pra quem curte profundidade em jogos de luta, é um prato cheio, mas a acessibilidade é quase zero, não existe uma margem sequer pra famosa "sorte de principiante". Daí, nas lutas, a CPU prevê seus movimentos e você precisa de uma habilidade descomunal pra fazer um combo ou algo distinto que eleve o nível do jogo, porque não existem táticas acessíveis a jogadores menos experientes.

Só uma pequena observação antes de clicar no botão "postar resposta", só para evitar interpretações diversas do meu post: defendo não a superficialidade da jogabilidade, mas a máxima "fácil de jogar, difícil de dominar". Um bom jogo faz com que você pegue no controle e tenha acesso às principais mecânicas dele com facilidade e fluência; entretanto, aquele diferencialzinho, que vira a partida do avesso, esse, sim, você tem de suar pra aprender.
 

Max payne fox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.108
Reações
3.280
Pontos
709
Foda que o video acima é Tool-Assisted Speedrun (TAS), ou seja, é praticamente CPU vs CPU, basta que a parte controlada pelo jogador seja programada para sempre vencer.

Meio irônico que Street Fighter II tenha sido o primeiro jogo a me deixar de queixo caído, mas hoje eu viro a cara para a série. Ficou técnico demais, foi o que sobrou depois de a série ter sido tão copiada, acabou dando a impressão de algo comunzão, que procura compensar em sistemas de luta cada vez mais complexos. De fato, pra quem curte profundidade em jogos de luta, é um prato cheio, mas a acessibilidade é quase zero, não existe uma margem sequer pra famosa "sorte de principiante". Daí, nas lutas, a CPU prevê seus movimentos e você precisa de uma habilidade descomunal pra fazer um combo ou algo distinto que eleve o nível do jogo, porque não existem táticas acessíveis a jogadores menos experientes.

Só uma pequena observação antes de clicar no botão "postar resposta", só para evitar interpretações diversas do meu post: defendo não a superficialidade da jogabilidade, mas a máxima "fácil de jogar, difícil de dominar". Um bom jogo faz com que você pegue no controle e tenha acesso às principais mecânicas dele com facilidade e fluência; entretanto, aquele diferencialzinho, que vira a partida do avesso, esse, sim, você tem de suar pra aprender.

Só jogo SF com os amigos, raramente jogo isso sozinho, nao vejo muita graça em jogar sozinho
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Nunca passei da segunda fase. E olha que o primeiro Super Street II eu acaba fácil, com vários personagens.

Era sempre a mesma m****. Jogava com o Ryu, ganhava do Ken na primeira e pegava o Dee Jay na segunda. Aí não passava nem fodendo.

Pior era a "dica" na finada ação games pra lutar contra o Akuma. Era mais ou menos isso:

1 - compre umas dezesseis fichas;
2 - escolha um personagem;
3 - coloque uma ficha pro segundo jogador;
4 - ganhe de perfect;
5 - repita até ganhar de todos;
6 - depois, é só lutar contra o Akuma

:coolface

E o pior é que verdade, já trollavam naquela época. Se bem que fizesse isso funcionava, o problema era gastar com um monte de fichas e depois durar uns quinze segundos contra o Akuma
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
...E cadê a versão 3DO que tinha uma porcaria a mais pra 'ajudar' na dificuldade? :coolface
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
...Seu temível controle de 5 (isso mesmo, CINCO) botões?


Essa PORCARIA que vos apresento, funciona suas 4 posições (mal e porcamente... Diagonais?!? Isso non Exziste!!!!:kzangado ) perfeitamente pra CERTOS jogos (Road Rash ainda presta pra jogar nele. The NfS também, mas jogos de luta?:knojo)

A versão sem entrada de fone de ouvido (menor e menos cara) e a versão Goldstar também não fica longe. QUALQUER jogo de luta, usando esse controle, é úlcera nervosa na certa!
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Esta versão do arcade de Street ficou muito mal-balanceada então, já que a dificuldade (mesmo "setando" pra baixo) continua absurdamente alta. Que sorte pra Capcom que pessoal preferia tirar uns contras ao invés de testar suas habilidades contra a máquina.

Mas de qualquer forma, a Capcom deve ter percebido isso, já que as versões domésticas são (ou pelo menos devem ser) mais fáceis.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.703
Reações
30.159
Pontos
1.129
isso sim é jogo hardcore, tanto é que o pessoal fica fazendo macro ao inves de jogar, duvido muito se botar um arcade original o cara nao leva 1 hit.
atualmente só temos coisa level leite com pera em termos de street.
outro foda bagarai que eu achava era o cyberakuma do marvel vs street 1... acho que era level 5 a maquina e eu sempre me lascava :eek:
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Mas de qualquer forma, a Capcom deve ter percebido isso, já que as versões domésticas são (ou pelo menos devem ser) mais fáceis.

Baixei o Street Collection 2 do PSX (que tem as versões Super Street e Super Street Turbo) e realmente o nível de dificuldade foi recalibrado para ficar mais "amigável" jogando no conforto do lar.
 

wisage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.294
Reações
230
Pontos
1.054
Eu já tinha percebido isso. De todos os Street's de Arcade esse é o único com modo insano pra você não conseguir zerar o jogo nem que utilize 1000 continues.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.965
Reações
41.622
Pontos
1.689
Esse jogo é uma desgraça de difícil mesmo. Tenho no Capcom Collection 2 de PS2 e realmente levo uma surra sempre. Nem o nível mais hard do SF4 se compara ao normal deste ai.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.520
Reações
12.735
Pontos
1.634
PC_US_front.jpg


Putz, fui jogar no emu o Super SFII Turbo (original dos arcades) e o jogo é difícil pra cacete, mesmo no "Easiest"! Não me considero um "expert" em Street, mas deve ter alguma coisa errada nesse ROM. Jogando a segunda luta contra a Chun-Li, ela parece simplesmente prever meus movimentos...

O negócio tá tão estranho que gostaria de saber se o jogo é assim mesmo ou se eu acabei baixando alguma versão "modificada" para arrancar fichas dos jogadores (a versão é 940323 USA).

Simplesmente bizarro, sei que os games de arcade costumam ser mais casca-grossa (mesmo diminuindo a dificuldade), mas a parada tá bizarra...

Ou çou ruim? :ksafado

Achou Bizarro o poder do Oraculo adivinho da cpu?

Não jogou mk2 e mk3!!!! kkkk

nunca cheguei a jogar esse sf... na verdade todos os sf é dificil para mim :lolwtf
 
Topo Fundo