O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Superfish/Supershopping Adware - Como removo essa b*sta?[RESOLVIDO]

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Eae velhos, to com um adware escroto aqui no PC, quando uso o Chrome vejo essas propagandazinhas com links pra comprar produtos etc e tá em toda parte essa m****. Sinceramente não sei nem como esse troço entrou no PC já que nunca baixo nada que não saiba da procedência e nunca clico nesses links tosqueira, acho que esse troço entrou no PC depois que usaram meu PC quando eu tava fora de casa >.>

Enfim, é isso aqui:
isNmOew.jpg


Og3Og1n.jpg
Já taquei um Hijack This daora e não achei nada, baixei um tal de Malwarebytes Anti Spyware pra ver se ele achava algo e nada. Passei meu Spybot Search & Destroy e nada, passei também o Microsoft Security Essentials e porra nenhuma again.

Tem algum programa que preste pra vocês me recomendarem pra eu tirar esse troço?
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Nem adiantou nada :c

Pior que exclui o Chrome aqui, instalei denovo também pra ver se ia e nada... :s

EDIT: Consegui desativar a propaganda pela própria propaganda, vai entender... Enfim, não faço idéia de como peguei essa b*sta, não atrapalha e não é nociva mas enche o saco e todas as soluções da internet não serviram pra mim pois é como se não tivesse instalado então não pude tentar desinstalar normalmente.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Tenta ver as extensões do chrome e tente ver se ele não se instalou pelo atalho do navegador.

Ligue o Windows UAC no nível máximo, pois também ajuda contra essas tranqueiras.
 


ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Pode parecer piada mas já tentou olhar no adicionar ou remover programas?
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Pode parecer piada mas já tentou olhar no adicionar ou remover programas?

Já sim, Zeh. Alguns guias de remoção sugerem o adicionar ou remover programas, mas o programa nunca apareceu lá pra mim e só afetava o Chrome, enquanto com outras pessoas todos os navegadores eram afetados.

Mas aparentemente já me livrei desse troço. De qualquer modo obrigado pela sugestão :)
 
Topo Fundo