O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Supernatural chega ao fim na décima quinta temporada.

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.945
Reações
3.715
Pontos
709
Acabei ontem a 13, curti!
Era uma das poucas coisas que ainda faltava.
Bora pra 14 pra conseguir acompanhar a última no lançamento.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Meu irmão assiste ate hoje e vez em quando vejo ins episodios com ele.

Tem muitos episódios fillers legais ainda, eu geralmente não gosto sao dos episodios focados na historia principal por serem muito ruins.

Tem uns fillers focados na doação que eu dou muita risada.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Eu parei na quinta temporada. Era uma série excelente até o show runner ou diretor da série morrer em meados da quarta temp e a série desandar e cair ladeira abaixo.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.942
Reações
12.285
Pontos
753
Eu parei na quinta temporada. Era uma série excelente até o show runner ou diretor da série morrer em meados da quarta temp e a série desandar e cair ladeira abaixo.
Até onde sei, o Showrunner da série era o Eric Kripke e no fim da quinta temporada ele resolveu sair para partir para outros projetos.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
Essa série é boa? Bem, se durou tanto tempo deve ser, mas o que quero saber é se é boa para uma pessoa que já esta cansada das mesmas coisas de sempre na séries de TV.

Lembro de ter assistido a um episódio dela da primeira temporada, eu acho, e não gostei do que vi. Só lembro de uma pessoa pegando fogo no teto, mais nada.
 


Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Essa série é boa? Bem, se durou tanto tempo deve ser, mas o que quero saber é se é boa para uma pessoa que já esta cansada das mesmas coisas de sempre na séries de TV.

Lembro de ter assistido a um episódio dela da primeira temporada, eu acho, e não gostei do que vi. Só lembro de uma pessoa pegando fogo no teto, mais nada.

Eu gosto muito, mas tem gente que não gosta né.
A Maior parte da série é tipo "scoob doo" onde eles tem que resolver o "mistério da semana".
E tem a trama principal que vai se desenvolvendo devagar ao longo da temporada
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Essa série é boa? Bem, se durou tanto tempo deve ser, mas o que quero saber é se é boa para uma pessoa que já esta cansada das mesmas coisas de sempre na séries de TV.

Lembro de ter assistido a um episódio dela da primeira temporada, eu acho, e não gostei do que vi. Só lembro de uma pessoa pegando fogo no teto, mais nada.
é legal nas 5 primeiras temporadas, são ~22/temporada, logo tem muito episódio fora do enredo principal, o que não deixa de ser divertido
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Eu parei na quinta temporada. Era uma série excelente até o show runner ou diretor da série morrer em meados da quarta temp e a série desandar e cair ladeira abaixo.
Ninguém morreu.
O que aconteceu foi que o criador da série fez planos pra até a quinta temporada, depois disso ele encerrou a trama e vazou. Por sinal, é dele aquela série The Boys da Amazon Prime.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Ninguém morreu.
O que aconteceu foi que o criador da série fez planos pra até a quinta temporada, depois disso ele encerrou a trama e vazou. Por sinal, é dele aquela série The Boys da Amazon Prime.

E The boys é boa?
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
Só falta o Chuck ser uma "vítima" de uma trama cósmica. A morte sabe do destino de todos, incluindo Deus. Tem um episódio no final q se chama "The Truth". Tem algo q nem Deus sabe, só falta ele não ser Deus, mas um fantoche de algo maior.

Concordo, a série começou a se prolongar demais com tramas só de encheção. Uma das coisas mais problemáticas foi esse monte de personagem representando deuses e entidades do folclore. Misturar mitologia grega com folclore nórdico, chinês, contos de fadas, objetos míticos, numa salada sem sentido. Foram reciclando tudo q dava. Faz o personagem principal virar um anjo, depois um demônio, depois manda pro inferno, volta, manda pro céu, ressuscita, faz um anjo ser o vilão, depois um demônio, depois um vampiro. Aí quando não tem mais oq fazer, inventa q a escuridão é uma mulher e irmã da luz, do Deus. Oq tem além disso? O universo não tem mais espaço, inventa um universo paralelo no maior estilo DC comics. Não sei de onde inventaram q o filho do Lúcifer é mais poderoso q Deus.
 
Ultima Edição:

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Só falta o Chuck ser uma "vítima" de uma trama cósmica. A morte sabe do destino de todos, incluindo Deus. Tem um episódio no final q se chama "The Truth". Tem algo q nem Deus sabe, só falta ele não ser Deus, mas um fantoche de algo maior.

Concordo, a série começou a se prolongar demais com tramas só de encheção. Uma das coisas mais problemáticas foi esse monte de personagem representando deuses e entidades do folclore. Misturar mitologia grega com folclore nórdico, chinês, contos de fadas, objetos míticos, numa salada sem sentido. Foram reciclando tudo q dava. Faz o personagem principal virar um anjo, depois um demônio, depois manda pro inferno, volta, manda pro céu, ressuscita, faz um anjo ser o vilão, depois um demônio, depois um vampiro. Aí quando não tem mais oq fazer, inventa q a escuridão é uma mulher e irmã da luz, do Deus. Oq tem além disso? O universo não tem mais espaço, inventa um universo paralelo no maior estilo DC comics. Não sei de onde inventaram q o filho do Lúcifer é mais poderoso q Deus.

A verdade é que não dá pra levar a sério a história que se tornou, tem mais furos que um queijo suiço.
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Ninguém morreu.
O que aconteceu foi que o criador da série fez planos pra até a quinta temporada, depois disso ele encerrou a trama e vazou. Por sinal, é dele aquela série The Boys da Amazon Prime.
ORRA? Ta explicado porque a serie era muito foda até a quinta temporada. O cara manjando horrores com a série The Boys. Sobrenatural acompanhei até a 11ª temporada e pulei para a última temporada recentemente.​
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Supernatural teria acabado PERFEITAMENTE lá pela quinta temporada - a esticada estava tolerável até a 10 temporada , mas dai em diante eu estou mais assistindo em consideração aos 10 anos anteriores :klol

Fico feliz de acabar, já passou da hora e de embromação - até mesmo por que eles não possuem inimigos mais fortes do que o atual :klolwtf- a menos que eles comecem ter uma pegada STARGATE na bagaça :coolface

O que me segurou na série foi os dois atores principais - os caras são fodas, eu não ia com a cara do SAM (pq ele era o merdinha da Gilmore Girls) - mas com o tempo eu tirei a imagem nojenta que eu tinha dele do seriado que fez anteriormente, foi eles que me seguraram até a 10 temp.

Ninguém morreu.
O que aconteceu foi que o criador da série fez planos pra até a quinta temporada, depois disso ele encerrou a trama e vazou. Por sinal, é dele aquela série The Boys da Amazon Prime.

Poutz, tá explicado os 5 anos dourados serem os primeiros... ter uma correlação com a biblia e o que diz nela, pqp era muito foda...
 
Ultima Edição:

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.915
Pontos
1.544
Bom saber do final, eu tinha certa curiosidade mas não tenho tempo nem vontade de assistir 15 temps. para isso, hahha

Pra mim não é problema nenhum ser diferente dos quadrinhos.Problema mesmo é quando a história começa a ficar sem pé nem cabeça.Wd por exemplo, ouvi dizer que agora apareceu uma nova criatura na série, na proxima temporada talvez os aliens façam parte da trama, depois o predador..e assim vai.Essa foi a lógica que usei pra deixar de assistir sobrenatural, o cara morreu, foi pro inferno, voltou, virou anjo...deve ter morrido de novo, descobriu que era gay, virou ex gay e bateu até na mãe:klol.Contudo, gosto é gosto,né?

Sobre WD, o seriado era muito bom, até depois que eles desistem de chegar em Washington e vira uma baboseira de encontrar o lugar perfeito para se protegerem dos zumbis. Caiu muito o nível do roteiro, exceto alguns bons momentos da série.
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
O ator do Dean queria mais uma ou duas temporadas. Mas já estavam enrolando muito.

Acho q o Jack é um plano do Lúcifer, q sabia desde sempre como derrotar Deus. Seria a redenção do maior vilão de toda a bíblia.

Parece q mudaram o roteiro dos últimos episódios. Cenas q teriam multidões de atores foram reescritas. A história parece q acaba no 19 e o 20 é um "pós final".
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Bem, o que dizer? O certo seria terem encerrado na quinta temporada, que possui um desfecho digno para a história. Ao invés disso, optaram por prorrogar a bagaça e fazer grana em cima. O impressionante é que tenham conseguido fazer isso por mais dez temporadas, por conta da lealdade (muitas vezes cega) da base de fãs que a série cultivou.
Deixaram os atores e produtores os mais ricos possíveis. Se quiserem podem se aposentar e viver com dinheiro ganho nesses 15 anos. Eu assisti até a 6 temporada.depois disso eu cansei. Mas foi bom até onde assisti
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
:ksnif

Torço que ela se recupere...

Atriz Samantha Smith diagnosticada com cancro da mama
600


Samantha Smith, atriz famosa por interpretar Mary Winchester na série Sobrenatural, revelou que está com cancro da mama.

A atriz de 50 anos publicou um longo desabafo no Instagram onde partilha o seu diagnóstico e revela que fará uma dupla mastectomia, cirurgia para a retirada total dos seios.


Sam Smith revelou humor na forma como encara a mastectomia: "Fui diagnosticada com cancro da mama (pela segunda vez, mas essa é outra história...). Então vou fazer uma mastectomia dupla dentro de algumas semanas, o que é bom. O meu prognóstico é ótimo. Novos peitos e sem mamografias por toda a vida? Esses são os lados positivos!

A atriz deixou ainda um alerta para as mulheres fazerem auto-exames e exames clínicos regularmente: "Por favor não negligenciem a vossa saúde. Façam os exames. Se eu tivesse esperado para fazer o exame, quem sabe o que eu estaria a enfrentar? Eu vou ficar bem. E quero que vocês fiquem bem também. Cuidem-se"








E não relacionado, já acabaram as filmagens da ultima temporada da série. Logo deve estar saindo os episódios finais.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.039
Reações
3.781
Pontos
1.464
acompanho desde o começo, mas realmente já passou da hora de terminar, já não tem mais o que enfrentar...
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
12.239
Pontos
453

Supernatural está em sua 15ª e última temporada. Recentemente, o elenco principal, constituído por Jensen Ackles e Jared Padalecki, deu uma entrevista ao site TV Line, na qual refletiu sobre o último dia de filmagens da série. Nela, eles também falaram sobre quantas lágrimas foram derramadas nesse último dia.

“Não há choro em Supernatural”, disse Ackles brincando durante a entrevista. Segundo ele, depois que o diretor do episódio final gritou o famigerado “Corta!”, todos foram tomar algumas cervejas. Em seguida, ele acrescentou: “Sim, houve muito choro, sim”.

Mesmo com todo esse clima de descontração, os momentos finais no set foram um tanto quanto pesados, segundo Jensen Ackles. “Sabíamos o que estava por vir, mas também tínhamos muito tempo para ver isso ir além”, garantiu o ator. “Quando aconteceu, era quase como, eu não sei... Eu sei que certamente houve uma quebra com o personagem”, afirmou durante a entrevista.

Já Jared Padalecki confirmou as palavras de seu colega de elenco. Ele também disse que chorou quando tudo acabou, descrevendo também seu estado de espírito antes do final da série como um “modo robótico”. Padalecki afirmou que isso foi necessário para que “pudesse manter o foco no trabalho e não chorar todas as lágrimas de Sam ou também rir de todas as risadas dele", contou ele.

Os intérpretes de Dean e Sam, respectivamente, ainda disseram que sentiram muita satisfação, prazer e felicidade de concluir esse trabalho. “Vamos apenas embrulhar tudo isso em emoção. Essa é a pílula que tomamos naquele dia!”, afirmou Ackles, com o aval de Padalecki.

“Eu faria tudo outra vez, se pudesse”, observou Padalecki sobre esse final.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Tenho uma mescla de sentimentos pela série. Ao mesmo tempo que penso que extenderam muito além do que deveriam; por outro lado acho triste, e até assustador notar quantos anos se passaram, e imaginar que essa história acabou. Olhar pros atores e lembrar que eles começaram "jovens" e hoje já começam a mostrar traços da idade (que, obviamente, também aconteceu com que acompanhou toda a jornada).

Assisti até a 12 somente. Vou dar um jeito de ver as temporadas seguintes, só pra platinar o joguinho.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Caramba, que gatilho que dá esses trocentos comentários de "devia ter acabado na quinta temporada" e coisas like this.

Entendam que Supernatural não é sobre a história, mas sobre o relacionamento de dois irmãos.

A história realmente pode ter caído algumas vezes, mas o arco dos Winchester só fez melhorar, mesmo depois de 15 temporadas.

O core é o relacionamento dos dois, é o que faz os fãs continuarem assistindo, é o que faz a série seguir em frente.

Mas é claro que, uma hora, chega ao fim. Para Supernatural, chegou. Vai ficar a saudade. Acompanho desde a quarta temporada. Carry on!
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Caramba, que gatilho que dá esses trocentos comentários de "devia ter acabado na quinta temporada" e coisas like this.

Entendam que Supernatural não é sobre a história, mas sobre o relacionamento de dois irmãos.

A história realmente pode ter caído algumas vezes, mas o arco dos Winchester só fez melhorar, mesmo depois de 15 temporadas.

O core é o relacionamento dos dois, é o que faz os fãs continuarem assistindo, é o que faz a série seguir em frente.

Mas é claro que, uma hora, chega ao fim. Para Supernatural, chegou. Vai ficar a saudade. Acompanho desde a quarta temporada. Carry on!
Eu acho legal que o elenco até dos recorrentes meio que se formou uma familia mesmo. Eles sempre estão juntos, vão em convenções, parecem ter o maior carinho pela franquia.

Não é toda série que consegue isso.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.039
Reações
3.781
Pontos
1.464
acabei de assistir o S15E17, já estava me conformando com o final e BANG, eles conseguem revirar e enrolar mais um pouco...

to gostando, mas é indiscutível que a qualidade esta deixando a desejar... uma pena...
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Um dia consigo assistir as 10 temporadas finais do seriado, parei no 5 que era pra ser o ultimo na verdade, mais depois alongoram com mais dez temporadas haha. Será que manteram a qualidade?
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Um dia consigo assistir as 10 temporadas finais do seriado, parei no 5 que era pra ser o ultimo na verdade, mais depois alongoram com mais dez temporadas haha. Será que manteram a qualidade?
Assim... cada temporada tem seus pontos altos, e baixos. Algumas mais pontos altos, outras mais pontos baixos.

Na minha opinião, da 1 a 5, a coisa tinha uma coesão lógica. Tinha um começo, meio e fim. Da 5 em diante, parece que, propositalmente, em nenhuma outra temporada deram essa ideia de que o enredo rumava para um fim. Passou a ser muito mais uma série como Friends, ou Two and a Half Man. Aquela coisa de "cada episódio é um episódio".
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.419
Reações
4.144
Pontos
1.284
Caramba, que gatilho que dá esses trocentos comentários de "devia ter acabado na quinta temporada" e coisas like this.

Entendam que Supernatural não é sobre a história, mas sobre o relacionamento de dois irmãos.

A história realmente pode ter caído algumas vezes, mas o arco dos Winchester só fez melhorar, mesmo depois de 15 temporadas.

O core é o relacionamento dos dois, é o que faz os fãs continuarem assistindo, é o que faz a série seguir em frente.

Mas é claro que, uma hora, chega ao fim. Para Supernatural, chegou. Vai ficar a saudade. Acompanho desde a quarta temporada. Carry on!
Galera tá a uma década falando q tinha q ter acabado :facepalm
Eu parei de ver na metade da 13 se n me engano, tava achando chato, mas ainda da tenho vontade de ver o final da jornada.
Quando acabar de fato devo ver tudo q falta
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Assim... cada temporada tem seus pontos altos, e baixos. Algumas mais pontos altos, outras mais pontos baixos.

Na minha opinião, da 1 a 5, a coisa tinha uma coesão lógica. Tinha um começo, meio e fim. Da 5 em diante, parece que, propositalmente, em nenhuma outra temporada deram essa ideia de que o enredo rumava para um fim. Passou a ser muito mais uma série como Friends, ou Two and a Half Man. Aquela coisa de "cada episódio é um episódio".

Não acho que passou a ser "cada episódio é um episódio", mas "cada temporada é uma temporada" com certeza. Ainda assim, tiveram temporadas excelentes.

A 8ª temporada, pra mim, é a melhor de todas, com uma história incrível e conectada do início ao fim. Pra mim foi o ápice de Supernatural. E a 9ª também seguiu um ótimo nível, talvez seja minha terceira favorita. Vale a pena assistir essas duas, para quem terminou na 5ª, como no caso do @OSMattOS.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Não acho que passou a ser "cada episódio é um episódio", mas "cada temporada é uma temporada" com certeza. Ainda assim, tiveram temporadas excelentes.

A 8ª temporada, pra mim, é a melhor de todas, com uma história incrível e conectada do início ao fim. Pra mim foi o ápice de Supernatural. E a 9ª também seguiu um ótimo nível, talvez seja minha terceira favorita. Vale a pena assistir essas duas, para quem terminou na 5ª, como no caso do @OSMattOS.
Sim, o que quis dizer é que a série, como um todo, deixou de ter um plano macro. Estes planos foram reduzidos para uma temporada, às vezes para histórias que se desenrolavam em grupos de dois ou três episódios (como se fossem fillers dentro da temporada), ou até mesmo micro-histórias de um episódio apenas, nessa mesma pegada de filler.

Não reclamo. No geral, eu gosto de Supernatural, mas teve essa mudança estrutural após a quinta temporada, e muita gente torce o nariz por isso.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Sim, o que quis dizer é que a série, como um todo, deixou de ter um plano macro. Estes planos foram reduzidos para uma temporada, às vezes para histórias que se desenrolavam em grupos de dois ou três episódios (como se fossem fillers dentro da temporada), ou até mesmo micro-histórias de um episódio apenas, nessa mesma pegada de filler.

Não reclamo. No geral, eu gosto de Supernatural, mas teve essa mudança estrutural após a quinta temporada, e muita gente torce o nariz por isso.

Concordo, realmente deixou de ter um "macro", por assim dizer. Mas da 8ª até a 11ª teve um direcionamento sequencial da história, começando pelos trials até a liberação da Amara. Mas aí da 12ª pra frente nem uma sequência lógica da história teve mais. Aquele plot do Men of Letters foi terrível.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.498
Reações
21.578
Pontos
1.484
Concordo, realmente deixou de ter um "macro", por assim dizer. Mas da 8ª até a 11ª teve um direcionamento sequencial da história, começando pelos trials até a liberação da Amara. Mas aí da 12ª pra frente nem uma sequência lógica da história teve mais. Aquele plot do Men of Letters foi terrível.
I know that feel.
Mas, no fim, Sam e Dean carregam o plot nas costas, quando este falha.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Está aí uma série que se segurou pelo carisma dos atores e dos personagens.

Parei, se me lembro, na temporada 13, quando aparece o filho do Lúcifer e o Lucifer de outra dimensão. Vou voltar a ver quando acabar de vez.
 
Topo Fundo