O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Supernatural chega ao fim na décima quinta temporada.

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
O Eric Kripke falou que The Boys tambem vai ter 5 temporadas. Capaz de em 2030, a gente estar vendo as mesmas coisas sobre a série como fazem com Supernatural hoje.

Eu tenho que pagar a temporada 14 e ver essa atual, só vi até aonde estava disponivel por streamming..
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
Esse final tá muito mal escrito, querem contar coisas demais. Todo mundo com exceção de um ou outro queridinho do público é vilão. Todas as divindades, criadores e entidades sobrenaturais querem ferrar com tudo. O inimigo é Deus e inventam uma briga besta entre a Morte e o Vazio. A Morte seria algo tão antigo e tão universal quanto a criação e a escuridão do universo. Antes do universo tinha só o Vazio, o nada. Mas no universo do supernatural o Vazio não tem poder sobre Deus e a escuridão. WTF? Briga da Morte com o Vazio não acrescenta nada na história. Não explicaram o que significa o Vazio dormir, que entidade é essa?? Terminam a história do Castiel com nada de ato de heroísmo, só choro num episódio que só o que fizeram foi imitar o Vingadores Infinity War.

Gastaram um episódio inteiro só pra justificar que o bunker super secreto não estava com toda a energia ligada, o que desativava um monte de recursos e armas que os dois Winchester nunca souberam que tavam debaixo do nariz. Gastam poucos minutos de um episódio só pra enfiar o Adão, do Jardim do Éden, na história. O Adão estava planejando se vingar do criador, assim como o Lúcifer e o Miguel do outro universo. Um episódio pra voltar ao Purgatório pra ter desculpa de ver de novo na última temporada.

Fez sentido o episódio ser chamado de "Despair". Imitaram o filme Vingadores Infinity War. Puseram umas referências meio óbvias ao Star Wars e a Morte atuando como se fosse o Darth Vader. Mas caiu num loophole, Deus não pode abrir o próprio livro, mas então como ele mesmo que criou o plano de explodir o Jack? O plano não estava no livro?!?! Onisciência conflita com não saber o próprio destino. É história recortada demais pra uma temporada só, pra ter mais desenvolvimento de cada coisa precisariam de mais uma ou duas.

Com a previsão de aparecer Deus e a Escuridão no último episódio to achando que vai ser tudo uma espécie de teste de fé. O Adam pergunta pro Jack "Qual dessas pedras é divina?" e o Jack responde "Tudo tem a mão de Deus se tudo foi criado por ele". Então os próprios personagens são divinos. Mas se a derrota do criador for algo nas linhas de "Vcs passaram na prova", vai ser um clichê de matar.

Mataram o Crowley no fim da 12 porque não tinha espaço pra tanto personagem. Aquela morte sim foi ato de heroísmo.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.160
Reações
2.919
Pontos
353
Bom ou ruim, vou conferir até o final e certamente ficar triste com o fim da série.

Ótima resenha, meu amigo.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.160
Reações
2.919
Pontos
353
Acabei de assistir agora o episódio e não achei tão ruim. A série certamente não está na melhor forma, como no início, mas também não está tão péssima como naquela franquia dos Leviatãs e tals, sei que falar isso é chover no molhado, mas creio que o final não irá agradar a todos, isso é normal em séries que oscilam de qualidade durante as diversas temporadas. Estou ansioso demais para o dia 19, Supernatural marcou a minha vida, foi a série que de fato me fez acompanhar séries, entender os esquemas de temporadas, peguei ali no SBT, aos domingos, deixava de sair as vezes para poder assistir e logo depois entrei na banda larga, juntamente dos downloads em rmvb no megaupload e rapidshare. Bons tempos. Um pouco sofríveis, mas mesmo assim foram bons.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Também tô achando a temporada rushada. Eu até achei criativo a parada do Adão, mas tipo, não deu em nada. A mesma coisa para o Occultum. A suposta morte que aconteceu no episódio foi bem fraquinha em questão de plot, mas o discurso foi bonito, pelo menos. Novamente, a carga emocional levando Supernatural nas costas. Eu só espero que não termine tudo bem como se nada tivesse acontecido, tem que ter sacrifício - sacrifício de verdade.

Encerrar a série com um ato heroico do Dean para salvar o Sam seria incrível. Faria jus a tudo que foi construído em 15 temporadas.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.160
Reações
2.919
Pontos
353
Também tô achando a temporada rushada. Eu até achei criativo a parada do Adão, mas tipo, não deu em nada. A mesma coisa para o Occultum. A suposta morte que aconteceu no episódio foi bem fraquinha em questão de plot, mas o discurso foi bonito, pelo menos. Novamente, a carga emocional levando Supernatural nas costas. Eu só espero que não termine tudo bem como se nada tivesse acontecido, tem que ter sacrifício - sacrifício de verdade.

Encerrar a série com um ato heroico do Dean para salvar o Sam seria incrível. Faria jus a tudo que foi construído em 15 temporadas.

Estou apostando que um dos dois irá morrer.
 


BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.942
Reações
12.285
Pontos
753
Estou apostando que um dos dois irá morrer.
Nenhum da "dupla dinâmica" morre ou os dois morrem no fim.

Um ficar sem o outro no final não rola, toda vez que um morre sempre o outro inventa um jeito de trazer o falecido de volta.

Acho que a série acaba com os dois vivos mas não faço idéia de como será o final, já inventaram tanta coisa em Supernatural que o final pode ser literalmente qualquer coisa.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.160
Reações
2.919
Pontos
353
Nenhum da "dupla dinâmica" morre ou os dois morrem no fim.

Um ficar sem o outro no final não rola, toda vez que um morre sempre o outro inventa um jeito de trazer o falecido de volta.

Acho que a série acaba com os dois vivos mas não faço idéia de como será o final, já inventaram tanta coisa em Supernatural que o final pode ser literalmente qualquer coisa.

É mesmo. Pensando por esse lado, você tem razão.
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
Aposto que vão dar um jeito de abrir o livro que ficou. Se é que não tem mais alguém que subiu de level pra ocupar o posto da Morte. Ou quem sabe o Vazio vai dizer o que a Billie viu na última página. Tambem acho que vão finalmente revelar pra onde todo mundo foi? Deus só faz todo mundo evaporar e diz "Não morreram, só foram embora". Pra onde?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Aposto que vão dar um jeito de abrir o livro que ficou. Se é que não tem mais alguém que subiu de level pra ocupar o posto da Morte. Ou quem sabe o Vazio vai dizer o que a Billie viu na última página. Tambem acho que vão finalmente revelar pra onde todo mundo foi? Deus só faz todo mundo evaporar e diz "Não morreram, só foram embora". Pra onde?

Com certeza alguém vai substituir a Billie, ela já disse que sempre que a alguém desse posto morre, outro assume o comando...
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.160
Reações
2.919
Pontos
353
Só eu queria mais um temporadinha? :klolwtf

Sei que já passou da hora de terminar, mas sei lá, já veio até aqui, poderiam forçar ainda mais. :khuebr
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
Eu fico com a impressão que eles decidiram terminar a história depois de terem escrito a temporada 14. A 15 ficou muito recortada. Trazem de volta personagem dos mortos pra matar minutos depois, huehuhe. Inserem um personagem novo que já morre no mesmo episódio, kkkkkkkkkkkkkkk. Que ideia mais sem noção. Um arcanjo pode matar a Morte agora? Ué?

Não explicaram Deus. Ele escreveu tudo, mas não sabia o fim da própria história. Maior furo de todos os tempos! No fim o maior vilão de todos era um psicopata com uma idade mental de 8 anos. Meio sem nexo isso. Os anjos eram todos egoístas, cínicos, menos um ou outro. Daí o pai de todos os anjos tem que ser um psicopata manipulador, sádico, inescrupuloso, sem coração, sem compaixão e que é uma criancinha revoltada.

Tipo, na história são 4 arcanjos pra aprisionar a escuridão. Oras, com milhares de universos paralelos eles poderiam ter usado a desculpa de trazer arcanjos dos universos paralelos pra lutar. Caiu num loophole o criador de tudo ser só mais um ser pra ser derrotado como todos os outros. Lembra o Vingadores Infinity War de novo, trilhões de linhas de tempo alternativas, só uma os heróis vencem. Deus cria trilhões de universos paralelos, justo naquele que ele não destrói tudo ele perde, estranho.

Sobraram pontas não resolvidas. O Castiel prometeu tirar a Ruby do Vazio, não deu. O céu estava prestes a desabar e com as luzes falhando, não voltaram a falar mais nisso. Que fim teve o Kevin? Se Deus pode ressuscitar quem ele quiser, a história inteira da série poderia ser reescrita a qualquer momento. Poderiam inclusive dar a desculpa de criar um novo Supernatural num universo paralelo criado do nada. Os roteiristas não seguiram uma ordem muito certa de uma temporada pra outra. Se um personagem aliado pode ser o todo poderoso, abre margem pra resetar tudo.
 
Ultima Edição:

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.160
Reações
2.919
Pontos
353
Cara, só assiste e se deixe levar. São 15 anos nessa parada. Uma década e meia. kk

Acabei de assistir o episódio 19 e tipo, já estava conformado que não seria algo genial ou megalomaníaco, foi bem simples, levando em conta a magnitude que a história atingiu, sei que ainda tem mais um episódio, mas aqui meio que já é o fim e aqueles segundos finais, fazendo uma espécie de retrospectiva, foi emocionante.
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.165
Pontos
469
Vai terminar com eles flaando que ainda tem cosias a caçar, então ele fecham o porta malas do carro e sobem os créditos
Ele só caçaram nos EUA. Vão entrar em hiato e depois quando o dinheiro acabar vão voltar com eles caçando pelo resto do mundo.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Também achei bem legal o final desse penúltimo episódio..

O próximo não faço ideia do que vão mostrar...mas até que ficou melhor do que eu pensava...

Enviado de meu Zenfone
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.852
Reações
14.401
Pontos
1.013
Só assistir o Supernatural até a parte que o portal do inferno abre e o espírito do pai de Sam e Dean aparece pra ajudar eles...

Foi logo após Dean vender a alma para o demônio da encruzilhada pra ressuscitar o Sam.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Só assistir o Supernatural até a parte que o portal do inferno abre e o espírito do pai de Sam e Dean aparece pra ajudar eles...

Foi logo após Dean vender a alma para o demônio da encruzilhada.
Po, mas ai voce tem que ser mais especifico. Ajuda ai..

Isso acontece temporada sim, temporada não.
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
Final de hollywood. Choro, despedida, no final todo mundo vai para o paraíso. Fica subentendido que o Kevin foi para o paraíso já que o Jack refez o céu. Mas aí que se enrolaram. Põe uma despedida do Castiel pra no fim deixarem nas entrelinhas que o Jack trouxe o Castiel de volta. Já teve tanto choro na série com personagem morrendo pra depois ser ressuscitado.

Deram um destino justo e dentro do contexto. Dean sempre mais agressivo e duro. Sam sempre mais racional e teve a vida que queria, casando e entrando na universidade dos sonhos (pelo menos dá a entender que ele fez o que queria).

No fim ficou sem explicar o Vazio e as almas de mundos paralelos. Com um milhão de universos paralelos o céu teria um milhão de almas duplicadas.

PS: Torta na cara do Dean HAHAHAAHAHAH!!!!
 

Leo Alves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.106
Reações
1.560
Pontos
603
Será que o Amazon Prime libera ainda esse ano pra assistir os episodios da 15ª?
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Manos, sério, eu tô muito em choque. Acabei de assistir aos episódios 19 e 20, vou dar minha opinião resumida dos dois:

Cara, pra que um episódio tão rushado desse jeito? Sério, só esse episódio poderia facilmente ser estendido para três e ainda teria coisa para contar. Foi rushado demais. Aconteceu tanta coisa, mas tanta coisa, que eu nem lembro de tudo, e olha que faz duas horas que eu assisti. E a resolução, apesar de criativa, ficou parecendo mal desenvolvida, simplesmente porque foi rushada em alguns poucos minutos de explicação. Pra mim, um dos piores episódios da série, se formos considerar a relevância dele. Teve alguns momentos bem legais, mas no geral, achei o episódio em si horrível. Nível muito abaixo do normal da série.

Aqui tudo desanda de vez. Sério, a minha reação pra esse episódio foi: ????. Parece uma fanfic o episódio. Sem brincadeira, a impressão é que pegaram uma fanfic da internet e rodaram ela. A narrativa não tá condizente com a série. Se era pra terminar desse jeito, colocando eles para morrerem em "situações normais", pelo menos faz isso com cuidado. Teve momentos que eu fiquei com vergonha alheia no episódio, e olha que eu sou fã da série. A qualidade caiu muito. Quiserem fazer algo totalmente fora da caixa, mas erraram demais na mão. Pelo menos a última cena, com os dois juntos no céu, eu achei bacana. Ainda assim, ficou um gostinho de frustração. Esperava mais do final da série. Ao menos que tivesse sido melhor apresentado. Mas também, depois de 15 temporadas, seria difícil um final que agradasse a todos.

Enfim, foi um prazer enorme ser fã de Supernatural e acompanhar a jornada de Sam e Dean. Apesar de não ter gostado do episódio 19 e 20, valeu a pena assistir até o fim. Teve um ponto final na história, que era o que eu tanto queria. O ciclo dos irmãos Winchester está completo. A estrada foi longa, cheia de altos e baixos, mas foi incrível. A melhor série que já assisti. Ficará a saudade. Carry on!
 
Ultima Edição:

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.160
Reações
2.919
Pontos
353
valeu a pena assistir até o fim. Teve um ponto final na história, que era o que eu tanto queria. O ciclo dos irmãos Winchester está completo. A estrada foi longa, cheia de altos e baixos, mas foi incrível. [2]
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Acho que eles tentaram contornar bem se parar pra pensar que foi gravado durante o lance com o Covid.

Mas por mim acabava no 19.
Me senti da mesma forma que quando vi How I Met Your Mother, foram além quando o final ideal já estava bem definido.

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
Mas por mim acabava no 19.

Eles poderiam terminar no 19, mas acrescentando algumas cenas no futuro mostrando que o Dean morre em uma caçada e o Sam de velhice. Aí terminava com os dois juntos no céu. Seria melhor que a fanfic que fizeram no episódio 20.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Eles poderiam terminar no 19, mas acrescentando algumas cenas no futuro mostrando que o Dean morre em uma caçada e o Sam de velhice. Aí terminava com os dois juntos no céu. Seria melhor que a fanfic que fizeram no episódio 20.
Eu acho que vai ser aquela, aceitar que teve um final e ponto.

Pra mim eles foram pro caminho fácil, eu acho que muita gente ja esperava que o final fosse algo assim.
Aliás, a musica tema meio que foi um spoiler sobre como iria terminar.
Foi literalmente a letra da musica.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.942
Reações
12.285
Pontos
753
Gostei do final.
Achei a morte do Dean bem aleatória mas se pensar bem morte sempre foi algo aleatório, basta estar vivo pra morrer.

Sam ainda teve uma vida depois de tudo e no fim foram para o novo céu.

Simples porém perfeito.

Se eu fosse escritor da série provavelmente teria escrito esse mesmo final.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
A gente sabe que Supernatural deixa várias pontas soltas, mas essa aqui é outro nível

É sério que eles vão deixar Deus livre por aí? Tudo bem que ele está sem poderes, mas o cara é literalmente Deus, tem mais do que conhecimento suficiente para causar muito mais problemas futuramente. Deveriam ao menos prender ele na jaula ou algo assim.

Além disso, aproveitando, teve alguma explicação do por que o Chuck simplesmente não matava eles? O cara matou todos na Terra menos os Winchesteres. É sadomasoquismo ou eu perdi alguma coisa?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
A gente sabe que Supernatural deixa várias pontas soltas, mas essa aqui é outro nível

É sério que eles vão deixar Deus livre por aí? Tudo bem que ele está sem poderes, mas o cara é literalmente Deus, tem mais do que conhecimento suficiente para causar muito mais problemas futuramente. Deveriam ao menos prender ele na jaula ou algo assim.

Além disso, aproveitando, teve alguma explicação do por que o Chuck simplesmente não matava eles? O cara matou todos na Terra menos os Winchesteres. É sadomasoquismo ou eu perdi alguma coisa?
A intenção era deixar eles como únicas pessoas na Terra até morrerem. E só...

Já o fato dele ter ficado solto é meio que isso, agora ele é um humano normal, que em algum momento também ia morrer.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.472
Reações
10.307
Pontos
353
A intenção era deixar eles como únicas pessoas na Terra até morrerem. E só...

Já o fato dele ter ficado solto é meio que isso, agora ele é um humano normal, que em algum momento também ia morrer.

Mas porque simplesmente não matar eles?

E mesmo sem ter poderes, será que ele não tem conhecimento de algum feitiço que possa causar mais problemas no futuro? Porque em tese, foi ele que criou todos os feitiços que existem, mesmo que por tabela haha.
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
828
Reações
1.787
Pontos
233
Minhas considerações sobre o final:

A série deveria ter terminado no episódio 19. Odeio séries que terminam dessa forma fechada, até porque agora nunca mais vão poder utilizar os personagens, a não ser que inventem alguma desculpa cabulosa. Se bem que isso é bem comum em Supernatural, então nada é impossível.

O Dean morreu fácil porque agora eles não tinham mais a proteção de Deus, ou seja, viraram caçadores comuns como os outros. Seria uma questão de tempo até eles morrerem. O Sam só não morreu porque abandonou a caçada para formar uma família.

Mas valeu a pena esses 15 anos de jornada. Os atores levaram a série nas costas, já que a história se perdeu já tem uns dez anos, rs. O final que foi uma droga, corrido e cheio de pontas soltas. Poderiam ter esperado a pandemia ter terminado para fazer algo mais coerente e grandioso.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.039
Reações
3.781
Pontos
1.464
acabei de assistir o 20...

cara eles tinham que acabar assim mesmo, sou fã mas a serie já se estendeu por tempo demais, a história já não tinha pra onde ir, corrido ou não foi ate comovente e um grande fã service pelos 15 anos acompanhando... gostei...
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.160
Reações
2.919
Pontos
353
Vocês viram que tem um especial? Ainda não assisti, mas já separei aqui para dar uma conferida.
 
Topo Fundo