O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Supernatural chega ao fim na décima quinta temporada.

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.056
Reações
5.274
Pontos
1.049
Nossa, assisti nesse último sábado e chorei com o final da série, com o desfecho da história. Foram 15 anos acompanhando, tinha 22 anos quando comecei a assistir, passei por muita coisa na minha vida e a série caminhando junto. Curti como foi encerrada e sentirei muita falta, mesmo com tantas falhas de roteiro.

Carry On.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Assisti ontem com minha esposa o final e gostamos também.
O que anda raro nos finais de série.

Lógico que ficou várias pontas soltas, mas gostei do rumo das coisas.

Me surpreendi com a morte aleatória do Dean, mas finalmente foi o que vocês comentaram, ele era e sempre foi MUITO imprudente, uma hora ia pagar o preço...
E agora sem ninguém escrevendo o destino dele isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde
Gostei do Sam ter formado família....
Gostei do destino do Chuck, enfim ficou bom sim, apesar das pontas soltas aqui e ali.

A Série foi ótima e uma das que eu mais gostei de assistir, teve temporadas ótimas e algumas outras nem tanto.
Mas no geral eu gostei de ter acompanhado esse tempo todo...foi um bom ponto final em tudo.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.221
Reações
10.712
Pontos
753
Foi longe a série. Até a terceira achei boa, depois até vi a quarta e parte da quinta (ou foi na sexta que parei?). Tirando desenhos, acho que foi a série que foi mais longe, ou tem outra?
 


ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Dr. Who tá no ar uns 40 anos ou mais. Então difícil alguma bater essa marca.

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
57 anos tem doctor who.
séries americanas mais antigas que supernatural que estão no ar ainda:

Simpsons (1989)
Law e Order (1999)
Family Guy (1999)
NCIS (2003)
American Dad (2005)
Greys Anatomy (2005)
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
O que salvou supernatural foram os atores. A história deu tantas viradas sem sentido. Mesmo no final ainda puseram umas tiradas de sarro como o Lúcifer falando que não recebeu amor, o Michael tambem não e nem os humanos, todo mundo fudido no fim.

Se dependesse de explorar a mitologia toda nunca iria acabar. Tem lendas e mitos em todo lugar. O problema era que começaram a jogar muita coisa pra lá e pra cá sem manter uma linha só na história.

Curiosamente eles nunca puseram Jesus, Moisés ou Noé na história.
 
Ultima Edição:

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.317
Pontos
753
57 anos tem doctor who.
séries americanas mais antigas que supernatural que estão no ar ainda:

Simpsons (1989)
Law e Order (1999)
Family Guy (1999)
NCIS (2003)
American Dad (2005)
Greys Anatomy (2005)
Doctor Who teve pausa de 89 até 2005.

Acho que a série mais longa é Vila Sésamo com 48 temporadas.

Vila Sésamo tem quase (ou já passou de) 4.500 episódios.
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
Interpretação do livro em branco: a série já tinha esgotado o tema do apocalipse. As páginas em branco do livro são o fim da história. Os escritores não tinham mais o que fazer, ficaram em branco. A morte de um escritor é não poder escrever mais, acabam os poderes. É o fim que o Chuck teve. Alem ser o que o Dean queria, um futuro escrito por ele mesmo.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
Rapaz - me lembro até hoje daquela cena (pós creditos) do Dean cantando Eyes of the Tiger - PQP .. foi de morrer de rir.

Essa série, podemos dizer sem duvidas, foi levada nas costas por estes dois - absurdo o carisma que eles demonstraram, principalmente o Jensen

Detalhe - ele fez papel de namorado da LANA LANG no SMALLVILLE - rapaz, eu odiava ele lá por estar interpretando alguém muito escroto e o SAM fez papel de namorado da Rory no seriado Girlmore Girls e eu também detestava o CAPACHO que ele era da menina.
 
Ultima Edição:

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.372
Reações
24.189
Pontos
903
Haja paciência. Não acompanho a série mas geralmente quando uma série/filme se estende dessa maneira, acaba virando uma paródia de si mesma.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.493
Reações
10.345
Pontos
353
Essa série, podemos dizer sem duvidas, foi levada nas costas por estes dois - absurdo o carisma que eles demonstraram, principalmente o Jensen

Sim, foi mesmo

Me lembrei desse vídeo:



O Dean falando "I'm proud of us" me emociona até hoje

A 8ª e a 9ª temporada me marcaram demais, pra mim uma das melhores de Supernatural
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.493
Reações
10.345
Pontos
353
A série acabou e ninguém mais comenta no tópico, mas vou comentar e é isso aí.

Tô reassistindo a 8ª temporada e cheguei nessa cena:




Meu Deus, essa série tem pontos baixos, mas nos pontos altos, ela é simplesmente épica

Em um outro episódio eu cheguei a bater palma

Foi no episódio que o Sam decide ficar junto com o Dean e eles terminam em um momento super "brother" assistindo luta de boxe

Eu acho que nenhuma outra série vai conseguir alcançar o mesmo patamar de Supernatural nesse sentido

Família nessa série tem um significado único

Sim, estou com saudades
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.493
Reações
10.345
Pontos
353
Acabei de assistir ao último episódio da 8ª temporada e que primor de episódio.

Uma das críticas que tenho em relação ao penúltimo da série (15ª temporada) é que acontecem muitas coisas em sequência e sem contexto. Fica um episódio corrido e sem estrutura.

Já nesse último episódio da 8ª temporada, acontecem muitas coisas também, mas tem contexto, explicação, desenvolvimento. É um episódio acelerado mas que não fica a sensação de ser corrido. São 45 minutos de Supernatural no seu melhor.

Sério, para quem tem vontade de matar saudade da série, assistam a esse episódio. Vale muito a pena. Inclusive, o final da season 8 é o melhor disparado.
 

Willian Lira

Larva
Mensagens
6
Reações
13
Pontos
3
Nossa, assisti nesse último sábado e chorei com o final da série, com o desfecho da história. Foram 15 anos acompanhando, tinha 22 anos quando comecei a assistir, passei por muita coisa na minha vida e a série caminhando junto. Curti como foi encerrada e sentirei muita falta, mesmo com tantas falhas de roteiro.

Carry On.

Eu queria ter gostado do EP 20... Não curti a morte do Dean por mais que num geral faça sentido, eu preferia ver ele morrendo se sacrificando pelo irmão ou algo assim
O descaso da série com o Cass tbm me incomodou, se Jack trouxe ele de volta pq não mostrou? Parece que os produtores da série nunca gostaram do personagem.

Sam vivendo a própria vida após a morte do Dean tbm não me agradou, achou que foi MUITO corrido, aquela mulher borrada que aparece não colou, outra personagem totalmente ignorada foi a Eillen, no EP 18 Sam morria de preocupação com a Eillen mas dps ele praticamente esqueceu ela.

Dentre outras coisas, acho que os episódios finais poderiam ser mais longos para desenvolverem mais o fim dessa história.

Pra finalizar lembrando de algo bom, o episódio do retorno da Lilith, o do retorno do Miguel e o EP 17 são os melhores da temporada.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Minha série favorita de todos os tempos (e pra sempre).
Sou fã dos três atores principais (Jensen, Jared e Misha).
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.892
Reações
4.118
Pontos
453
terminei agorinha de ver o último episódio e felizmente eu gostei do rumo que tomou mesmo que o Cas não tenha aparecido no final ali...

Mas em fim foi anos acompanhando pelo menos teve um final digno.

Echeram linguiça pakas da 6 temporada adiante mas o que manteve eu continuar assistindo foi a carisma dos personagens...

Dean e Sam, Crowley e Cas entre diversos outros.

Bom que teve um fim.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.221
Reações
10.712
Pontos
753
Eu maratonei da sexta a 15a temporada hehe. Até que melhorou depois, lembro que havia me decepcionado a temporada dos Leviatãs e parei de ver na época, aí como acabou fui vendo uns episódios dos leviatãs e em uns 2 por dia foi todas temporadas. Não foi ruim até, não apareceu nenhum papai noel do mal mais, e não achei que teve tantos episódios fracos mais adiante até quanto achei que teria. Páscoa foi engraçado, combinou um episódio mês passado (sei lá de qual temporada). Estava esperando o coelho do mal (estilo Monty Python) mas foi outra coisa. :kkk
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
814
Reações
1.558
Pontos
333
Comecei a ver estes dias. Estou no 14° episódio da primeira temporada.
Opinião até agora:

Acho a série no máximo passavel nessa primeira temporada. Não curto isso de histórias curtas todo episódio. Não ligo que existam, mas preferiria que existissem histórias que demorariam 2,3 episódios e talvez a temporada inteira. Sinto que não há como criar conexão com nenhum personagem fora os dois, visto que no próximo episódio eles não estariam mais lá. Espero que melhore, pq comparado com Dexter até agora é bem pior.
Além disso, gostaria de falar do episódio 12, do Reaper, que foi o melhor até agora e do 13 (Monsters Truck), que é o pior.

P.s.: Malz a coveirada.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.029
Pontos
1.774
Comecei a ver estes dias. Estou no 14° episódio da primeira temporada.
Opinião até agora:

Acho a série no máximo passavel nessa primeira temporada. Não curto isso de histórias curtas todo episódio. Não ligo que existam, mas preferiria que existissem histórias que demorariam 2,3 episódios e talvez a temporada inteira. Sinto que não há como criar conexão com nenhum personagem fora os dois, visto que no próximo episódio eles não estariam mais lá. Espero que melhore, pq comparado com Dexter até agora é bem pior.
Além disso, gostaria de falar do episódio 12, do Reaper, que foi o melhor até agora e do 13 (Monsters Truck), que é o pior.

P.s.: Malz a coveirada.

Vai vendo ai rs...eu achei a série demais e foi uma das séries que mais gostei de assistir e vi a todos os episódios.
Porém isso de ter episódios do tipo "o caso da semana" a lá Scooby Doo, é algo CONSTANTE na série, assim como DIVERSAS outras séries como Mentalist, Lúcifer e etc....
Os episódios do "arco principal" da série são poucos por temporada...
Então nem espere por muitos episódios seguidos do arco principal, pq não é isso que vc vai ver.
E de todas as 15 temporadas, sem dúvida, que a temporada 2 até a 5 são as melhores. A 2º, 3º. 4º e 5º são muito legais.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.759
Pontos
1.003
O que voce faz quando tem uma série que durou mil temporadas e se estendeu ate ninguém aguentar mais?

UM SPIN OFF!!!!


O pior é que já haviam cogitado dois spin-offs enquanto a série ainda estava em exibição (Wayward Sisters e Bloodlines), mas ambos acabaram descartados. Agora que a série terminou, decidem voltar atrás e aprovar um terceiro spin-off, que não tem nada a ver com os que foram para o lixo anteriormente.

Imagino que isso seja uma consequência direta da CW precisar de novos conteúdos para suprir os buracos que foram deixados na programação, graças aos recentes e numerosos cortes que ocorreram.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
O que voce faz quando tem uma série que durou mil temporadas e se estendeu ate ninguém aguentar mais?

UM SPIN OFF!!!!



Sinceramente - Supernatural não aguentavamos mais pois o rumo da história depois da 5~6 foi uma m****!

O que eu quero dizer com isso é - se o rumo do spin for legal e a história for legal, por que não? Caso contrário, só largar... Supernatural eu mantive assistindo pelo vinculo de tanto tempo (principalmente pelos atores principais), neste eu não tenho nada que me segure.
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.493
Reações
10.345
Pontos
353
O que voce faz quando tem uma série que durou mil temporadas e se estendeu ate ninguém aguentar mais?

UM SPIN OFF!!!!


Nossa, que vergonha alheia essa cena do John dando soco sem querer na Mary

Eu tinha até um pouco de expectativa por esse spin-off mas pelo trailer pareceu ser algo muito genérico
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
Nossa, que vergonha alheia essa cena do John dando soco sem querer na Mary

Eu tinha até um pouco de expectativa por esse spin-off mas pelo trailer pareceu ser algo muito genérico

Se for levar realmente pra este lado comédia forçado - pode enterrar antes de lançar!
 
Topo Fundo