O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Supernatural com vários episódios filler?

D

Deleted member 146544

Eu tava vendo na Warner alguns episódios da nova temporada, e quase nada tem haver com o que aconteceu no fim da 4ª temporada, ta muito ruim.Os que eu vi foram o que eles vão pra um encontro de nerds, o que eles ficam presos em séries de TV e mais 2 lá, mas nada que acrescente algo importante a história.Porra, eles querem foder a série?
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Como assim, cara?
O do encontro tem uma informação importantíssima e o das séries de tv idem.
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Pô como o Kikha falou ai, ambos episódios tem informações sobre a trama, o ep das séries de tv principalmente..
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Além disso ambos os eps. são mto bons. O da convenção de Supernatural é extremamente foda, os caras imitando eles e talz.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Soh por que tem um pedaco de informacao relevante em um episodio de 50 minutos, naum quer dizer que naum seja filler.

Logico que eh cheio de filler.
Mamar na teta ateh a ultima hora.
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Soh por que tem um pedaco de informacao relevante em um episodio de 50 minutos, naum quer dizer que naum seja filler.

Logico que eh cheio de filler.
Mamar na teta ateh a ultima hora.

No caso do episódio da convenção pode até ser filler (dava pra colocar a informação de outra maneira) mas o episódio do Trickster tem tudo a ver com a trama...

E eu gosto da idéia de manter episódios "casos da semana" afinal na maior parte do tempo eles não tem idéia de como achar o capeta e tem que continuar trabalhando.
 


D

Deleted member 146544

Killer Khan;5918434 disse:
Como assim, cara?
O do encontro tem uma informação importantíssima e o das séries de tv idem.

Nevtur;5918487 disse:
Pô como o Kikha falou ai, ambos episódios tem informações sobre a trama, o ep das séries de tv principalmente..

Inu no Taishou;5918544 disse:
Além disso ambos os eps. são mto bons. O da convenção de Supernatural é extremamente foda, os caras imitando eles e talz.

Os caras colocam informações importantes no fim do episódio e do começo ao meio enchem de besteira, tipo, Supernatural sempre teve desses epis e talz, agora ficar enrolando com vários epis com besteira soltando algo no fim?Com tanta coisa pra explorar e perder tempo nisso é muita besteira.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Mas os autores da série já disseram que farão muitos episódios fora do arco principal.

Inclusive os americanos pediram isso.

Eu particularmente curto estes episódios SIM...
 

Alan Shore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.493
Reações
201
Pontos
544
Não entendo o que vocês tem contra episódios fillers. Esse tipo de episódio é horrível em séries que tem muito mistério e a gente fica na seca pra ver as respostas, como em Lost ou Flash Foward. Séries como Supernatural, onde o ponto forte são os personagens e não a história, DEVEM ter episódios com alívio cômico ou simplesmente paralelos a história principal. É o que mantém a série viva por várias temporadas.

Séries de muito sucesso usaram essa fórmula, os maiores exemplos foram Arquivo X e Stargate SG-1, que duraram anos em alto nível.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Alan Shore;5918991 disse:
Não entendo o que vocês tem contra episódios fillers. Esse tipo de episódio é horrível em séries que tem muito mistério e a gente fica na seca pra ver as respostas, como em Lost ou Flash Foward. Séries como Supernatural, onde o ponto forte são os personagens e não a história, DEVEM ter episódios com alívio cômico ou simplesmente paralelos a história principal. É o que mantém a série viva por várias temporadas.

Séries de muito sucesso usaram essa fórmula, os maiores exemplos foram Arquivo X e Stargate SG-1, que duraram anos em alto nível.

A decadencia de Arquivo X comecou exatamente por causa dos enormes fillers. Tinha tanto filler que eles mudaram os personagens principais apenas para usar a marca X-Files por mais um tempo.

O grande medo de muita gente eh que Lost se tornasse um proximo Arquivo X, uma serie otima com muitos misterios que por causa dos fillers perdeu toda uma legiao de fas.

E convenhamos, do total de temporadas de X-Files, apenas metade se vale.

A mesma coisa parece estar acontecendo com Supernatural. naum sou muuuito fan da serie, mas durante aquele esquemas dos selos, onde todo mundo ficava falando "Oh, temos de agir rapido, os selos estao acabando, blah blah blah," ele tocharam a serie de fillers. Qual a graca nisso?
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Na boa, mas os fãs de Supernatural ADORAM isso em Supernatural.
A série acima de tudo, é divertida.
 

Scalon

The Fire Rises
Mensagens
11.912
Reações
799
Pontos
379
Eu to adorando a quinta temporada, espera pra tu ver o ep 10, 13 e 14 que tu vai mudar de opinião. :p

E esses episódios que fogem da trama principal tem alguns que são muito bons.
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
Também não gosto desses episódios, mas agora é meio tarde pra reclamar. Desde a primeira temporada é assim.
Seria melhor mesmo se a série se levasse mais a sério. Mas aí a história principal, que já parece ser condensada, ia ficar muito pequena pra uma temporada só. É até por isso que eles fazem esses episódios, pra ir enchendo lingüiça enquanto a história não anda.
 

vajranoid

Supra-sumo
Mensagens
4.163
Reações
420
Pontos
174
raphtorne;5919440 disse:
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]Também não gosto desses episódios, mas agora é meio tarde pra reclamar. Desde a primeira temporada é assim.
Seria melhor mesmo se a série se levasse mais a sério. Mas aí a história principal, que já parece ser condensada, ia ficar muito pequena pra uma temporada só. É até por isso que eles fazem esses episódios, pra ir enchendo lingüiça enquanto a história não anda.[/size][/color][/font]​

eh tb notei isso ... levem a mal não ... mas tm cada episódio fuleiro... o único filler que gostei foi só 3 do lugar misterioso da terceira temporarda , o que eles enfrentaram um metamorfo com mania de cinema que fizeram o episódio para parecer com aqeules filmes em preto e branco de antigamente... ( a hora que o dean da de cara com o vampiro e solta "AH FILHO DUMA ÉGUA!!!!" me fez rolar de rir...tanto que gravei o audio no meu celular... tenho no como toque de mensagem ....

e o da quinta temporada do que eles ficam imitando outros programas de tv...


agora o do palhaço da segunda temporada... foi uma m****.. tanto que nem fiz questão de baixalo... que lixo foi aquilo....

agora o filer que mais mexeu comigo foi o da segunda temporada... "heart" que o sam meio qeu se apaixona por uma mulher que é lobisomem...

na hora que o dean fez a cara de que não tinha conserto a situação da mulher e o jeito era matar ela mesmo.... quase choro junto com o sam..[kgay][kgay]( e olha que pra me derrubar assim né fácil não ...) rararara :king
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
Só para relembrar a série nasceu com esses fillers.
Como todas as outras séries, é necessário encher linguiça. Vide exemplo Dexter que no 6~7 epi. da S04 já poderia ter encerrado o assunto.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
todos esses fillers ai do supernatural eu curti.

O Episódio da convenção supernatural foi muito engraçado...

Como disseram o povo gosta e ele faz a temporada ser mais recheada de episódios...

No caso de supernatural vale a pena, pq afinal a série tem mais episódios assim que do arco principal.

E isso com certeza mantém viva a série..
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]
Artemis Fowl;5919808 disse:
Só para relembrar a série nasceu com esses fillers.
Como todas as outras séries, é necessário encher linguiça. Vide exemplo Dexter que no 6~7 epi. da S04 já poderia ter encerrado o assunto.

Mas Dexter sempre se ateve à história principal. Mesmo quando enrolava, como o Dexter
adiantando a morte do Arthur
, ainda era o arco principal. Supernatural quando faz esses episódios esquece completamente da história do Armagedom.[/size][/color][/font]​
 

iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.163
Reações
2.691
Pontos
1.069
Nossa rir tanto do episódio do OLD dean
The Curious Case of Dean Winchester
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
Interpretei-me mal.

O que quero dizer é que no caso de Dexter a série enrola do mesmo jeito que as outras, sendo esta uma das mais curtas (12 episódios).
Se acompanha True Blood, sabe que o mesmo aconteceu na segunda temporada.

Supernatural é uma série filler desde a primeira temporada; sempre teve o "elemento sobrenatural da semana". O que aconteceu foi que na terceira temporada, por ter só 16 epi., esse elemento foi quase imperceptivel. Por isso a impressão de a estória ser deixada de lado com os episódios fillers nestas últimas temporadas.

Repito. O foco da série não é a trama e sim o relacionamento entre os irmãos no dia-a-dia de caçadores.
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]
Artemis Fowl;5920065 disse:
Interpretei-me mal.

O que quero dizer é que no caso de Dexter a série enrola do mesmo jeito que as outras, sendo esta uma das mais curtas (12 episódios).
Se acompanha True Blood, sabe que o mesmo aconteceu na segunda temporada.

Supernatural é uma série filler desde a primeira temporada; sempre teve o "elemento sobrenatural da semana". O que aconteceu foi que na terceira temporada, por ter só 16 epi., esse elemento foi quase imperceptivel. Por isso a impressão de a estória ser deixada de lado com os episódios fillers nestas últimas temporadas.

Repito. O foco da série não é a trama e sim o relacionamento entre os irmãos no dia-a-dia de caçadores.

O que é que teve de filler no Dexter e no True Blood que eu não lembro?[/size][/color][/font]​
 

Artemis Fowl

Bam-bam-bam
Mensagens
6.370
Reações
364
Pontos
289
Aí depende do que você considera filler. Porque se considerar filler somente o que não acrescenta algo ao foco da série, nenhuma série terá filler. Por exemplo The Mentalist que dificilmente aborda o assunto Red John e nem por isso deixa o foco da série.
 

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
SE os fillers forem bons, não me importo nem um pouco.

Sem contar que, como já mencionado, a série já "nasceu" assim.

Mas eu entendo porque muitos não gostam, a gente quer saber como tudo vai terminar "pra ontem".
 

Alan Shore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.493
Reações
201
Pontos
544
Interpretei-me mal.

O que quero dizer é que no caso de Dexter a série enrola do mesmo jeito que as outras, sendo esta uma das mais curtas (12 episódios).
Se acompanha True Blood, sabe que o mesmo aconteceu na segunda temporada.

Supernatural é uma série filler desde a primeira temporada; sempre teve o "elemento sobrenatural da semana". O que aconteceu foi que na terceira temporada, por ter só 16 epi., esse elemento foi quase imperceptivel. Por isso a impressão de a estória ser deixada de lado com os episódios fillers nestas últimas temporadas.

Repito. O foco da série não é a trama e sim o relacionamento entre os irmãos no dia-a-dia de caçadores.

Exatamente! Você colocou melhor do que eu. A trama principal é apenas um pano de fundo para os personagens, e não o principal atrativo da série. Assim como Arquivo X em que o atrativo eram Mulder e Scully e suas investigações, e em Stargate com a equipe viajando pra outros planetas. A trama principal, ironicamente, era secundária.

Diferente de Lost, que o foco é a ilha, e não os personagens - por isso é irritante quando os episódios não movem a história pra frente. Já com Supernatural, eu não tenho pressa pra ver o desfecho de tudo e adoro as historinhas paralelas.
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Supernatural não deixa de ser pra quem é fã de histórias sobrenaturais.

Aí me aparecem episódios com temas fodas tipo nego repetir o mesmo dia todo dia, uma criatura se transformar em monstros clássicos da Universal e um sujeito que tem o poder de dar as pessoas a lembrança que elas querem, e nego critica isso?

Porra, eu to em casa com Supernatural.
Se não tivesse história nenhuma, eu continuaria gostando.
Pra quem é fã de histórias de terror/horror/fantástico, qualquer episódio ali vai agradar.
 

Leitexx

Veterano
Mensagens
2.722
Reações
2
Pontos
149
Se fossem fillers ruins igual fillers de animes até vai reclamar, mas esses dai num são ruins não. É igual Fringe, nem todo ep avança na historia principal. Eu curto isso no Supernatural e tb no Fringe. Que continuem assim.
 

Vlaew

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
3.167
Pontos
303
Eu tava vendo na Warner alguns episódios da nova temporada, e quase nada tem haver com o que aconteceu no fim da 4ª temporada, ta muito ruim.Os que eu vi foram o que eles vão pra um encontro de nerds, o que eles ficam presos em séries de TV e mais 2 lá, mas nada que acrescente algo importante a história.Porra, eles querem foder a série?

Upando Aqui, velho tb acho que esse seriado decaiu demais .. Lembro que assistia tardão aos sábados quando passava na sbt

Aquela quarta temporada que passou acho que no horário nobre na sbt .. Foi massa demais

Teve muitos episódios bons engraçados e etc, Mas outros péssimos tb.

Esse aí dos nerds foi um put* sem graça tb, ghostfacers, a Mãe do crowley e aquelas magias toscas etc.

Como citaram aí tiveram alguns interessantes tb :

The Curious Case of Dean Winchester

A Ressureição do dean

E muitos outros tb

http://www.purebreak.com.br/noticia...ara-a-serie-acabar-de-uma-vez-por-todas/42702

Bom vi alguns episódios dessa última temporada 12 ° e francamente já perdeu o tesão msm o seriado..
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
O grande medo de muita gente eh que Lost se tornasse um proximo Arquivo X, uma serie otima com muitos misterios que por causa dos fillers perdeu toda uma legiao de fas.

E ironicamente, foi isso mesmo que aconteceu com Lost.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Porra, eu to em casa com Supernatural.
Se não tivesse história nenhuma, eu continuaria gostando.
Pra quem é fã de histórias de terror/horror/fantástico, qualquer episódio ali vai agradar.
Eae... Elas estão agradando na atual fase? :coolface
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
supernatural-760x570.jpg


Se rolasse dublagem do Orlando Drummond até ia conferir esse, mas sei lá;
 
Topo Fundo