O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Suporte Avermedia Game Capture HD 2

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.321
Reações
25.426
Pontos
803
Pessoal, gravava normalmente jogos de PS3 na placa de video Game Capture HD 2, obviamente, utilizando um Splitter para quebrar o HDCP.
Continuei usando no PS4, sempre de boa, com ótima qualidade de imagem.

Após um tempo sem uso do PS3, resolvi jogar o Heavenly Sword, quando que para minha surpresa, quando clico para rodar, só fica a imagem do Game Capture.
Mais curioso, que alguns jogos rodam, outros não. PS1 funciona de boa, alguns jogos digitais do PS3 também, mas PS2 e PS3 mídia física não vai. O aparelho é desbloqueado.
Caso tenha alguma influencia, minha TV é uma Sony Bravia X905E. (Que meu PS2 não funciona direito, fica a tela piscando sendo impossível jogar).

Atualizei o firmware (o ultimo é o 1.2.4), que não adiantou. Troquei os cabos HDMI e nada. Pesquisei algum problema parecido e não encontrei.

Via video componente funciona.

Desde já, agradeço quem puder me ajudar.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo