O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Suporte nativo a teclado e mouse Xbox one

Icerx

Bam-bam-bam
Mensagens
46
Reações
172
Pontos
203
A noticia não é nova mas parece que vai se concretizar. Ja tem youtuber que testou a liberação prevista é 10/11.

Eu sempre joguei fps no PC e comprei um xbox a um ano atras nunca consegui me adaptar a jogar no controle, então esse tipo de jogo no xbox pra mim acabei ignorando estou ate ansioso pela liberação e torcendo que BF 1 que foi dado esse mês no gwg tenha suporte, suspeito que não foi dado atoa.

"Phil Spencer, chefe do Xbox, anunciou nesta terça-feira (25) durante uma transmissão do Inside Xbox que o suporte a mouse e teclado chegará em breve aos jogadores do Xbox One.
A ferramenta chegará primeiro para teste no Xbox Preview em outubro e poderá ser utilizada, inicialmente, no game Warframe. Spencer também explicou que a ideia do suporte será oferecer uma opção para os desenvolvedores. Ou seja, não será uma opção padrão aos jogadores, sendo que caberá aos estúdios decidirem se vão ou não disponibilizar o suporte.
Mais informações sobre o suporte serão reveladas em 10 de novembro, durante o evento XO18. "
https://br.ign.com/xbox-one/66753/news/suporte-a-mouse-e-teclado-entrara-em-teste-no-xbox-one

 
Topo Fundo