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EvilAvatar;2954927 disse:Outra foto:
Isso seria Team Fortress 2 ?
Insane Metal;2955024 disse:pqp, vasou outra!
Apresentado em 2006, Sadness, um misterioso jogo de terror para o Wii, era o fruto de uma parceria entre o estúdio polonês Nibris e a Frontline Studios. Posteriormente, a segunda desistiu, mas o projeto não foi abandonado, embora com isso tenha sofrido atrasos.
Desde o anúncio, a produtora vinha sempre liberando apenas artes conceituais de seu título, mas esta tela que vocês vêem abaixo, em princípio, é a primeira realmente in-game. Um usuário do fórum da IGN publicou a foto e logo a seguir a Nibris pediu que ele a retirasse do ar, pois "ainda não era para o público". Ela confirmou, entretanto, que realmente se trata de uma tela do jogo. Novidades sobre "Sadness", incluindo fotos e vídeos, serão reveladas no mês que vem, prometeu um representante da Nibris no fórum.
A aventura, ainda sem previsão de lançamento, terá cerca de 20 horas de duração e pelo menos 10 finais diferentes. O título é ambientado no Leste Europeu antes da Primeira Guerra Mundial, e o jogador fará o papel de Maria. Ela deverá tomar conta de seu filho Alexander após um acidente de trem. O menino narcoléptico fica cego depois do acontecido, e você deverá protegê-lo... no entanto, por alguma razão obscura, ele começa a agir de forma ''estranha'' depois da catástrofe.
As ações do garoto darão dicas de como seguir no jogo, que é repleto de lendas e mistérios do folclore eslavo. Como Maria não terá um vasto inventário de objetos, ela deverá usar itens do cenário para se defender, atacar inimigos e aí por diante (obviamente, com o combo Wii Remote e Nunchuk).
A empresa promete que as linhas de diálogos entre os personagens serão praticamente todas dubladas. Existirão 18 tipos de monstros diferentes, e alguns só aparecerão dependendo da forma que o jogador avançar no game; no entanto, nem todos os monstros serão hostis no game... mas não esperem que eles sejam ''bonzinhos''.
A névoa presente nas imagens liberadas até agora também serão parte integral do jogo, também levando em conta manter a qualidade visual proposta nas artworks. A trilha sonora será orquestrada e gravada por ''uma das melhores orquestras''. Cerca de 50 pessoas trabalham na produção de Sadness.
A tela da discórdia está logo abaixo.