O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Surface Pro 7

Flaviogcjr

Bam-bam-bam
Mensagens
409
Reações
61
Pontos
449
Bom dia pessoal,

Estou interessado nesse surface abaixo:

Microsoft - Surface Pro 7 - 12.3" Touch Screen - Intel Core i3 - 4GB Memory - 128GB SSD with Black Type Cover (Latest Model) - Platinum

É uma boa configuração?
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.466
Reações
20.978
Pontos
1.044
Bom dia pessoal,

Estou interessado nesse surface abaixo:

Microsoft - Surface Pro 7 - 12.3" Touch Screen - Intel Core i3 - 4GB Memory - 128GB SSD with Black Type Cover (Latest Model) - Platinum

É uma boa configuração?
...para qual propósito ?
 

Flaviogcjr

Bam-bam-bam
Mensagens
409
Reações
61
Pontos
449
Não uso aplicativos pesados, é para trabalhar com PJE da Justiça, navegação em geral e gostaria de saber se roda um CS
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.275
Reações
175.723
Pontos
2.234
Deve ser irresponsavelmente caro, mas



Se roda GTAV em 1080p normal com 27 o 28 quadros de média, vai rodar CS GO com certa tranquilidade.
Digo, só em potência de GPU. Tem que ver a configuração de RAM, porque esse notebook do vídeo usa 2x4GB 2666.
 

Flaviogcjr

Bam-bam-bam
Mensagens
409
Reações
61
Pontos
449
Bom dia!
O que vcs acham sobre o Lenovo Yoga C630?
Pensei no surface pro por ser portátil e fácil de transportar.
O yoga é um tablet tb.
Ou vcs sugerem outro modelo portátil?
Não pode ser da Apple pq preciso usar o token que só funciona na Microsoft.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.663
Reações
22.051
Pontos
1.774


SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.334
Pontos
1.074
Deve ser irresponsavelmente caro, mas



Se roda GTAV em 1080p normal com 27 o 28 quadros de média, vai rodar CS GO com certa tranquilidade.
Digo, só em potência de GPU. Tem que ver a configuração de RAM, porque esse notebook do vídeo usa 2x4GB 2666.

não rodou em 1080p não, rodou com a metade da resolução...
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.275
Reações
175.723
Pontos
2.234
não rodou em 1080p não, rodou com a metade da resolução...

Verdade, não me atentei ao frame scaling.
De qualquer forma, deve fazer o que ele quer sem problema, inclusive rodar o CS GO.

De qualquer forma, como eu disse, acho o Surface Pro irresponsavelmente caro...não compraria nem amarrado.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.663
Reações
22.051
Pontos
1.774
pensei em uma tela de no máximo 13’’

Esse Zenbook é BEM compacto, a tela é de 14", mas o tamanho é de 13" devido as bordas reduzidas e tamanho compacto.
Segundo o review ele é menor que o Macbook Air de 13.3...
da uma olhada:
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Deve ser irresponsavelmente caro, mas



Se roda GTAV em 1080p normal com 27 o 28 quadros de média, vai rodar CS GO com certa tranquilidade.
Digo, só em potência de GPU. Tem que ver a configuração de RAM, porque esse notebook do vídeo usa 2x4GB 2666.


Não recomendo rodar nenhum tipo de jogo em Notebooks (a não ser aqueles Gamer com GeForce/Radeon com Frame Limiter no Driver e Bateria removivel pelo usuário) pois isso iria fritar a CPU, a GPU e principalmente a bateria.

Cheguei a usar um SP2 Usado de 512GB e depois de 3 meses de uso a bateria de 4H de autonomia foi pra 50 minutos.

Eu mesmo tenho um notebook ASUS e substitui o Windows pelo Android Oreo.
Um colega meu pegou um GPD Pocket e Passou o Android por cima do Windows tb.

Posso estar enganado e depende MUITO do PC, mas Windows e Bateria DIFICILMENTE se dão bem.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.872
Reações
50.986
Pontos
1.003
Não recomendo rodar nenhum tipo de jogo em Notebooks (a não ser aqueles Gamer com GeForce/Radeon com Frame Limiter no Driver e Bateria removivel pelo usuário) pois isso iria fritar a CPU, a GPU e principalmente a bateria.

Cheguei a usar um SP2 Usado de 512GB e depois de 3 meses de uso a bateria de 4H de autonomia foi pra 50 minutos.

Eu mesmo tenho um notebook ASUS e substitui o Windows pelo Android Oreo.
Um colega meu pegou um GPD Pocket e Passou o Android por cima do Windows tb.

Posso estar enganado e depende MUITO do PC, mas Windows e Bateria DIFICILMENTE se dão bem.
Po verdade, até Octopath estressava um pouco mais o notebook daqui de casa
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.275
Reações
175.723
Pontos
2.234
Não recomendo rodar nenhum tipo de jogo em Notebooks (a não ser aqueles Gamer com GeForce/Radeon com Frame Limiter no Driver e Bateria removivel pelo usuário) pois isso iria fritar a CPU, a GPU e principalmente a bateria.

Cheguei a usar um SP2 Usado de 512GB e depois de 3 meses de uso a bateria de 4H de autonomia foi pra 50 minutos.

Eu mesmo tenho um notebook ASUS e substitui o Windows pelo Android Oreo.
Um colega meu pegou um GPD Pocket e Passou o Android por cima do Windows tb.

Posso estar enganado e depende MUITO do PC, mas Windows e Bateria DIFICILMENTE se dão bem.

Eu tenho um tablet Bak cachorrento com Windows - que embora use um Atom, é até muito pior do que um notebook nos quesitos refrigeração e bateria - e joguei muito nele. Quando eu tentei rodar o Dolphin ele simplesmente desligou, hahahaha...mas joguei muito Phantasy Star Online 2, joguei muito NFS2, OutRun, enfim, uma infinidade de coisas. Não tá mais em uso pra isso porque a tela de toque deixou de funcionar depois de uma queda, mas a bateria ainda dura o mesmo tanto. Hoje ele tá ligado na TV da sala pra navegação ocasional.

Evidentemente, cada um que faça as suas escolhas.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Eu tenho um tablet Bak cachorrento com Windows - que embora use um Atom, é até muito pior do que um notebook nos quesitos refrigeração e bateria - e joguei muito nele. Quando eu tentei rodar o Dolphin ele simplesmente desligou, hahahaha...mas joguei muito Phantasy Star Online 2, joguei muito NFS2, OutRun, enfim, uma infinidade de coisas. Não tá mais em uso pra isso porque a tela de toque deixou de funcionar depois de uma queda, mas a bateria ainda dura o mesmo tanto. Hoje ele tá ligado na TV da sala pra navegação ocasional.

Evidentemente, cada um que faça as suas escolhas.

Eu tinha um Tablet da ASUS - Um Transformer T100CHI (aquele mesmo, extrafino). Também com Atom. Acho que foi o único note que usei na vida que me dei bem, que apesar do SSD pequeno era uma mão na roda fora de casa. Fui cair na ilusão de comprar o SP2 e vendi ele. Arrependimento é pouco. Mas um dia, vou voltar a usar ele, desta vez, sem Windows.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.275
Reações
175.723
Pontos
2.234
Eu tinha um Tablet da ASUS - Um Transformer T100CHI (aquele mesmo, extrafino). Também com Atom. Acho que foi o único note que usei na vida que me dei bem, que apesar do SSD pequeno era uma mão na roda fora de casa. Fui cair na ilusão de comprar o SP2 e vendi ele. Arrependimento é pouco. Mas um dia, vou voltar a usar ele, desta vez, sem Windows.

Lembro do Transformer, eu babava nele mas não tinha coragem de pagar o preço. Era um bom tablet.
Meu bak tinha 16GB internos só, eu tinha que me virar com o cartão de memória...fora a RAM mirrada, 1GB só...mas dava pra fazer umas graças.

Eu tenho um Thinkpad 8 hoje em dia, que é um teco melhor com 64GB e 2GB de RAM, mas ele tem um problema crônico de derretimento da cola da tela, fica toda manchada com o tempo. O meu tá assim, mas ainda utilizável.

Gosto de tablets com Windows, mas é algo em extinção, infelizmente...digo, pelo menos pra "tablet tablet". Não quero saber de 2 em 1, só de tablets menores mesmo...na casa das 10 polegadas.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo