O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Surge possível novo redesign da Steam [+Redesign Oficial anunciado]

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.967
Pontos
1.003
Have we just had a glimpse of Steam's new design?
By Jody Macgregor 18 hours ago

Probably not, but people are speculating anyway.

65JBcQgcUJQbSYXo82Ne3B-320-80.jpg


Steam's About page recently had a refresh and as well as explaining what it is ("the ultimate destination for playing, discussing, and creating games"), there's a gif of someone firing up Portal 2 in the launcher. The thing is, it doesn't look like the current interface design. Sure, it's a vague and abstract series of images, but if you didn't expect Steam users would take this as a sign of what it's definitely going to look like in a future update then you don't know them very well.
Posters on the r/Steam subreddit have already begun making mockups of theoretical new looks. Here's one by u/inteNsE-- with a very flat design that does look a lot like what the gif shows, with believable labels on what are blank icons in the small gif. Bit of wasted space under the list of friends who play CS: GO, though.

L2mNdRdRFqzcKJwvoTEB7N.png



And here's another by u/Aveniir which looks a bit less like the gif but makes nicer use of space, at least to my eyes. Note that this mockup shows they have Half-Life 3 installed yet shockingly not listed among their favorites. What a bleak future.


uDpvU9rwBP8LNt4kFM7kTV.png



We know from Valve's recent blog post about the changes coming to Steam this year that a Library update is on the way. We'll just have to wait and see what it actually looks like, however. Meanwhile, here's a look back at the visual evolution of Steam over the last 15 years.

PC Gamer

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A página oficial da Steam com o design diferente pra quem não quer ler a matéria

Eu gostei do segundo redesign da matéria, é bonito e não muda nada de lugar
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.126
Reações
7.839
Pontos
1.214
Mudou nada

Tou usando o launch box, que agrega todas as lojas mas e emuladores. Bem mais prático.
 


Briscese

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
88
Pontos
38
Realmente esta precisando mudar... Layout muito antigo já...
Precisa deixar mais intuitivo.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.219
Reações
35.422
Pontos
1.053
Ficou Ó uma b*sta 2x

acho a lista lateral uma inutilidade e a página do jogo outra inutilidade.
só uso no modo grid com a Pixelvision2.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.746
Reações
40.649
Pontos
1.053
Eu sempre uso o big picture que é bonitão. Mas quando me deparo com o visual padrão sempre me assusto com a feiura.
Esse novo tá menos feio, até curti. Mas é aquela coisa, com um visual feio como aquele, qualquer coisa é melhor.
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Continua feio demais. Muito poluído.
Os artistas fazem um trabalho tão primoroso nas artes dos jogos aí vai o steam e deixa 2 pixels pra arte.

Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.647
Reações
9.450
Pontos
453
Sinceramente? ODIEI! Prefiro muito mais manter o Metro do que usar essa aberração ai. Sem contar que trocar o visual deitado por um em pé é dar um tiro no pé, porquê TODOS os jogos terão que atualizar suas capas, o que, considerando o tanto de indie que existe, é impossível que todos os jogos tenha o novo padrão quando tal skin for lançada.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.040
Pontos
503
Prefiro minha listinha no canto com os ícones aparecendo, essa firula lotada de imagem e informação que não ligo não gostei não
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Gostei do novo estilo, a menos que a Valve não dê a opção de manter a antiga não tem porque chorar.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.990
Reações
13.840
Pontos
954
O Steam cru, sem temas é meio feio mesmo.

O GOG master race tem vários temas grátis, e mais os que você ganha quando compra jogos.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Ficou legal e interface nova ai.

Provavelmente deve vim com várias freatures integradas de "arrastar/colar/passar mouse por cima" estilo já se tem no novo chat.
Nada como colocar a concorrência para ir atrás.
Essa skin tava sendo feita já tinha vários anos.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.311
Reações
16.438
Pontos
1.439
acho muito poluído e burocratico a skin do steam, mas eles demoram pra mudar pq fã do steam é igual fanboy de linux, quanto mais chato melhor.

aí eles nunca mudam e quando mudam pouca b*sta só
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.967
Pontos
1.003
Eu lembro que tinha uma época que a skin fanmade Old Steam funcionava de boa, era muito foda, muito bem feita
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.690
Pontos
1.899
Po, eu curti. Ficou bem melhor essa interface. Pra mim, melhor que essa, só a originalzona lá de 2002.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.769
Reações
134.014
Pontos
2.139
Eu nem sabia que tinha temas pro steam, vejo exatamente zero de necessidade.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.040
Pontos
503
Se não ficar um treco pesado desnecessariamente só por features, tá bom
 
Topo Fundo