O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Surpresa: Sony anuncia filme do Venom para o ano que vem

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.089
Pontos
2.139
Surpresa: Sony anuncia filme do Venom para o ano que vem
Publicado em 16 de março de 2017 às 20h17
venom-760x428.jpg


Sem mais nem menos a Sony decidiu anunciar que um filme do Venom chegará aos cinemas em 5 de outubro de 2018. Assim mesmo, na loucura da surpresa.

Detalhes sobre a equipe criativa do filme não foram revelados, mas sabemos que há tempos o estúdio quer fazer um longa estrelado pelo personagem — para ser preciso, planos sobre isso circulam pela internet desde que o vilão foi apresentado no longínquo Homem-Aranha 3, dirigido por Sam Raimi.

Posteriormente, na Era Andrew Garfield, a ideia ficou mais concreta ao lado de filmes estrelados pelo Carnificina e pelo Sexteto Sinistro, mas também foi deixada de lado com o novo reboot com Tom Holland no papel do Amigão da Vizinhança. Desde então, a única coisa que soubemos foi que Dante Harper iria escrever um roteiro — o que também foi engavetado, já que o roteirista foi se dedicar ao reboot d’A Múmia.

Como o anúncio foi feito somente pela Sony, tudo indica que o longa não terá conexão com a franquia principal do Homem-Aranha, já que ela está diretamente conectada com o Universo Cinematográfico da Marvel.

Nos quadrinhos, Venom foi apresentado em 1988, em O Espetacular Homem-Aranha #300. Ele é um simbionte alienígena que se apodera fisicamente e mentalmente de seu hospedeiro. Quando Peter Parker entrou em contato com a criatura durante as Guerras Secretas, passou a vestir o icônico uniforme negro e deixou de ser tão bonzinho quanto era antes. Posteriormente, o extraterrestre tomou conta de Eddie Brock, que se tornou o monstro horrendo que conhecemos e um dos vilões mais icônicos do Homem-Aranha.

Mais detalhes devem chegar nos próximos meses.

====================================

Famoso filme que só vai ser feito para não perderem direitos do personagem.
Não precisa ter bola de cristal pra prever que será uma bomba de cobalto.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
E eu achei que o sucessor da Amy Pascal seria menos burro

Só falta reviver o Glass Ceiling e Sinister Six
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.202
Pontos
2.529
Adoro o Venom, mas como é feito pela sony, deve ser bomba vindo aí.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
bom, o universo cosmico da marvel ta aparecendo ae...
quem sabe uma simbionte não vem pra terra no filme do homem aranha? ou mesmo uma referencia?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Preocupante.
Vamos ver, o venom e um dos viloes mais conhecidos do aranha, vc ve varias camisetas somente do venom pelas ruas.
Apesar de que sempre ele e o antagonista, e aquele do sexteto sinistro sim que ia ser uma bomba kkkkk
E acho que nao tem como perder a licença, ele nao esta dentro do universo do aranha?
 


¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.584
Reações
26.602
Pontos
803
Já prevejo que o filme será uma bomba.
Pela notícia parece que esse filme não terá nenhuma ligação com o filme do Aranha, logo se pressupõe que o Aranha NÃO ESTARÁ no filme. O que já demonstra a bomba que esse filme pode ser já que, um filme do Venom sem o Aranha não faz sentido algum.
 
D

Deleted member 219486

Já prevejo que o filme será uma bomba.
Pela notícia parece que esse filme não terá nenhuma ligação com o filme do Aranha, logo se pressupõe que o Aranha NÃO ESTARÁ no filme. O que já demonstra a bomba que esse filme pode ser já que, um filme do Venom sem o Aranha não faz sentido algum.

Sony virou geradora de bombas, aquele filme com o líder norte coreano, caça fantasmas, os últimos spidermans...
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.970
Pontos
1.003
Putz... Filme do Venom? A probabilidade de ser uma bomba é tão grande que eu não vou Vê não. :klol
 
Ultima Edição:

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
Acho isso passo atrás. Tudo indicava que ao unir o aranha ao MCU, iriam deixar de lado essas ideias idiotas como filme solo do Venom.
Um desserviço para o universo do aranha, tendo grande chance queimar algo que poderia ser utilizado no futuro de forma bacana.
 
Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Burrice lançarem o filme sem vínculo com o MCU. BURRICE.

Poderiam aproveitar o criação do Venom com o simbiote advindo da Saga do Infinito.

Fazer algo FORA do MCU é bizarro. Ai, faz o sexteto também fora do MCU? Então qual seria do sextexto sem o HA? E se tiver mençao ao HA, qual seria o HA? Outro HA? Outro univerno? Miles Morales?

Então, vão ter dois HA? Bagunça!!!

Avi Arad é um m**** ganancioso e incompetente.
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Personagem b*sta que ganhou as graças do público só pelo estilo... As histórias dele sempre são merdas!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Acho que será do tipo que não valerá nem o WEB-DL.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.687
Pontos
1.954
Venom sempre funcionou como inimigo do Aranha. História solo dele nem nos quadrinhos vai bem.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Gente... VENOM nos quadrinhos tem um monte de histórias SEM o Homen Aranha

ele já teve várias fases nos quadrinhos, algumas sem a mínima participação do spider, então fazer filme sem o spider não é problema nenhum, acho que o legal da idéia de um filme solo dele é justamente essa alias

teve uma fase toda que o Venon foi membro de um grupo, o ThunderBolts, ao lado de Deadpool, Elektra, Punisher, etc

não faço idéia em que vai se basear esse filme, mas tem bastante material solo dele por aí.
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Foi o Homem Aranha que, la em 2001, abriu caminho pros super herois se popularizarem tanto nos cinemas

Triste ver o que a franquia se tornou
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
ele já teve várias fases nos quadrinhos, algumas sem a mínima participação do spider

E se lembrar bem, nenhuma prestou.
Venom é vilão, mas queriam torna-lo um tipo de anti-herói e só foi coisa ruim atrás de coisa ruim.

De qualquer maneira, eu verei esse filme sem esperar nada.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.584
Reações
26.602
Pontos
803
Sim, existe boas histórias do Venom nos quadrinhos sem a participação do Aranha (como a fase que ficou conhecida como Agente Venom, que o Simbionte tinha o Flash Thompson como hospedeiro). Mas esse filme, provavelmente, será de origem. E a origem do Venom está diretamente ligada ao Aranha.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
X-Men veio antes.

Enviado por Telepatia de meu Moto X 2014
Sim, mas os filmes nao tiveram nem parte da fama do homem aranha, todo mundo comentando, album de figurinhas, cinemas cheios, algo bem pop

Alias, os filmes do xmen eram bem ruinzinhos e confusos

Acho que impacto parecido ao do homem aranha 1 só o batman do nolan
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.774
Reações
92.965
Pontos
1.353
podia ser do Carnage.
pelo menos poderia não ter o Aranha sem ficar estranho, hue.


Carnage é muito amor.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.687
Pontos
1.954
Gente... VENON nos quadrinhos tem um monte de histórias SEM o Homen Aranha

ele já teve várias fases nos quadrinhos, algumas sem a mínima participação do spider, então fazer filme sem o spider não é problema nenhum, acho que o legal da idéia de um filme solo dele é justamente essa alias

teve uma fase toda que o Venon foi membro de um grupo, o ThunderBolts, ao lado de Deadpool, Elektra, Punisher, etc

não faço idéia em que vai se basear esse filme, mas tem bastante material solo dele por aí.

E todas as histórias são ruins, fracas ou no máximo medianas. Única história realmente boa que li do Venom ele estava com outros vilões.

Logo...

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Li que eles vão fazer esse filme do Venom de Terror...
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Olha, eu li que vai ser no MCU sim, e continuando a parceria Marvel x Sony. E o diretor vai ser o Ruben Fleischer (Zombieland).

Esse site foi o primeiro que deu a notícia: http://deadline.com/2017/05/venom-movie-tom-hardy-eddie-brock-sony-marvel-film-1202098343/

A film based on the Marvel character Venom, conceived initially as a supervillain who is bent on destroying Spider-Man and then becomes kind of an anti-hero, is being brought to the big with Tom Hardy as Venom and/or Eddie Brock with director Ruben Fleischer (Zombieland) helming. Sony also announced this morning that the film will be released on Oct. 5, 2018 and production will start this fall.

They also note that Venom is from Sony’s Marvel Universe and is not a spinoff but the first movie after Spider-Man from its Marvel Universe of characters. In the film, like in the comic, Hardy’s Eddie Brock is able to converse and have a relationship with the symbiote, which culminates to him becoming Venom. In the Marvel Comics universe, Venom has appeared alongside Spider-Man, Iron Man, Deadpool, Hulk, and many other Marvel Comics characters.
 
Topo Fundo