O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Survivor Horror

Eguacavalo

Supra-sumo
Mensagens
43
Reações
23
Pontos
178
Fala pessoal, tudo bem???

Depois de duas gerações longe dos games, voltei ano passado comprando um PS4, de lá para cá joguei diversos jogos, como The witcher 3, GOW 4, Uncharted 4 entre outros, mais nenhum me fisgou como The Evil Within 2 e Resident Evil 7. Realmente esse gênero de Survivor Horror, com munição restrita e etc esta sendo meu estilo de jogo. Tentei jogar o outlast e o Alien isolation, mais ficar so se escondendo nao agradou. Tentei jogar o Resident Evil 1 Remaster também, mais esbarrei na questao na legenda. Nao sei inglês e curto acompanhar o desenrolar da história. Sei que na atual geração nao vou encontrar algo no estilo do que gostei no Xbox One, mais sera que na biblioteca da retrocompatibilidade consigo algo? Lembrando que preciso que seja dublado ou legendado.

Valeu pessoal. Abração!
 

codeblocks

Bam-bam-bam
Mensagens
231
Reações
409
Pontos
498
Fala pessoal, tudo bem???

Depois de duas gerações longe dos games, voltei ano passado comprando um PS4, de lá para cá joguei diversos jogos, como The witcher 3, GOW 4, Uncharted 4 entre outros, mais nenhum me fisgou como The Evil Within 2 e Resident Evil 7. Realmente esse gênero de Survivor Horror, com munição restrita e etc esta sendo meu estilo de jogo. Tentei jogar o outlast e o Alien isolation, mais ficar so se escondendo nao agradou. Tentei jogar o Resident Evil 1 Remaster também, mais esbarrei na questao na legenda. Nao sei inglês e curto acompanhar o desenrolar da história. Sei que na atual geração nao vou encontrar algo no estilo do que gostei no Xbox One, mais sera que na biblioteca da retrocompatibilidade consigo algo? Lembrando que preciso que seja dublado ou legendado.

Valeu pessoal. Abração!
Na retrocompatibilidade acho que tem Dead Space 1 e 2 que são excelentes, o Dead Space 3 é porcaria, não lembro bem se eram legendados, é no estilo de Resident Evil, The Evil Whitin, só que no espaço. Agora sem saber inglês fica difícil mesmo, não vai ter muita opção, até pra quem sabe já não tem kkk.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.565
Reações
78.598
Pontos
1.839
É amigo...sinto lhe dizer mas...apesar de hoje em dia a grande maioria dos jogos terem legendas em Portuga...o inglês ainda lhe fará falta. Mas nunca é tarde para começar a aprender algo novo. Mete a cara e vai em frente.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Lembrando que preciso que seja dublado ou legendado.

Pra que faz isso consigo mesmo?

Aproveite a oportunidade, seu HOBBY pode te ajudar a aprender inglês e isso pode E VAI fazer muita diferença pra você em toda sua vida. Compra um dicionário ingles portugues e vai jogar e aprender e ser uma pessoa melhor.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.528
Reações
105.897
Pontos
1.003
Aproveite a oportunidade, seu HOBBY pode te ajudar a aprender inglês e isso pode E VAI fazer muita diferença pra você em toda sua vida. Compra um dicionário ingles portugues e vai jogar e aprender e ser uma pessoa melhor.
Exatamente o que fiz quando era moleque e queria entender o que estava jogando, sobretudo RPG's. Creio que seja o caso de muitos outros aqui também... Dá trabalho fazer uso do dicionário, mas a compreensão do jogo torna a experiência bem mais gratificante. Não só recomendo como atesto a eficiência.
 
Topo Fundo