O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sustância de Indústria em DOBRO | Cuphead: The Delicious Last Curse chega custando o DOBRO na PSN do que TODAS as outras plataformas!

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Cuphead tá mais barato no Switch que no Xbox, se tivesse uma promoção boa eu compraria a DLC.
Acho que vou pegar na Steam.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Rafael tá seguindo os passos do Matemático e do Gagá...
 


SnnacK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
685
Reações
1.070
Pontos
854
Soldado do Bostematico e do Rei Chorão (que joga um novo AAA da Microsoft a cada três meses), se não bostear noticia na Sony adoece, pois o próprio não aguenta mais olhar para a tela 4K do Retrobox!
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.931
Reações
5.817
Pontos
453
Primeiro tópico construtivo do OP.
Esse preço realmente é uma vergonha.
Só jogo quando sair na Plus ou compro no Switch que tem preços mais em conta. Falando nisso o Switch é um baita console paga jogar indies, preços bem interessantes. O que quebra é o gráfico meio boca em alguns casos.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Essa filosofia de preço continuará sendo praticada enquanto os usuários continuarem pagando. Incrível o tanto de bola fora que a empresa da Califórnia tem dado em nível administrativo e operacional nos últimos anos.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.238
Reações
42.280
Pontos
1.003
chupa caxinha, cuphead no preystaxion, to pagando mais caro, mas, tá no preystaxion!
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.326
Reações
29.956
Pontos
1.049
Espero que seja corrigido logo e todas as plataformas coloquem o preço igual o da Sony!

Mas vou dar uma dica que costumo fazer, sempre que quero um jogo confiro o preço dele na PSN, Live e eShop. Compro onde está mais barato!

Simples e rápido!

Abraço a todos
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.201
Reações
27.269
Pontos
1.053
É só não comprar

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
manual-do-mundo-diy.gif
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.185
Reações
28.106
Pontos
1.103
Conversão pura e simples do dolar. PSBR tá de parabéns como sempre.

Solução? Não comprar, que é o que vou fzr.
 
D

Deleted member 101002

Soldado do Bostematico e do Rei Chorão (que joga um novo AAA da Microsoft a cada três meses), se não bostear noticia na Sony adoece, pois o próprio não aguenta mais olhar para a tela 4K do Retrobox!

Então eleva o nível do tópico e debata sobre a atitude da Sony.

**********************************************************************

Em tempo, quando falam "até Nintendo" em preço de jogo indie, só evidencia que a pessoa não entende nada de Switch.
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.254
Reações
2.636
Pontos
703
De fato é vergonhoso

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.886
Reações
6.636
Pontos
1.054
Eu ia falar isso.

Lá fora é $7.99 em TODAS as plataformas.

A putaria é a PlayStation BR, como sempre, Alan Wake foi a mesma coisa.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Todo mundo sabe disso mas o op mentiroso não se aguenta
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.005
Reações
20.229
Pontos
1.004
Se tem tonto que paga os abusos da $ony sorrindo e ainda defendendo essas safadezas dela, errada ela não ta......eu que não compro nada q tem essa discrepância com as demais plataformas
 
Topo Fundo