O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sustância de Indústria em DOBRO | Cuphead: The Delicious Last Curse chega custando o DOBRO na PSN do que TODAS as outras plataformas!

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
É muito triste ver os istas do fórum terem que chegar ao ponto de comparar preço de jogo para ter alguma vantagem no seu console.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Sonysta tem mais que se fuder mesmo. :klolwtf A sonybr vê que adoram agir que nem moleque leite com pera no playground, vão tratar igual.

A cada dia que passa fica a certeza que o ps5 vai ser o meu último console da Sony. Tava vendo aqui e os jogos que eu mais passei tempo foram MLB The show e NBA 2k, os dois já tem no xbox e no gamepass, o que é melhor ainda.

Ficar mantendo um console que tudo é mais caro só pra exclusivo sendo que todos já vão sair no pc não tá se justificando mais.
 


O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.800
Pontos
1.839
Nenhuma novidade.

E acho esse jogo sensacional. Coisa linda de meu Deus.
 

TrovãoAzul

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
464
Pontos
78
Nunca ninguém irá entender essa política da Sony que deixa tudo mais caro na PSN do que nas concorrentes. Desde a época do PS3 é assim, infelizmente. Mas antes a diferença não era tão gritante assim.
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.793
Reações
7.232
Pontos
949
Nunca ninguém irá entender essa política da Sony que deixa tudo mais caro na PSN do que nas concorrentes. Desde a época do PS3 é assim, infelizmente. Mas antes a diferença não era tão gritante assim.
Não é tão difícil de entender assim, a Sony faz conversão direta para real do preço em dólar, como o dólar disparou o preço dos jogos também, as outras deram uma congelada no câmbio, a Sony BR é péssima, só não sei se é pq não tem força para fazer uma mudança ou o pessoal que tá la ta cagando e andando para parte de jogos.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
O FUTURO É AGORA:
il_1588xN.3257330066_cbgv.jpg
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.967
Reações
41.625
Pontos
1.689
É muito triste ver os istas do fórum terem que chegar ao ponto de comparar preço de jogo para ter alguma vantagem no seu console.
É triste mesmo é ver que a maioria dos jogos na PSN são mais caros do que em qualquer outra plataforma. Esse foi só um de vários outros casos.
E se não acreditam em mim, é só fazer uma pesquisa própria. Seleciona uns 10 jogos diferentes e faz uma comparação de preço para ver que a PSN é mais cara na maioria das vezes (coloquei maioria destacado pq sempre vai ter um mongolóide falando "ahhh mas jogo X ta mais barato!")
Se fosse apenas um jogo isolado até faria sentido o seu comentário, mas são MUITOS jogos.

Mas para sonysta não importa, o que importa é ter exclusivos (muleta argumentativa sempre usada quando não conseguem defender um ponto de vista).
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.841
Reações
3.715
Pontos
699
Sim, como citei o caso do AW ao invés de abaixarem o preço dele na PSN eles aumentaram o preço dele na Live.
Um caso semelhante que ficou marcado para mim foi o Outlast 2, estava super ansioso para o lançamento, daí o mesmo foi lançado muito mais barato no Xbox, coisa de menos da metade do valor se não me engano.

Lembro que em questão de um dia, o choro foi tão grande nas redes sociais que eles acabaram equiparando os preços, fique puto de raiva.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.537
Reações
16.666
Pontos
1.424
Um caso semelhante que ficou marcado para mim foi o Outlast 2, estava super ansioso para o lançamento, daí o mesmo foi lançado muito mais barato no Xbox, coisa de menos da metade do valor se não me engano.

Lembro que em questão de um dia, o choro foi tão grande nas redes sociais que eles acabaram equiparando os preços, fique puto de raiva.

Ou seja, a Sony lança algo nume preço maior e a galera chora que o preço na soutras tá menor, ao invés da sony abaixar o preço as outras vão lá e aumentam, isto mostra que quem lança mais barato tá vendo o choro do lado da sony ao invés de manter o preço vai lá aumenta aí o choro fica geral e pronto, é muita filhadaputagem, nests caso eles tinham é que faez propaganda mostrando que o mesmo produto está mais barato na loja deles pra incenticar a galera a comprar e não igualar o preço e não ter diferencial.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.152
Reações
8.884
Pontos
1.449
Só não xingo a Sony pq ela caprichou nos jogos da Plus deste mês, então podem cobrar o dobro que não iriei comprar... :ksafado
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.692
Reações
1.539
Pontos
859
O preço nas outros que ta muito bom excelente, se converter os 8 dolares que custa está DLC da justamente o preço que a psn ta cobrando.

Melhor aproveitar e comprarem antes que ajustem o preço.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Tomara que igualem o preço

Mas cuphead eu joguei no switão da massa, e agora sabendo que essa DLC já saiu eu vou lá procurar o torresmo mais próximo pra fritar

Inclusive se o Cuphead na psn tivesse um preço decente, eu teria comprado pra jogar no play. Mas como não tem... fui de torresmo mesmo.

Não é só a DLC que é mais cara na psn.

PSN:
1656686303299.png

XBOX:
1656686325914.png

STEAM:

1656686343379.png


Fazendo essas comparações eu sinto uma put* vontade de largar os consoles e voltar pro PC.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Como sempre o problema de fato é o preço regional, ou melhor, a falta de preço regional da sony.

O que me assusta que que esta tendencia está lentamente invadindo outras áreas, steam já tem muitos jogos que não estão mais praticando preço regional, até a Capcom que sempre tem um preço BR muito bom dropou uma bela bomba com o Capcomo fight collection que o preço regional foi quase igual ao preço original do jogo.

Não tá facil não...
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Geralmente é assim mesmo.
Aquele jogo brasileiro Fobia - St. Dinfna Hotel também chegou custando mais caro na PS Store.

Como joguei Cuphead no Switch e agora só estou com PS4, vou esperar uma promoção pra comprar o jogo base + a DLC.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Igual BMW, brother.
É um carro igual o Kwid... Mas é só para quem pode.
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.939
Reações
2.832
Pontos
353
Igual BMW, brother.
É um carro igual o Kwid... Mas é só para quem pode.
Nada a ver. O jogo é o mesmo em todas as plataformas.

A comparação seria 2 concessionárias diferentes vendendo o mesmo carro. E uma delas vende muito mais caro a mesma coisa. É bem isso.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Nada a ver. O jogo é o mesmo em todas as plataformas.

A comparação seria 2 concessionárias diferentes vendendo o mesmo carro. E uma delas vende muito mais caro a mesma coisa. É bem isso.
Se você não manja, não desmanje os manjadores.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.707
Reações
8.923
Pontos
1.209
Quem comprar na PSN nao e otario. A inmensa maioria so posui um console, e olha la. Ou seja se justo teu console tem precos mais caros na loja digital e azar.
Tipo se eu gosto do catalogo do Switch e compro ele por isso sei que jogos de promocao so os third parties e um 20% de desconto no maximo nos 1rts. Tambem sei que se eu compro um first partie da nintendo usado posso re vender ele ano que vem pelo mesmo valor. Coisa que nao posso pedir de um jogo de PS se eu quero rcuperar o preco de um lancamento tenho que vender rapido. Cada plataforma tem suas manhas. So que essa enchecao de saco dos sonystas de que tudo e perfeito no mundo da Sony e um lixo nos demais e uma mentira do tamanho do sol.
 
Topo Fundo